Never Surrender 2 escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596096/chapter/1

Haviam poucas semanas que Veigas entrara para o grupo chamado de Grande Caçada. Todos eles sabiam que Cazeaje muito provavelmente tinha escapado, mesmo que o Dia do julgamento de Veigas tenha sido bastante efetivo. Estavam tentando voltar para Ernas, mas como estavam no submundo mesmo, iriam tentar achar Esculd, era possível que ele estivesse lá. Edel poderia também procurar Adel, quem sabe ele esteja lá também?
Encontraram uma casa abandonada em meio a um lugar que era sinceramente indescritível. Parecia-se mais com um deserto. Como comeriam? Como beberiam? Não sabiam responder essas perguntas, mas por enquanto ficariam alí.
Dio, Lin e Rey por terem asas e Arme por usar magia para voar, foram designados por achar comida, e logo perceberam que próximo daquele quase deserto havia uma floresta onde poderiam pegar a maior variedade de frutas possíveis.
Após um tempo que se instalaram, descançaram, eles decidiram treinar. Sabiam que não estavam fortes o suficiente para encarar Cazeaje que possivelmente ainda está viva.
* Esfera das Trevas
* Agonia Ardente
Veigas e Dio treinavam. A técnica de Veigas puxou Dio até si fazendo com que os poderes colidissem. Dio ficou intácto, porém Veigas foi lançado longe.
_ Você está bem Veigas? - Amy correu até ele.
_ Não se preocupe, é só um treinamento, não foi nada sério.
_ Veigas, como pretende dominar sua técnica suprema se nem suas normais aguentam comigo? Treine com mais vontade!
" Será que estou sendo relaxado? Percebo que após me separar de Karina, não me sinto mais eu mesmo, não me sinto tão forte como eu era e o cubo não fala comigo, apesar da voz dele ser a de Karina..... Vou me concentrar mais!" - pensou Veigas.
_ Melhor não treinarmos mais combates, pois você acabará.... machucado! - Dio ironizou.
" Ele só pode estar brincando com a minha cara, não sou tão fraco assim!" - Pensou novamente mas não se atreveu a dizer.
_ Uhm... não se preocupe.... eu treino sozinho!
E saiu do local levitando a poucos palmos do chão. Uma coisa que também mudou após sua "libertação" foi sua mobilidade. Ele não conseguia mais voar como antes, somente levitar a poucos palmos do chão, e sua velocidade ficara muito limitada.
_ Droga, sou um imprestável mesmo! Nunca consegurei chegar ao ápice de meus poderes se continuar nesse rítmo.
O pequeno procurava a floresta que era próxima ao local onde estavam. O que lhe era estranho, pois como uma floresta estaria perto de um deserto? Certamente o Submundo é um local estranho.
Achou a floresta após muito tempo e começou a treinar lá. Tentava correr, mas só conseguia uma espécie de teletransporte emitindo uma luz roxa. Então concluiu que se queria uma certa velocidade, teria que aliar isso a saltos, e percebeu que isso deu certo. Toda vez em que tentava correr dando saltos conseguia um melhor resultado.
_ Agora vamos de técnicas Veigas - falou consigo.
* Agonia Ardente - usou uma de suas técnicas próximo a algumas árvores e parte de seus troncos retorceram.
_ Estranho, era pra eu ter conseguido derrubar essas árvores.
*Destruidor - a técnica apenas arranhou o tronco da árvore, era pra ao menos ter feito um buraco.
*Golpe devastador
*Esfera malígna
*Canhão negro
*Tormenta
*Frenesi da trevas
Nada funcionava como deveria. Aquela floresta já devia estar no chão a muito tempo, mas não conseguia nem isso.
_ Pelos lugares em que eu passei em Trívia e alguns fora dela eu fiquei conhecido como Destruidor. Seria vergonhoso eles verem como o " Destruidor" deles está.
Pensou em tentar usar o dia do julgamento, mas era arriscado usar por um motivo desnecessário.
_ Vamos voltar Cubo - falou com sua arma sabendo que não obteria resposta.
