O Chefe Da Minha Mãe escrita por Giolopes


Capítulo 10
Me beija, me abraça, me senti...


Notas iniciais do capítulo

Trailer : https://www.youtube.com/watch?v=2JaskZcK-0Q&feature=youtu.be



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596561/chapter/10

Era de se esperar que agora viesse a terrível ressaca. Acordei sentindo o sol queimar meu corpo, eu não acredito que dormir aqui, minha mãe vai me matar de todas as maneiras. O peito do Jamie era usado como travesseiro para minha cabeça e seus braços como cobertor. Ele dormia feito um anjinho indefeso, seus cabelos loiros caindo sobre o rosto dava mais ênfase á isso. Infelizmente eu tinha que acorda-lo e estragar o momento, ou eu poderia encomendar logo meu caixão.

Fiquei debruçada por cima de seu corpo e beijei a ponta de seu nariz, ele somente passou a mão no mesmo, deveria achar que era um mosquito. Novamente beijei seu nariz e depois beijei seu pescoço, dessa vez ele abriu os olhos e sorriu malicioso com o ultimo beijo. Sentou-se e me sentei ao seu lado, o sol estava nascendo e já me acordara de maneira quente.

“Vamos fugir nem que seja só por alguns instantes, só pra ver o sol nascer.”

“Ela assistira a seu primeiro nascer do sol com a cabeça encostada no ombro dele, perguntando a si mesma se podia existir no mundo alguma coisa melhor do que o que estava acontecendo naquele momento.”

__ Da maneira que me acordou, eu acordaria sempre cedo... – disse enquanto recolhíamos o lençol que colocamos no chão, nossos sapatos e guardávamos no carro. O encarei e balancei a cabeça negativamente sorrindo.

__ Vamos, antes que minha mãe prepare as armadilhas para me matar. – falei rindo irônica e adentramos seu carro. Ele deu partida e tocou para minha casa o mais rápido possível.

***

Quando adentrei minha casa acompanhada pelo Jamie, ele jurou que me ajudaria a explicar a minha mãe o motivo de eu dormir fora, enxerguei meu pai, minha irmã e meu cunhadinho querido, todos sentados e somente minha mãe andando freneticamente de um lado para outro. Arregalei os olhos, impressionada todos estavam ali por minha causa?!

__ Nossa quanta gente bonita. Vieram me vê?! Sentindo-me até lisonjeada. – ironizei o bastante e foi ai que fui notada na sala. Os olhos de todos foram voltados para mim e para o garoto ao meu lado. Minha mãe fez cara de aliviada e correu em minha direção, me abraçando apertado.

__ Sua irresponsável. Tem ideia de como nos deixou aflitos? – Carrie se meteu dizendo. Fitei-a sem expressão e depois sorri debochada.

__ Eu estava com o Jamie. E não pedi para ninguém se preocupar comigo. – falei me soltando do abraço de minha mãe e segurando-me ao braço do garoto ao meu lado. Os olhos do meu cunhado nos queimaram de cima á baixo.

__ Não passa de uma orgulhosa... – continuou Carrie, até ser interrompida pelo meu pai.

__ Chega Carrie. O importante é que ela está bem! – disse se aproximando e acariciando meus cabelos, ou bagunçando-os mais ainda. Sorri em resposta e fitei a garota em minha frente queimando de raiva.

__ Carrie, deixe de drama, ela só estava se divertindo. Agora podemos ir? – enfim meu querido cunhado se manifestou. Ele continuava me encarando de modo estranho e intimidador.

__ Maggie, eu estou indo para o trabalho com meu chefe e sua irmã. Quando eu chegar nós teremos uma conversinha. – disse autoritária enquanto pegava suas coisas sobre a mesa e seguia os dois.

__ Senhor, pode deixar eu levo a Maggie para o colégio. – disse Jamie depois de acordar do susto, minha mãe nem sequer falou com ele, ninguém na verdade. Meu pai assentiu e saiu de casa nos deixando sozinhos.

Joguei-me no sofá tentando me recuperar. Que dia!

__ Vai se arrumar, espero aqui embaixo! – disse Jamie se sentando ao meu lado. Assenti cansada e me levantei correndo para o quarto.

Tomei um banho á jato e vesti a primeira roupa que vi no guarda-roupa, ajeitei os cabelos em um rabo de cavalo, calcei os sapatos, retoquei a maquiagem do dia anterior, peguei minha bolsa, meu celular e desci. Jamie não havia dormido bem essa noite, estava todo desengonçado dormindo no sofá, sua respiração estava forte e cansada. Infelizmente eu tinha que acorda-lo novamente...

__ Jamie... – chamei docemente e por sorte ele ouviu e abriu os olhos. Eu estava ajoelhada em sua frente, nossos rostos estavam próximos o bastante para sentirmos nossas respirações misturadas. Seu olhar era tão firme e meigo, sua boca tão rosada e seu hálito de menta tão me chamando para sua boca. Ele simplesmente levou sua mão até minha nuca e me puxou acabando com o pouco de distancia que havia. Beijar tua boca é o remédio que cura esse medo. Beijar tua boca me trás uma imensa paz. Beijar tua boca é mágico.

__ Melhor irmos logo... – eu disse ofegante, assim que nos separamos, ele assentiu enquanto eu mordiscava os lábios morrendo de desejo por mais. Ele se levantou e juntos fomos para sua casa.

