Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
O escolhido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/19

P.O.V. Renesmee.

Já tomei minha decisão. Sei exatamente com quem quero ficar por isso chamei todos eles aqui.

—Rapazes, todos vocês são incríveis, mas eu já me decidi por um. Eu escolho você, Elijah.(Renesmee).

Segurei a mão dele e deu pra ver que ele ficou muito surpreso em saber disso.

—Eu? (Elijah)

—Sim.(Renesmee)

—Porque?(Elijah)

—Porque eu te amo mais.(Renesmee).

P.O.V. Elijah.

Ela me escolheu? Ainda não consigo acreditar.

Como um monstro como eu conseguiu ficar com esse lindo anjo?

—Vocês podem ir agora.(Renesmee)

Eu estava saindo quando ela me para.

—Ei! Você não bobão.(Renesmee).

—Então, como ficamos?(Elijah).

—Acho que você é meu namorado agora.(Renesmee)

—Então, posso fazer isso.(Elijah)

Beijei-a e ela retribuiu.

—Querida!(Edward)

—Oi pai.(Renesmee)

—O que estava acontecendo aqui?(Edward)

—Eu estava beijando meu namorado pai.(Renesmee)

—Bom, meus parabéns. E você, cuida da minha filha.(Edward)

—Sim senhor Cullen.(Elijah)

Cada momento ao lado dela era mágico. Amo tudo nela.

Seus olhos, sua boquinha, sua pele macia, seu cabelo sedoso, o gosto do batom dela, as mãos macias, as unhas compridas e sempre bem feitas. O jeito que ela olha pra mim, a voz melodiosa, a animação, como ela adora cantar e dançar.

—Oi! Terra para Elijah.

—O que?

—Onde você foi?

—Estava pensando.

—Eu sei. Estava pensando em todas as coisas que ama em mim.

—Como pode saber?

—Sou uma telepata esqueceu?

—Esqueci.

P.O.V. Dean.

—Como ela pôde escolher aquela abominação ao invés de nós?

—Dean, é a escolha dela.

—Eu não me conformo com isso.

—E não tem nada que se conformar.

Isso não pode estar acontecendo. Como aquela deusa escolheu ficar com aquele demônio abominável?

O Sammy ainda fica de boa com isso? Não nega que é filho do diabo mesmo.

Mas, isso não vai ficar assim, vou mostrar pra ela que eu sou melhor que ele.

P.O.V. Alec.

Como ela pôde rejeitar-me? Trocar-me por aquele projeto fracassado de vampiro?

Sou mais bonito, mais resistente, mais forte e não queimo ao sol. Não uso um anel no dedo como um boiola.

—Elijah. Parece nome de invenção de cientista louco.

Ele não perde por esperar. Vou roubar a namorada dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.