Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliz que todos gostaram do HOT, e bom agradeço as sugestões, mto obrigada!!!
E JA ULTRAPASSAMOS 100 LEITORES, EU ESTOU PIRANDO!
Enfim chega de enrolar e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/14

P.O.V Regina

Finalmente Emma havia levantado e foi tomar um banho. Confesso que nossa noite havia me deixado exausta também, não há palavras que expliquem como a noite de ontem havia sido maravilhosa, Emma era uma deusa e céus, ela sabia muito bem o que fazia, cada movimento era cheio de desejo, eu amava ela ainda mais por isso.

–Me empresta uma roupa, não estou afim de ir até minha casa agora. – apareceu enrolada em uma toalha e com os cabelos molhados. Ela era a mulher mais sexy que eu conheci em toda minha vida.

–Cla...claro. – levantei e assim que a encarei ela deu aquele sorriso, que ela só dava quando estava me provocando. – Você não vale nada. – peguei uma camiseta e uma calça e joguei nela.

–Da pra empresta uma calcinha também? Você rasgou a minha ontem. – e de fato eu tinha rasgado.

–Escolha alguma na gaveta. – falei e ela pegou uma. Logo estava vestida e fomos pra cozinha. – O que vai querer comer?

–Você. – a olhei indignada e ela gargalhou, cruzei os braços esperando ela parar. – Brincadeira amor, eu estou com vontade do seu macarrão ao molho branco.

–Vou fazer então. – sorri animada.

–Me deixa ajudar. – pediu e eu assenti.

–É pra ajudar Emma, e não para ficar comendo os ingredientes. – logo alertei, pois sempre que ela vinha me ajudar comia alguma coisa.

–Ta bom sua chata. – fizemos o almoço em meio a risos e beijos, era impossível ficar perto de Emma sem ela me roubar um beijo ou vice-versa.

...........................................................................................................

Estávamos deitadas no sofá como sempre ficávamos e Emma estava fazendo cafuné nos meus cabelos, conversávamos sobre tudo, mas confesso que ficar deitada não estava me animando.

–Emma vamos sair. – olhei para ela com um olhar pidão.

–Pra onde quer ir? – me pediu atenciosa.

–Não sei, só quero sair de casa, ta calor. – ela concordou e sorriu animada.

–Já sei, vá por um biquíni que eu vou pra casa me trocar também e pegar algumas coisas. – se levantou rapidamente.

–Não demore. – me beijou antes de ir. Fui para meu quarto coloquei meu maiô e um shorts, passei protetor, coloquei algumas coisas na minha bolsa e fui para a sala esperar minha loira, que não demorou para chegar também.

–Vamos andar de Jet-ski. – falou mais animada que o normal. – Já andou?

–Uma vez quando eu era criança. – tranquei minha casa e começamos a andar pela praia.

–É fácil, eu te ensino. Eu tenho um só, mas eu já liguei pro Killian e ele me deixou usar o dele. - estávamos andando de mãos dadas, a praia estava cheia de gente, crianças correndo por todo lado. Andamos por mais um tempo até chegarmos em um local mais afastado onde haviam vários Jet-skis estacionados. – Hey Neal, está com minha chave? – Emma cumprimentou o jovem que estava por ali.

–E ai loirinha, faz tempo que não vem por aqui. – pelo visto maioria dos amigos de Emma a chamavam de “loirinha”, mas o jeito que ele a chamou me incomodou.

–Pois é, estava sem tempo. Deixa eu te apresentar minha namorada, Regina Mills. – ele a olhou assustado, mas estendeu a mão para me cumprimentar.

–Prazer Regina, sou Neal Cassidy. – sorri em resposta, algo não me agradou nele. – Bom vou pegar a sua chave. – antes de ele sair, Emma o chamou de volta.

–E a chave do Killian também, por favor. – ele assentiu e foi buscar as chaves. – Ta tudo bem? – Emma me olhou preocupada.

–Não fui com a cara dele. –fui direta, caso contrario ela não pararia até descobrir o que eu tinha.

–Eu também não gosto muito dele. – torceu o nariz e beijou minha testa. – Depois eu te conto o porquê. - falou baixo, pois ele estava voltando.

–Aqui está. – nos entregou a chave, Emma o agradeceu e fomos até os Jet-skis.

