FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 2
Praia e dia dos namorados


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou curto pois no dia que eu escrevi eu estava com pouco tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/2

Hoje fez um sol do caramba, calor do Nether! A chica teve a brilhante idéia de ir na praia com as meninas. Os meninos ficaram jogando. Só coloquei meu maiô cinza, liguei mais um controle no Xbox e fiquei jogando minecraft.
– Ô menina se arruma direito, coloca um biquíni! - a Chica ficou me irritando.
– Eu não gosto! - respondi.
Nós chegamos na praia, entrei na água e fiquei mergulhando igual uma doida, aí eu joguei água na cara da Chica e da Mangle, peguei minha toalha, e fui correndo mais rápido que o Foxy pra casa. Cheguei, me sequei e fiquei jogando mais videogame. Acabou a luz. Muitos olhos brilhando. Droga, eu tava jogando no hardcore! O Freddy sem querer tocou aquela musiquinha dele, aí quando acabou, peguei meu celular e fiz um remix bem legal. Mais tarde as meninas chegaram, e todo mundo foi se arrumar pra sair. Os meninos foram os primeiros a acabar, aí depois fui eu, e a mangle. A Chica levou mais algumas horas pra terminar.
BONNIE POV'S ON
A Chica demora muito pra se arrumar, mas tudo bem. Todos nós saímos. O Freddy parou no meio da caminhada pra comprar açaí, e quem a gente encontra? CasalDeNerd! Cumprimentamos os nenhos e gravamos um "everybody do the flop". Tadinha da Drikka! De manhã ela correu muito fugindo da praia e reclamou de dor na perna, e depois da dancinha contou uma história:
– Era uma vez algumas pernas, aí elas passaram no triturador. Fim. - essa foi a história dela.
DRIKKA POV'S ON
no dia seguinte foi dia dos namorados. Eu tomei um café da manhã delicioso: carne crua de galinha. Continuo gostando de carne crua, ainda tenho minha parte loba.
– em todos os feriados você tem mesmo que comer frango cru? - reclamou Chica.
– eles nem são da sua família! - respondi.
– mas eu me sinto incomodada! - reclamou de novo.
– os incomodados que se mudem! - eu disse jogando o cabelo. Eu mesma preparei o presente do Bonnie: chocolate em forma de wither boss e enderdragon. Ele adorou. O meu presente? Foi um enderdragon de controle remoto com uma câmera. Ele conectou a câmera no meu tablet, aí eu guiei o enderdragon até a sala, e pela câmera vi a sala. Adorei o presente! Nosso dia foi mais ou menos assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curto, mas tudo bem. Vai acontecer uma coisa bem legal no capítulo 4! Vocês vão ver! Beijos minhas gazelas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.