FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 8
Escola e mais revelações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Digam nos comentários se vocês estão gostando da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/8

Estava acabando julho, que é época de férias. Até aí tudo bem, mas minha mãe apareceu do nada dizendo:

– Vocês vão pra escola! Matriculei todos vocês em uma escola e eu menti pra todos vocês!

– Peraí! Mãe, quando você mentiu pra gente? - perguntei.

– Vocês todos têm uma versão mais humana, o nome da Chica não era Cecília, o nome da Mangle não era Manuela e por aí vai. Eu botei essas falsas memórias em vocês para vocês não ficarem muito confusos. O resto vocês descobrirão sozinhos.

– Meu Deus mãe! Qual é a necessidade dessa palestra pra falar uma coisinha! Gente que coisa absurda! - reclamou Golden Freddy.

– Bonnie e Drikka, vocês ainda estão no 9° ano, vocês tem uniforme. O resto pode ir com qualquer roupa. - minha mãe disse sem dar muita atenção ao meu irmão. Foxy, Mangle, Tica e eu arrumamos um jeito de esconder os rabos. O Foxy e o Freddy prenderam as orelhas na cabeça com presilhas da Chica e da Mangle. Bonnie usou um casaco com capuz para esconder as orelhas, eu usei uma peruca loira pra esconder minhas orelhas e minha mecha dourada, Mangle usou uma peruca de cabelo preto pra esconder as orelhas (o cabelo dela é branco e rosa), e Chica tinha algumas penas amarelas no braço, e ela escondeu as penas com um casaco. Chegamos na escola e a diretora informou qual era nossa sala.

JULIE POV'S ON

Eu já estou nessa escola faz uns 9 anos, e disseram que esse ano tem dois alunos novos na minha sala! Meu namorado Gabriel não liga muito pra alunos novos. Ele é bem tímido. Os novos alunos entraram. Era uma menina loira parecida comigo, e um menino que parecia ter o cabelo roxo. Não consegui ver a cor do cabelo dele porque ele estava com um capuz. Como sou uma pessoa muito legal (Ou não) na hora do lanche eu fui falar com a menina, então eu resolvi conhecê-la:

– Oooiii! Você é aluna nova? Qual é o seu nome?

– Aaah! Que susto meu Deus! Sim, eu sou aluna nova e meu nome é Drikka. - ela respondeu. Eu fiquei olhando fixamente no fundo dos olhos dela procurando saber se era verdade.

DRIKKA POV'S ON

A menina estava me olhando com aquele olhar mortal de diretora com raiva, e eu comecei a rosnar baixinho, então eu perguntei o nome dela, ela respondeu "Julie" e saiu correndo.

TICA POV'S ON

Eu era do segundo ano do ensino médio, e então na minha sala eu vi uma menina branca, com o cabelo curto, olhos esverdeados (os meus são verdes). Resumindo: quase igual a mim, só que mais gordinha. Ouvi a professora fazendo a chamada, e descobri que o nome dela era Ágata. Ela era muito sem noção! Tinha uma outra menina que era parecida com a Mangle, e de acordo com a chamada, o nome dela é Manuela. Também tinha um garoto parecido com o Foxy, e pelo que eu entendi o nome dele é Ben.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Até o capítulo 9 minhas gazelinhas! Quero ver comentários ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.