–Quer um colete? – pediu e eu assenti. – NEAL, DOIS COLETES. – ela gritou e ele logo trouxe. – Vamos dar uma volta com o meu primeiro depois vamos uma em cada um, tudo bem morena? – assenti, tirei meu shorts e Emma fez o mesmo, colocamos os coletes e subimos no Jet-ski.

–Cuidado amor. – falei e me agarrei a ela, assim como quando andávamos de moto.

–Desde que você não me amasse. – riu, dei um tapa em sua perna e ela logo acelerou, soltei um grito e ela desacelerou. – Ta tudo bem? – me olhou preocupada.

–Emma quando eu falo que é pra você ter cuidado você não acelere essa coisa desse jeito ta bom? – falei ainda assustada e ela assentiu. Aos poucos ela acelerava e me explicava o que eu precisava saber, era pouca coisa e parecia ser fácil, Emma voltou para onde estava o Jet-ski de Killian, ela subiu no dele e me deixou com o dela.

–É só porque ele é chato com as coisas dele e bom, o dele é bem mais caro que o meu. – explicou e eu concordei, de fato não queria estragar nada. – Vamos lá amor, pode ligar. – falou e eu liguei. – Acelere e vamos. – quando terminou de falar acelerou o dela e eu acelerei junto com ela.

Passamos boa parte da nossa tarde andando nessas maquinas, e confesso que era uma das melhores coisas para relaxar, se divertir e fugir do calor.

–Chega por hoje. – Emma entregou as chaves e os coletes para aquele homem que pouco me agradava. – Até mais Neal. – ele abriu um sorriso para a minha loira e a puxei para perto de mim.

–Até mais Neal. – falei sorrindo ironicamente, ele tem que saber que essa “loirinha” agora é minha e é bom ele ficar no lugar dele.

–Até mais. – acenou e voltamos andando para casa.

–Qual é a dele Emma? Ele te come com os olhos. – falei irritada já, eu estava me remoendo de ciúmes.

–Ele sempre foi “apaixonado” por mim. – falou como se fosse a coisa mais natural do mundo. – Mas calma, a gente nunca nem ficou, ele sempre tentou mas ECA, nunca ficaria com ele. Além de ele ser grudento pra caralho, e quando digo grudento é grudento mesmo, ele é EXTREMAMENTE chato. – a forma como Emma falou me fez gargalhar, ela realmente não gostava dele. – Mas ele cuida dos Jet-skis, então eu tenho que ser gentil com ele. – revirou os olhos. – E você não precisa ficar com ciúmes. Apesar de ficar linda toda irritada assim. – falou e eu a empurrei.

–Que engraçada, eu não estava com ciúmes. – falei e ela riu.

–Regina eu sempre sei quando você esta mentido. – falou e me abraçou, tentei me soltar, mas novamente a força dela era maior que a minha e acabei a abraçando também.

–Não devo me preocupar com ele então? – pedi e ela negou.

–Não, nem com ele e nem com ninguém. – beijou a ponta do meu nariz e depois minha boca.

–É bom mesmo viu Swan. – dei um selinho nela e continuamos andando, já estávamos perto de casa. O pensamento de perder Emma me fez estremecer, não sei o que aconteceria se isso algum dia acontecesse.

–Olha só se não sãos minhas netas preferidas. – Elena estava na varanda de sua casa.

–Oi vovó. – Emma beijou as bochechas de sua avó.

–Ola Elena. – a cumprimentei com um beijo na bochecha também.

–Vovó não deveria estar na cafeteria?

–Deveria, mas eu estava cansada demais então deixei que Ingrid cuidasse. – Ingrid trabalhava com a avó de Emma, e era uma mulher de confiança das duas, e muito simpática também. – Regina jante com nós, vou preparar alguma coisa para nós três. – aceitei o convite, alias não tinha porque negar, eu amava passar meu tempo com elas e as duas me faziam muito bem, Elena sempre contava algo sobre as aventuras dela com minha vó, e isso me agradava, pensar que minha avó foi tão feliz quanto eu estou sendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, estou prevendo uma 'passagem de tempo' no proximo cap, tudo bem pra vcs?
Bom, deixem seus comentarios lindos e responderei todos como sempre :D
Um beijo enorme em todo mundo, e até a proxima!