New Life ! escrita por ByaCar


Capítulo 1
O começo!


Notas iniciais do capítulo

Não liguem para alguns erros de português, espero que gostem, boa leitura gatonas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596567/chapter/1

Lá estava eu indo para uma cidade idiota, para morar com minha irmã e minha tia , eu estava muito pensativa ouvindo minhas musicas , como sera que e essa cidadezinha ?...Caramba esse avião não chega nunca ou e impressão minha ? alguém me tirou dos pensamento tocando em meu ombro.

_Senhorita , deseja alguma coisa ? -Disse uma aeromoça.

_Sim, quero que esse avião chegue logo. -eu disse enquanto eu tirava os fones e fazendo cara de tédio.

_Você não e Kelly Amber? -Disse a aeromoça.

_Sim ,sou eu ! -Eu disse com um sorriso no rosto.

_Caramba eu amo suas musicas... -A aeromoça foi interrompida pelo piloto avisando que estávamos chegando ao aeroporto.

Finalmente o avião pousou e eu sai do avião , pois eu estava morrendo de fome,minha irmã tinha me avisado que não poderia vir me buscar porque tinha que fazer umas coisas, então eu peguei minhas malas e fui ate a frente do aeroporto e entrei em um táxi, entreguei o endereço ,demorou uns 20 minutos ate que cheguei em um pequeno condomínio,desci do táxi peguei minhas malas e fui ate o portão, chegando la vi um senhor .

_Oi, Meu nome e Kely amber e ... -eu fui interrompida.

_Senhorita Amber ,sua tia e sua irmã avisou que você viria,pode entrar. -Ele abri o protão e me ajudou com as malas.

_Vou te levar ate sua casa, antes que eu me esqueça , essas são suas chaves que sua tia pediu pra eu te entregar. -Ele pegou umas chaves do bolço e me entregou.

_Obrigada senhor ...?!

_Meu nome e George -Ele disse sorrindo.

Andamos ate chegar em frente a uma casa de 2 andar branca com detalhes marrom ,que por sinal era bem bonita.

_Bom ,chegamos senhorita -Ele disse enquanto colocava as minhas malas em frente a porta.

_Obrigada por me ajudar -Eu disse sorrindo.

_Que nada ,Bom tenho que ir ,ate breve senhorita -Ele disse enquanto saia.

_Ate -Eu disse enquanto abria a porta.

Quando eu entrei coloquei minas malas na escada e fui ate a cozinha , chegando la eu vi minha irmã e minha tia atras do balcão escondida.

_Já vi vocês -Eu disse indo ate o balcão.

_MERDA! sua tripa estraga prazer -Disse Hellena enquanto levantava pra me abraçar.

_Como você cresceu princesa -Disse minha tia enquanto me abraçava.

_Gente , to morrendo de fome -Eu disse fazendo biquinho.

_Ja era de se esperar -Disse Hellena rindo.

_Eu fiz uma lasanha ,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A -Disse minha tia enqaunto pegava a lasanha.

_Amanha vamos sair pra ir no shopping , temos que ir em uma super festa,e quero que você conheça o Lysandre (Disse Helenna com um belo sorriso no rosto )

_Hellena, você ta namorando e não e falou ?

_Claro que não, Lysandre e só um amigo e eu gosto muito dele - Hellena ficou vermelha

_Sei ''Amigo'',Helleninha você não engana a ninguém minha querida, você gosta dele. -minha tia disse enquanto colocava a lasanha da mesa.

_HAHA, se ate minha tia sabe deve ser uma coisa bem seria. -Eu disse dando gargalhadas.

_Cala boca triapa -Hellena disse dando lingua.

A gente comeu e Helenna me levou ate o meu quarto no fim do corredor do 2 andar e ela disse que qualquer coisa era so chamar que o quarto dela era em enfrente ao meu.Quando entrei no quarto vi que era muito bem decorado e que com certeza quem fez foi Helenna ,e simples mais muito bem decorado.

Eu arrumei minhas roupas no closet ate que terminei, tomei meu banho demorei uns 25 minutos no banho escovei os dentes coloquei meu pijama e fui dormir,amanha seria um novo dia , começaria do zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se coloquei alguma coisa de errado, mais errar e humano neh?! então e isso ae galerinha linda, não sei quando vou postar o próximo, mais espero que tenham gostado mesmo tendo sido pouca coisa, mais titia Byacar promete colocar coisas bastante legais para vocês, vamos ver quem vai roubar o coração da linda Kelly, espero que possam dar uma forcinha a gente convidando amigas para ler, isso me ajudaria muito e me faria feliz, ate a próxima galera...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.