Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORAAA !!!
Mas ai esta, e tem uma musica nesse capitulo, deixarei o link pra vcs na parte que começar!
Boa leitura e tem HOT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/52

–MEIA NOITEEEEE. – Liam estava grudado ao celular de Killian, contando os segundos para meia noite, e quando a hora chegou ele saiu gritando.

–Hey, amigão. – Emma se abaixou e Liam correu para os seus braços, a enchendo de beijos.

Killian e Tinker trocaram um beijo apaixonado eum abraço em família quando Liam desgrudou de nós, e logo vieram nos desejar Feliz Natal também.

–Feliz Natal morena. – Emma falou e me abraçou, me levantando do chão com seu abraço, a beijei brevemente desejando “Feliz Natal”, e fomos ao encontro dos pequenos que brincavam no tapete da sala.

–Oi meu amores. – nos sentamos no tapete, Emma pegou Liv e eu peguei Henry. – Primeiro Natal de vocês. – Henry abriu seus braços e me envolveu com eles, Liv fez o mesmo com Emma, nos olhamos e nós duas estávamos com os olhos cheios de lagrimas.

–Eu amo tanto vocês. – Emma falou e nos envolveu em um abraço em grupo, Liv logo começou a soltar leves gritinhos, dessa vez Henry a acompanhou. Sorrimos e gargalhamos com eles, e nem percebemos que Killian, Tinker e Liam nos observavam.

–A janta esta servida. – Tinker falou sorridente, nos levantamos e seguimos todos para a mesa.

Tudo ocorreu bem, e na mais perfeita paz, passamos uma noite muito agradável, Liam abriu seus presentes e se encantou com todos que havia ganhado, Tinker e Killian compraram brinquedos para Henry e Liv. Não passava das duas da manhã quando decidimos ir embora, já que as crianças haviam pegado no sono, e os donos da casa pareciam cansados.

......................................................................

–Pronto, estão dormindo como uns anjinhos. - Emma entrou no quarto, havia pedido que colocasse as crianças para dormir enquanto eu me preparava para ela. Havia comprado uma lingerie vermelha, que modéstia parte, caiu perfeitamente bem em meu corpo, claro que eu não estava como antes, mas eu estava tentando mante-lo em boa forma. Assim que ouvi Emma entrar no quarto saí do banheiro, para sua surpresa. – Uou. – foi tudo que ela falou e se jogou na cama.

–Feliz Natal. – falei sensualmente e me aproximei dela.

–Se esse for o meu presente... – suspirou e me olhou faminta. – Eu definitivamente estou AMANDO. – deu ênfase na ultima palavra e eu sorri para ela, ela me despia apenas com a forma que me olhava.

Mais cedo havia organizado uma playlist de musicas pelo celular mesmo, dei play e me virei de frente para Emma, que já estava sentada na cama a minha espera. Ao som de “Drunk In Love” ( www.youtube.com/watch?v=k-w3efdYFEc )me aproximei lentamente dela, como ela estava na beira da cama facilitou meu trabalho. Assim que tentou por as mãos em mim eu as segurei atrás de seu corpo, coloquei uma perna de cada lado de sua cintura e sentei nela.

Fui até seus lábios, e não deixei que me beijasse, desviei uma vez, e outra e outra, até que ela conseguiu morder meu lábio inferior e assim começamos um beijo pra lá de erótico, soltei suas mãos e elas fora parar em minha bunda, separei nossos lábios e a joguei deitada na cama. A musica só estava servindo para aumentar ainda mais a excitação que eu estava sentindo daquele momento. Aos poucos, bem lentamente retirei as peças de roupa de Emma, a deixando apenas de lingerie, assim como eu.

Voltamos a nos beijar, minhas mãos percorriam dos seus cabelos pelo seu corpo, as delas apertavam e arranhavam minhas coxas e minha bunda, me causando muitos tipos de arrepios, meu centro estava encharcado, assim como o dela, eu podia sentir isso abaixo de mim, e só aumentava meu tesão.

A partir daí foi tudo muito rápido, logo estávamos nuas, não sei como Emma estava por cima de mim, revezando beijos entre o meu pescoço e minha boca, enquanto sua mão tocava meu centro, quando percebia que eu gemeria mais alto ela me beijava, finalizando com varias mordidas em meus lábios.

–Céus, como você é gostosa. – falou e seus beijos foram descendo até meu centro, mas não deixaria ela me tomar antes que eu a tomasse por inteira. Juntei as forças que me restavam e a puxei, me virando na cama, voltando a ficar por cima.

–Me de a honra de ir primeiro. – falei e sorri maliciosa e pisquei para ela, sem dar chance que respondesse desci até seu sexo, completamente pronto para mim, beijei, mordi, chupei, explorei todo aquele lugar completamente conhecido por mim, antes que pudesse gozar a penetrei com dois dedos de uma vez, não demorando para penetrar um terceiro.

