FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 9
Descobertos!


Notas iniciais do capítulo

Comentem se vocês gostaram! Quero ver comentários nessa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/9

Na hora da saída me disseram que a professora de ciências era bastante exigente. No dia seguinte foi educação física. Eu adoro essa matéria porque eu sou rápida. Parecia que tinha uma pessoa que não gostava:

– poxa professor! Temos mesmo que jogar handebol? - Disse Julie.

– Sim, e os alunos do ensino médio 1 e 2 fazem educação física com vocês. - respondeu o professor. Chegamos na quadra. O professor falou que tínhamos que fazer um "aquecimento". E o que era? Era pique-pega. Tava com o Foxy. Ele eliminou todo mundo. Só sobrou eu e ele. Foi praticamente uma corrida de fórmula 1, porque ele corre muito rápido, e eu corro mais rápido ainda. Mas ele me pegou na mesma. Depois jogamos handebol. No dia seguinte tomei outro susto com a tal Julie:

– Oi! Sou eu de novo!

– oi, eu não te vi, desculpa! - respondi.

– não tem problema! Eu vi que você tem um grupinho de amigos! Eu também tenho! Eu gostaria muito de conhecer seus amigos! - ela disse.

– ta bom! Eu te apresento todo mundo! Eu sou a Chica! - a Chica se intrometeu na conversa. Ela foi puxando a Julie pelo braço e despejando nomes em cima dela. Descobri que na sexta feira também tinha educação física. E o mesmo aquecimento. No meio do jogo alguém agarrou a Chica pelo casaco e ela correu. O casaco saiu e as penas apareceram. Todos ficaram olhando pra ela. Depois continuamos o jogo. Puxaram o capuz do Bonnie, e as orelhas apareceram. Depois a peruca da Mangle foi puxada e caiu. Então todos pararam um pouco pra descansar. Perceberam as presilhas no cabelo do Foxy e do Freddy. Arrancaram as presilhas, e descobriram as orelhas. Só faltou eu. Até que alguém veio puxar o meu cabelo, derrubando a peruca e mostrando minha mecha e minhas orelhas. Já era. Fomos descobertos.

JULIE POV'S ON

Não acredito! Eles tem orelhas! Ok, eu cheguei perto deles, e obriguei eles a revelarem os rabos. Drikka tinha um rabo de lobo cinzento. Eu achei bastante legal. Mangle e Foxy tinham rabos de raposa, e a tal de Tica tinha um longo rabo de rato. Depois, na hora do lanche eu fui pro lugar que eu sempre sento, e vi a Drikka e a Chica cantando em JAPONÊS! Admito que fiquei com um pouco de inveja. Voltei correndo chamar minhas amigas Ágata, Cecília e Manuela. Elas tinham que ver. Elas chegaram e as duas ainda estavam cantando. Demos um susto nelas, aí elas me contaram que tinham uma banda. É só isso por enquanto. Tchau pessoas maravilhosas desse Brasil/Portugal/Eu sei lá de que país você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Por favor! Quero comentários nessa história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.