Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 51
Capitulo 51


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORAAAAA, to com a semana corrida, minhas aulas voltaram e domingo eu tenho uma apresentaçao, mil desculpas!

O tempo está passando rápido pq eu quero mostrar algumas fases dos bebes, e pq ja esta se encaminhando para o final, capitulo que vem acredito que eu ja encaixe o hot :D

E AQUI ESTA O LINK DO MEU CANAL DO YOUTUBE PRA QUEM NAO SABE AINDA, SE INSCREVAM KSAOPSKOASP :
https://www.youtube.com/channel/UC9OzkmQhnIEhFFSvwXCeASw

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/51

3 MESES DEPOIS...

E lá chegou mais uma época natalina, Henry e Liv já estavam com 9 meses, já engatinhavam e se arriscavam a ficar de pé, os dois estavam cada dia mais lindos e encantadores, Emma havia voltado a ajudar sua avó, por meio período apenas, e eu estava voltando aos poucos para o aquário, eu aparecia umas duas ou três vezes por semana, no período contrario ao de Emma, assim as crianças não ficariam sozinhas.

Inúmeras vezes que cheguei em casa encontrei Emma dormindo com as crianças, geralmente Liv dormia entre suas pernas e Henry dormia em cima de sua barriga, Lana sempre estava por perto dormindo com eles, ou a cima da cabeça de Emma ou perto de Liv, sua fiel companheira de bagunça.

Assim que Liv pegou a pratica de engatinhar, ia de um lado para o outro atrás de Lana, que apesar de pequena sabia muito bem aprontar pela casa inteira, e Liv não ficava pra trás. Pela casa vários brinquedos ficavam espalhados, eu estava amando ser mãe, era realmente algo magnífico ter aquelas duas pequenas criaturinhas perto de mim.

Henry era um doce, ele e Liv eram os opostos, ele loiro e ela morena, ele calmo e ela agitada, uma das poucas semelhanças eram seus olhos verdes como uma esmeralda, além de suas aparências. Emma parecia uma criança quando se tratava de brincar com os dois e Lana, sempre conseguia arrancar gargalhadas dos pequenos, enchendo meu coração de alegria, nunca imaginei que poderia ser tão feliz assim ao lado de alguém.

.........................................................................................

–Emma, coloque uma touca nos dois, por favor, eu irei terminar de me arrumar. – chamei por Emma, para me ajudar, ela estava terminando de se arrumar, iríamos passar o natal na casa de Killian e Tinker esse ano.

–Cheguei, pode ir. – beijou minhas bochechas e eu a deixei no quarto dos pequenos. Corri para o quarto e dei uns últimos retoques na minha maquiagem e no meu cabelo, coloquei um par de brincos e um colar para finalizar. – Estamos prontos mamãe. – Emma apareceu no quarto com Henry e Liv com suas tocas de bichinhos, que particularmente eram as minhas favoritas, em seu colo, um de cada lado, eles já ficavam firmes no colo, o que facilitava muito para nós.

TOUCAS DOS BEBES

(https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/81/21/81/812181688f8a0b2772fc8066b159d246.jpg)

–Que coisa mais fofa. – beijei a bochecha dos dois e selei os lábios com Emma. – Podemos ir então. – falei me olhando pela ultima vez no espelho. – Vou pegar a chave do carro e as bolsas. – fomos indo em direção à sala e Lana veio correndo nos meus pés. – Lana você ficara em casa hoje, não iremos demorar. – acariciei minha cadela, Emma deixou que Henry e Liv se despedissem dela. Fomos para o carro, deixamos os dois nas cadeirinhas, e fomos para frente.

–Me deixe dirigir. – pedi e ela negou. – Ah Emma, é natal, me deixa. – me aproximei dela, fiz minha melhor cara de pidona.

–Não me olha com essa cara e nem com esse bico. – virou a cara para mim, me aproximei mais, com a mesma cara, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, a envolvendo em um abraço.

–Deixa. – me aproximei da sua boca e ela desviou.

–Isso é jogo baixo, muito baixo. – falou enquanto desviava de mim.

–Emma, por favor. – falei manhosa e me aproximei de sua boca de novo.

–Ta bom. – suspirou convencida, beijei seu rosto, deixando várias marcas de batom, sabia que ela iria querer me matar. – AH NÃO REGINA. – bufou irritada e eu ri, arrancando a chave da sua mão.

–Vai la pro outro lado. – fui empurrando ela até o outro lado do carro, enquanto ela resmungava e tentava tirar o batom da sua cara.

–VOCÊ ME PAGA. – sentou no banco, irritada e colocou o cinto. – Eu me esforcei pra fazer uma maquiagem legal e olha o que você fez. – apontou para sua cara, tinha marca de batom em suas bochechas, no seu nariz, na boca e na testa.

