Never Surrender 2 escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu estou bugando toda a profecia sim, houve o "sacrifício" de Ronan e a "traição" de Amy, mas continuem lendo e entenderão que não é tão assim ao pé da letra que acontece as paradas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596096/chapter/3

_ Ronan, por favor, controle-se! - Arme ainda tentou.
_ Não adianta, eu já tentei. Ela o pegou! - Veigas falou enquanto se levantava do chão e começava a flutuar a um palmo dele, como sempre.
_ Huhuhum..... Agora, o jogo acabou. Vão todos pro inferno! Conheçam meu novo poder! - A mulher riu enquanto invocava raios e os espinhos que estavam em volta dela se formaram cinco olhos e um monstro gigante surgiu. - Agora, irei me sentar, pois vejo que... não há necessidade de que eu faça nada! Vocês mesmos irão se matar, enquanto eu só assisto!
Ronan empunhou o gládio e correu pra cima de seus amigos, enquanto os mesmos apenas desviavam. Ryan já havia desfeito sua transformação a tempos. Juntou suas lâminas Piques.
_ Desista Ronan, não iremos lutar com você! - Arme que estava sentada em seu cajado, desceu e foi até ele sem medo algum. Confiava nele. Ela o abraçou e o mesmo se desvencilhou e a empurrou no chão. Apontou a espada pra ela.
_ MORRA MAGA IMBECIL ! - O garoto gritou.
Veigas já estava irritado com isso tudo. Como Cazeaje ousa brincar com a mente de seu amigo, fazendo-o lutar contra seus outros amigos. Seu corpo queimava em irritação e chamas começaram e envolver seu corpo.
_ NÃO! - Gritou de forma groça e até mesmo animalesca.
Nisso seus cabelos começaram a mudar de cor, pra um tom castanho, e um pequeno véu apareceu prendendo parte de sua franja e caindo no lado direito do rosto e prendendo-se novamente na parte de trás do cabelo. Tesserato ficou negro com detalhes dourados e pegava fogo. Com uma calça preta, um cinto de tecido com um medalhão no centro, uma espécie de top preto com um casaco que no corpo era preto e com mangas brancas e repleto de joias. Veigas estava claramente com roupas semelhantes a de um cigano.
_ O que será isso ? - Holy perguntou.
_ Deixe-me ver.... - Mari falou abrindo seu manual - achei! Isso se chama modo despertar! É quando por alguns momentos almentamos nossos poderes devido a algum estimulo esterno, na maioria das vezes emocional, pelo jeito, essa situação estava irritando Veigas e o fruto de sua ira e inconformidade o fez despertar!
_ AGORA JÁ CHEGA DESTA PALHAÇADA ! - Veigas gritou.
* Escudo Negro - Estendeu os braços e criou um escudo em cima de Ronan o prendendo inpedindo que atacase e ao mexer o braço arrastou o escudo até encostalo na parede.
* Escudo Negro - Usou a técnica repetidas vezes deixando Ronan preso sob várias camadas de escudo, que não cairiam tão facilmente.
_ Huhuhum, interessante. Vamos ver o que consegue fazer agora. - A mulher falou erguendo várias esferas roxas e lançando-as em direção a Veigas que desviou delas e lançou o cubo nela, onde a trajetória que fez Tesserato pegou fogo.
* Canhão Negro
Acertou o ataque lançando-a pra longe.
_ Você acha que só será você que vai ficar com a diversão por aqui Veigas? - Lass perguntou enquanto erguia sua Katana e corria em direção a Cazeaje. Ela ergueu uma barreira de chamas roxas e lançou espinhos negros quais Lass desviou de todos. Porém quando este se aproximava dela em uma velocidade incrível, o monstro invocado por Cazeaje colocou uma de suas patas, garras, sabe-se lá que coisa era aquela, no chão, na frente da mulher criando grande impacto lançando Lass longe.
