Never Surrender 2 escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei seguir os diálogos da Torre da Extinção e os acontecimentos dela e aviso que esta é a minha primeira fic de ação, ou seja, a luta tá uma bosta ( pelo menos eu acho ) então peguem leve comigo !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596096/chapter/2

_ Devemos ir ao último local que vimos ela né Tesserato?
_ Parece o mais lógico a se fazer.
Veigas usando de seu truque que aprendeu pra ir mais rápido, fora dando pequenos saltos que aliádos a sua locomoção lenta deu-lhe mais velocidade, até que finalmente chegaram ao local. Oharam pra cima e viram uma espécie de portal arroxeado, quando sem mais nem menos, uma luz saiu do portal, os puxando pra dentro.
_ MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? - o garoto perguntou em um misto de susto e ira.
_ Olha só quem está aqui...... - uma voz irritantemente estridente falou.
_ CAZEAJE? - Veigas berrou.
_ Essa sou eu! Seja bem vindo a minha Torre da Extinção , e agora que estamos só eu e você........ podemos ter uma convercinha mais particular. E seus amiguinhos não estarão aqui para te defender.
_ E quem disse que eu preciso de alguém que me defenda?
* Canhão Negro.
–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso.....
Amy acorda no meio da noite e com a vista turva, mas mesmo assim consegue ver que Veigas está saindo sozinho.
"_ Fazer algo por mim..... acho que se eu encontrasse Cazeaje e a matasse eu provaria a mim e a todos que eu sou forte."
_ Droga, será que aquele idiota foi fazer isso mesmo? Devo ir atrás dele então!
Amy começou a trocar de roupa para ir pra batalha.
_ Não posso ir com minhas roupas de sempre pois atrapalhariam, principalmente a de Super Star, e é muito chamativa, no caso preciso de algo mais neutro. - falou remexendo em sua pandora procurando a roupa certa! - Armas, poções, colar das flores, mais armas, roupas pra banho, roupas de descanso, roupas pra dormir, roupa de dançarina........achei! Roupa de Mercenário!
Vestiu a roupa que era toda preta com um capuz e a parte do pescoço tinha uma espécie de cachecol onde ela poderia levantá-lo para usar como uma espécie de máscara. Iria sair sem chamar atenção, pois como ela é mais rápida que ele, talvez daria tempo de pegá-lo sem causar grandes problemas aos outros membros da equipe.
A garota estava saindo quando no lado de fora da casa ela dá de cara com Arme sentada em seu cajado que flutuava no céu e Rey, flutuando sentada com as pernas cruzadas.
_ O que diabos você está tentando fazer? - Rey usou uma de suas famosas frases.
_ Indo dar uma voltinha! - falou dando um sorriso sem graça.
_ A essa hora?
_ E eu lá sei se a forma de ver horas de Ernas e do submundo é a mesma!
_ Se estamos no submundo, devemos estar próximos de Hades, então ......... é, eu também não ser ver as horas daqui! - Arme até tentou parecer inteligente, mas não deu.
_ Agora me deixem ir ok? Até daqui a pouco!
_ Eu sei que você está indo atrás dele. Você quer buscá-lo sem chamar atenção né? Então nos leve! Ou eu posso fazer um escandalo aqui e acordar todo mundo! - Rey falou usando de um olhar "superior".
_ E o que ganham com isso? - Amy perguntou falando de maneira seca, totalmente diferente de seu tom alegre de sempre.
_ Ele é um companheiro de magia, não posso deixa-lo fazer besteira! - Arme falou.
_ E por acaso você sabe o que que ele foi fazer? - Amy chegava a ser irônica.
_ Na verdade.... não, mas pra ele sair escondido e você também alguma coisa de errada está acontecendo!
_ E no meu caso, querendo ou não, ele é um companheiro asmodiano, e também posso ajudar a acha-lo. - Rey disse.
_ E por acaso como seria? - Amy estava perdendo a paciência e estava escancaradamente séria e irritada com a situação.
_ Assim :
* Bastião
_ Ele tem uma espécie de super faro, ajudaria se tivermos algo dele, mas se não tudo bem, da pra fazer do mesmo jeito.
_ Infelizmente não temos nada aqui. Ele guarda tudo dele num buraco negro.
_ Entendi. Bastião, preciso que fareje o cheiro do Asmodiano mais próximo.
Assim Rey foi voando e Arme e Amy sentadas no cajado foram voando seguindo o cão.
