FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 1
Conhecendo a Pizzaria.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic. Sou nova nisso, então por favor, não me xinguem nos comentários, não aceito palavrões, mas aceito críticas construtivas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/1

Oi, meu nome é Drikka e eu sou uma nova animatronic (sou uma loba) na famosa Freddy Fazbear Pizza. Eu vou contar aqui o resumo do resumo da história de como foi minha vida até hoje: Eu cheguei na tal pizzaria, estava explorando até que vi uns cinco animatronics. Eles vieram até mim até que uma... Raposa fêmea me perguntou:
- você é a tal animatronic nova?
- Sou sim! Meu nome é Drikka! - respondi na maior felicidade.
- Sou a Mangle. - respondeu a raposa.
- Meu nome é Chica! - disse uma galinha (ou será um pato?) me cumprimentando.
- Sou Foxy. - disse uma raposa pirata macho.
- Eu sou o famoso Freddy Fazbear! - disse um urso marrom em um tom animado.
- Eu sou o Bonnie. - respondeu um coelho lilás, meio tímido. Eu achei ele bonitinho! Eu olhei lá pro fundo da sala que estávamos e vi um urso dourado. Fui correndo para cima dele gritando:
- Golden!!!
Eu dei um abraço bem apertado nele, e a Chica me perguntou:
- Drikka, você conhece ele?
- Sim, ele é meu irmão! - respondi.
Nós conversamos um pouco e aí eu acabei dizendo uma coisa que chocou a todos, menos ao meu irmão. O que eu falei foi o seguinte:
- gente, antes de eu vir para cá, eu ouvi pessoas dizendo que eu era uma alma presa num animatronic e que eu era uma Golden.
- você também é uma alma num animatronic? Todos nós somos! - disse Chica.
- e outra coisa... Em que ano você morreu? - perguntou Freddy.
- 1984 - respondi.
BONNIE POV'S ON
Ela disse que morreu em 1984, o mesmo ano que eu e os outros morremos. E o nome Drikka me parece bem familiar. Quando todos foram embora, eu tentei puxar assunto com ela. Alguma coisa nela me parecia bem familiar. Eu tentei conversar:
- Qual era seu nome verdadeiro? - perguntei meio tímido.
- Era Drikka mesmo! - ela me respondeu. A resposta me surpreendeu, pois quando eu era humano, Drikka era o nome menina que eu gostava. Ela pegou alguma coisa e começou a mexer naquilo. Percebi que ela tinha hiperatividade mesmo na forma animatronica. De novo me lembrou a Drikka humana. De repente o objeto que ela estava mexendo caiu, ela tentou pegar e caiu de novo. Ela era desastrada, de novo me lembrou a Drikka humana. Eu resolvi quebrar aquele silêncio:
- o que você vai fazer na pizzaria? Vai cantar ou tocar com a banda, entregar pizzas ou o que?
- acho que quero ajudar todos vocês! - ela respondeu. Ela gostava de ajudar, e mais uma vez lembrei da Drikka humana. Eu nem tinha visto a Mangle colada na droga do teto ouvindo a nossa conversa. Só percebi quando ela cantou:
- É o amoooooor!
- sai daqui Mangle! - gritei com ela. Ela foi embora e fiquei olhando pro nada. Até que Drikka me surpreendeu de novo:
- O que houve? Tá sonhando acordado? Parece até o Gabriel! - Gabriel é o meu nome. Não pode ser!
- Drikka? Tipo a Drikka que botou apelido de Dudo no Eduardo? - perguntei.
- Eu mesma! Você é o Gabriel mesmo? - ela perguntou.
- Exato. A Mangle é a Manu, o Foxy é o Ben, o Freddy é o Dudo e a Chica é a Cília. Temos que matar o dono da pizzaria para voltarmos a ser humanos. - expliquei. Mas antes que a galera (ou as gazelas, como dizia a Drikka) volte a ser humana eu quero falar uma coisa pra Drikka e fiz isso de um jeito que só ela entendia: eu esperava a chegada dela todos os dias, então tudo já estava preparado: entreguei a ela um tablet (que peguei do guarda) com minecraft instalado e uma mensagem na tela. A resposta dela foi:
- deixa eu pensar... Siiiiiim! - ela me deu um abraço que quase quebra meu endoesqueleto.
DRIKKA POV'S ON
Não acredito que depois de tanto tempo ele fez isso! Ele me pediu em namoro! Quando eu o abracei ele ficou vermelho não sei como. No dia seguinte eu fiz um trabalho legal. Dancei e cantei um pouco com a banda, ajudei a Chica a entregar pizzas, ajudei as crianças a remontarem a Mangle, entreguei presentes com a marionete e levei pra pirate cove uma caixa com ganchos de brinquedo e tapa-olhos para os fãs do Foxy. Mais tarde, quando o dono da pizzaria foi me programar pra ser agressiva de noite, eu o matei. Veio um clarão de luz e do nada éramos humanos de novo. Eu tinha o cabelo loiro da cor do cabelo da Barbie e eu tinha uma mecha dourada no cabelo. Meu cabelo tinha uma franja de lado, mas era meio pequena. Fui me olhar no espelho do banheiro. Meus olhos eram extremamente dourados. Sim, eu sou uma Golden. Eu fiquei com orelhas e rabo de lobo cinzento, estava com botas de salto baixíssimo e um vestido cinza na altura do joelho, de uma alça só. O meu irmão ficou loiro também, com olhos pretos e um terno dourado não brilhoso e orelhas de urso amarelo. O Freddy ficou com o cabelo castanho, olhos azuis, orelhas de urso marrom e um terno marrom. Foxy ficou com o cabelo meio comprido e ruivo. Orelhas e rabo de raposa e uma roupa de pirata, olhos amarelos. Mangle ficou com o cabelo compridíssimo, lá no final das costas. O cabelo dela era branco, mas a ponta era rosa. Ela tinha uma franjinha branca com o final rosa e um vestido tomara que caia rosa e botas de salto baixo. Ela ficou com orelhas brancas de raposa e rabo branco com o final rosa. Olhos amarelos também. Chica estava com o cabelo loiro igual o meu só que curto, estilo Irene (quem lê turma da Monica jovem vai entender), um vestido de alças amarelo e botas de salto alto. Olhos cor-de-rosa. O Bonnie estava com orelhas roxas de coelho e cabelo lilás. Estava com uma blusa lilás, mas a calça era preta. Ele tinha olhos vermelhos. O Freddy foi logo fazendo palhaçada com o Bonnie:
- oi cueio!
- oi Zé colmeia! - Respondeu Bonnie, sem achar graça nenhuma. Bom, eu e Bonnie temos 14 anos, Chica e Freddy, 15, e Foxy e Mangle, 16. Não lembro como, mas conseguimos uma mansão, viramos gamers famosos, e hoje sou a Lobinha_Gamer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu e gostou! O próximo capítulo vai ser bem chatinho, mas garanto que lá pro capítulo 4 a coisa vai melhorar!
OBS: Já escrevi até o capítulo 7, mas ainda não postei!
Beijos minhas gazelas!