_ LASS ! - Lupus deixou um berro escapar enquanto todos os outros olharam sem entende-lo.
" Não posso ficar parado aqui, tenho que fazer alguma coisa " - o loiro pensou.
* Disparo Odioso
Cazeaje desapareceu do lugar onde estava e reapareceu atrás de Lupus, que não esperava por essa. Ela deu uma risada infatil quando fez explosões de chamar roxas que estavam prestes a atingir o loiro quando Lass dá um salto e o pega e salta novamente se afastando da mulher.
_ Não pense que eu fiz isso por você ou algo parecido. Fiz isso pois dessa vez estamos no mesmo lado! Não é como se eu tivesse algum tipo de concideração por você ou algo parecido - falou o albino enquanto cruzava os braços e jogava o rosto pro lado, de maneira infantil, fazendo o mais velho rir.
Cazeaje não perdeu tempo. Levitou ficando na frente de seu monstro. Enquanto isso parece que Ronan já voltou a si e isso fez com que o escudo de Veigas caisse.
" Não pode ser..... eu fiz de novo! Mas como!?" - Ronan se perguntava. Nisso Cazeaje estendeu os braços e começou a chover sangue. Então Cazeaje foi envolvida por chamas roxas e lançou raios da mesma cor em direção a Veigas, pois este é o que estava na frente do grupo.
* Escudo Negro - Ergueu um escudo gigante prontegendo todo o grupo, porém os raios eram fortes de mais e fez com que o escudo caísse.
_ Isso.... não era o que eu esperava. Não achei que fossem durar tanto tempo, mas agora, é o fim de vocês. - Cazeaje falou.
_ Ela é... muito forte - Holy falou se levantando após o impacto que o último ataque dela fez.
_ CUIDADO! - Ryan gritou.
Cazeaje estendeu os braços novamente então chamas roxas saíram de sua mão e cresceram. Lançou seu ataque. Um ataque de chamas roxas indo em direção a eles, era muito poder, eram muitas chamas.
_ CHEGA! Não vou mais deixar você fazer tudo o que quer! - Ronan estava decidido e se jogou na frente do ataque sendo atingido em cheio. Parte de suas roupas queimaram, e seu corpo estava com queimaduras graves. O impacto do ataque adicionado a Ronan ser lançado contra Veigas, fez com que ele quebrasse sua transformação despertar e voltasse as suas roupas normais.
_ Hm? - Cazeaje não entendeu a situação.
_ RONAN! - Elesis gritou.
_ Hehehe .... Ronan Erudon..... Não achei que você fosse acabar se sacrificando, colocando seu corpo no caminho. Como vocês tem sorte! - Cazeaje tripudiou.
_ Ronan..... - Lire falou enquanto lágrimas teimosas saiam de seus olhos.
_ Por quê.......? - Lass olhava atônito para o azulado.
_ Ronan, aguente firme ! - Elesis falou, já abaixada ao lado de Veigas que apoiava a cabeça de Ronan em seu colo, enquanto ela segurava sua mão. A ruiva estava inconformada.
_ Por quê? Ronan, por que fez isso? - Veigas o perguntou enquanto segurava as lágrimas - Por quê? Não havia necessidade! Eu iria proteger todo mundo! - Falou enquanto chorava finalmente.
_ Não.... é ..... obrigação sua! Você...... também ..... é só mais uma vítima! Todos nós.... temos pendências pra acertar..... com ela! Não se..... esforce de mais! - falou enquanto seus olhos se fecharam. Elesis checou seus pulsos e estavam ficando fracos.
_ DROGA, ESTAMOS PERDENDO ELE! - Berrou desesperada.
Arme e Holy correram até ele. Deram as mãos e cada uma pegou uma mão dele.
* Glória
* Curar
_ Não tá adiantando - Arme falou.
_ Não vamos desistir - Holy rebateu.
Amy foi andando lentamente até eles e se abaixou ao lado de Veigas.