Enquanto isso, Lass, que acordou devido ao escandalo feito por Rey enquanto falava, se vestiu rapidamente e foi seguindo as meninas de longe, dando saltos bem altos e de grandes distâncias, e usando da técnica Penumbra, o garoto estava invisível. Sabia que independente de qualquer coisa seria burrice ir a qualquer lugar sozinho ou em grupo pequeno, levando-se em conta o local onde estavam, mas como não tinha tempo para acordar todo mundo, decidiu que a melhor escolha era deixar seu rastro pra que fosse seguido. Torcendo que suas pegadas ficassem por bastante tempo, a cada salto que o albino dava, cravava bem os pés no chão, para ter certeza que a pegada iria ser bem funda.
Rapidamente chegaram no mesmo portal visto por Veigas. Bastião conseguira achar o rastro de Veigas.
_ Já pode aparecer Lass - Amy avisou.
_ Como vo....
_ Eu percebi sua presença a um bom tempo, mas não tiinhamos tempo para te esperar, então decidi manter assim até chegarmos aqui. - Amy falou.
_ Desde quando é tão perceptíva? - Arme perguntou.
_ Desde que eu não sou idiota, mas isso não importa agora. - falou olhando para o portal acima deles - Lass, jogue uma kunai lá pra ver o que acontece.
Lass jogou uma Kunai e ela desapareceu. Enquanto isso, Rey abriu uma espécie de portal para que Bastião voltasse para o lugar onde ele estava, pois talvez o lugar onde eles estariam se metendo fosse perigoso de mais para o cão. Nisso, o pequeno grupo também fora puxado.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ AAHHHHM, que noite péssima que eu tive, cada átomo do meu corpo dói - Mari falou expreguiçando-se. Até ela tem seus momentos em que parece uma humana normal.
_ Uhm, acordei agora pouco, estou com uma dor de cabeça do inferno! - Lin falou segurando o crânio - Zero, você não tira esses óculos nem pra dormir?
_ Eu gosto deles! - respondeu secamente.
_ Vamos rápido, não temos tempo para ficar enrolando - Lupus falou.
_ Bom dia gente - Elesis se expreguiça também. Muitos ainda dormiam e eles não podiam perder tempo, tinham que arrumar um jeito de sair dali o mais rápido possível. - ACORDEM IMEDIATAMENTE! - Todos os que dormiam acordaram quase que desesperadamente.
_ Ei, tem gente faltando - Lire se pronuncia pela primeira vez!
_ É verdade! Deixa eu contar.... 1, 2, 3, 4, 5..... 13, 14.... 14? Somos em 19! Cinco pessoas não estão aqui - Holy também se pronuncia pela primeira vez.
_ AMY! A AMY NÃO ESTÁ AQUI! ONDE ELA ESTÁ? - Jin estava exageradamente desesperado por não ver sua amada.
_ Parece que os que não estão aqui são Lass, Arme, Amy, Rey e Veigas. - Lupus falou tentando manter uma pose de que estava calmo. A muito tempo que aquela máscara de que não se importa com Lass e com o que acontece com ele não estava funcionando. O loiro só não entendia o porquê de estar amolecendo a esta altura do campeonato.
_ Vamos procurá-los imediatamente! - Jin falou sem pensar duas vezes.
_ Não. Acabamos de acordar e nem comemos nada. Se nem ao menos estivermos alimentados e eles estiverem em problemas de verdade, seremos completamente inúteis, então seria melhor que nem fossemos atrás deles. O que devemos fazer é comer o mais rápido possível, nos prepararmos com tudo que temos e aí sim irmos. - Lupus falou. Realmente ele sabia o que fazer no campo de batalha.
_ Me lembrei de uma coisa. Nós que temos mais de um tipo de arma, duas delas sempre ficam conosco e as outras duas na Pandora da projeto de diva - Sieg falou recebendo um olhar fuminante de Jin pelo " projeto de diva " - ou seja, duas das nossas quatro armas estão com ela!
_ Isso não importa no momento, vamos pegar o que tivermos a mão e irmos! - Lupus falou de novo. Ele parecia que iria liderar esse resgate.
_ Parece que você está realmente preocupado com eles, não é Lupus - Elesis falou se aproximando do loiro e chegando bem perto de seu ouvido - principalmente com o Lass né?
_ P-por que eu me preocuparia com aquele lixo em forma de gente, um cachorro viralata que nem um Haros sangue puro é - deixou escapar.
