FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 3
Whatsapp!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta mais curto que o anterior, mas tudo bem né? Leiam e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/3

Eu esqueci de dizer que eu apenas tinha 13 anos, e hoje foi meu aniversário, aí convidaram dois youtubers, fizeram um bolo de brigadeiro e muito mais. Os convidados foram Feromonas e Rezendeevil. Fiz um concurso de quem sobrevivia mais tempo jogando o modo Golden Freddy no FNAF com o rezende, e com o feromonas foi competição num mapa de parkour. Não acredito que fiz 14 anos! Depois da festa eu fiquei jogando um jogo que eu ganhei da Mangle e quase zerei porque eu sou hard.

MANGLE POV'S ON

Finalmente aqueles pombinhos (Bonnie e Drikka) me deixaram narrar um pouco. Eu estava pensando: porque não criar um grupo no zap zap? Então eu criei:

WHATSAPP ON

Mangle criou o grupo FNAF

Drikka mudou o nome do grupo para Gazelas

Drikka: assim o nome ta melhor!

Chica: oooi pessoas engalinhadas!

Bonnie: gente o que eu to fazendo aqui?

Foxy: provavelmente conversando né?

Mangle: todo mundo cantando aqui pros pombinhos!

Bonnie: ah naaao!

Drikka: eu to sentindo que isso vai acabar com uma treta maligna!

Mangle: É o amoooooor!

Foxy: é o amoooor!

Freddy: que mexe com esse cueio e deixa ele assiiiim!

Bonnie deixou o grupo Gazelas

Chica: que mexe com a loba maligna e a deixa assiiiiim!

Drikka deixou o grupo Gazelas

Chica: vixi acho que eles foram pro chalé 69!

Foxy: kkkkk que isso!

Freddy: cruuuz

Mangle: to me rachando de rir aqui!

CHICA POV'S ON

Aquela conversa foi maneirinha, mas eu ri mais do chalé 69! Eles fizeram os pombinhos ficarem loucos! A primeira oportunidade que apareceu eles evaporaram! Vou parar de falar porque a Drikka tá dizendo que eu já to escrevendo demais na história dela! E a maldita deixa o cueio escrever a vontade! Então tchau pessoas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem ok minhas gazelas? Beijos, adoro vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.