_ Vamos ajudá-los. Use seu escudo, pois que eu saiba ele também serve como fonte de cura, certo? - perguntou.
_ Entendi.
* Escudo Negro
* O amor está no ar
O escudo foi erguido e uma luz e um formato de uma divindade saiu e isso aliado as técnicas de Holy e Arme......
_ A pulsação dele normalizou- Elesis falou enquanto percebia que es queimaduras haviam sumido, só restando algumas marcas que logo sumiriam.
_ Já se divertiu o suficiente com seus brinquedinhos, bruxa? - Uma voz perguntou.
_ Huhu.... Eles resistiram mais do que eu esperava.
_ Hahaha.... em breve eles estarão aqui na minha frente... Vamos em frente.....
_ Onde você pensa que vai? - Amy perguntou suavemente e fazendo Cazeaje parar o seu caminho, pois estava indo embora.
_ Já brinquei o quanto queria, estou indo embora.
_ Não. - falou enquanto andava em direção a ela. Petalas negras cobriram a garota e quando ela estava visível de novo..... Seu cabelo estava roxo com um par de maria chiquinhas, seu olho esquerdo um tapa olho negro com uma cruz vermelha, usava uma espécie de top branco na parte que sustenta os seios e mais abaixo roxo com um detalhe preto no meio de cima a baixo, uma saia longa, parecida com sua saia de diva, só que roxa, com umas penas negras na borda e aberta na frente , onde dava pra ver uma saia preta abaixo desta, e isso tudo preso por um cinto preto com a mesma cruz vermelha que tem no tapa olho, meias até as coxas pretas com detahes vermelhos, botas roxas com cadarço vermelho e havia na bota uns detalhes azuis escuro e marrom, azul este que também estava combinado com detalhes vermelhos na parte de baixo da saia aberta de Amy, mangas compridas azuis escura com detalhes roxo e vermelho, penas pretas ligando a parte branca do top, passando pelo pescoço de Amy e voltando ao outro lado do top e sua pandora ficou preta com detalhes roxos, branco e vermelho, com o mesmo símbolo de cruz vermelha.
_ Esse é.... o seu modo despertar Amy? - Jin perguntou um tanto surpreso.
_ Sim!
_ Por que não falou antes que conseguia fazer isso?
_ Porque nunca me pergutaram.
_ Como você conseguiu? - Holy perguntou;
_ Treinando sozinha. Mas isso não importa agora. Veigas, vai deixar que ela saia assim?
_ Claro que não! - falou levantando-se.
_ Acho que posso brincar mais um pouquinho. - falou enquanto seu monstro foi andando em direção da dupla e tentou acertá-los, o que ambos desviaram, quando Cazeaje aparece atrás deles e usa suas chamas roxas.
* Escudo Negro
_ Ficar usando escudinhos não vai adiantar. Acho que eu já sei. A questão é que você está com medo! Não tem mais quem te disponha poder! Não é mais o Destruidor que Trivia tanto temeu, aquele que matou seus colegas Magis, aquele que matou o assassino de seu amigo, aquele que matou seus pais assassinos e levianos. Acho que você é.... apenas uma diabinha medrosa. E pensar que isso tudo foi por causa da morte daquele seu amiguinho patético, como se chamava ele mesmo? Harry? Só mais um apoio pra você, o que era sua muleta, te protegendo dos valentões quais você não conseguia se defender....... Que morte linda aquele ser patético teve - falou enquanto aumentava o poder de seu ataque.
Cazeaje pegou no ponto fraco dele. Estava se irritando.
" Eu não posso perder, eu não posso morrer aqui, eu não posso deixar que ela fale assim dele, ele foi o único que me protegeu, o único que me ajudou..... Meu melhor amigo..... Meu segundo irmão.... Meu irmão mais novo" Veigas pensava enquanto tentava manter seu escudo em pé. Estava cansado demais para assionar seu despertar novamente, os outros estavam cansados demais desde os outros andares e com a luta deste e estavam protegendo Ronan, agora era só ele e Amy contra a mulher.
