Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 23
As chaves de Nico


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem do capítulo ok? Aviso no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/23

Esperamos pacientemente até que anoitecer, a caverna ficou totalmente escura, eu estou tão cansada, uns monstros deram água e comida na nossa boca, eles não foram nem um pouco delicados e a comida estava azeda.

 

Mas depois de um tempo ouvi passos no corredor e minha agente dupla chegou nervosa, ela olhou pra nós e seus olhos se encheram de água, ela veio me abraçar e perguntou:

 

- Entenderam?

 

- Mais ou menos – eu disse – nos conte o que aconteceu.

 

- Quando fomos atacados eu quis me infiltrar nas forças deles, para poder vigiá-los, eu me ofereci para isso porque sei que sou uma boa atriz – ela disse apressadamente – Não pude contar a vocês meus planos porque não saíram da minha cola, eu tive que sair escondida da torre onde estão os semideuses traidores. É muito estranho, a maioria deles é filho de um deus menor. Essa tatuagem é de rena, porque ainda não faço parte oficialmente deles. Mas tenho uma semana pra fazer merecer, senão irão me matar, temos que agir rápido.

 

- É tão bom saber que você não é uma víbora – disse Tony dando um sorriso cúmplice pra ela.

 

- É bom saber que vocês não me odeiam – ela disse sorrindo – pessoal, eu também estou procurando a Jane, ela não está em nenhuma das prisões, o tanto de semideuses filhos dos três grandes que estão presos é absurdo.

 

- Por isso mesmo depois da guerra só que apareceu foi o Tony – refletiu Nico – Eles estão nos seqüestrando e se alimentando de nossas forças.

 

- Foi um sacrifício chegar no acampamento – disse Tony – a quantidade de monstros que eu vi era absurda.

 

- Mas por que estão mantendo eu e o Joe aqui? – perguntei – Não somos filhos dos três grandes.

 

- Maggie, você é uma semideusa que nunca viram igual, é a única filha de Hera que não é filha de Zeus também. Eles acham que você seria uma arma valiosa – disse Cris – e o Joe estava com uma áurea poderosa, era a pedra?

 

- A pedra não se separa de mim – ele disse – os monstros tentaram tomá-la, mas não conseguiram.

 

- Cris, eu sonhei com uma passagem para a placa, você viu alguma porta minúscula nessa caverna? – perguntei

 

- Não – ela disse – Pode ser em outra caverna, têm várias, você se lembra como era?

 

- Era uma caverna sem nenhuma fonte de luz, só um buraco enorme da rocha que iluminava, e tinha uma abertura minúscula por onde eu devo ter entrado.

 

- Caverna com um buraco enorme? – ela pensou – acho que eu vi do alto da torre onde fiquei, mas está sendo guardada por todas aquelas sombras que nos cercaram ontem.

 

- Se eram as sombras então a Jane deve estar lá – disse Nico.

 

- É claro, estão mantendo a Jane e a placa naquela caverna, mas como vamos entrar lá? – perguntei.

 

- Gente, eu ainda não descobri tudo – disse a Cris – tem mais alguma coisa que eu tenho que procurar?

 

- O responsável por esse lugar, um modo de nos libertar e as tatuagens de rena. – disse o Joe

 

Ela assentiu para ele, o clima entre os dois estava muito intenso, ela foi até ele correndo, agarrou a cabeça dele e lascou um beijo na boca dele. Era um beijo desesperado e apaixonado. Nessa hora eu olhei para o Nico que estava bem na minha frente, ele também olhava pra mim.

 

Senti meus olhos começarem a se encher de lágrimas, eu queria estar o abraçando, queria o beijar também, na mesma intensidade. Ele olhava para mim infeliz, eu mandei um beijo pra ele e comecei a chorar.

 

- Eu te amo – ele disse, ele nunca tinha dito que me amava na frente de outras pessoas.

 

- Eu te amo demais – eu disse deixando mais lágrimas caírem.

 

Cris abraçou todos nós e saiu, eu fiquei só pensando, sem falar nada, tudo que eu quero é dormir agora, e ter um sonho muito bom, fechei os olhos e esperei até o sono me dominar. Depois de um tempo consegui dormir. 

 

- Maggie! – alguém gritava – Onde você está?

 

Estou dentro de uma caverna muito escura, essa daqui não tem nem um pouquinho de luz entrando, a escuridão é total.

 

De repente eu esbarrei em alguma coisa, e essa coisa não era humana, eu fiquei desconfiada, abri uma lanterna e a eu do sonho arregalou os olhos ao olhar o que tinha na frente, eu não consegui ver.

 

- Jane, é você? – perguntei.

 

De repente o sonho mudou de novo, o dia está ensolarado, o céu bem azulzinho. Eu estou passeando de mãos dadas com Nico no bosque, ele se sentou em um pedra e me puxou para o colo dele, me sentei nas pernas dele e o beijei.

 

Ele passou as mãos nas minhas pernas, beijou meu pescoço e sussurrava alguma coisa no meu ouvido. Eu parecia corresponder, porque minhas mãos estavam por baixo da camisa dele.

