Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

CHEGAY!!!!!
Bom só quero deixar claro que é o meu primeiro HOT, e por favor me digam o que acharam, o que precisa melhorar e enfim!
E provavelmente quem assiste OITNB e shippa VAUSEMAN vai reconhecer uma fala que eu coloquei ali! :D
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/13

Estava tocando um remix da musica “Love Me Like You Do”, Emma me puxou pela cintura e encostou nossas testas. Dançávamos coladas, como se não existisse mais ninguém ali. Eu estava hipnotizada pelos olhos de Emma, ela olhava fundo nos meus olhos, com desejo, luxuria e paixão. Não suportei mais um minuto longe da boca dela e a puxei para um beijo demorado, Emma me puxava para mais perto dela como se fosse possível nos fundir. Nos separamos quando precisamos respirar.

–Eu amo tanto você morena. – ela sussurrou em meu ouvindo, fazendo com que uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo, me arrepiando dos pés a cabeça.

–Eu também amo muito você minha loira. – sussurrei em seu ouvido também. E afundei meu rosto em seu pescoço. Nessa hora outra musica começou, dessa vez mais agitada, “Bang Bang”, uma das minhas musicas favoritas, não me contive e comecei a dançar loucamente, Emma me acompanhou, rebolávamos e nos encarávamos.

Me aproximei de Emma e comecei a provoca-la, aproximei nossas bocas mas não a beijei, fiquei de costas para ela e rebolei, senti suas mãos em minha cintura e continuei, a musica me animava cada vez mais. Virei para Emma e encontrei seus olhos queimando de desejo, busquei seus lábios e nos beijamos como se dependêssemos daquilo para viver. Emma me puxou para um lugar mais reservado e continuamos nos beijando, nossas mãos já percorriam por todo nosso corpo. Emma parou o beijo e sussurrou em meu ouvido.

–Eu quero sentir o seu gosto. – BUM, minha calcinha ficou mais molhada do que já estava.

–Pra casa agora. – peguei em sua mão e fomos direto a saída. Emma pagou a conta, e fomos direto para a carro, ela acelerou e em poucos minutos estávamos abrindo a porta da minha casa.

Assim que entramos e a porta foi fechada Emma me pegou em seu colo e eu entrelacei minhas pernas em volta dela, começamos a nos beijar e fomos direto para o meu quarto.

P.O.V Narrador

Emma desceu Regina de seu colo, a virou de costas e abriu o vestido da morena, Regina sem perder tempo fez o mesmo com Emma, logo as duas estavam apenas de calcinha, trocavam olhares e não ficaram um segundo longe uma da outra, os beijos ficavam cada vez mais intenso, as mãos de Emma estavam entrelaçadas no cabelo da morena, a grudando cada vez mais em sua boca, já as mãos de Regina passeavam sem pudor pelo corpo da loira, conhecendo cada pedaço daquele corpo escultural.

Regina empurrou Emma na cama e subiu por cima dela, retirou os sapatos da loira e distribuiu beijos por todo o corpo dela. Swan juntou todas suas forças e trocou de posição com a morena, ela foi esperta e foi até o pescoço de Regina, beijando, mordendo e distribuindo chupões por toda aquela área, a outra já estava delirando com cada toque da boca de Emma em seu pescoço, gemia por mais toques da loira que foram atendidos imediatamente.

As mãos habilidosas de Emma foram parar nos seios da morena, assim como a sua boca. Regina gritou ao sentir sua namorada chupar um de seus seios, a excitação era tanta que ela não conseguia formular qualquer frase pra descrever aquele momento. Emma estava possuída pelo desejo, e ouvir Regina gemendo seu nome, e se contorcendo de prazer a estava levando a loucura. Queria dar cada vez mais prazer para a sua mulher. Desceu com beijos até a calcinha da morena e em um movimento a retirou ficando cara a cara com o sexo dela.

–Não torture. – Regina falou quando sentiu o olhar de Emma sobre si.

–Você é perfeita. – foi o que Emma consegui falar.

–ME FODE SWAN. – a morena pegou na cabeça da namorada e a empurrou contra seu sexo, queria sentir Emma, e se contorceu quando a loira começou a chupa-la.

Emma sabia o que fazia, não demorou para achar o ponto de prazer da sua amada, chupava, mordia, soprava, Regina estava agarrada aos lençóis, seu corpo se contorcia e sentiu que seu orgasmo estava chegando.

–Emma... eu quero... te sentir... dentro... AGORA. – e assim a loira fez, penetrou dois dedos na morena sem dó, Regina gritou de prazer e arranhou as costas da loira, que nem sequer reclamou, o que serviu de estimulo para a loira ir mais rápido e acrescentar mais um dedo, não demorou a sentir as paredes do sexo de Regina se contrair e logo sua namorada gozou, Emma sugou todo o liquido da morena e foi beija-la para que a mesma pudesse sentir seu próprio gosto.

Logo Regina se recompôs e era a sua vez de devorar a loira.

–Você esta vestida demais Swan. – a morena falou com a voz rouca, arrepiando Emma por inteiro. Regina tirou a calcinha da namorada e caiu de boca nela.

.................................................................................................................

P.O.V Emma

Regina sugou todas as minhas forças, com certeza esse havia sido o melhor orgasmo da minha vida.

–Uou. – falei quando Regina se jogou ao meu lado na cama, estávamos suadas e nuas, e completamente exaustas.

–Uou. – minha morena respondeu da mesma forma, ela se virou para mim e me encarou com um sorriso no rosto. – Você é simplesmente maravilhosa. – não pude deixar de sorrir.

–Pois eu digo o mesmo Mills. – beijei a ponta de seu nariz.

–Agora eu só quero dormir. – falou e eu a puxei para mais perto, ela se ajeitou entre meu ombro e meu pescoço.

–Eu amo você. – beijei sua testa e ela pegou em minha mão.

–Eu também amo você. – bocejou.

–Boa noite morena. – esperei ela me responder, mas ela já havia adormecido, sempre admirei a facilidade de Regina em dormir rapidamente. A observei dormindo por alguns minutos, logo fui vencida pelo sono e peguei no sono.

.......................................................................................................

–Acorda. – ouvi Regina me chamar.

–Mais cinco minutinhos. – resmunguei.

–Emma, por favor. – não conseguia abrir meus olhos, ela havia me detonado na noite anterior, como queria que eu acordasse cedo? – Emma, já é quase meio dia.

–A Re, me deixa dormir mais um pouco. – virei para o outro lado e me agarrei no travesseiro. Senti um tapa na minha bunda. – Isso doeu. – reclamei e virei para olhar minha morena.

–É que você esta na minha cama e nua, culpe minha mão. – ergueu as mãos em rendição assim como eu havia feito ontem com ela, não pude deixar de sorrir. Ela me completava de uma maneira que ninguém nunca havia completado, e ontem a noite foi a prova de que ela era o grande amor da minha vida, não que existissem duvidas quanto a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? CURTIRAM? Espero nao ter decepcionado voces, é meu primeiro hot como eu disse!
E queria saber voces preferem HOT em terceira pessoa ou com o POV de alguma delas???
POR FAVOR COMENTEM A OPINIÃO DE VCS....
Muito obrigada por acompanharem e beijossssssss em todo mundo!!!