_ Sem falar no seu irmão mais velho! Vai ver covardia está no sangue. Morreu patéticamente na guerra mágica. Ele só era praticamente um civíl entre soldados, um nerd que só era capaz de lhe dar com máquinas - falou se referindo a Tesserato.
_ Ah não, agora com meu irmão não! - falou Veigas irritado.
_ MORRA! - Berrou estéricamente lançando chamas negras.
_ UURRRGGGH!
*Golpe Devastador
As técnicas geraram uma explosão..............
~mente de Veigas.
O garoto se viu no meio do nada, no mesmo espaço que estava em seu sonho quando falou com Tesserato pela primeira vez. A maquina desta vez estava gigante perante a seu dono.
_ Não pode ser Tesserato! Isso não pode terminar dessa maneira! Eu não estou conseguindo! O que fazer, o que fazer?
_ Seu coração é mais forte do que você pensa. Ela não está te irritando? Você não quer acabar com ela?
_ Mais que pergunta estúpida, é claro que eu quero.
_ Então acredite em si mesmo, pois assim seu poder aumentará. Acredite que ela está errada, acredite que todos que lhe fizeram mau estão errados e que Harry e Vêga estavam certos.
_ Vêga.... maninho...... Harry - falou enquanto chorava.
_ Eles não estavam errados, Vêga não estava errado quando me construiu pra me dar pra você, e nem Harry ao te treinar. Dê orgulho a eles!
–-------------------------------------------------------------
A explosão foi tomando uma coloração aroxeada. Brilhava forte, da mesma forma e brilho dos poderes de Veigas. De repente um clarão e..........
_ Veigas? - Dio perguntou.
O cabelo dele parecia o mesmo, porém a parte de trás estava comprida até os ombros, a joia vermelha adornada por uma estrutura dourada brilhava mais do que nunca, os espaços do símbulo de sua testa ganharam mais uma marca, usava uma espécie de camisa sem mangas com vários detalhes prateados, penugem preta adornando desde a joia e passando pelo seu pescoço, um um simbulo prateado estava na frente, pois a roupa dele era aberta e usava uma roupa por baixo, um short preto só que mais longo que o anterior, um pouco mais que um palmo aberto acima do joelho, dois cintos metálicos, um na cintura e outro caindo-lhe pelo quadril, duas meias listradas preta e roxa, a direita na autura da coxa, quase se encontrando com a barra do short, e a esquerda dobrada ficando um pouco a cima do joelho, uma bota de couro preta com sola e ponta do pé brancas, nos braços, mangas que começavam um pouco abaixo da axila e iam até a mão adornadas com uma espécie de pulseira que assemelhava-se com algemas, o braço direito de Veigas, tinham correntes passando por todo ele e no esquerdo só estavam na pulseira.
_ Se esse não é o modo despertar.......- Rey falou.
_ Quer dizer que seus poderes evoluíram! - Dio completou.
* Dia do julgamento
Veigas usou sua técnica suprema e acertou em cheio. Porém Cazeaje ficou de pé e desapareceu, reaparecendo atrás de Veigas e começou a lançar esferas de energia. Em piscar de olhos o garoto sumia e raparecia em outro local. Sua velocidade aumetara consideravelmente e agora ele conseguia fincar seus pés no chão, só que ela desapareceu e reapareceu atrás do resto do grupo que cuidava de Ronan.
_ Não vai dar tempo! - Veigas falou concluindo que não daria tempo de chegar até eles.
_ MORRAM! - Berrou enquanto lançou mais uma vez suas chamas enquanto seu monstro que antes assistia lhe passava mais energia.
