O Chefe Da Minha Mãe escrita por Giolopes


Capítulo 9
Pôr- do- sol...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596561/chapter/9

__ Eu nunca gostei de você, nunca fui com a tua cara, mas você soube usar muito bem a chance que eu do pras pessoas mudarem minha ideia sobre elas, você é um cara legal! – minhas palavras saíram involuntariamente. Max me olhava sorridente enquanto eu dizia.

Foi impressionante como ele se ofereceu para nos trazer ao shopping e como Frida me convenceu aceitar com que ele pagasse por meu vestido e ainda teve a coragem de dizer “presente para minha cunhada querida”. Eu queria esquarteja-lo e agradecer só depois por salvar meu dia das irritações e dramas da Frida. Estávamos sentados de frente para o provador de uma loja muito chique por sinal enquanto Frida desfilava com inúmeros vestidos...

__ Mais ainda te odeio... – resmunguei sorrindo percebendo que logo o garoto ia se achar e eu iria sentir vontade de tomar seu sangue.

__ Por que não trata de me mostrar vestidos também? – perguntou ele. Ignorando todas minhas palavras e tocando meu cabelo, pegando uma pequena mecha e enrolando nos dedos. O encarei estranhando sua atitude e assenti me levantando.

Olhei pela loja, cada cabide que eu via roupa preta e achei um vestido que eu poderia dizer ser a minha cara. Estendi acima de minha cabeça e observei cada detalhe, era tão perfeito que nem parecia ser de verdade. Fitei Max que me olhava e sorria meigamente...

__ Ele foi feito para você. Por que não prova? – disse em meio a sorriso e assenti levando o vestido para o provador. Tirei minhas roupas e vesti a perfeição que realmente tinha sido feito para mim e ficara ótimo em meu corpo.

__ Quer ver? – perguntei alto para o garoto do lado de fora.

__ Com certeza. – respondeu e então, sai meio desengonçada, eu nunca me sentira á vontade com vestidos e ainda mais curtos e ligados. Os olhos do garoto me cercaram de cima á baixo e ele sempre mantinha aquele olhar sexy e paralisador.

Ele se levantou e caminhou até um canto da loja:

__ Eu sei algo que vai deixar-te ainda mais linda... – disse trazendo consigo um par de botas cano baixo, até os tornozelos. Era realmente lindo. Sua mão tocou a minha e me levou até o sofá onde estávamos antes, me obrigou a sentar e retirou meus sapatos, colocando as botas.

Nossos olhos se encontraram de modo surpreendentemente meigo e ele sorriu amarelo. Levantou-se segurando novamente minha mão e me obrigando a ficar de pé. Sua mão fora depositada em minhas costas nuas por conta do vestido e a outra seguiu para meu rosto, alisando-o com o polegar.

__ Agora está praticamente do meu tamanho... – disse sorrindo e retribui apesar de nervosa com a aproximação. Eu podia sentir seu hálito de menta e sua respiração misturada á minha. Seus dedos levaram uma mecha de meu cabelo para trás da orelha e depois voltaram a acariciar minha bochecha.

__ Acho que ficarei com... – Frida começou dizer assim que saiu do provador, mais logo parou quando viu a cena de um quase beijo entre cunhados. Afastei-me rapidamente do garoto e engoli em seco.

__ Leva esse. Está ótimo em você! – falei adentrando o provador para colocar minhas roupas antigas e sair daquela loja o mais rápido possível.

***

(19h36min)

E eu não conseguia parar de pensar na situação e no que eu me meteria se Frida não chegasse, eu devia mesmo era agradecê-la por me impedir de ir à frente com aquilo e me meter na pior roubada do mundo. Acho que nem esperaria por Carrie pra me matar, eu mesma faria isso!

__ Não vai começar se arrumar? – perguntou Frida. Ela decidira se arrumar em minha casa e por sinal já estava vestida do belo e chamativo vestido e já fazia sua exagerada maquiagem. Encarei-a de modo desanimado e assenti sem gosto.

Levantei-me antes que ela me obrigasse a isso e fui para o banheiro tomar um banho gelado. Tratei de vestir logo o vestido e fazer uma maquiagem digna de elogios da minha cara amiga, abusei no perfume e calcei os saltos lindos e maravilhosos. Peguei uma pequena bolsa preta e pus meu celular dentro, colocando-a em meu ombro e dei uma ultima olhada no espelho.

Meu celular vibrou na bolsa e o peguei ligeiramente:

“Estou na frente de sua casa, princesa.” – JAMIE.

“Saindo, príncipe.” – MAGGIE.

Frida dizia que seria como câmera lenta, entraríamos na festa abalando e todos parariam para nos observar em câmera lenta. Avistei o loiro vestido numa blusa escura com um blazer claro por cima uma calça escura e seu avance preto nos pés. Ele ficava terrivelmente sexy com as mãos nos bolsos da calça e ainda mais sorrindo daquela forma encostado ao seu carro.

__ Nossa que gatas! – disse sorrindo e se afastando do carro, abrindo a porta e dando espaço para Frida passar para o banco traseiro. Sua mão acariciou meu rosto e seu sorriso se tornara meigo.

