Never Surrender 2 escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596096/chapter/4

~mente de Amy.....
_ Finalmente entrei - Cazeaje falou consigo mesmo olhando para o lugar. Se viu dentro de um lodo negro e pesado e algumas algas gigantes presas no teto, algas essas que ela usou pra se apoiar para tentar andar. Até que encontrou uma porta e se viu num templo cheio de sacerdotizas e uma criança de marias chiquinhas rosas.
_ Não entendo........ Se essas sacerdotizas dizem que eu sou de uma família real, que eu sou uma princesa, por que eu não moro num castelo?
" Uhm.... então eu posso tentar puxar pelo égo dela " Cazeaje pensou.
_ Oi meu amor..... desculpe mais não pude evitar de ouví-la agora a pouco...... e se você é uma princesa, com certeza precisa de seu castelo, né? - Cazeaje falou amigavelmente. - Olha, eu gostaria de te ajudar com isso. Por que você não vem comigo? Eu posso realizar todos os seus sonhos sabia?
_ SÉRIO!? EU VOU TER UM CASTELO SÓ PRA MIM? QUE BOM! - A garota gritou alegremente.
_ Então vamos - falou estendendo a mão para a garotinha - " foi fácil demais hahahahaha" pensou consigo.
A garotinha pegou a mão dela, porém abaixou o rosto e sua feição mudou.
_ Huhuhuhum.... você achou mesmo que seria tão fácil me passar a perna com um truquezinho barato desses? - perguntou a garotinha dando um sorriso diabólico enquanto apertava fortemente a mão de Cazeaje, e sem dificuldades, apenas com uma mão jogou-a contra a parede - Você deveria ser mais esperta queridinha, com esse planinho estilo maníaco do jardim da infância, nem eu cairia nessa, idiota - tripudiou da mulher - Está no meu território, minha mente, e se você realmente me quiser, vai ter que trabalhar!
* Amyzila
E o lugar inteiro explodiu.............. Cazeaje se viu em seguida num lugar diferente no que estava anteriormente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
_ Ela quer acabar com Cazeaje de dentro! - Veigas afirmou. - Se vocês repararem em todo o padrão de luta dela, irão perceber que ela primeiro tenta de desinstabilizar, e com a mente mais fraca, ela te pega. Então acredito que ela quer lutar com a mente dela pra quando ela sair de lá esteja consideravelmente mais fraca sendo assim mais fácil de acabar com ela.
_ Mais assim ela está totalmente sozinha! Sozinha ela não tem chance alguma! - Jin esbravejou.
_ Garoto, não subestime a pirralha - Sieg falou - Quando um guerreiro está decidido, ele vai até o fim para derrotar o inimigo, e mesmo não parecendo, ela é uma guerreira, então obviamente um dia tomaria a atitude de uma!
_ Amy.... por favor se cuida - Jin falou.
_ Mas o que Amy poderia fazer na mente dela? Irritar Cazeaje até a morte, por que né? O que deve ter na mente dela? - Elesis perguntou.
_ Elesis, acredito eu que as coisas na mente dela não sejam tão rosas quanto seu cabelo- Veigas falou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cazeaje desta vez estava dentro de uma espécie de teatro. Um teatro vazio, mas claramente estava arrumado para a espera de um show. Andou todo o lugar e encontrou uma porta atrás do palco, algo que deveria ser os bastidores. Abriu a porta e se viu num local completamente escuro, sem inicio nem fim, sem chão ou teto, sem paredes. Andando um pouco logo avistou a figura de Amy. Suas roupas de super star etavam negras, seu cabelo estava negro, ela estava presa por correntes, e suas roupas estavam consideravelmente rasgadas.
" Acho que agora eu achei a escência da alma dela. Então não era pelo égo que eu a pegaria, e sim pelo sofrimento!" Pensou Cazeaje.
_ Então essa é a verdadeira você, sem máscaras, sem aquele sorriso falso! Você deve ter passado momentos ruins na mão deles né? Apelidinhos, xingamentos, e nenhum reconhecimento! A Grand Chase não te da o mínimo valor. Eu reconheço o seu valor, tanto que agora eu faço a questão disso, faço questão de levá-la comigo!