_ Então como você sabe se ele é ou não um mestiço da raça Haros? - Elesis perguntou bem perto dele e bem baixo para que os outros não ouvissem. Na verdade a muito tempo a ruiva suspeita de que Lupus tem alguma conexão com o passado do albino, mas não tinha achado a oportunidade certa e até então Lupus tinha atitudes completamente ríspidas em relação ao garoto, atitudes essas que mesmo não dando uma pista, sempre aumentavam suas suspeitas. A ruiva viu o loiro tremer na base, Lupus estava pensando em como se livrar daquilo rápido, pois não podia perder a compostura.
_ Por que tanto papinho aí no cantinho ein? Será que o caçador vai ter sua recompensa hoje minha gente ? - Azin brincou.
_ Quem sabe? Se ele for um bom menino e se comportar vai lá que ele ganhe a real recompensa? - Elesis falou da real recompensa, se Lupus parar de bancar o frio e falasse a verdade, talvez.........
_ Cuidado meu amigo, vai que ela é que queira te comer? - Azin não tem mesmo noção do perigo. Elesis se aproximou dele com um sorriso um tanto exageradamente contente, talvez até psicótico. Se aproximou do ouvido dele e disse bem baixo.
_ Talvez eu queira comer você! E com as minhas armas! Você pode escolher até qual vai ser a arma que eu vou meter em você, tem de todos os tamanhos e larguras, e se você não gostar de espadas e quiser algo mais comprido, eu posso usar minha lança, que tal? - Realmente Elesis estava adorando torturar a mente daquele pobre homem. Azin mudou de cor umas dez vezes, do roxo ao azul, devido ao extremo medo de ser estuprado de uma maneira bem dolorosa.
_ Foco gente, não podemos perder o foco aqui, vamos comer logo para não perdermos mais tempo! - Edel colocou ordem na pequena bagunça.
Comeram o mais rápido possível e decidiram traçar um plano.
_ O cérebro de vira-lata poderia muito bem tentar farejar o cheiro da minha amad.... digo, da Amy e dos outros - Jin falou se referindo a Ryan.
_ QUANTAS VEZES TEREI QUE DIZER QUE SOU UM LOBO NÃO UM CACHORRO!? - Ryan berrou.
_ Cara, é a mesma coisa quando chamamos o Dragão de Canaban do Ronan de Lagartixa de Canaban, então sem estresse valeu? - Sieg falou segurando o riso e olhando pro azulado que estivera quieto a um bom tempo, nos treinamentos, no banho nas fontes termais que eles fizeram.
_ Podemos fazer assim, Ryan se transforma em lobo e fareja o cheiro deles e eu uso o Dragão de Canaban para tentar achá-los pelo ar, e também de certa forma, meu dragão também sabe farejar. - Ronan falou secamente.
_ Não precisa Ronan, devemos economizar até as nossas energias, logo, não há porquê duas pessoas gastarem energia fazendo o mesmo trabalho - Elesis explicou.
­_ Você reconhece o cheiro de algum deles Ryan? - Lire perguntou.
_ Claro! Amy tem um cheiro doce parecido com de rosas, Rey cheira a gente rica, Arme cheira a comida, mesmo que estejamos escaços de comida ela sempre vai ter cheiro de comida, Veigas e Lass tem um cheiro parecido, um cheiro..... simples sabe? Como cheiro de criança rescém nascida!
_ Cara......, muitos detalhes para apenas cheiros. Você anda dando umas fungadas neles né safado? - Que horas por acaso Azin vai perceber que não tá engraçado?
_ Não idiota, só tenho um olfato sensível.
Ryan se transformou em lobo.
_ Vamos fazer o seguinte totó, você fareja e eu dirijo - falou Lire pulando no ombro do lobo - com o seu faro e meus instintos de caçadora acharemos eles mais rápido, e nem tem desculpa, pois instintos não gasta energia mágica alguma!
E rapidamente acharam as pegadas que Lass deixara e logo em seguida o portal, praticamente uns minutos depois de Amy, Arme, Lass e Rey terem sido puxados.
_ vocês...... CADÊ O VEIGAS!? - Elesis berrou para Amy, Arme, Lass e Rey.
_ É-é isso que vi-viemos ver! - Arme gaguejou morrendo de medo da ruiva.
_ ÓTIMO, POIS IREI MATÁ-LO LOGO APÓS DE VOCÊS!.......mas isso é pra mais tarde. Mas esse lugar..... acho que essa torre tem alguma ligação com os portões dimensionais.
_ Ela tem a arquitetura de Elyos mas parece ser muito, muito antiga. Os arredores da Torre também estão se transformando, ficando como Elyos - Dio falou.
_ Mas que Energia é essa? - Lire perguntou.