Voltando a casa não mais abandonada, cansado, queria trocar de roupas, tomar banho, mas como em um deserto? Talvez alguma técnica de água do Azin pudesse ajudar nisso. Porém..... ele não conseguia ir muito com a cara do garoto. Achava que a certa "rivalidade" com Jin era idiota e desnecessária pois estavam no mesmo time, então não havia o por quê querer ir muito além nos treinamentos. Ás vezes parecia até uma batalha de verdade. Tá, Veigas é um tantinho exagerado, mas não gostava muito de Azin nem do relacionamento um pouco conflituoso que ele tinha com Jin, os treinamentos quase guerras entre Sieg e Dio o assustava e os poucos treinos entre Lass e Lupus lhe eram....estranhos. Eles sempre viviam trocando farpas, mas na hora de um treino, eles lutavam como se fosse algo sério, mas percebia que ambos se seguravam por algum motivo, tanto que nenhum deles saia machucado, pois nenhum lado conseguia acertar um golpe se quer.
Ele iria entrar na grande casa no meio do nada, quando percebe vozes familiares. Ryan, Azin, Jin, Dio, Sieg, Lupus e a canto do cômodo Zero e Lass mais afastados.
_ Esse garoto está mais fraco do que qualquer um aqui. E ele estava nos dando trabalho ein? Ele quase acabou com o velhote, agora não consegue nem ficar em pé num mero treino hahaha - Dio falou e riu irônicamente.
_ Mas VOCÊ era o alvo dele demônio sujo com cara de berinjela - Sieg respondeu.
" Parece que eles já se acostumaram a se tratar dessa maneira. Eles nem sabem o quão amigos são hihihi " Veigas pensou.
_ Mas além disso, aquele shortinho dele, cara aquilo não é short, aquilo é cueca! - Ryan falou.
_ Um, existe cueca na floresta feliz onde você mora? E outra, sua roupinha de Druida meu caro cérebro de cachorro, se eu me lembro bem era um Short e um top, então você também é tão gay quanto o Veigas! - Jin contra atacou o elfo que inflou o rosto cotrariado.
_ Eu me transformo em Lobo, não em cachorro, tem diferença!
_ Mas agora sério cara, aquele short não aperta....... vocês sabem! - Azin perguntou segurando o riso.
_ Cara, aquilo alí nem deve ter- Ryan falou e riu. - Zero, Lass, Lupus, não vão falar nada?
_ Prefiro não me intrometer nisso - Zero falou friamente.
_ E não gosto de zombar de um amigo, pois mal ou bem meu amigo ele é - Lass falou.
_ E eu não quero perder tempo com coisas idiotas como essa! - Lupus falou em completo tom de desinteresse.
_ Cara, vocês são tão chatos! - Ryan falou.
_ Me admira você Jin, um guerreiro " honrado" ficar perdendo tempo com essas bobagens - Lupus provocou.
_ Gente, deixa isso pra lá, que tal um banho? Precisamos de um! - Ryan falou.
_ Estamos no meio de um deserto, como conseguiriamos água? Daquela floresta conseguimos água de um rio, mas como é água potável não podemos desperdiça-lá com banhos, pois se não morreremos de sede - Zero falou.
_ Temos um dominador da água conosco, esqueceram? - Azin falou de si na terceira pessoa. - Só preciso de dois buracos bem grandes na areia que os encho de água, um para as meninas e outro para os meninos, pra não termos... problemas né?
_ Vai querer tomar banho no mesmo lugar que o Veigay é ? - Jin provocou!
_ Ah, cala a boca né Jin, ele toma banho onde quiser, com as meninas, com os meninos, onde quiser, contanto que ele não me agarre!
O pequeno não aguentou ouvir mais. Já chorava e saiu de lá lentamente para poder disfarçar.
Umas horas depois.....
*Chuva congelada
*Divisor de rios
Usou duas técnicas e encheu os buracos cavados.
_ Ei.... vocês.... se importariam de fazer mais um, não precisa ser grande, só pra mim pois.... não me sentiria muito confortavel em expor meu corpo....... não gosto que me vejam.... nem na escola eu gostava..... por favor - o menino estava se segurando pra não chorar, não iria se permitir isso.
_ Tá,..... fazemos mais uma - Azin falou meio sem entender o que acontecia - Você está bem Veigas?
_ Sim, estou, não precisa se preocupar comigo!
* Tempestade de fogo
Arme fez cair um grande meteorito abrindo um buraco no chão.
* Chuva congelada
* Divisor de rios
E a fonte do Veigas foi feita.
