Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Os irmãos Salvatore.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/3

P.O.V. Stefan.

Damon e eu estamos hospedados no hotel Plaza Piazza. Viemos visitar nossos parentes.

—Elena?

—Não moço, eu sou Renesmee.

—É um prazer conhecê-la.

—Igualmente senhor...

—Salvatore. Stefan Salvatore.

—E você? Quem é?

—Damon. O irmão do Stefan.

—É um prazer conhecê-lo.

—Igualmente senhorita.

Ela sorriu e saiu andando em direção ao elevador. Assim que as portas se fecharam Damon comentou:

—Parece que temos mais uma duplicata.

—É.

—Essa é minha Stefan. Você tem a Elena.

—E quanto a Katherine?

—Dane-se a Katherine. Ela devia ter pensado nisso antes de me rejeitar.

—Sabe, você tem toda a razão irmãozão.

—Vou descobrir em que quarto ela está hospedada.

P.O.V. Damon.

Hipnotizei a atendente que me forneceu a ficha dela e falou que estava hospedada na Suíte Presidencial.

—Renesmee Carlie Cullen. 17 anos, aluna do ensino médio.

Estuda na Forks High School e mora na cidade de Forks Washington com seus pais Edward e Bella Cullen.

Adora flores, chocolates, animais e música. Seus animais favoritos são as borboletas, os gatos e as cobras. Tem dois gatos de estimação, a fêmea Margot e o macho Salém. Ambos são pretos de olhos verdes.

Tem também uma píton albina chamada Lilly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.