_ Nunca vi isso antes, todas as árvores da floresta estão tremendo de medo - Ryan continuou.
_Não pode ser......... CUIDADO! - Lass gritou quando viu um monstro roxo com um martelo indo em direção da ruiva, e ela desviou.
_ Uhm, um Guarda da escuridão? A um bom tempo que não vejo um desses. Então, é melhor estar preparado. - Elesis falou quando dois Gorgos da escuridão apareceram.
_ Uhm, então mais gente resolveu aparecer pra festa? - Rey perguntou. - Elesis , vamos ensiná-los a serem educados?
_ Então vamos juntas, em um golpe só!
* Impacto Espiral
* Executora
Os monstros caíram e desapareceram.
_ Uhm, bem vindos convidados a minha Torre, a Torre da extinção, Veigas tá aqui em cima, comigo, estamos nos divertindo muito, mas, quanto tempo será que ele aguenta ein? É melhor correrem!
_ Até agora não consigo entender, eu sempre achei que Cazeaje fosse aquela fera que estava no corpo do Lass, então como ela pode ser essa mulher com cabelo e roupa de berinjela e com peitos Titãs? - Mari perguntou.
_ E de onde saiu esse estranho senso de humor? - Sieg estranhou a atitude da azulada.
_ Só que não foi piada....... Eu falei sério.
_ Isso não é algo que você diria Mari! - Amy comentou.
_ Não me diga que você tem complexo de peitos? MAS VOCÊ TEM PEITOS! - Sieg berrou a última parte.
Todos correram para as escadas que davam no segundo andar, enquanto Sieg era puxado pelas orelhas por Dio.
_ Vamos Imortal imundo, não é hora nem lugar pras suas perverções.
Assim que subiram pro próximo andar se depararam com mais duas figuras conhecidas dos membros mais antigos do grupo.
_ Criatividade mandou lembranças ein Tia Cazeaje! - Arme comentou.
_ Agora Gadosen e líder Monban - Lire acrescentou.
_Vamos acabar com isso logo! -Amy falou irritada.
* Sinfonia cor de rosa
* Tiro de Eyruel
As técnicas combinadas de Lire e Amy surtiram efeito e ambos os monstros caem e somem. Chegando no terceiro andar...
_ Era só o que me faltava..... Helena, não , digo, Kamiki, aqui também! - Arme olhou furiosa.
_ Calma pirralha, calma, vamos tentar fazer algo.... juntas perante a isso, ok? - Rey falou.
* Incômodo Demoníaco
Arme olhou e entendeu o recado.
* Fenix
A fenix antes de fogo, virou uma fenix das trevas e derrotou Kamiki. E assim seguiu-se ao próximo andar onde cuidaram de Gaicoz. Subindo novamente se depararam com a figura de Cazeaje. Sabiam que provavelmente era falsa, mas mesmo assim era Cazeaje. Todos correram em direções opostas, tentavam cercá-la de qualquer maneira para que não pudesse fugir.
* Lâmina Eterna
* Nêmesis
* Impacto Lunar
* Disparo Final
Cazeaje conseguiu se desviar dessas 4 técnicas.
* Tornado de lâmi.... - Ronan não conseguiu terminar sua técnica pois a mulher se aproximou dele repentinamente tirando sua atenção.
_ Estava com saudade meu caro Erudon - falou a mulher lambendo a ponta de seu indicador e passando pela ponta da orelha esquerda do azulado e contornando a mandíbula até a ponta do queixo - Sabia que você é o meu favorito? O primeiro é sempre mais nostálgico né? - o garoto começou a ficar vermelho sem saber o motivo, mas pelo que parecia, ela tentava apelar para o lado carnal dele. Com o mesmo indicador direito que contornara a mandíbula, desceu pelo pescoço até a gola de sua roupa de inquisidor e passou pelo primeiro botão, segundo, terceiro, até que abriu todos os botões da parte de cima da roupa, deixando-o com o tronco desnudo.
Todos olhavam espantados só que Elesis se irritou com a situação.
_ VÃO FICAR PARADOS AÍ ATÉ QUANDO? VAMOS ACABAR COM ESSA VADIA AGORA! - berrou correndo pra cima dela.
_ Tarde demais - falou andando e ficando atrás de Ronan. Com as unhas dos dedos anelar, médio e indicador da mão direita, fez um arranhão no peitoral dele enquanto seu olhar perdia-se no nada. O brilho de seus olhos desapareceram e a tyrfing caia de sua mão, restando apenas o gládio preso ao cinto de sua calça - Agora.... ele.... é meu! - falou quando com as duas mãos pôs a mão no peitoral do garoto e o puxou pra trás e o andar ficou escuro por alguns segundos, e quando a luz voltou, só restara a espada, pois Ronan e Cazeaje desapareceram.
