Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 24
Jane fica louca, conheço um anão e a guerra começa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E muito obrigada a todas as meninas que me mandaram as personagens, vcs são d+! Aviso no fim do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/24

Conseguimos sair da caverna e conheci o lugar mais estranho que já vi. São inúmeras cavernas que são os lugares onde eles prendem meio-sangues perigosos, dormem, comem, se reúnem, treinam o exército e muito mais, é como um acampamento meio-sangue, mas é de monstro, é um acampamento anti-meio-sangue.

 

Vi e temi diversos monstros, eles apenas olharam pra minha mão, onde estava a tatuagem de uma empousa e me ignoraram, como se eu fosse um deles e desinteressante.

 

Em certo momento tivemos que nos separar, se tudo der certo vamos embora essa noite, destruiremos a fortaleza e salvaremos milhares de meio-sangues filhos dos três grandes. E tudo parece ser tão importante que estou fervilhando de orgulho e de pressão.

 

Eu tenho que ir para a caverna onde estão Jane e a placa e salvar as duas, pronto, é essa minha parte, como vou fazer isso eu ainda não sei, vou improvisar. Joe e Tony foram atrás das celas dos filhos dos três grandes e arranjar um jeito de salvá-los, Nico foi atrás de saber e destruir quem está por trás de tudo isso, e Cris foi ajudar Nico.

 

Eu segui o caminho que a Cris me disse e encontrei a caverna, o enorme buraco na pedra parecia que tinha sido aberto por uma bala de canhão, mas não dava pra ver nada lá dentro. A única coisa que eu via era a caverna e milhares e milhares de sombras a rondando, e alguns escorpiões na porta, ai meus deuses! To frita!

 

Segui a trilha que tinha até lá, estava deserta, nenhum meio-sangue ou monstro passava por ali, eu sentia direto um frio na espinha, na verdade fazia um dia inteiro que meu prendedor era uma espada, isso é muito, muito ruim.

 

Cheguei perto da caverna e me escondi atrás de uma pedra na mata, observei as sombras, pareciam velhas e cansadas, mas poderosas e inteligentes, o que eu faço Hera? Os escorpiões não pareciam muito inteligentes, mas eles estavam muito alerta, como se sentissem minha presença.

 

Eu me afastei um pouco para poder pensar um pouco no que ia fazer, depois de andar um pouquinho na mata eu vi, as praias da Grécia são lindas demais, parece um sonho ter saído daquela caverna para ver isso, é tudo tão lindo.

 

Mas de repente ouço um estrondo, olhei para trás e vi uma explosão nas cavernas onde deviam estar meus amigos, rezei para estar todo mundo bem. Se bem que devem estar, existem milhares de cavernas e eles podem estar em qualquer uma, mas uma coisa dessas, imprudente, corajosa e que pode ser bom pra nós só pode ter vindo de uma pessoa.

 

Anthony Logan, mais conhecido como Tony.

 

Quando vi eram as sombras correndo para as cavernas onde estavam meus amigos, corri em direção a caverna com um enorme buraco e encontrei só os escorpiões retardados confusos olhando para os lados, eu queria pular pelo buraco, mas era impossível, até que a avistei. A minúscula passagem do meu sonho, se eu pensar bem eu também já sonhei com a explosão.

 

Passei pela minúscula passagem e me vi no meu sonho, finalmente! O enorme buraco iluminava um pouco a sala, mas o que me chamou a atenção foi a placa, eu já tinha a visto no meu sonho, mas pessoalmente ela é muito mais impressionante.

 

A placa é feita de ouro puro, brilha muito, seu formato é literalmente divino, tem o símbolo de todos os deuses, é maravilhosamente linda e inspira poder. Eu senti até medo de tocar, mas percebi que estava em apuros.

 

Os escorpiões tinham percebido e agora tem bem uns 7 monstros me rodando, aí eu vi a única saída que eu conhecia, é muito bom sonhar com as coisas da missão! A pedra da caverna é ótima para escalar, tinha um buraco no teto... Jane.

 

Alguma coisa me dizia que iria encontrar minha amiga. E eu estava certa, mas a imagem é inacreditável, eu consigo enxergar por causa da luz que a placa emite. Mas é loucura demais pra mim, Jane está deitada no chão em posição fetal murmurando “Lion” direto.

 

- Maggie, onde você está? – ela gritou quando ouviu.

 

- Jane, é você? – me certifiquei.

 

- Oh Maggie – ela me abraçou – tenho que sair daqui, Lion está me esperando!

 

- Do que você está falando, Jane? – perguntei – Quem é Lion? E por que ele deve está esperando você?

 

- Porque ele é meu amor! – ela disse sonhadora – Isso me lembra você, sua desgraçada! – e ela pulou em cima de mim me derrubando e batendo na minha cara.

 

- Jane! Para com isso! – eu berrei – O que eu te fiz? Como Lion pode ser seu amor? Você é uma caçadora!

 

Tem coisas demais entrando na minha cabeça! Vou ficar louca! E essa outra louca não ajuda batendo na minha cara! E tem dois Lion’s no acampamento.

