O Chefe Da Minha Mãe escrita por Giolopes


Capítulo 31
Traição?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, capitulo pequeno!!
Tempo corrido, estou fazendo de tudo para atualizar a Fanfic, por que realmente está difícil para mim esse mês! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596561/chapter/31

Traição é igual a quando você escrever algo errado num papel, você pode até apagar, mais sempre fica a marca. E como diz a frase – de cinco pessoas que entrarem em sua vida, três vão te decepcionar – as três já estavam em meu cardápio familiar, mãe, irmã e marido! Traição, a palavra já é muito forte e dura. Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traída. Traição não são oportunidades, nem escolha, é caráter “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”.

Foi como se um buraco houvesse se aberto dentro do meu peito. Era uma dor enorme em meu coração. Lá estava ele dormindo ao lado dela, ambos pelados. Minha visão se embaça por conta das lagrimas que tomam conta dos meus olhos. E meu mundo inteiro desabou!

Fecho os olhos e controlo a respiração. Por que meu Deus?! Por quê?! Giro os calcanhares e saiu correndo dali em direção ao meu quarto. Pego uma grande bolsa e começo a socar tudo que tenho dentro dela, desde roupas aos produtos mais necessários. Meu peito dói ainda mais e desabo no chão sem forças. Apoio o rosto nas mãos e deixo com que as lágrimas lavem minha alma ferida.

Recupero minha coragem e me levanto a procura do meu celular. Acho-o debaixo de toda a bagunça que fiz e disco o numero da casa do meu pai...

___ Alô? – a voz meiga de Michele soa do outro lado da linha.

___ Alô! Michele? – pergunto chorosa.

___ Mag? O que houve? Está chorando? – pergunta preocupada.

___ Conversamos depois. Liguei somente para perguntar se posso ir ai. – digo.

___ Claro. A casa é sua. – responde.

Sem esperar que ela diga mais algo, eu desligo e termino de fazer minhas malas. Desço as escadas com dificuldade pelas escadas e dou de cara com Júlia...

___ Sr. Thompson, está indo embora? – pergunta.

___ Bernard, por favor... – digo. ___ Sim! – respondo.

___ Mas, por quê? Você e o Sr. Thompson brigaram? – pergunta.

___ Júlia, eu não quero falar sobre isso. Pode me ajudar a levar tudo para hall? – pergunto.

Ela assente e pega algumas malas da minha mão.

___ JÚLIA! – o grito de Max ecoa pela casa e a mesma para de andar.

___ Júlia, me dê isso aqui! – pego as malas de sua mão e corro para o elevador.

___ SR. THOMPSON, ESPERE! – grita Júlia.

As portas do elevador se fecham e eu rezo para sair o mais rápido possível dali, sem que Max tenha tempo de me impedir.

P.O.V MAX

___ Chamou Sr. Thompson? – Júlia pergunta.

Estou paralisado. Acordei ao lado de Carrie. Como parei aqui?! Quem tirou minhas roupas?! Visto minha calça antes de atender Júlia na porta e ela me olha assustada ao notar Carrie na cama, dormindo. Balanço a cabeça negativamente e corro para meu quarto, abro as portas do armário e não há mais nada da Maggie...

___ Júlia... A Maggie, ela... – travo.

___ Ela foi embora não faz dois minutos! – diz.

Ela ainda deve está lá embaixo. Passo voando por Júlia e desço as escadas sem notar os degraus, aperto o botão do elevador e as portas não se abrem, não posso esperar. Encaro as escadas e enfrento mais de mil degraus.

Meu corpo se cansa e quando enfim chego ao hall do prédio, olho em volta e ela não está, todos me olham assustados e corro para o lado de fora. Ela se foi!

Sento na calçada e passo as mãos pelos cabelos, os puxando, irritado. Como isso pode acontecer?! Maldita Carrie, maldita! E pensar que hoje mais cedo discutir com a Maggie por ela julgar que Carrie estava fingindo passar mal. Ela deve está me odiando uma hora dessas. Mas, eu juro que irei provar para ela que eu não fiz nada do que ela acha ter visto, Carrie só pode ter me dopado. Eu jamais trairia a Maggie! Jamais!

Flashback on:

___ Por favor... – ela geme.

___ O que quer? – pergunto.

___ Você! – ela responde entre dentes.

Flashback off:

Não posso perdê-la. Não me permito perde-la. Não vou perdê-la!

P.O.V MAGGIE

___ Eu não acredito que ele fez isso. É impossível... – protesta Michele.

___ Não, não é. É a coisa mais possível. Maldita hora que atrapalhei o casamento deles! – digo.

Já não há lagrimas dentro de mim, estão secas de tanto chorar. Olho para Michele que anda de um lado para outro se negando acreditar.

