High School: Here We Go Again - Interativa escrita por RP C


Capítulo 15
Consegui Voltar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596613/chapter/15

Advinha quem conseguiu recuperar sua conta novamente?

Fitz-oppa, eu mesmo. 

Rodei, rodei, rodei e não consegui recuperar a senha. Até criei outra conta, mas não é a mesma coisa. Mas é bom ter amigos que se entendam com tecnologias - tudo o que eu sei é fuçar no Word e um pouco nas coisas - mas quando se entende de códigos é outro nível ♥

ENFIM, MEU AMIGO CONSEGUIU RECUPERAR ESSA CONTA PRA MIM  E EU DEVO TUDO PRA ELE!

E eu trouxe duas notícias:

01 - Sim, eu vou continuar esta história. É meu xodó. E enquanto eu não conseguia acessar essa conta, tive várias ideias. Mas eu tava tão triste por não conseguir entrar que acabei não escrevendo. MAS EU VOU CONTINUAR AGORA. JON-AH ESTÁ DE VOLTA.

02 - Eu irei publicar um conto pela Editora Andross e quem se interessar, já está rolando pré-venda comigo. É só entrar em contado. O lançamento será em outubro, mas  a pré-venda comigo só vai rolar até dia 10 de Abril, com o livro autografado. Rola até um desconto pros meus queridos leitores de HIGH SCHOOL, como um pedido de desculpas por TODO esse atraso. 

Beijos e até daqui a pouco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School: Here We Go Again - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.