High School: Here We Go Again - Interativa escrita por RP C


Capítulo 11
Capítulo Extra 03 - Melhores Amigos


Notas iniciais do capítulo

Hoje e eu trouxe um capítulo extra pra vocês, espero que gostem.
Música: Away - Trapdoor Social



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596613/chapter/11

Yan carregava a marmita devidamente embrulhada por Lily. A sala de Jared Maincroft ficava no terceiro andar. Quando se aproximou, sequer bateu na porta. Apenas entrou, assustando o professor.

– Yan? Algum problema?

Yan sorriu para o professor de literatura e seguiu até sua mesa, onde depositou a marmita feita por Lily.

– O que é isso?

– Não se faça de sonso, professor Jared.

Jared se impressionou com a fala do garoto. Nenhum estudante falava assim com ele. Chegava a ser engraçado.

– Lily teve um imprevisto e pediu pra entregar ao senhor - Yan colocou a marmita na mesa.

Jared havia definitivamente ficado sem palavras. Lembrou da conversa sobre assumir o namoro. E no fim, acabou ficando sem palavras.

– Lily... Você sabe que...

– Que você e ela estão saindo? Ah, por favor, somos os melhores amigos dela. Claro que sabemos.

– Ah, certo...

– Era só isso -

Yan bateu a mão na mesa antes de se levantar e seguir até a porta. Mas antes de abri-la, ele deu meia volta.

– Sabe que se ela aparecer chorando na nossa frente, e for por sua causa, a gente não vai deixar barato, né?

Jared torceu a boca.

– Isso foi uma ameaça?

– Foi uma promessa.

Jared deixou um sorriso escapar. Yan sorriu de volta. O homem então levantou e seguiu até Yan, depositando uma mão no ombro do rapaz.

– Eu vou me lembrar disso. Machucar a Lily é tudo que não quero.

– É bom mesmo.

Yan se curvou e logo depois saiu da sala de Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School: Here We Go Again - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.