 

- Lion, filho de Atena, não o filho de Ares ex da Cris, o lindo Lion loiro com olhos acinzentados, aquele que apanhou do estúpido do seu namorado! – ela berrou.

 

- Olha! Você pode bater em mim quanto quiser, mas se envolver Nico na história não me responsabilizo por meus atos – eu disse dando um tapa na cara dela que a fez se afastar encolhida.

 

Em seu rosto ficou a marca da minha mão, senti uma dor no peito e desabei no chão chorando, eu bati em uma das minhas melhores amigas. Ela também ficou mal, vi que lágrimas desciam pelo rosto dela também.

 

Então ela voltou a ser a Jane que eu conhecia, a filha de Apolo inocente e valente, uma caçadora. Ela me abraçou e eu retribuí, choramos abraçadas por um tempo até que ela se afastou, enxugou as lágrimas do rosto e disse:

 

- Me desculpe, Maggie não acredito que fiz isso com você, você é minha amiga – ela disse com a cabeça baixa – é que eu fiquei sozinha no escuro, e a minha cabeça se encheu das besteiras que eu ouvi dos monstros, nem acredito que voltei a pensar no Lion, isso é ridículo. Tomara que Ártemis me perdoe.

 

- Ela vai perdoar! – garanti – não é culpa sua, mas me conte essa história do Lion, eu não entendi nada.

 

- Maggie, eu era afim do Lion até que um dia estava com o Nico conversando normalmente, não fique com ciúme – ela se apressou em dizer quando eu ia abrir a boca – estávamos conversando como amigos, e chegou o Lion, filho de Atena, Maggie, ele ta afim de você, ele estava conversando com os amigos e nem viu a gente. Ele comentou com eles coisas sobre você que eu prometi a mim mesma não contar, Nico simplesmente explodiu de raiva, lembra que comentaram que eles brigaram? – assenti perplexa, ele brigou por mim? – Pois é, nesse dia resolvi manter distancia de qualquer coisa do sexo masculino.

 

- Eu nem imaginava que fosse por isso – eu disse – filha de Atena idiota! Pensei que eles eram os mais centrados do acampamento! E o Nico é a pessoa mais ciumenta que eu conheço, imagino como ele agiu. Que loucura!

 

- Você tem admiradores – ela disse rindo um pouquinho.

 

- Me sinto tão mal por você, desgraçou sua vida por minha culpa...

 

- Maggie, eu adoro ser uma caçadora, estou louca para me unir à Ártemis. E para de fazer isso! – ela gritou.

 

- Isso o que? – perguntei

 

- Se culpar pelos problemas dos outros! Você não é a culpada de tudo que acontece, Lion se apaixonou por você, você nunca quis isso!

 

- Meu defeito mortal – eu ri – Ok, vamos dar o fora daqui, não gosto desse lugar!

 

Como vou sair daqui? Não tinha pensado nisso, agora tenho que improvisar! Olhei pelo buraco por um tempo e percebi que estavam milhares de monstros zangados esperando a gente sair, merda!

 

- Vamos morrer! – eu disse para Jane.

 

E de repente: BUM! A mesma explosão de antes, os monstros todos que estavam ali explodiram, e por incrível que pareça eu e a Jane só caímos no chão, senti a mão do Nico puxar meu braço e me levantar, olhei para e dei um beijo, não dá pra ficar 3 horas longe desse cara!

 

- O Lion, hein? – brinquei e ele ficou vermelho de raiva.

 

- Aquele filho duma mãe... – ele estava começando a eu calei sua boca com mais um beijo.

- Como explodiram isso? – perguntei quando terminamos de nos beijar.

 

- Com isso aqui! – disse Tony, nem tinha percebido que ele e os outros estavam todos aqui, mostrando o escudo vermelho que ganhou de Atena.

 

- Parece que ele foi útil – sorri

 

- Foi muito – disse Joe animado – nós conseguimos libertar os meio-sangue e o negócio lá está pegando fogo!

 

Sorri com o que ele disse e fomos correndo para lutar, não dá pra resistir a uma boa briga. E o negocio tava pegando fogo mesmo. Diversos filhos dos três grandes, outros meio-sangues que foram capturados contra monstros e traidores, eu me lembrei de esfregar bem com a mão a tatuagem de rena, que é muito pobre, porque eu e meus amigos conseguimos tirar bem fácil.

 

Peguei uma briga com uma dracnae, eu não conseguia enxergar nenhum dos meus amigos naquela bagunça, procurando a maldita fez um corte horrível no meu braço que eu que continuar, taquei logo a merda da espada no peito seu peito e ela explodiu.

 

Subi em uma rocha onde não tinha ninguém e comecei a lançar flechas nos monstros, que os deuses queiram que eu não acerte ninguém do meu grupo! Até agora foi só em monstros ainda bem! Mas de repente sinto alguma coisa me empurrar. Consegui me segurar na pedra e vi quem tinha feito isso.