_ Ah, só mais uma coisa - Elesis se pronunciou - Vamos fazer disso uma fonte termal. Amy, por favor, poderia tirar minha lança de dentro da sua pandora?
Sim, como aquela pandora cabe de tudo, é nela que eles põem as armas durante as viajens de um local pra outro. Só Veigas que não usava a pandora, o que ele quisesse guardar ele guardava num buraco negro particular, onde praticamente só tinham roupas, pois ele tem um grande complexo por limpeza e higiene.
* Lança de fogo
E assim as três fontes esquentaram.
Veigas isoladamente tomou banho usando um short curto e uma toalha por cima, as meninas usaram um biquine e os meninos uma sunga. Aquelas roupas também foram tiradas da Pandora de Amy, roupas compradas numa loja cuja a dona é uma loira chamada Misty.
Após o banho, Veigas vestiu uma camiseta preta, um colete branco por cima e fechou parcialmente ele, uma bermuda preta, sandálias roxas, uma pulseira de couro preta no braço esquerdo, e uma pulseira branca e outra dourada no braço direito, tudo isso ele comprou na loja de Misty.
Desde o banho, o pequeno estava mais afastado do grupo por assim dizer, enquanto todos discutiam um plano sobre o que deveriam fazer, pra onde deveriam ir, se iriam atrás de Cazeaje ou não, mas o que demoraram a perceber que Veigas não estava lá.
_ Elesis - Amy chama a ruiva num canto - Vocês ainda não perceberam que tem gente faltando aqui?
_ E quem seria?
_ Veigas! Ele ainda está lá fora, e pelo que eu percebi ele não está muito bem! Eu quero ir falar com ele, então você se importa de eu ir lá e me ausentar da reunião? - a rosada falou deixando a ruiva um tanto surpresa, pois Amy não é muito de pedir permissão pra fazer algo, ela pega e faz, por que? Porque ela é uma diva, apenas, então a nova atitude não passou despercebida.
_ Deve estar acontecendo alguma coisa mesmo - Elesis olhou pela janela e viu o garoto um pouco afastado da casa, sentado flutuando a mais ou menos um palmo do chão. Isso parece que também é algo que ele não consegue controlar, raramente conseguia pisar no chão como um pessoa normal.
_ Ei, vocês duas, vão ficar de fofoquinha até que horas? - Azin, que parece que não tem muita noção do perigo, soltou esta pérola.
_ E você acha que está falando com quem? - A ruiva revidou lançando-lhe um olhar mortal. - Olha, as fontes ainda estão cheias, eu não me importaria nada em esquentar uma e prender a sua cabeça lá no fundo. Será que você consegue respirar em baixo d'água dominador da água? - Geralmente Elesis não ameaça, ela pega e faz, mas Azin pisou no calo dela, e parecia que havia algum problema a ser resolvido alí, então ela não poderia se deixar levar..... não naquele momento. - Vai lá Amy, ele parece estar precisando de alguém - falou pra menina de cabelos róseos.
Amy deixou o local e caminhou lentamente até o menino e se sentou ao lado dele.
_ Posso?
_ Por que não ?
_ Você não está muito bem certo? Não precisa me dizer se não quiser, mas está estampado na sua cara. Sabe, eu sempre banco a "menininha feliz, alegre " ao ponto de ser irritante, mas essa é a única maneira que eu sempre conheci desde criança para que as pessoas me olhassem. Fui criada por sacerdotisas que só me davam atenção quando eu bancava a pirralha mimada. Desde pequena ninguém nunca me perguntou o que eu queria fazer, pois você acha que se tivessem perguntado eu estaria aqui arriscando minha vida? Se eu pudesse escolher, eu teria uma vida tranquila com um pai e uma mãe que estariam dispostos até a dar suas vidas por mim, mas isso nunca seria necessário, e eventualmente faria shows por aí. Mas sou um dos 12 discípulos, meu destino está traçado. Eu nasci pra viver pelos outros e pra morrer pelos outros. Ou você acha que eu gosto disso? Ou você acha que eu não sei o que cada um naquela casa pensa de mim? " Bicho rosa, vadia rosa, coisa irritante". Por mim eu já teria dado o fora disso a muito tempo, mas não posso e uma parte de mim não quer também. - Essa fala foi dita pelo ser que deveria ser Amy, pois, sinceramente, quem é esse ser? Veigas não entendeu de onde surgiu essa fala pra garota sempre feliz e escandalosa dizer.
