Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 18
Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/18

P.O.V. Silas.

Finalmente depois de dois mil anos de dor podemos ser felizes juntos e com a morte de Qetsyah tudo fica ainda mais perfeito.

—Como se sente?(Stefan).

—Nervoso.(Silas)

—Imaginei que diria isso.(Stefan)

—Devo tudo a senhorita Cullen, se não fosse por ela eu teria bebido a cura e ambos estaríamos mortos e separados.(Silas)

—E você estaria preso do outro lado com a Tessa.(Stefan)

—A bruxa tem certeza que ela passou direto?(Silas).

—Claro.(Stefan)

Enquanto isso no outro quarto...

P.O.V. Amara.

Estou vestida de azul e um bruxo amigo de Silas criou um jardim inteiro para o nosso casamento. Eu o amo muito.

—Você está linda.(Renesmee).

—Obrigado.(Amara).

—De nada.(Renesmee)

—Obrigado por me ajudar, por acabar com a minha dor e me dar a chance de viver junto do meu amor para sempre.(Amara)

—Disponha.(Renesmee).

—Vamos. Tá na hora.(Renesmee)

Quando chegamos ele pronunciou seus votos. As mesmas palavras que ele me disse no bosque á 2000 anos.

—Assim como você é minha, eu sou seu pra sempre.(Silas)

—Porque, quando eu olho pra você, Amara...(Silas)

—Eu só vejo um anjo.(Silas)

—Ah, Silas... eu não tenho palavras para expressar o quanto eu amo você. A nossa eternidade começa agora.(Amara).

A festa foi linda, do jeito que eu sempre sonhei.

—Feliz?(Silas)

—Sim, muito.(Amara)

—Ora, se não é o rosto que gerou milhares de duplicatas. Um passarinho me contou que você estava aproveitando e adorando a sua vida imortal.(Tessa).

—Tessa.(Amara).

Silas puxou-me para os seus braços.

P.O.V. Silas.

Tessa voltou dos mortos. Agora, a minha pobre Amara treme de medo em meus braços.

—Dois mil anos e você não tem nada pra me falar? Nada de desculpa?(Tessa).

—Me desculpe.(Amara).

Sussurrou ela.

—O que disse?(Tessa).

—Me desculpe! (Amara).

—Ah.(Tessa)

—É o que você quer ouvir não é? Como eu sofri, como cada momento da minha vida foi um inferno? Meu pecado foi me apaixonar e eu aprendi a lição, agora me deixa em paz.(Amara).

—Você teve 20000 anos pra nos ver sofrer, por que não deixa pra lá?(Silas).

—Talvez eu não funcione deste jeito.(Tessa).

—Honestamente, eu sinto pena de você. Vingança odiosa é pra pessoas que não tem amor verdadeiro. Você passou dois mil anos me esperando morrer só pra que pudesse estar comigo, mesmo quando o universo sabia que o meu lugar era com outra pessoa. Isso não faz a sua existência, sei lá um desperdício.(Silas).

O atiçador de brasas estava atravessado no peito dela.

—Eu amei você.(Tessa).

—É? Entra na fila.(Silas).

Amara caminhou até sua rival e disse em alto e bom som:

—Olha em volta, Qetyah, Silas e eu estamos casados. Felizes e somos imortais, eu ganhei.(Amara).

—Vá pro inferno.(Tessa)

—Eu ganhei.(Amara).

—Sua vadia ladra de namorado.(Tessa)

—Pode transforma-la pra mim Elena?(Amara)

—Claro.(Elena).

Minha ex-noiva psicótica virou vampira, o meu duplicata transformou-a.

—Porque?(Tessa)

—Assim você vai poder assistir de camarote eu e o MEU Silas sermos felizes para sempre.(Amara).

Nós dois partimos para a lua de mel e fizemos amor até cansar.

—Te amo.

—Também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.