O Chefe Da Minha Mãe escrita por Giolopes


Capítulo 11
Casamento Fail.... Ódio e brigas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596561/chapter/11

__ Como assim não quer se casar mais? – perguntei de olhos arregalados e tentando dissolver a informação, ele só podia estar brincando, seria uma catástrofe para Carrie.

O olhar dele demonstrava que ele não estava brincando, engoli em seco e respirei fundo:

__ Simplesmente não quero. Não posso me casar com alguém que não amo! – ele disse, as palavras me chocaram de repente, ele não amava Carrie, então porque aceitou se casar?! Eu não conseguia entender mais nada.

__ Não á ama? E por que se casaria com ela? – perguntei confusa e já havia perdido a vontade de tomar meu milk-shake.

__ Nós dois sabemos como Carrie é. Ela simplesmente insistiu muito. – explicou, ele tinha razão, ela quando quer algo te inferniza até os últimos minutos de sua vida.

__ Ela ficara arrasada! – sussurrei.

__ Só pelo fato de não conseguir sua meta, ela também não morre de amor por mim. – respondeu sem expressar nem um pouco de pena ou outro sentimento, poderia ser que ela queria se casar com ele só por interesse?!

***

“As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista.”

Eu ainda não tirara da cabeça as palavras do Max e nem a decisão que ele estava próximo á tomar, jogada na cama de papo para cima, encarando meu teto branco e com os braços sobre a testa, eu imaginava como alguém poderia se casar somente por interesse. Ouvi a campainha tocar e fui desanimada até a porta, estava cansada e não queria visita de ninguém, não hoje. Abri a porta e fitei os olhos azuis em minha frente, sua expressão não era de bom agrado e isso me assustou, dei espaço na porta para ele entrar e esperei ele dizer algo enquanto eu fechava a porta.

__ Sua irmã não se irrita em você está tão próxima do seu cunhado? – perguntou Jamie enquanto se sentava no sofá e me encarava de modo desconfiado, ele estava insinuando algo?!

__ Não. – respondi ríspida, indo para cozinha comer algo.

__ O que foram fazer? – perguntou enquanto me seguia.

__ Conversar! – respondi sem encara-lo, eu queria mais era abrir a geladeira e encontrar uma grande torta de chocolate para eu me atolar.

__ Sobre? – perguntou.

__ Chato isso, Jamie. Diga-me logo aonde quer chegar. – disse irritada com tantos rodeios e o fitei mostrando que não estava nada feliz com sua atitude idiota.

__ Em lugar algum, Maggie. Mas, pelo oque eu sei vocês se odiavam! – respondeu, só podia ter sido a Frida que foi fofocar sobre isso e ele ficou com essa impressão de que há algo entre mim e Max.

__ E dai?! Pessoas mudam de opinião a todo tempo. Como eu te amo posso passar a te odiar se não parar com essa baboseira de perguntas sobre meu relacionamento com meu cunhado. – disse ríspida e voltei a encarar a geladeira, ouvi-o suspirar, peguei a jarra de suco e despejei um pouco do liquido no copo e bebi, voltei a fita-lo e ele me olhava de cima á baixo.

__ Santo short minúsculo... – resmungou malicioso e só agora notei que eu estava mesmo num short minúsculo e tentei abaixa-lo puxando para baixo.

__ Maldito loiro malicioso... – rebati rindo e jogando o pano de prato sobre seu rosto.

***

Assistíamos á um filme qualquer que passava na televisão, sentada no sofá com sua cabeça deitada sobre meu colo, à porta se abriu revelando minha mãe acompanhada de uma Carrie terrivelmente animada, talvez Max ainda não tivesse dito sua surpresa...

__ Olá, Jamie! – disse minha querida irmã assim que nos notou no sofá.

__ Olá, Carrie! – respondeu o garoto se levantando do meu colo.

__ Ah. Jamie mil desculpas por não ter, falo contigo hoje pela manhã! – disse minha mãe e percebi que ela carregava sacolas plásticas nas mãos.

__ Tudo bem, senhora Bernard! – respondeu o garoto, logo me fitou e entendi que ele iria embora.

__ Vou acompanhar o Jamie até lá fora... – anunciei.

__ Tchau senhora Bernard e Carrie... – disse o garoto.

__ Tchau fofo. – respondeu Carrie.

__ Tchau querido. – respondeu minha mãe.

É impressão minha ou o “tchau fofo” fora na intenção de me provocar?!

__ Você poderia ficar e jantar conosco, depois íamos pro quarto. – disse assim que atravessamos a porta e fechei a mesma, toda a rua era iluminada pelas luzes dos postes, já devia se passar das oito.

__ Eu ia adorar. Mas, melhor não abusar de sua mãe. Ela já me encontrou dormindo ai essa semana e logo depois sequestrei a linda filha dela, levei para montanha e a fiz dormir fora de casa. – respondeu sorrindo e levando sua mão até minha nuca de forma carinhosa e logo depois ui puxada para um beijo delicioso, minhas mãos que estavam nos bolsos de trás da calça passaram a envolver seu pescoço e costa.