 

- Que esposa gostosa eu tenho – ele disse – mas está vestida demais.

 

Nunca tinha visto Nico tão tarado, mas aposto como a eu do sonho ta adorando tudo isso, tirei a camisa dele e ele tirou a minha, ele ficou passando a mão pelos meus seios, e eu estava pegando em suas costas, tão malhadas...

 

Acordei e suspirei aliviada, não ia ser legal ver eu e o Nico transando, isso ia me fazer querer fazer antes, e eu ia me torturar até que esse cara me pedisse em casamento. Mas não consegui deixar de olhar meu homem na minha frente, Nico é forte e tem um corpo definido, mas pensar em como ele vai ficar quando adulto é... Muito bom.

 

Percebi que já estava de dia, entrava um pouco de luz na caverna. Quem acordou primeiro foi o Tony, ele estava acabado, nunca imaginei ver ele assim, ele sempre foi extrovertido e nunca se afetou.

 

- Isso é horrível, né? – perguntei.

 

- Nunca passei por algo tão ruim – ele disse – Eu não imaginava que a vida era tão difícil quando estava na Inglaterra.

 

- Você me contou como é a Inglaterra, a sua mãe, a sua casa, mas não me contou de sua vida lá – eu disse.

 

- Eu era meio inútil – ele disse – sempre estava fazendo merda, indo pra festas, tirando péssimas notas na escola, dormindo com garotas que eu nem lembro o nome.

 

- Você pode mudar, Tony, você é meu amigo – eu disse – eu sei que você é uma pessoa boa.

 

Ele sorriu e eu sorri, Joe e Nico acordaram e ficamos conversando sobre o meu primeiro sonho, eles perguntaram se eu sonhei mais alguma coisa, eu disse que não me lembrava, como eu ia dizer que sonhei comigo e Nico casados, transando no bosque?

 

- Pessoal, nós temos que dizer isso pra Cris essa noite – disse o Joe – ela deve saber de uma cela completamente escura sem iluminação nenhuma.

 

- Será que ela conseguiu entrar na sala em que está a placa? – perguntou Tony

 

- Ela só tem que conseguir achar uma maneira, quem vai entrar lá sou eu. Eu sinto que lá vou encontrar a placa e a Jane.

 

- Como assim? – perguntou Nico

 

- Eu tenho que ir sozinha – eu disse – eu encontrei as duas coisas sozinha nos meus sonhos, e a caverna tinha a mesma estrutura, eu me lembro de subir para algum lugar no meu sonho da placa, um lugar onde não entrava luz.

 

- Não vou deixar você ir sozinha – disse o Nico.

 

- Vou sobreviver – eu disse – Acredite em mim Nico, duas pessoas não entram lá.

Ficamos em silêncio até que eu olhei para minhas mãos, das minhas algemas tinham uma fechadura, e isso eu acabei de perceber. Olhei para Nico e tentei me lembrar de uma coisa, quando me lembrei deu um grito de felicidade.

 

- O que foi? – perguntou Nico

 

- Olhem as algemas, tem fechaduras. Nico, sua chave é capaz de abrir qualquer coisa, lembra? – eu disse feliz.

 

Os olhos deles se arregalaram de felicidade, mas decidimos esperar a Cris chegar de noite, foi um dia cheio de planos, exceto quando monstros vieram nos alimentar, com aquela gororoba vencida.

 

Anoiteceu e a Cris chegou sorrateira, olhamos para ela e estava com algumas coisas na mão, ela como uma caixa. Ela ficou de frente pra nós e disse:

 

- Gente, consegui as tatuagens e capas pra vocês, agora precisamos de uma maneira de tirá-los daí – ela disse.

 

- Conseguimos – disse Nico passando a chave na fechadura.

 

Ele conseguiu se soltar primeira pessoa que ele libertou foi o Tony, depois o Joe, ele ta de brincadeira, mas quando me solto me deu um beijo daqueles, minha nossa, agora percebi quando saudade eu tinha de beijá-lo.

 

Depois nós colocamos as capas e as tatuagens,monstros são burros, eles só maltratam quem está preso e tratam bem que tem a tatuagem, eles não decoram muito nossos rostos.

 

Saímos das celas e colocamos o plano em ação.

 

Aviso!!!

Gente, eu já estou começando a escrever a terceira temporada, onde a Maggie vai ter entre 20 e 21 anos, e eu quero que ela tenha novos amigos e inimigos se vcs quiserem.

 

É o seguinte, eu vi em algum lugar uma coisa q me chamou a atenção, uma garota colocou na fic q vcs criassem um personagem, com certeza qualquer um que aparecer aqui eu coloco na fic, promessa!

 

Então, precisam de:

 

Um nome

O pai ou mãe imortal (QUALQUER parente imortal)

Características (morais e físicas)

Como conheceu ou vai conhecer a Maggie

História

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e não deixem de participar do concurso! Bjs!!!