*Kyo-ran
Umas massas de energia azulada atingiram a técnica desviando-a. Quando se depararam com um moreno com uma mecha de cabelo branca e uma especie de casaco branco aberto mostrando o peitoral com um símbulo e parte da barriga, e uma calça preta e uma espada na mão.
_ Quem é você? - Holy perguntou.
_ Uno, mas agora sem apresentações, menos papo e mais ação!
_ Pera aí, Tia Cazeaje - Amy começou falando debochada - que tal um acordo? Eu lhe dou algo e você simplesmente some, não aparece mais na nossa frente, some de Ernas, Elyos, Hades, Eyruel, some simplesmente, sei lá, se vira, vai pra outra dimensão, o que você quiser, só nunca mais atravesse nosso caminho?
_ Pode ser interessante.... Sou toda ouvidos.
_ Você vai embora e pode me levar. Você perdeu seu pupílo, então precisa de alguém. Eu sou sua se quiser!
_ TRAIDORA! VADIA ROSA TRAIDORA! - Elesis gritou.
_ Fique quietinha Siegarth - Cazeaje falou - Mas que proposta pobre. Se eu a quisesse eu a teria.
_ Então por que ainda não fez nada? Se quisesse teria no momento 20 escravos ao seu dispor, mas se nega em controlar uma mera garotinha mimada e irritante que ainda é voluntária? - Amy ironizou - Então acho que você não é tão poderosa o quanto você banca!
_ Ah, é mesmo? Você quer tanto brincar com a sorte, que irei conceder seu desejo. - falou quando olhou diretamente ao olho direito de Amy, pois devido ao despertar, era o único olho esposto. Os olhos de Cazeaje brilharam roxo. - Huhuhum, vamos embora querida insolente.
_ Hahahaham - Amy riu diabólicamente - Você acha que apenas dessa maneira conseguirá me controlar? Quanta ingenuidade!
_ Não pode ser! Acho que vou ter que dominá-la de dentro!
_ Então é isso, como eu suspeitava! Aqueles mais fortes você entra em suas mentes e puxa o lado da alma que a pessoa reprime, no caso, o lado ruim das pessoas que está sempre contínuo.
_ Muito pespicaz! É exatamente isso! Agora você não irá se vangloriar muito! VOCÊ É MINHA! - falou quando seus olhos brilharam e Cazeaje cai e o espírito dela entra em Amy, que sente o solavanco da entrada. Jin corre até ela.

_ O que está acontecendo aqui?
_ Cazeaje.....eu te....peguei! - falou a garota quando subtamente cai pra trás sendo segurada pelo ruivo.
_ Então isso tudo é um plano dela? - Lin perguntou seguida pelo olhar confuso de Edel.
_ Será que ela fez isso para nos dar a chance de acabar com Cazeaje agora que o corpo dela está sem alma? - Arme perguntou.
_ Não seja ingênua Arme. Se acabarmos com Cazeaje agora, primeiramente não estariamos fazendo o mais importante, que é mandar a alma da vaca ao inferno, e outra, se acabarmos com o corpo dela, talvez ela fique dentro de Amy pra sempre, então o plano dela deve ser outro - Lass falou.
_ Acho que eu já entendi o que Amy está planejando. - Veigas falou - Mas se for isso, talvez seja um plano muito mais muito arriscado e talvez ela nem saia viva dessa.
_ NÃO PODE SER! - Jin se desesperou - QUE MERDA VOCÊ ESTÁ PENSANDO AMY!
_ Só vamos confiar nela por hora - Veigas continuou - E Elesis, acredito que se o plano der certo, depois disso tudo, terá uma pessoa que você deverá um pedido de desculpas, né?
Elesis virou o rosto totalmente contrariada, enquanto a cabeça de Ronan estava apoiada em seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela "bosta" de cena de ação, pq é muita gente pra usar e se eu usasse todo mundo eu me enrolaria com certeza, então fica assim, peguem leve comigo quanto a qualidade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Surrender 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.