Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 17
O Ciúme de Rebekah.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/17

P.O.V. Rebekah Mikaelson.

Agora estou mais solitária do que nunca. Elijah está sempre correndo atrás daquela híbrida duplicata.

E o Nik continua sendo o Nik que não se importa com ninguém além dele mesmo.

Hoje ela vem na minha casa invadir ainda mais o meu espaço. Mas, ela vai ver só.

Naquela mesma noite quando já estavam todos dormindo eu entrei de fininho no quarto dela e a sufoquei com um dos travesseiros. Ela começou a se debater, as luzes a se acender e apagar, as coisas ao redor a levitar e quando finalmente a desgraçada perdeu a consciência tudo caiu no chão.

–Morre! Porque você não morre!

–Rebekah! Afaste-se dela.

O meu irmão me agarrou.

–O que deu em você?

–Eu odeio ela!

–Rebekah, eu finalmente amo alguém outra vez. Por favor, não destrua a minha chance de ser feliz.

–Desculpe. Eu... eu estava com ciúmes.

–Porque? Você sempre vai ser a minha irmãzinha.

A garota acordou e olhou pra mim.

–Dá pra me explicar porque quer me matar?! Nunca te fiz nada!

–Desculpe. Eu estava com ciúmes.

–Nossa! Que reação mais... madura ao sentimento.

Ela se levantou e começou a se trocar.

–Onde vai?

–O mais longe que eu conseguir. Eu gosto de viver sabia? E se a doida da sua irmã pretende me matar enquanto eu durmo vou dormir em casa que eu ganho mais.

–Olha, eu prometo que não tento mais te matar.

–Ganhe minha confiança primeiro, faça promessas depois. Fui!

Ela entrou no carro e foi embora.

–Ah! Rebekah!

–Desculpe.

–Esperava isso de Niklaus, não de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.