_ Huhuhuhuhum - riu a garota e derepente a figura de Amy muda, e Cazeaje ve a si mesma. Ela sorri diabólicamente. Nisso todo lugar apareceu imagens do rosto de Amy, cabelos roxos e tapa olho. Ela ria estéricamente.
_ Não pode ser, como? Como essa garota resiste tanto a mim! Qual é o segredo dela?
_ Karina Erudon, aquela que sempre viveu pra ser madame, milady, mas preferiu a carreira militar, tornando-se membro da Guarda Real de Canaban, e após ir estudar em Serdin, se torna amiga da princesa Enna, então quando precisou voltar, Enna quis ir com você pra aproveitar e fazer média com Canaban, porém quando chegaram no destino que era o Vale do Juramento, Astaroth apareceu no que seria uma reunião, matando a todos menos Enna, mais uma princesa e você. Então você foi atacada e se transformou em um demônio, sendo assim culpada e banida de Canaban..... Que histórinha comovente não? - Amy debochou.
_ Mas não fui eu que fiz isso!
_ Eu sei, mas Canaban sabe? Você fazendo o seu dever acabou se tornando a vergonha da família Erudon..... Que peninha não? O monstro, a assassina, o demônio! E suas ações após isso só confirmaram isso! Hahahaha, que vergonha.
_ Eu não fiz isso, eu não fiz isso, não........ por isso eu odeio a tudo e todos, por isso eu odeio os humanos, por isso!
Então as imagens do rosto de Amy sumiram e ela apareceu, se aproximou de Cazeaje que estava ajoelhada no chão.
_ Posso desistir agora? - a mulher perguntou.
_ É isso que você quer? - Amy rebateu a pergunta.
_ Estou cansada. Não aguento mais.
_ Cazeaje... não, Karina. Você foi mais uma vítima de Astaroth. O que aconteceu em Serdin naquele dia não foi sua culpa. Porém seu ódio fez com que Cazeaje surgisse. Em termos simples, todos nós temos vários lados, uns que escondemos e um que mostramos, mas esses lados são várias partes de um todo. No seu caso, tanto Karina como Cazeaje são dois lados distintos. E devido a Cazeaje, você conseguiu viver até agora, mas Karina já não pode mais existir nesse mundo, ela já deveria ter morrido ha muitos anos, como qualquer humano comum. Então eu vou te libertar Karina. E você finalmente poderá descançar em paz!
_ E quanto a Cazeaje?
_ Quando você se for, só sobrará Cazeaje, mas estará enfraquecida, pois você é o raciocínio dela. Você é quem a faz um ser inteligente, então sem você ela voltará ao estado de besta fera, só que agora incontrolável, apenas com instintos animais. Mas não se preocupe..... Lass e Veigas tem contas a acertar com ela, contas por eles e por Ronan também.
_ Você poderia ao menos se desculpar com eles por mim?
_ Claro.... e farei mais. Tentarei ver se é possível que os registros de Karina sejam mudados, e de culpada, ela se torne a heroína que realmente é. - falando isso , colocou a mão na testa da mulher de cabelos roxos e esta começou a brilhar.
_ Obrigada...... Quem diria que justo você........ a que bancava a bobinha......... seria justamente a mais poderosa...... e que iria acabar comigo! Obrigada Amy.......muito obrigada! - falou e em um brilho desapareceu. E então um clarão.
–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Ai..... minha cabeça dói - Amy falava enquanto acordava.
_ Você está bem Amy? - Jin perguntou.
_ Estou.... mas preparem-se, a luta ainda não acabou!
_ NÃO PODE SER! - Elesis gritou ao ver Cazeaje se levantando. Seus olhos brilhavam e seu rosto tomava uma forma animalesca quando ela se transforma. O demônio com o qual eles estavam conhecidos, o que eles enfrentaram em Ellia. Cazeaje, a verdadeira Cazeaje. O monstro antes invocado por ela, quando deixara o seu corpo ele caiu. E agora que Karina se foi, ele simplesmente desapareceu.
