FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 7
Presos! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Parte 2 chegou! Leiam e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/7

Abri as outras portas pelo botão que fica do lado de fora, todos saímos, fomos pegar o papel e a senha que estava no papel era de só três dígitos, e a da porta eram cinco dígitos. Tive uma ideia. Fomos dar uma olhada no segundo andar. É lá que ficam os toys. Percebi que a Toy Chica tava se aproximando do Freddy, e a Chica deu um belo de um soco na cara da toy chica. Achamos um tubo de ventilação com cadeado. Três dígitos. Colocamos a senha lá e passamos pelo tubo. Estávamos na salinha que dava no telhado da pizzaria. Purple apareceu. Seria uma batalha épica, pois Foxy já estava com seu gancho de novo.

GOLDEN CHICA POV'S ON

Eu sei que é estranho me ver narrando, mas ninguém sabe! Purple apareceu. Mangle pareceu querer dar um jumpscare no purple. E ele desviou. Eu já lutei contra o purple quando eu era mais jovem. Foxy o atacou com o gancho e fez uma pequena ferida no braço de purple. Chica tirou um pente da bolsa e tentou acertar no rosto do inimigo. Ficou tudo meio escuro, e Shadow Freddy apareceu com Shadow Bonnie. Shadow Freddy disse:

– Podem deixar, os Goldens e Shadows cuidam disso.

– Pai! - gritou Drikka. Ela só tinha visto o pai quando tinha 3 anos. Golden Freddy deu um ataque rápido, Drikka mordeu o ombro de purple. Shadow Freddy deu alguns golpes em purple junto com Shadow Bonnie. Eu desci (eu estava flutuando) e dei o golpe final. O purple man já era. Acabou. Mas a história não acaba por aí!

DRIKKA POV'S ON

Derrotamos o purple man! Tica estava bem animada. Arrumamos um jeito de descer pelo telhado. Chegando lá em baixo que pessoa vimos? Sim, o Valdez. Eu disse:

– Tica, me segura pra eu não ir bater nele!

– Mas eu quero ver treta! - disse a Tica. Fui correndo e gritando "eu vou te dar um chute!" e chutei, soquei, bati e tive a leve sensação de que o Bonnie queria me ajudar a bater no semideus. Meio humano, meio deus, completo idiota. Só parei de bater quando percebi que ele estava quase chorando. Eu parei e ele saiu correndo. Voltamos pra casa e sabem quem me esperava? Meu primo! Golden Bonnie. Conversamos, almoçamos e ele foi embora. Por enquanto é só isso! Depois eu conto mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor! Beijos e obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.