Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui estou eu, bom estou mega feliz que recebi mais duas recomendações de duas LINDAS PESSOAS > Pri Mills e linaclara252 < Muito obrigada meninas, de coração, esse capitulo é dedicado a vocês!
Bom gente, um obrigada a todos que favoritaram e estao acompanhando também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/12

Já era sexta feira e Emma me mandou uma mensagem pedindo se eu queria sair de noite, pois ela queria sair comigo, pedi aonde iríamos, mas ela disse que era surpresa, e confesso que estou curiosa para saber.

Quando fui liberada do serviço corri para casa. Fui até a casa de Emma e nem ela nem a avó estavam. Olhei para o mar e la estava ela, com sua inseparável prancha e remo.

–SWAAAAN. – gritei o mais alto que pude. – EMMAAAAA. – estava atraindo alguns olhares das poucas pessoas que estavam por ali. Emma logo olhou em minha direção e não demorou muito para que viesse ao meu encontro.

–Oi morena.- me beijou e me abraçou, ela estava de biquíni e toda molhada.

–Emma você esta encharcada. – reclamei mas ela não me largou, pelo contrario me pegou no colo. – O que você vai fazer? – perguntei assustada.

–Você precisa se refrescar amor. – falou e notei que estava indo em direção a água, comecei a me debater em seu colo, mas ela era mais forte que eu.

–EMMA NEM PENSE NISSO. – era impossível me soltar dela. – ME LARGA SWAN. – me debatia cada vez mais, já sentia alguns pingos de água e Emma não me soltava. – EMMA SWAN PELO AMOR DA SUA VÓ, ME SOLTAAAAAA. – eu estava berrando e batendo nas costas dela que nem percebi que a água já havia me alcançado e Emma tinha parado.

–Você que manda. – ela me soltou e eu cai direto na água, BABACA.

–EMMA MINHA ROUPA. – comecei a bater nela e ela não parava de rir.

–Você tem mais umas quinhentas no seu guarda roupa. – Emma começou a fugir de mim.

–EU TE ODEIO EMMA. – eu corria atrás dela. Quando finalmente eu havia alcançado ela uma onda muito forte acabou nos atingindo, fazendo com que nós duas caíssemos. Ouvi Emma gargalhar e não me aguentei, logo éramos duas idiotas gargalhando, nenhuma de nós conseguia ter força para levantar. - Você me paga. – falei quando me acalmei.

–Foi divertido. – Emma falou, quando levantou me ofereceu ajuda e eu aceitei.

–Minha roupa esta cheia de areia, não esta divertido. – falei séria, na verdade eu não queria admitir que eu havia me divertido.

–Sério? – cruzou os braços e se aproximou de mim.

–Ta, foi um pouco divertido. – revirei os olhos.

–Um pouco? – se aproximou ainda mais. – Admite logo que você gostou e eu sou a melhor namorada do mundo.

–Ta você venceu, eu gostei e você é a namorada mais convencida e idiota desse mundo. – falei cruzando meus braços assim como ela. Emma se aproximou mais e me beijou deliciosamente.

–Agora va pra casa se arrumar e ficar ainda mais linda que vamos a um lugar que você vai adorar. Eu acho. – falou enquanto andávamos para minha casa e antes de eu entrar em casa me puxou pelo braço e me roubou um beijo. – Até depois.

–Até depois. – quando eu ia entrar ela bateu na minha bunda. – Emma. – a repreendi.

–É que sua bunda esta sexy com essa calça molhada. Culpe minha mão. – ergueu as mãos em rendição.

–Vá pra casa antes que eu corra atrás de você de novo. – tentei ser séria, mas era impossível Emma levar algo a sério, parecia uma criança.

–E caia de novo. – ameacei ir atrás dela e ela saiu correndo para casa, se ela era uma boba? Sim. Se eu amava isso nela? Com toda certeza.

...................................................................................................