_ Huhuhuhuhum..... agradeço criança humana, por ter me feito o favor de se livrar da parte fraca de minha alma! - falou a besta.
_ CALE A BOCA! - Lass gritou.
* Corte da escuridão
O golpe atingiu o alvo deixando um grande corte que começou a sangrar. Uno olhava fascinado o ferimento.
" Não, aqui não, agora não, tenho que me controlar, tenho que me controlar" o moreno pensou.
Nisso vários guilitos e guardas da escuridão surgiram.
_ Viemos ajudá-la mestra Cazeaje!
_ Então façam alguma coisa, seus inúteis!
_ Estou cansada de ficar olhando e não fazer nada! - Lin falou decidida.
* Luz da Eternidade
As esferas de luz simplesmente fizeram os guardas e guilitos sumirem.
_ Agora só sobrou você! - Mari falou indiferente.
* Extinção final
O raio de energia atingiu Cazeaje que estava ferida.
* Disparo Final
Lupus não poderia perder a oportunidade de atacar.
* Golpe dos cem cortes
* Punho esmagador
* Esmagador Divino
Os ataques a atingiam um atrás do outro.
_ Deixem-me .... ir! - Ronan falou tentando se levantar.
_ Mas você não está em condições!- Elesis rebateu.
_ Deixa ele Elesis. - Veigas falou - Ele também tem direito a isso!
Ronan levantou e pegou seu gládio e com grande energia, a lâmina ficou gigante e em um azul brilhante, azul este que seus olhos também ficaram.
* Lâmina Impetuosa
Todos ficaram impressionados com a sequência de golpes desta técnica que atingiu Cazeaje em cheio. Ronan então cansado se ajoelho fazendo menção que iria desmaiar, quando Veigas aparece ao seu lado.
_ Agora você pode descançar, agora o final disso é comigo! - o garoto falou.
_ Mas eu também quero participar! - Uno falou dando um pulo e ficando exatamente na frente de Cazeaje, muito próximo a ela.
*Lycoris
Várias espadas caíram do céu e juntas eanaram uma bela energia azulada e se discipou em pétalas.
_ Agora sim pode ir! - falou se afastando do monstro.
Cazeaje não conseguia reagir a nenhum dos ataques. Apenas era acertada consecutivas vezes.
_ Agora chegou o seu fim! Mas garanto, terás uma morte gentil!
* Quebra dimensinoal
Um círculo surgiu em baixo dela e a envolveu numa espécie de cúpula de energia das trevas que ao simples movimento de mão caiu e se quebrou em cima dela. Cazeaje caiu.
_ Será que morreu? - Ryan perguntou.
_ Não sei, mas não vamos arriscar. Todos, ataquem agora! - Elesis falou.
* Impacto Espiral
* Quebra dimensional
* Prisão sombria
*Olho Malígno
* Chute do vento cortante
* Prisma brilhante
* Super Nova
* Portal do disparo
* Tempestade de fogo
* Disparo Odioso
_ Gente, chega já! Já acabou! O corpo dela está despedaçado, já chega! - Mari falou.
_ Veigas, você veio aqui pra se fazer de forte né? - Amy perguntou.
_ Desde que eu ouvi os garotos conversando sobre mim, eu decidi que deveria me tornar mais forte!
_ Mas por favor, quando acontecer algo conte, seja sincero tá?- Amy falou.
_ Desculpe o modo que eu irei falar isso, mas ninguém aqui consegue ser sincero. Lass e Lupus agem como se odiassem, porém quando começam suas briguinhas sem sentido, ambos se seguram para não machucar um ao outro, Dio e Sieg agem como inimigos mortais, mas ainda não perceberam que na verdade são amigos, Azin e sua rivalidade escrota e sem sentido com Jin, mas na verdade é pura admiração e inveja, Amy banca a menina boba e feliz quando na verdade não é e Elesis banca a menina homem, mas na verdade é a mais sensível e delicada do grupo.
