FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 10
Tretas e Toys


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que Toy Bonnie é macho, mas eu coloquei ele como fêmea, e eu odeio usar palavrões ok? E o capítulo pode estar um pouco confuso, mas é porque eu escrevi com pressa. E estou pensando em fazer uma outra fic também! O que vocês acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/10

Convidamos os Toys para passar umas férias com a gente. Ao chegar, a Toy Drikka, a Toy Chica e a Toy Bonnie começaram a dar gritinhos e pulinhos de alegria, e o Toy Freddy, gay como sempre, ficou gritando e pulando com as Toys. Teve uma hora que eu desejei ter arco e flecha em mãos: a Toy Drikka e a Toy Bonnie ficaram olhando pro Bonnie com cara de apaixonadas. A Puppet veio com os toys, e balloon boy e balloon girl também vieram. Praticamente todos estavam lá. Toy Chica levou o famoso cupcake, e a Chica pegou o cupcake dela também. Eu também tenho um cupcake, só que ao invés de rosa, o meu é azul claro. Todos receberam a Puppet com muito carinho, pois para todos ela era como uma mãe, que criou todos como se fossem filhos. A Toy Chica teve uma boa idéia: ir no parque de diversões. Todos fomos na roda gigante primeiro. O Balloon Boy quase caiu, mas alguém pegou ele pelo pé. Com os toys aqui, tenho certeza que vai rolar umas tretas que ninguém aguenta. Fomos na montanha russa. O Toy Freddy irrita muito com aquele gritinho gay. Ele vomitou tudo que comeu mais cedo.

CHICA POV'S ON

Toy Chica se aproximou do Freddy. O que ela pensa que tá fazendo? Cheguei e perguntei:

– O que a senhora pensa que está fazendo?

– Como assim? - Ela fez cara de idiota.

– O que você pensa que está fazendo com o meu Freddy? - perguntei de novo. Ouvi a Tica e a Drikka gritando "treta!". Dei um tapa na cara da Toy Chica. Ela me deu um tapa também. Dei um chute, ela me deu um soco. A treta tava louca, até que o Freddy me segurou e a Toy Drikka segurou a Toy Chica. Depois de soltar a gente, a Toy Chica me deu dedo do meio. Aí eu disse:

– Ah! Vai... Lavar o chão com baba de bode vesgo! - eu não conseguia pensar em nenhuma outra ofensa. Percebi então que Bonnie e Drikka tinham sumido. O que será que eles foram fazer?

DRIKKA POV'S ON

Eu estava com muito calor, e o Bonnie me levou para tomar sorvete. Voltamos e todos ficaram olhando pra gente com uma cara... Toy Bonnie perguntou:

– O que vocês...

– Não aconteceu nada! - interrompi ela o mais rápido o possível.

– Tem certeza que não aconteceu nada? - perguntou Toy Chica.

– Parem de pensar besteira! Mentes poluídas do caramba! - Eu quase berrei. Vocês verão o final da treta no próximo capítulo! Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E comentem o que vocês acham de escrever a outra história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.