___ Não Mag! Ele não lutaria tanto para ficar contigo e agora iria te trair. Algo não se encaixa nessa historia. Algo está errado. – reluta.

___ A única coisa que está errada é esse casamento de fachada. – digo.

___ Por que se nega tanto acreditar nele? Sabemos do que Carrie é capaz. E se ela o dopou?! – diz.

___ Michele, não foi ninguém que me contou. Eu que vi. – digo.

___ Sim. Mas, veja! Quando você chamou por ele, ele nem se mexeu, certo?! – pergunta.

___ Certo. – suspiro.

___ Isso prova que ele não estava em si. Estava dopado ou drogado. Ao contrario ele se levantaria para se explicar. – tenta achar uma explicação.

___ Por favor, Michele... – imploro. ___ Me deixa sozinha!

___ Tudo bem... – suspira. ___ Só não entendo como pode ama-lo tanto e não confiar nele. – diz.

___ Por que justamente quem nós amamos é que nos engana. – digo.

P.O.V MAX

___ Só vou perguntar essa vez... – exaspero. ___ O que pôs em minha bebida?

___ Nada, Max. Desse jeito você me ofende. Dorme comigo e fingi que não quis! – responde Carrie, cínica.

___ Mil desculpas, Carrie. Conversaremos então quando o meu corpo e meu sangue chegarem da analise do laboratório. – digo sarcástico.

Ela arregala os olhos e respira fundo.

___ Ok. – diz. ___ Até lá, deixe-me sozinha! – quando eu acho que ela vai confessar.

Maggie! Maggie! Maggie!

Saiu do quarto para não fazer uma besteira e pego meu celular. Disco seu numero e chama muitas vezes, mais ela não me atende. Digito uma mensagem...

“Mag! Por favor, eu posso te explicar!” – Max.

A minha única saída é o resultado do laboratório. Mais só terei isso em mãos daqui uma semana. Maggie, eu não posso te perder!

P.O.V MAGGIE

Frida me aperta no abraço e chora junto comigo. Jamie e Austin nos observam da soleira da porta e os chamo para um abraço em grupo. Nesse momento eu preciso de todos meus amigos e agradeço por tê-los.

Fecho os olhos e deixo meus pensamentos me traírem...

Flashback on:

___ Eu te amo, seu mauricinho! – concluo sorrindo, as lagrimas começam a descer dos meus olhos, ele me fita surpreso e sorri como se tivesse ganhado um prêmio.

___ Eu te amo! – ele diz e sela nossos lábios em um beijo cheio de saudade.

Flashback off:

___ Mag? Max está ai embaixo! – anuncia Michele invadindo meu quarto.

Os meninos e Frida me olham pedindo para eu ir falar com ele e eu nego com a cabeça.

___ Mande-o embora! – digo.

___ Não vou a lugar algum, até me ouvir! – diz Max surgindo na soleira da porta.

Michele olha para os três em minha cama e ambos saem do quarto seguindo-a. Suspiro e continuo sentada. Ele adentra meu quarto e fecha a porta.

___ Por favor, me escuta! – pedi.

___ Não há nada que possa me dizer para que eu seja otaria novamente! – digo.

___ Mag, acha mesmo que se eu quisesse te trair eu faria isso na nossa casa e no nosso quarto, ainda mais com Carrie?! Eu escolhi você ao invés dela, não tem por que eu te trair com ela. – diz se aproximando e se sentando na cama junto á mim.

___ Não me importa o que eu acho. Uma imagem vale mais que mil palavras. – digo.

___ Eu nem sei como parei ali e quem tirou minhas roupas. Mag, isso foi uma armação! – explica.

___ Não importa, Max. Eu estou cansada dessa situação. Querendo ou não, Carrie sempre estará entre nós e não adianta correr. – grito.

___ Ela só ficará entre nós se você deixar. De qualquer forma eu mandei meu copo e um pouco do meu sangue para analise, vou te provar que nunca te trair e nunca farei isso. Por que eu te amo! – diz.

E o buraco em meu peito? Ele cresceu mais nesse momento.

___ Eu te amo, Mag. E não vou deixar você sair da minha vida assim. Nem que eu tenha que entregar toda minha fortuna para Carrie para ser feliz contigo! – completa saindo do quarto.

E suas palavras fizeram sumir toda a duvida que tinha dentro de mim! Eu só espero realmente que esse resultado de laboratório nos dê mais uma chance. Por que não sei se sou capaz de perdoar uma traição!

(...) Eu juro nunca faria nada para te magoar. Daria todo
meu patrimônio por você, Mag! - Max Thompson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chefe Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.