_ RONAN! Elesis gritou enquanto pegava a tyrfing. Colocou-a na pandora de Amy.
_ Vamos depressa, temos que buscá-lo - Ryan falou. Essa cena havia o irritado, pois ele não conseguiu nem sequer atacar. Até então ele é o único sem grandes objetivos, que só se juntara ao grupo em gratidão por terem ajudado a Floresta Elfica. Essa imagem de brincalhão dele é só uma mascara pra desfarçar o quanto ele se sente deslocado, pra não dizer inútil.
Nisso, o pequeno elfo se transformou em lobo, mas este era diferente. Era a forma mais forte de sua transformação, um lobo negro com uns detalhes amarelos. A velocidade e força deste lobo é bem maior do que a primeira transformação.
Todos correram pelas escadas dando no próximo andar, e verificaram que eram apenas repetições de monstros. Já haviam enfrentado Gorgos e lá estava ele de novo. Provavelmente, todos os monstros da Torre eram apenas ilusões, ou pior, espíritos dos monstros mortos. Ao abaterem o monstro, dois Gorgos gigantes apareceram.
_ Só pode ser brincadeira - Sieg falou começando a se irritar com a situação.
* Golpe dos cem cortes.
Todos atacavam como podiam.
* Correntes das trevas - Lass que estava com sua Katana presa nas costas, suas Adagas presas as botas, com as garras na pandora da Amy ( sim, ela virou bagageiro e Lass era o único que conseguia carregar 3 armas de uma só vez devido suas roupas serem bem práticas pra isso ) , usou sua técnica suprema de Mercenário, desenrolando as correntes de sua mão esquerda, estas quando atingiram o monstro, puxaram e os despedaçaram.
Enquanto isso....................
Veigas ainda lutava, mas ainda estava muito fraco em relação a Cazeaje. Quase não conseguia evitar os ataques da mulher, como suas chamas, suas esferas ou seus espinhos. Nisso, ele ouve passos e se depara com uma outra Cazeaje seguida por Ronan enquanto fechava os botões de sua roupa.
_ Fecha não.... tá bem mais bonito assim! - Cazeaje que estava lutando com Veigas falou para Ronan.
_ É melhor fechar sim, pois ele irá nos ajudar, pois temos companhia sabe? Depois nos divertimos com o corpinho do humano, que diga-se de passagem é bem bonito! - a Cazeaje que estava com Ronan respondeu.
_ RONAN! - Veigas berrou dando um salto para chegar próximo dele. - Ronan, o que ela te fez, o que houve, me fala, por favor - o garoto balançava os ombros de Ronan enquanto seu olhar continuava vazio e isso o fez perder as esperanças e escorregou a mão direita pelo ombro dele e deixou-a cair no ar. Ronan olhou para Veigas e coma mão esquerda, cruzou seu corpo dando um tapa na mão esquerda de Veigas que estava em seu ombro, tirando-a de lá.
_ Não fique no caminho. Tenho que seguir minha mestra, então não me atrapalhe. - falou e seguiu a segunda Cazeaje que ao se aproximar da primeira se fundiu a ela, deixando apenas uma Cazeaje.
–----------------------------------------------------------------
_ Esses monstros são ridículos - Lupus falou enquanto apertava o gatilho de suas scarlets.
_ Mera perda de tempo - Lire continuou apertando o gatilho de sua Gakkung.
Como apenas repetições dos anteriores, o grupo derrubou os monstros do penultimo andar subindo para o último dando de cara com Cazeaje e Veigas que acabara de ser atingido por uma das esferas de energia mandadas pela mulher.
_ Hmm... Impressionante vocês terem chegado até aqui. Merecem meu elogio. - Cazeaje falou em tom de deboche.
_ Cazeaje! Só sobrou você. Dessa vez, vou ter certeza que todo seu sangue cobrirá o chão deste andar! Sua vida é minha!- Lass respondeu furioso.
_ Já disse que não ligo mais pra você, não? Com aquele soldadinho louco alí sob o meu controle, vou acabar com vocês. Um.... Por.... Um.... Mas primeiro devo terminar com minha diabinha covarde... né? - falou olhando diretamente pra Veigas. - Então faça a gentileza.
_ Como... Você.... Ordenar..... Ronan respondeu totalmente fraco e distante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Surrender 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.