 

Bate na minha cara e diz que eu to sonhando! O que essa vadia faz aqui! Que merda é essa! E por que diabos deram uma tiara pra essa garota desequilibrada?

 

- Liane! O que diabos você está fazendo aqui? – perguntei incrédula.

 

- Eu só estava pensando em como te matar, rápido para eu nunca mais ter que ver sua cara, ou devagar pra te ver sofrer lentamente? – ela perguntou.

 

- O que você quer Liane? Você é doida garota? – eu ainda não acredito que essa quenga está aqui!

 

- Querida, eu estou em meu juízo perfeito. E o que eu quero? Você ainda pergunta? – ela ficou nervosa – Essa é a última coisa que você tem o direito de me perguntar! Quero sua vida! Ser vista como uma heroína por todos, ser a única filha de Hera, quero ter sua família, e principalmente, quero ter o homem que você tirou de mim!

 

- Eu tirei de você? – perguntei sarcástica – Querida, ele que não te aturou! E se você quer mesmo saber, a última coisa que alguém pode querer é minha vida.

 

A essa altura eu já estava lutando com ela, ela está no mesmo nível de esgrima que eu, mas se arrisca demais, e não tem defesa, é só ela dar um passo em falso...

 

- Então, quem está por atrás de tudo isso aqui é você? – perguntei querendo distraí-la e arrumar essa informação.

 

- Claro que não! Meu mestre é muito poderoso! Ele é o dono da escuridão! – ela disse orgulhosa. – só que o Niquinho o feriu e ele está descansando no momento, mas eu cuido dos assassinatos, ele disse que eu tenho muito sangue frio!

 

- Não chame o meu namorado de Niquinho! – dei um berro e empurrei ela um pouco, mas antes dela cair do telhado ela desapareceu.

 

Bem, “E ao achar o dono da escuridão, ele irão ferir”. E se Liane cuida dos assassinatos quer dizer que ela deve ser a morte de “E quando a morte chegar será você que terá que lutar” Duas partes da profecia, muito bom!

 

Corri atrás do pessoal para avisá-los, mas me lembrei que o próximo verso da profecia é “Mas uma coisa importante será sacrificada”, e seu eu me conheço é só eu chegar perto de um deles e Puf! Não, é melhor eu ficar na minha.

 

- Maggie Stewart! – gritou uma voz desconhecida – como é bom conhecer você antes de você morrer!

 

Senti minha barriga embrulhar com aquelas palavras, me virei e vi quem estava atrás de mim, quase caí na gargalhada. Na minha frente tem um carinha com o tamanho de um duende usando uma túnica grega e segurando uma faca que para ele parecia grande e pra mim é muito fácil, ta de brincadeira!

 

- O que é você? – perguntei segurando o riso.

 

- Cuidado menina, coisas ruins acontecem com as pessoas que me enfrentam – ele disse – E para seu governo eu sou um grande líder, e da sua espécie.

 

- Você é um meio-sangue? – perguntei incrédula.

 

- Sou filho de Hécate, mas minha mãe me deu a imortalidade – ele disse orgulhoso – sempre quis conhecer a filha que Hera teve um com mortal, isso é definitivamente muito raro. E você é uma menina bonita, tem cabelos lindos. – ele disse tocando meu cabelo.

 

- Olha aqui – eu abaixei bem a cabeça para encará-lo – O que você quer de mim?

 

- Vim lhe fazer uma proposta, se você me prometer uma coisa eu posso deter os monstros e libertar todos esses meio-sangues daqui para que eles possam ir para o acampamento meio-sangue e você não precisa morrer, nem ninguém, o sacrifício pode não ser a morte Maggie, só basta você me prometer...

 

- Sem mortes? – me certifiquei.

 

- Nenhuma, eu juro pelo Styx.

 

- Ok, eu aceito! – eu disse – o que você quer de mim?

 

- Jure pelo Styx! – ele ordenou

 

- Eu juro pelo Styx que se você deixar eu e meus amigos viverem e nos derem uma chance de fugir eu farei tudo que você quiser.

 

- Sabe, a imortalidade tem sido difícil pra mim – ele disse – Solitária, sabe? Eu vim aqui fazer um acordo com você, eu jamais iria me meter nessa briga sem propósitos.

- Diz logo o que você quer! – insisti.

 

- Maggie, querida – ele sorriu – Quero apenas que você, ou Cris, ou Jane, me façam companhia pela eternidade.

 

- Quê? – perguntei incrédula.

 

 

Mas uma coisa importante será sacrificada

 

Aviso:

 

Primeiro de td quero agradecer à Nicole-Bieber, Bebel_125, Ana27734, ditte_glabes e sutekilullaby pelas personagens.

 

Segundo, eu quero dizer que ainda dá tempo de quem não mandou um personagem mandar, e alguma das garotas pode inventar seu par romantico se quise, ok?

 

Terceiro, o próximo capítulo é o último da segunda temporada, então quero muito incentivo, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Reviews são como combustível, sem eles eu fico quebrada e naum escrevo, e sim, eu sou du mal! *risada malígna*