Todos o olharam boquiabertos, pois ele tocara em diversas feridas alí de uma vez só.
_ Eu sou... e-eu sou.... d-de-delicada? - Elesis corou perante ao " elogio" ao ponto de se esquecer que foi chamada de menina homem.
_ Veigas, o que você disse é verdade, porém é mais fácil pra mim ser desse jeito, pois é esse tipo de pessoa que todos precisam que eu seja, não a pessoa que acha que esse mundinho é uma bosta e as premissas das relações humanas são baseadas em completas mentiras deslavadas. - Amy falou naturalmente.
_ POR AGNÉCIA, CAZEAJE LEVOU AMY EMBORA E DEIXOU UM TROÇO, MAS AMY ISSO AÍ NÃO É! - Azin falou.
_ Uh,..... parece que vocês conseguiram acabar com a bruxa...... pena pra ela! Se vocês meus caros acham que essa história acabou aqui estão completamente enganados, pois apenas começou. Saibam que esta brincadeira irá começar a ficar difícil, já que desde o início foi orquestrada por mim! Foi só eu esperar a oportunidade e Esculd sumir que eu comecei a brincar. A falsa acusação que Karina sofreu por um crime cometido por Astaroth, a transformação de Bardinar em Astaroth, Lupus ter sido abandonado pelo pai o que fez com que Lass existisse, Siegarth ter se tronado Highlander, Mari ficar congelada no tempo, Ryan ter tido sua floresta atacada, Lass, Ronan e Veigas terem sido vítimas de Cazeaje, a vida de Lass no circo, a morte de Harpe, a tentativa de homicídio que Veigas sofreu em Trívia, a morte de Harry, o sumiço de Adel Frost, resumindo, tudo que aconteceu até agora foi exclusivamente permissão minha. Vocês estarem vivos hoje é permissão minha. Uno digamos foi...... algo fora do planejado. Mas vamos nos encontrar mais pra frente para que possamos brincar mais, e se preparem, pois quando eu brinco é pra vencer! - A voz que antes falara com Cazeaje falou com o grupo.
_ Vamos sair daqui - Veigas falou.
Desceram todos os andares e perceberam que desta vez havia uma porta de "entrada" para a Torre. Passando por ela, viram que a Torre não estava mais no céu, e sim cravada no chão, como qualquer edifício normal.
_ Temos que destruir esta Torre. - Lass falou enquanto segurava Ronan em suas costas, este estava com as pernas em volta do corpo do albino e seus braços envolvendo o pescoço. O menino estava cansado.
_ Por que não usa uma de suas novas técnicas Veigas, para testá-la? - Dio perguntou.
_ Vamos ver então......
* Aniquilador Final - Veigas sobrevoou a Torre e parou no topo dela. Espalmou as duas mãos e criou uma esfera em cada uma delas e simplesmente "deixou cair" na Torre, com certa leveza e delicadeza. A Grand Chase precisou se afastar, pois as esferas geraram uma explosão de energia acabando com o lugar.
_ Impressionante! - Todos falaram ao mesmo tempo.
_ Licença gente, mas aquela voz que falou conosco sitou alguns nomes e dentre eles a o nome de uma pessoa que eu estou procurando, Ecnard Siegarth, o Highlander, é qual de vocês? - Uno perguntou.
_ Ah, o velhote - Elesis apontou pra Sieg - aqui está, ele é o meu tatara tatara tatara e mais uns 600 anos de tatara avô!
_ Então você é o lendário Avatar Ecnard Siegarth? - o moreno ficou super animado e correu até o imortal.
_ Sim, eu sou o lendário Siegarth, o imortal! - Se vangloriou.
_ Finalmente eu te achei.......depois de muito tempo....... eu finalmente te achei......minha única família viva - o moreno derepente desmaiou nos braços do imortal deixando todo mundo com cara de : o que tá acontecendo aqui!
_ Lass, obrigado, agora eu posso andar sozinho - Ronan falou.