__ Dorme bem, princesa! – disse em meu ouvido assim que descolou nossas bocas e beijou minha testa indo embora.

__ Dorme bem, príncipe! – respondi sorrindo e observei-o sumindo em meio à escuridão da rua.

Adentrei minha casa, querendo ouvir um “eu vou indo, beijos” da minha irmã, eu odiava quando ela planejava ficar em casa e dormir aqui. Fechei a porta e ouvi risos vindos da cozinha, fui até a mesma e observei minha mãe se matando para fazer uma lasanha e Carrie como sempre distraída olhando algo, sentada em uma cadeira em frente à mesa. Os olhos da garota encontraram os meus e um sorriso irônico nasceu em seus lábios...

__ Precisa de ajuda, mãe? – perguntei tentando ser legal e a vi negando com a cabeça, me despus a sair dali.

__ Maggie... – chamou Carrie, encarei-a sem expressão e ela tornou sorrir.

__ Ajude-me escolher o vestido de casamento, estou em duvida entre três deles. – disse me estendendo uma revista de noivas, suspirei louca para dizer que não haveria porra de casamento nenhum e me sentei ao lado dela olhando a revista.

__ Vai dormir aqui hoje? – perguntei desanimada enquanto observava a revista inteira.

__ Sim. – respondeu.

__ Quais são os que você está em duvida? – perguntei.

__ Esses. – apontou. Os três eram realmente lindos, ambos brancos, um tomara que caia maravilhoso, com detalhes esplêndidos, um com mangas caídas nos ombros, com a saia com babados em forma de fitas caídas e um de mangas até os cotovelos, detalhes de cristal e uma saia que parecia um longo tutu de Ballet.

__ Ah Carrie, sabe que sou péssima nisso. – reclamei me levantando e a fitando, irritada.

__ Eu deveria imaginar. – respondeu fechando a revista e suspirando.

__ Vamos jantar? – perguntou minha mãe cortando o clima tenso.

__ Estou sem fome. – respondi me retirando da cozinha e indo para meu quarto.

Joguei-me sobre a cama e digitei no meu celular:

“Ainda não contou a Carrie, ou eu estou louca?!” – Maggie.
“Ainda não tive a oportunidade, sua irmã dificulta tudo.” – Max.
Imagino! Ela já está escolhendo o vestido de noiva.” – Maggie.
“Amanhã mesmo, eu falarei para ela toda a verdade.” – Max.
“E qual seria a verdade, Thompson?” – Maggie.
“ Que me apaixonei por outra, Bernard.” – Max.
“Não me diga que está traindo minha irmã!” – Maggie.
“ Não, a garota parece gostar de outro, mas não desistirei. – Max.
“ Belo gesto, Thompson.” – Maggie.

__ Você poderia agir como uma pessoa normal e jantar conosco! – disse Carrie invadindo meu quarto e me encarando de cara feia, guardei o celular embaixo do meu corpo e fitei-a irônica.

__ E você poderia agir como uma pessoa educada e bater na porta! – rebati.

__ Se mamãe tivesse sido mais rígida contigo quando era mais nova, talvez fosse como eu, uma garota de respeito e admirada. – falou num tom convencido, debochado e ofensivo.

__ Ainda bem que ela não foi eu ia detestar ser como você. Mal sabe segurar um homem. – rebati quase entregando tudo, mais talvez com aquelas palavras ela se tocasse demais do ponto que eu queria chegar.

__ O que disse? – perguntou se aproximando irritada, sorri debochada e suspirei cansada.

__ Isso mesmo que você ouviu. MAL SABE SEGURAR UM HOMEM! – gritei para ela entender melhor, ela pulou encima de mim na cama e agarrou meus cabelos, desferi uma tapa em seu rosto que a fez cair no chão.

__ O que está havendo aqui? – perguntou minha mãe assustada assim que viu a cena, ela correu ajudando Carrie se levantar e lá estava a marca dos meus dedinhos na carinha dela.

__ Essa infeliz. Ela está de olho no Max, no meu Max. – disse Carrie chorosa, sorri debochado e decidi que deixaria achar isso.

__ Olho, boca e tudo mais que ele quiser! – provoquei, ela tentou se soltar de minha mãe, mais foi inútil, minha mãe jogou ela para fora do quarto e antes de sair também me metralhou mentalmente.

Bati a porta com força e me joguei sobre a cama, deixei meus pensamentos me torturarem de cansaço, minhas palavras me castigariam para sempre e me trariam consequências enormes e não era só por minhas palavras e sim por que fiquei feliz em saber que ele não a amava e nem iria se casar, mas triste quando disse apaixonada por outra. Que sentimento esse garoto me traz?!

Quero desabafar com alguém, dizer como eu me sinto, como eu não aguento mais isso. Mas depois eu me lembro que ninguém se importa comigo e com meus sentimentos.

PARECE QUE NADA DÁ CERTO PRA MIM. Sempre acontece alguma coisa pra estragar meus planos e o que acontece depois? Eu acabo sozinha no meu quarto chorando.

(...) Minha alma está cansada da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chefe Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.