FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 4
Finalmente aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Finalmente cap. 4! Vocês vão ver o que aconteceu. Quero comentários hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/4

BONNIE POV'S ON
Eu sei que normalmente quem começa a narrar a história é a Drikka, mas ela ainda está dormindo. Como eu acordei? Pente na cara! O Freddy tava dando uma de Chica, tacando o pente na minha cara e gritando:
– Acorda cueio! Deixa eu me abrigar no seu quarto pelamor de Deus!
– Tá bom! - falei de volta. Ele entrou e trancou a porta. A Drikka acordou e perguntou:
– Freddy porque você tá aqui?
– Eu ia sair com a Chica, aí ela acordou arrumada e eu tava dormindo, aí ela me ameaçou com o pente e eu me abriguei aqui. - ele explicou.
FREDDY POV'S ON
A Drikka me pôs pra fora do quarto, e trancou por dentro, e quase saí de casa com um pente enfiado no rabo.
DRIKKA POV'S ON
Depois que Freddy e Chica voltaram, fomos dar uma olhada na antiga pizzaria, já fechada. Chegamos lá e tinha uma trava elétrica na porta. Chamei um amigo semideus que eu não gostava muito, mas era necessário. O idiota do Leo Valdez chegou e abriu a porta pra gente, e anotou a senha do cadeado para sairmos depois. A porta trancou de novo. Eu consegui ouvir o Bonnie chamando o Valdez de imbecil bem baixinho. Concordo com o Bonnie, o Valdez é um imbecil mesmo. Estava escuro. Minha visão no escuro era boa. Fui até a pirate cove pegar as lanternas que ficavam escondidas lá. Bonnie me levou até aonde ficavam as cabeças de animatronics, e o sistema de iluminação. Acendemos todas as luzes. Ninguém estava naquela salinha, e do nada aconteceu.
CHICA POV'S ON
Eu estava andando pela pizzaria até que a luz voltou. Fui ver Bonnie e Drikka, e estava acontecendo, eles estavam se beijando. O Bonnie estava parecendo um tomate. Não aguentei e falei:
– Oi cueio! Eu não sabia que você aguentava tanto! - eles pararam na hora. O Bonnie ficou mais vermelho ainda e a Drikka gritou "pokébola" e se encolheu até virar uma bolinha. Ela faz isso quando está com muita vergonha. Bom, por enquanto é o que temos pra contar! Então tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi épico né? Quem gostou comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.