__ Terrivelmente linda... – disse e sorri agradecida.

__ Horrivelmente gato... – rebati entrando no carro e me acomodando no banco do passageiro.

***

Na parte da piscina na universidade era onde iria ocorrer à festa, luzes coloridas passeavam pelo espaço, pessoas bebendo e fumando, casais se pegando e uma alta musica eletrônica. Jamie insistia em agarrar minha mão enquanto Frida se mantinha eufórica. Avistamos Austin e Isa no meio da galera e nos aproximamos, puxando minha mão de Jamie.

__ Mag, caralho! Você está linda. – disse Austin me abraçando em um tom malicioso. Olhara-me de cima á baixo assim como Isa também e sorrirá sapeca.

__ Pois é. Tudo isso culpa do Max. – respondeu Frida e meus olhos seguiram involuntariamente para Jamie que não mostrava um dos melhores humores.

__ Como assim? – perguntou Isa, que também estava linda.

__ Nada. Somente um presente do meu cunhado. – respondi rapidamente.

__ E acho que ele queria um beijo de premio! – disse Frida de modo malicioso e enquanto os outros riam sapecas, Jamie me fuzilava mentalmente.

__ Vou pegar uma bebida... – disse o garoto ao meu lado. Que saiu sem esperar resposta.

__ Nossa... O que houve com ele? – perguntou Isa, num tom irônico e incomodador.

__ Vou falar com ele... – disse me retirando e indo atrás do garoto.

***

__ Jamie? – chamei assim que o vi de costas na mesa de bebidas, ele se virou me encarando de forma interrogativa e superior. Suspirei sem mais palavras e sorri fraco.

__ O que houve? – perguntei. Ele não respondeu simplesmente se aproximou do meu corpo, suas mãos seguraram meu rosto de forma brusca e seus lábios colaram-se aos meus inesperadamente.

Quando nossos lábios se tocaram, tive a sensação de descoberta, como a de um explorador que enfim chega a praias distantes que apenas imaginara ou das quais só ouvira falar. Beijou-me de novo e de novo. Quando finalmente nos afastou, encostou a testa na minha e respirou fundo, tentando controlar as emoções.

__ Quer beber algo? – perguntou ofegante logo depois que nos separei, eu saboreava seu gosto em meus lábios e ele suspirava como nunca. Assenti mordendo os lábios e de olhos fechados com nossas testas coladas.

__ Vodca. – resmunguei e ele assentiu indo até a mesa de bebidas, me deixando ali confusa e ofegante de desejo. Já não controlava mais meu corpo, mordiscava os lábios de minuto em minuto.

__ Aqui. – disse me entregando um copo com o liquido.

__ Até que fim... Vocês vão querer? – tomei um susto com as palavras inesperadas do Austin que se aproximou do nada com as meninas e nos ofereceu cigarro, assenti ao garoto e arranquei o cigarro de suas mãos.

__ Então Jamie, por que está estressado hoje? Arranjou outra namorada pior que eu? – perguntou Isa bem provocativa e recebeu um sorriso debochado.

__ Sabe que estou interessado em uma garota, bem mais interessante que você?!– respondeu o garoto tomando o cigarro de minhas mãos, tragando um pouco e soltando toda a nicotina na cara limpa da Isa, que aspirou tudo e sorriu falsamente.

__ Isa, porque não dança com o gostosão aqui?! – gritou um garoto moreno que estava no meio da galera dos populares. Ela os encarou e sorriu convencida.

__ Beijos, meus fãs me chamam... – disse saindo e se juntando ao moreno. Revirei os olhos por tamanha autoestima e tomei novamente o cigarro das mãos do loiro e traguei enquanto bebia minha vodca.

***

Acabara de virar meu quinto copo de vodca enquanto tocava uma musica muito legalzinha por sinal, algumas pessoas se jogavam na piscina e eu observava meus amigos dançando animadamente. Nunca curti festas, mais sempre ia pelo bem da Frida que é viciada. Fitei o loiro que também me fitava de modo estranho, sorri disfarçadamente.

__ O que acha de sumirmos daqui? – perguntou em meu ouvido causando um arrepio em minha espinha. Sorri encolhendo o pescoço e assenti.

Sua mão segurou a minha e me puxou para fora dali. Chegamos ao seu carro e adentramos o mesmo, ele deu partida e aos poucos nos afastamos da universidade.

***

__ Quero com você ver o sol nascer... – ele disse assim que descemos do seu carro e me deparei em uma enorme montanha afastada da cidade, mais não muito longe. Meus olhos brilharam com tamanha beleza do lugar e sorri eufórica.

__ Esse lugar é lindo! – disse observando cada canto. Podia se ver o brilho das luzes da cidade, não se passava das 01h00min da manhã.

Ele segurou minha mão e se sentou ao chão, me puxando junto, me fazendo sentar ao seu lado. Seus braços me envolveram num abraço aconchegado e quentinho.

__ Uma experiência e tanto... – falei rindo enquanto observava o céu ainda escuro e sentia sua respiração tranquila em meus cabelos.

(...) Nos teus braços, o aconchego necessário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chefe Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.