***

Eu juro que estava tentando segurar minhas pálpebras, mas elas queriam fechar, não que a aula sobre psicologia infantil fosse chata, mas é que dormir no topo de uma montanha não é muito uma noite que eu possa chamar de uma bela dormida, se não fosse pelo fato de estar com o Jamie seria bem pior. Em falar nele, o coitado não se segurou como eu e emborcou em cima da mesa. Nossos amigos nos cansaram com tantas perguntas, eles queriam saber para onde fomos e por que chegamos juntos e pra completar a Isa não está falando comigo. Então vamos dizer que esse dia não será uns dos melhores depois de uma noite cansativa mais muito linda.

Senti meu celular vibrar e isso me ajudou a despertar de um quase cochilo e de quase bater a cabeça na mesa, já que eu estava me entregando ao sono e cochilava sentada:

Podemos tomar um café?” – Max.

“Claro.” – Maggie.

“Te pego na saída da universidade?” – Max.

“Desde quando sabe onde estudo?” – Maggie.

“Desde quando sou o chefe e genro de sua mãe.” – Max.

“Obvio.” – Maggie.

E assim o sinal tocou, todos saíram e hoje era o dia de eu acordar Jamie as inúmeras vezes, já estava cansada disso e queria me divertir um pouco, então peguei o celular e digitei:

“Jamie dormindo, brincadeira á vista?” – Maggie.

Eu sei que estou sendo mal e ele sempre é um fofo, mas ele também iria rir depois:

“Com toda certeza.” – Austin.

E logo Frida e Austin adentraram minha sala e riram ao ver o Jamie tão indefeso dormindo:

__ Dá uns beijinhos nele e ele vai achar que é a Mag! – disse Frida em sussurro. Austin assentiu com a cara sapeca e já estávamos rindo bem antes do acontecido. Apontei para o pescoço do garoto e então Austin se aproximou e beijou.

__ Isso foi totalmente gay! – reclamou Austin.

__ Relaxa, ninguém saberá que você se assumiu. – brinquei e ele me deu língua. Observamos Jamie sorrindo ainda de olhos fechados e então apontei novamente para o pescoço e Austin tornou beijar. Foi então que Jamie abriu os olhos sorrindo e quando enxergou Austin em sua frente, bem próximo e nós gargalhando freneticamente, seu olhar mudou de contentamento para raiva.

__ Gostou gato? – perguntou Austin bem provocativo.

__ Droga Austin, que viadagem! – reclamou Jamie limpando o pescoço e juro eu tentei parar de rir.

__ Magoou... – brincou Austin.

__ Isso só pode ser coisa da, Maggie! – disse me encarando diabolicamente, sorri mais ainda e sai correndo da sala, eu sabia que ele me atacaria com sua sessão cocegas.

__ Volta aqui, sua pestinha! – gritou o garoto enquanto eu corria feito uma criança. Até que ele me alcançou, me agarrou pela cintura e me virou de frente para seu corpo, me colou ao seu corpo e com uma puxada em minha nuca selou nossos lábios.

__ Vocês dois... Eu sabia! – disse uma voz feminina atrás de mim, nos soltamos e encaramos Isabelle com o olhar amedrontador, ela estava fervendo de raiva. Meus amigos também tinham visto a cena e riam até perceber que a coisa ia ficar feia.

__ Isabelle, nós não temos mais nada... – disse o loiro ao meu lado enquanto segurava minha mão.

__ Vocês não eram melhores amigos?! Por isso sempre desconfiei dessa carinha de santa, ai. – disse apontando para mim, como se eu estivesse fazendo a pior coisa do mundo. Ri debochada e revirei os olhos.

__ Não vai me atingir com suas palavras, baby! – rebati e ela avançou como se fosse me bater e foi impedida pelo Jamie e meus amigos.

__ Não ouse tocar nela. Já disse que nós acabamos e você não tem nada haver com minha vida, muito menos com quem estou ou deixo de estar, ou quem sou amigo ou não. – disse Jamie, um Jamie bem irritado. Ela me fitava de modo intimidador, me metralhava mentalmente com certeza.

__ Foda-se, Jamie! – ela gritou e saiu caminhando mantendo a pose, mas no fundo estava louca para chorar, pude ver em seus olhos.

__ Já vai tarde, gostosa. – disse Austin e o encaramos interrogativos.

__ Que foi?! Ela é gostosa. – disse sorrindo e coçando a nuca.

***

Assim que pisei no estacionamento com meus amigos pude enxergar o carro preto do Max parado em frente ao portão. Jamie me mirou de forma interrogativa e desconfiado e então abracei Frida e Austin na tentativa de me despedir.

__ Tenho que ir... – falei assim que abracei Jamie.

__ Quem está dentro do carro? – perguntou.

__ Meu cunhado. – respondi dando-lhe um beijo na bochecha e indo em direção ao carro.

***

Ele ficava tremendamente sexy sem está vestido num terno que custavam o olho da minha cara. Usava uma jaqueta de couro por cima da camisa branca e uma calça jeans escura, um avance nos pés e os cabelos bagunçados dando um ar de adolescente. Ele pedira um cappuccino e eu optei por milk-shake, só dessa vez.

__ Então, acredito que o motivo do convite seja para falarmos de algo. – comecei e depois tomei um pouco do meu pedido, ele assentiu de forma desajeitada, ele estava se comportando como um perfeito adolescente rebelde e sem etiqueta, como eu.

__ Não tenho certeza se quero me casar mais... - as palavras me atingiram impressionantemente, arregalei os olhos e me engasguei no pouco que havia bebido.

(...)Me beija, me abraça, me senti...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer : https://www.youtube.com/watch?v=2JaskZcK-0Q&feature=youtu.be



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chefe Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.