_ Tem certeza? Eu posso te carregar ainda, você é levinho - o albino respondeu.
_ Não se preocupe, você também lutou hoje, precisa de descanço para repor o mana perdido.
_ Aí criança - Sieg falou para Lass - já que quer tanto carregar alguém, carrega esse aqui! - falou apontando pra Uno.
_ Eu não , ele estava TE procurando, como ele disse, você é a último vivo da família dele, então arque com as consequências!
_ O velhote é tão velho, tão velho, que saiu comendo um monte por todos esses 600 anos e tem um bando de parente perdido por aí é? - Azin zoou.
_ N-não, N-nem tanto assim - Desde que perdera sua amada de maneira banal, apenas por causa de um humano mortal qualquer que apenas queria prestígio por derrotar o grande Avatar, ele evitava contato físico, não queria correr o risco de se apaixonar novamente, então só fazia o famoso sexo casual e mesmo assim, tomava seus cuidados para não ter que arcar com uma gravidez indesejada.
_ Esse aí já viveu tanto que pra ele nem deve mais importar quem é! homem, mulher, elfo, humano, asmodiano, divindade, esse aí deve comer de tudo - Dio falou rindo e Sieg pela primeira vez ficou quieto.
_ Ele não respondeu..... meu Deus, ele não respondeu.... é verdade meu Deus, é verdade , HAHAHAHAHAHAHAHAHA - Azin riu desesperadamente.
_ Dá pra parar de implicar com ele ? - Mari defendeu.
_ Mas eu agora comecei a imaginar coisas - Rey começou a falar, corada e ofegante - por culpa de vocês! Ai cara, como seria lindo o Sieg e o Dio se comendo, seria lindo!
_ Você também pensou nisso? - Arme perguntou - Será quem que iria dominar quem?
_ Os dois são totalflex, ou seja , seria uma briga na cama pra ver quem iria pegar quem, QUE LINDO CARA, QUE LINDO.
_ KYAAAHHHHH - Arme e Rey gritaram e um pouco de sangue jorrou pelo nariz das duas.
_ Não me diga que elas são dessas? - Ryan jogou essa pergunta no ar.
_ Gente chega, chega, pois se não teremos que cuidar de mais duas pessoas feridas para cuidar. Agora o que faremos? Pra onde iremos? - Lire perguntou.
_ Eu posso tentar algo que pode nos levar a Ernas, mas não sei se dará certo. Eu posso tentar abrir um portão dimensional. - Veigas falou.
_ Então o que está esperando? Vamos logo! - Dio falou.
_ Mas antes Dio, eu ainda tenho uma coisa que quero provar. Que eu aguento ir contra uma técnica normal sua. Pois como você mesmo disse antes, " como eu irei controlar a técnica suprema se eu não aguento com uma técnica normal sua?"
_ Veigas, você não precisa fazer isso, você não ter que provar nada! - Amy falou.
_ Mas eu quero Amy. Eu preciso, por mim!
_ Ok , mas não me responsabilizo se você se machucar! - Dio falou convencido de que ganharia.
_ Não assuma a premissa de que eu irei me machucar antes mesmo de fazermos isso!
* Esfera das Trevas
* Agonia Ardente
As técnicas se chocaram. A técnica de Veigas puxava Dio para próximo de si e as duas lutavam para ver quem se sairía melhor, até que houve uma explosão jogando Dio e Veigas longe, só que de pé.
_ Viu, você aguentou ! - Dio falou - e sinceramente...... me..... desculpe por antes - falou virando o rosto e ganhando uma coloração mais vermelha que o normal.
_ Agora vamos parar com a brincadeirinha de homens e ir embora daqui por favor? Preciso de um banho quente urgentemente! - Rey bradou.
* Portão dimensional
Veigas abriu um portão dimensional que dava em Ernas e assim em fila todos passaram e pararam em Serdin, logo de cara com a comandante Lothos e uma casa muito grande, quase um castelo. Ronan que estava no final da fila discretamente começou a fazer um desvio para uma floresta próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Surrender 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.