–Ta bonita amor. – falei e acelerei o carro. Ela bufava irritada ao meu lado, mas sabia que estava se divertindo assim como eu, as crianças atrás resmungavam algumas coisas, e brincavam com alguns brinquedinhos que deixamos para que se distraíssem. Logo chegamos à casa de nossos amigos, que estava toda iluminada e enfeitada por fora. Assim que tiramos as crianças do carro e pegamos algumas bolsas, fomos até a entrada.

Killian abriu a porta junto de Liam que nos recebeu com a maior alegria do mundo, o pequeno já estava com dois anos, em poucos meses ele completaria deliciosos três anos, já falava de tudo e corria para todos os lados, sempre que podia estava brincando com Henry e Liv, que amavam a companhia do mais velho.

Essa noite seríamos apenas nós quatro e as crianças, Dona Elena passaria com Ingrid e Zelena, disse que no dia de amanha passaria o dia conosco, mas não podia recusar o convite das meninas e nós não podíamos desmarcar com Tinker e Killian. O resto do pessoal passaria a noite na casa de August, e provavelmente virariam a noite, como nós quatro éramos os únicos casais com filhos, e claramente não poderíamos nos dar a esse luxo de festejar até altas horas mais, decidimos passar a noite de natal juntos.

–Olá meninas. – Tinker veio nos cumprimentar, estava cozinhando algo, pois estava de avental e o cheiro estava delicioso.

–Dindas, eu quero brincar com eles. – Liam se manifestou, chamando a nossa atenção. Estávamos com as crianças no colo, fomos até a sala, onde Liam havia deixado vários brinquedos pelo tapete, para poderem brincar, deixei Liv no chão, e Emma deixou Henry.

Nos sentamos no sofá, enquanto as crianças faziam a festa com os brinquedos, Liam tentava conversar com eles, mas nos olhava decepcionado percebendo que era difícil a comunicação, o que nos arrancava boas risadas, papo vai e papo vem quando vimos o horário já era quase onze horas da noite.

–Irei terminar a ceia. – Tinker falou, mas antes que pudesse ir, me levantei do sofá.

–Eu te ajudo. – Antes de Tinker protestar eu a interrompi. – Sem reclamações, eu irei ajudar. – falei e segui até a cozinha com ela, deixando Emma e Killian com as crianças.

Em meio a conversas e muitas risadas finalizamos a ceia, e chamamos os dois para nos ajudar a por a mesa, só faltavam alguns pratos que estavam assando, e logo estaria pronto para ser servido. As crianças estavam a todo vapor, e Liam a cada pouco vinha pedir para a mãe se já estava pronto, pois ele queria comer e receber os presentes.

–Amor, Henry deve estar com fome. – Emma apareceu na cozinha com Henry aos prantos em seu braço. Fui até ela e o peguei no colo.

–Posso usar o quarto de Liam para amamenta-lo. – Pedi para Tinker, Henry se alimentava melhor quando estava em ambiente tranquilo.

–Claro. – assentiu e eu fui até la, me sentei e retirei um seio para fora, por sorte não foi difícil, já que eu estava com uma camisa, logo Henry começou a sugar o leite. Ele tinha mania de mexer nos meus dedos enquanto mamava. Já Liv tinha a mania de mexer no meu colar, o mesmo que Emma usava, que eu a presenteei no natal do ano passado.

–Hey morena. – Emma apareceu na porta, sussurrando. – Alguns minutinhos pra meia noite. – falou e eu fiz sinal para que entrasse. Ela entrou e sentou ao meu lado na cama do nosso afilhado. – O que foi? – pediu curiosa. – Vai me dar meu presente? – brincou.

–Seu presente só irá receber em casa. – falei e dei um sorriso malicioso, eu havia comprado uma nova lingerie, nossa vida sexual precisava de uma agitada. Já que depois que engravidei as coisas se tornaram mais complicadas.

–Ah isso é sem graça. – com certeza não havia entendido minhas intenções, resolvi não entrar em mais detalhes, revirei os olhos e deixei um beijo em sua bochecha. – REGINA. – se exaltou e eu pedi silencio. – Eu demorei pra tirar suas marcas de batom, tive que aguentar as piadas de Killian e aqui está mais uma. – falou bem baixinho, queria gargalhar, mas não podia, Henry resmungava algumas coisas enquanto eu o amamentava, ao contrario do que pensei, ele não dormiu e logo largou meu seio. Emma o segurou para que eu pudesse fechar minha blusa e voltamos para a sala, esperar meia noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM, ACHO QUE É ISSO, COMENTEMMMMMMMMMMMM, ESSE ATAQUE DE FOFURA E COMÉDIA! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!

Beats Of Our Hearts eu tentarei atualizar hoje ainda! Me desculpem a demora mesmo!!!!

E NAO SAIAM SEM COMENTARRRRRRRRR, nem que seja um "legal" skaopsakpskasopak

Isso ai e até a proxima, e quem le BOOH até la!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.