Ouvi Emma batendo na porta e fui atender, eu já estava pronta. Vesti um vestido preto justo e ‘tomara que caia’ um salto vermelho, e dessa vez carreguei um pouco mais na maquiagem, passei delineador e sombra preta, e na boca usei meu batom vermelho favorito.

Assim que abri a porta Emma abriu a boca para falar algo, mas parou para me analisar, de cima em baixo.

–Gostou? – pedi receosa.

–Meu Deus. – foi só o que Emma falou.

–Emma? – a chamei.

–Você esta... deslumbrante. Meu Deus Regina. – ri do jeito de Emma.

–Você também esta deslumbrante Swan. – Emma estava com um vestido vermelho justo que ia até um pouco acima do joelho e estava com um salto dourado, sua maquiagem deixava seus olhos verdes ainda mais brilhantes. Peguei minha bolsa de mão e tranquei a casa.

–Céus, não saia do meu lado. – falou e pego minha mão.

–Nem que me pedisse. – respondi e ela sorriu, trocamos um selinho e fomos até meu carro.

–Passa a chave. – falou e eu neguei.

–Nem pensar que vou deixar você dirigir.

–Regina você sabe ao menos o lugar que vamos? – pediu e MERDA, entreguei minha chave para ela e fui para o outro lado do carro.

.................................................................................................

–Chegamos. – Emma falou estacionando perto do local, me parecia ser algum tipo de “bar e balada”. – Vamos curtir a noite um pouco. – abriu a porta para mim e me estendeu a mão. – Aqui é o “Captain Club”. Esse lugar é o melhor da cidade. – e parecia mesmo, pois a fila de gente para entrar era enorme.

–Da para saber pelo tanto de gente na fila. – ri e Emma pegou na minha mão.

–Vamos cortar fila. – falou e a olhei sem entender nada. – Se você adivinhar quem é o dono daqui quem sabe você ganha um premio. – pensei um pouco,e não podia ser.

–Killian? – falei e ela assentiu. – Sério? Ele não trabalhava na delegacia? – pedi confusa.

–Sim, e bom ele é dono daqui também. – já estávamos indo para uma outra entrada onde avistei Killian. – Não te contei pois queria que você viesse aqui primeiro.

–Tudo bem. – sorri e nos aproximamos dele.

–Olha só se não é o segundo casal mais fabuloso da cidade. – Jones veio ao nosso encontro e nos cumprimentamos.

–E quem é o primeiro Killian? – Emma pediu o encarando.

–Eu e minha baixinha. – respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

–Por falar nela, por que ela não esta aqui? – a essas horas Emma estava com um dos braços em minha cintura.

–Sabe como Tinker é, ela demora meia hora pra escolher uma roupa, e mais uma hora pra se arrumar. – ele revirou os olhos, minha loira e eu rimos de sua cara. – Mas vocês podem entrar, nos encontramos depois. – falou e pediu para o segurança liberar nossa entrada. – Divirtam-se.

Entramos no local e por sorte a musica não estava ensurdecedora como nas danceterias que eu frequentava. Pois era esse o motivo que eu raramente ia a esses lugares. Estava tocando um remix qualquer, eu e Emma fomos nos sentar em uma mesa mais afastada.

–Vamos comer algo antes ok? – concordei e logo o garçom veio tirar os pedidos, pedimos algo leve, comemos e fomos para o bar pedir algo para bebermos.

–Tequila. – sugeri e Emma me olhou assustada.

–Sério? – assenti e ela sorriu orgulhosa. – Não sabia que gostava de Tequila.

–Eu amo tequila. – falei e ela pediu duas doses de tequila. – Um, dois, três e.... – viramos as doses ao mesmo tempo e nos olhamos.

–Agora sim a noite começou. – Emma me puxou pela mão e me levou até a pista de dança, e essa noite só tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom maioria quer hot, e bom falei que seria nesse capitulo, mas enfim, comecei a escrever esse daqui e quando vi ja estava grande e enfim, no proximo capitulo vai ter o primeiro HOT !!!!
Gente, um beijo em todos voces e até o proximo cap!!!
Amo todos, e por favor, comentem como sempre amores