New Life ! escrita por ByaCar


Capítulo 2
A festa!!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, Me desculpem se demorei pra postar ou sei la, como começou as aulas vai ser complicado postar os capítulos da historia mais vamos la, muito obrigada pelas visualizações, Boa leitura lindas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596567/chapter/2

_Kelly, acorda -Abri meus olhos e vi Hellena em cima da cama olhando pra mim.

_O que você quer uma hora dessas? -eu disse

_Uma hora dessas? já são 13:00pm gata, se arruma que vamos sair -Hellena disse enquanto saia do quarto

Caramba eu dormi muito, fazia tempo que não dormia tanto ... Me levantei tomei um banho quente, escovei meus dentes e fui ate o closet, coloquei uma bermuda, uma blusa sem manga e uma botinha

>http://24.media.tumblr.com/e0288f3bc3149e2d93192354b025f68b/tumblr_mexgznKS2q1rjxu16o1_500.jpg

Desci e fui ate a cozinha, peguei uma vitamina de morango que estava na geladeira e um pedaço de bolo de fuba...

_Esta linda, vai sair pra arranjar um namorado ? -Virei para trás e vi minha tia procurando algo na bolsa.

_Esta procurando o que tia? - eu perguntei enquanto colocava o copo na pia.

_Minhas chaves do carro. - ela ainda procurava na bolsa .

_A Cinderela acordou - Disse Hellena enquanto descia as escadas, la esta magnifica.

_As duas vão sair com alguém? estão muito lindas - Minhas tia disse ainda procurando as chave - Mais aonde eu coloquei essas malditas chaves ?

_Ontem você colocou em cima da mesa da sala, não lembra ? - Disse Hellena apontando para a mesa da sala aonde estava as chaves.

_Obrigada, só não perdi a cabeça porque esta grudada no corpo HAHA, ja estou indo trabalhar meninas ate de noite, não cheguem muito tarde -Minha tia disse saindo da casa.

_E agora vamos fazer o que ? - eu disse olhando para Hellena.

_Vamos esperar Rosalya vir buscar a gente, eu liguei pra ela e ela ja estava vindo. - Hellena disse.

Esperamos por uns minutos e logo ouvimos uma buzina vindo do lado de fora da casa, e eu vi uma garota de cabelos grandes brancos com os olhos amarelos lindos ,Hellena pegou o celular, as chaves da casa e a bolça e entramos no carro.

_Menina você e mais linda pessoalmente, adoro suas musicas, Meu nome e Rosalya. -Ela disse com um belo sorriso no rosto.

_ Espero que o Alexy não solte arco-iris pelos olhos,boca,nariz ... quando ver ela HAHA, você não falou que ela estaria aqui não neh Rosalya? - Hellena disse , eu estava sem entender nada.

_Claro que não, eu quero ver a reação dele HAHA,.. -Disse Rosalya.

A gente andou por uns minutos de carro, conversamos sobre varias coisas, ate que chegamos em uma casa grande que ficava em uma rua com casas lindas, eu vi um menino saindo de um portão branco com muros grandes, ele tinha cabelos azuis ele usava umas roupas coloridas, as meninas começaram a gravar quando ele abriu a porta de trás aonde eu estava.

_MEU DEUS DO CÉU , EU VOU MORRER. - o garoto disse enquanto me abraçava muito forte -Eu sou seu maior fã - ele me soltou e começou a pular de alegria.

_Se acalma HAHA. - disse Hellena rindo muito com Rosalya.

_Sua vaca, porque não me contou que sua irmã viria, como você e divaaaaa Kelly.-Disse ele entrando no carro e sentando do meu lado.

Eu e Alexy conversamos muito, ate que chegamos no shopping que era muito grande, entramos em varias lojas, ate que comprei a roupa ideal para a festa uma bermuda florida que parecia uma saia,um top tomara que cai preto e um salto preto maravilhoso.

_Vamos que ja ta ficando tarde e temos que nos arrumar, vamos todos nos arrumar na minha casa ok ? -Disse Hellena pagando as roupas.

_Ok - Disse Alexy e Rosalya em coro.

Voltamos para nossa casa que era bem perto do shopping, cada um foi em um banheiro da casa eu fui no do meu quarto, Hellena no do quarto dela e Alexy no banheiro da minha tia e rosalya no banheiro de baixo, eu terminei o banho e fui me maquiar e arrumar meu cabelo, coloquei a roupa que comprei

>https://41.media.tumblr.com/4a07caa6373a6dbefb70cc76c04746f6/tumblr_mte1dfO97v1soahwco1_500.jpg

E eu ja estava pronta eu desci as escadas e vi Hellena sentada no sofá estava magnifica como sempre ela usava uma saia preta com detalhes dourado, um tomara que caia branco um salto, casaco e um salto alto preto

>https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/11040141_590635217738604_1528994922_n.jpg?oh=89732dcc15e9c1ea238366c056f171a4&oe=54F4D7EA&__gda__=1425315258_155a475b177494c5e5928f102b88732f

Logo Alexy e Rosalya desceram e fomos para a festa que era perto do condomínio aonde eu morava, a festa estava cheia estavam dançando a musica _SKRILLEX - RAGGA BOMB _ estavam todos pulando na pista de dança.

_Lysandre -Hellena disse enquanto abraçava um garoto de cabelos brancos com pontas pretas, muito bonito por sinal.

_Futuro namorado da sua irmã -Susurrou Alexy em meu ouvido.

_Kelly, esse e o Lys, te falei dele ontem. -Hellena disse, ela parece muito feliz perto dele.

_Olá -Disse o Lysandre sorrindo gentilmente,Hellena continuava abraçando ele.

_Olá -Devolvi o sorriso. _ Vou pegar algo para beber e já volto pessoal.

_Ok. - Disse Hellena soltando o Lysandre.

Eu fui andando ate que encontrei uma mesa, tinha muita gente bebendo , vi que so tinha vodka.

_So tem bebida fraca. -Bufei bem baixo.

_Melhor do que nada. -Disse uma garota de cabelos laranja. _Você e a irma de Hellena neh ? meu nome e Iris , prazer

_O prazer e todo meu, meu nome e Kelly. -EU disse sorrindo enquanto pegava a vodka.

_EU sei, ja to indo, ate logo Kelly. - ela disse enquanto sai.

Me virei para voltar ate meus amigos quando esbarro em alguem e derramo toda a vodka ...

_VOCÊ TA MALUCA?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gatas, Vou lembra-las que não tenho dia certo pra postar espero que tenham gostado porque eu amei,então ate o próximo capítulo e de um ajudinha para a gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.