Para não gemer alto Emma se contorcia de mil maneiras, mordia seus próprios lábios, uma vez ou outra um gemido mais alto escapou de sua boca, ela tentava formular frases, mas tudo que saia eram coisas sentindo, assim que gozou, eu gozei junto, apenas por ter tido o prazer de vê-la assim, completamente entregue a mim, eu amava ter poder sobre ela, e amava quando ela tinha poder sobre mim.

–Minha vez. – nossas respirações nem haviam voltado ao normal e quando percebi sua boca possuía meu sexo, era a minha vez de se contorcer de todos os jeitos, de me morder para não gritar e acordar as crianças, nem estava prestando atenção no que estava tocando, Emma sabia o que fazia, e sabia muito bem onde eu era mais sensível e abusa disso. Senti que não iria demorar a chegar um novo orgasmo, Emma me penetrava e agora deixava chupões no meu pescoço, arranhei suas costas e assim que viu que eu estava prestes a chegar ao ápice me beijou profundamente, me fazendo sentir o meu próprio gosto.

E não parou por ai, isso foi apenas o começo de uma noite bem longa, por sorte as crianças tinham sono pesado, e não acordaram, aproveitamos tudo uma da outra, até que estivéssemos cansadas e satisfeitas, e foi o que aconteceu. Pegamos no sono quando o sol já estava nascendo.

......................................................................................

Ouvi choros vindos da baba eletrônica, levantei em um pulo e percebi que estava completamente nua, procurei qualquer camiseta e uma calcinha e corri para o quarto dos bebes, já passava das dez horas da manha.

Liv chorava, enquanto Henry estava acordado brincando com seus próprios pés. Peguei Liv no colo, estava na hora de amamenta-la, e assim o fiz, a amamentei, enquanto Henry continuava brincando sozinho. Liv logo terminou e largou meu seio, a fiz arrotar e coloquei ela pra deitar novamente, e fui amamentar Henry, o mesmo processo, e logo os dois estavam alimentados.

Dona Elena combinou que passaria o dia conosco, então daqui a pouco aparece na porta. Lana veio até o quarto dos pequenos, provavelmente queria comida também, fui até seu canto e deixei ração e água em seus recipientes. Voltei ao nosso quarto e Emma continuava dormindo, fiz minha higiene matinal, me troquei, tudo rapidamente, e logo voltei para o quarto dos bebes.

Coloquei roupas confortáveis neles e os levei até o cercadinho da sala, como estava fazendo frio liguei o ar condicionado para deixar o clima mais agradável. Enquanto eles brincavam no cercadinho, Lana subiu no sofá comigo, liguei a TV e deixei em qualquer canal.

Não demorou para que Emma levantasse toda descabelada, estava com a camiseta que eu havia usado antes, seus olhos mal se abriam devido a claridade.

–Bom dia. – esfregou seus olhos, e veio até mim, trocamos um rápido selinho e antes que pudesse sentar eu a avisei que Dona Elena chegaria a qualquer momento.

–Sua vó chega a qualquer momento, vá se trocar. – bati em sua bunda e ela voltou para o quarto rapidamente. E como o previsto Dona Elena chegou.

–Bom Dia.

–Bom dia minha querida. – abri a porta e ela me cumprimentou sorridente como sempre. Me envolveu em um abraço e dei passagem para ela entrar. – Como estão meus netinhos? – foi até o cercadinho.

–Acordaram com a corda toda hoje. – falei e me sentei no sofá novamente.

–E vocês aproveitaram a noite inteira pelo jeito. – assim que falou que eu me lembrei do meu pescoço, Emma havia deixado chupões por todo ele, levei a mão até o local e sorri torcendo o nariz.

–É. – falei um pouco constrangida pela situação.

–Onde esta Emma? – mudou de assunto.

–Foi tomar banho e se arrumar. – sorriu e venho se sentar ao meu lado.

Emma não demorou a aparecer, enquanto Dona Elena e eu preparávamos um almoço, Emma estava de olho nas crianças. À tarde seguiu divertida, agradável, cheia de alegria e muito amor, uma legitima “tarde em família”.

E para ser sincera, minha família era a mais bonita que poderia existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIIIIIIIIII, COMENTARIOSSSS!!!
Gente, é com tristeza que venho falar que a fic vai té o capitulo 60 mais ou menos, por isso quero pedir mais uma vez, alguem quer algum capitulo extra sobre algum personagem ou casal que nao seja SQ? Dependendo dos comentários eu irei fazer :D
Acho q é isso, espero que tenham gostado,e enfim espero voces nos comentarios