High School: Here We Go Again - Interativa escrita por RP C


Capítulo 3
Capítulo Extra 01 - Agora somos nós dois


Notas iniciais do capítulo

Marcossexual!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596613/chapter/3

Meados de Julho. A matrícula no departamento universitário de Dong Si já estava em seus dias finais. Ethan havia prometido que iria fazer a sua junto com Marco. Ambos estavam em seus dias mais felizes. Os pais e o irmão de Ethan já sabiam do romance do garoto e Marco agora estava louco para os pais conhecerem o seu escolhido. Já haviam marcado o jantar. Seria naquele mesmo dia, e Ethan havia se oferecido para ajudar a mãe do namorado na cozinha.

Ela, que atendia pelo nome de Amanda, era tão extrovertida quanto Marco. Ele também havia herdado os olhos da mulher. Era doce, gentil e uma grande mulher, além de uma maravilhosa cozinheira. David, o pai do jovem, era um escritor. Havia vendido poucos livros, mas era um dos grandes ídolos do antigo professor de literatura deles. David adorava poesia e havia declamado pelo menos umas dez só durante o prato principal. Não havia dúvidas de que nada atrapalhava o romance dos dois. As famílias apoiavam, assim como os amigos também.

Aquela era a primeira vez de Ethan na casa de Marco.

– Meu quanto não tem tantas coisas lúdicas quanto o seu, mas... - Marco começou, assim que abriu a porta do quarto, mas havia sido calado pelos lábios do outro.

Quando se afastaram, Ethan falou:

– Você tem tantos pôsteres de bandas masculinas que eu nem sabia que existiam. Olha, tem até a Demi Lovato!

– Eu ainda não me acostumei com seu lado beijoqueiro... - Marco sussurrou. Desde o baile de formatura, Ethan sempre pegava ele de surpresa.

Assim que sentou na cama, Ethan se aproximou do loiro. Estar perto de Marco era a única coisa que queria naquele momento, não sabia desde quando necessitava da presença dele, mas quando viu, já estava assim. Com esse sentimento todo. Ethan segurou no rosto do companheiro e encostou seus lábios novamente, dessa vez sem pegar o outro de surpresa.

– Eu gosto de você - Ethan falou entre os beijos.

– É, mas não sabia que você era gay.

– Eu já disse. Se eu tiver que virar gay pra ficar com você, ninguém vai me impedir. Por que é de você que eu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!