_ Amy, essa profecia não é a das mais exatas se você não reparou. A profecia dizia que os doze discípulos iriam morrer por Ernas e por causa de um único inimigo, no caso eu, mas não aconteceu. As coisas mudaram. Acho qeu depois de eu ter me juntado ao grupo eu percebi que essa profecia não tem crédito algum, então você não vai morrer!
_ Mas tem coisas que da profecia que podem acontecer, como um sacrifício que um de nós fará e que poderá mudar o rumo de toda a história, pois a profecia diz exatamente que ou os 12 discípulos morrem por Ernas ou haverá um sacrifício de mesmo valor da vida dos 12, no caso, alguém estará disposto a morrer pelo bem maior. Mas agora chega de meus medos Veigas, só quero saber se você entendeu o que eu quis dizer, que essas coisas acontecem, mas você não precisa ficar mal por causa disso.
_ Eu quero provar a todos que eu ainda sou forte, que eu sou tão homem como qualquer homem daqui!
_ Ao invés de tentar provar algo aos outros, porque você não prova algo pra você mesmo? É que nem no amor, do que adianta você querer que os outros te amem se você não se ama? Então não adianta nada você querer bancar o fortão e o machão pros outros se nem você mesmo acredita nisso!
_ Fazer algo por mim..... acho que se eu encontrasse Cazeaje e a matasse eu provaria a mim e a todos que eu sou forte.
_ Não acho que chegue a tanto, mas eu acho que você deva fazer o que acreditar que seka necessário, mas não diria que você deva chegar a esse extremo!
_ Obrigado Amy, acho que entendi o que devo fazer!
Algumas horas se passaram e todos foram dormir. Nisso Veigas começa a ter um sonho estranho.
~sonho de Veigas.
Estava num local vazio, de coloração roxa, sem início nem fim, sem chão ou teto. Parecia um portão dimencional. Dentro dele ele se deparou com o cubo flutuando.
_ Olá Veigas! - disse o cubo amistosamente.
_ Não me diga que você é outro espírito que possuiu o cubo né? Pois se for, esse cubo tá pior que casa mal assombrada!
_ Não é nada disso Veigas. Eu não sou uma mera arma. Eu sou como a Gandark, sou um ser vivo, tenho alma e este é meu corpo.
_ E como meu irmão te construiu? Como você é um ser vivo se você é só uma lembrança que meu irmão construiu pra mim antes dele partir pra guerra? Como você é um ser vivo se você é minha única lembraça que eu tenho do meu irmão? COMO? - O garoto estava indignado. Não se deixaria enganar por mais ninguém, então sua capacidade de confiar estava abalada.
_ Entendo sua desconfiança. Estive adormecido dentro do cubo, só despertaria se você desejasse isso, e você deseja ficar mais forte. Então esse seu desejo me despertou. Quero que me permita lutar ao seu lado!
_ E como você esteve adormecido dentro do cubo esse tempo todo?
_ Seu irmão não era alguém... comum. Suas habilidades em construir coisas era algo bem peculiar. Ele construiu armas muito poderosas antes e no campo de batalha. Uma de suas capacidades era a de construir armas mágicas com alma e coração, da mesma forma que suas habilidades são de poderes provenientes das energias das trevas e controle de buracos negros.
_ Então meu irmão que te botou aí dentro?
_ Pode-se entender dessa maneira também!
_ E como você se chama?
_ Eu? eu me chamo....... me chamo........ Tesserato! Isso, meu nome é Tesserato! - o cubo falou incerto.
_ Por que você não parece ter muita certeza do que diz?
_ Claro que tenho, meu nome é Tesserato! Agora me diz, o que você quer fazer?
_ Quero provar a mim mesmo e a todos que sou forte e que sou tão homem quanto todo mundo aqui! E eles zoaram meu short cara, MEU SHORT!
_ Mas convenhamos que ele é bem curto! É um shortinho!
_ Primeiro, foi Karina.... digo, Cazeaje que escolheu minhas roupas, e segundo, esse short era maior, mas na minha primeira parada na minha jornada pra sair de Trívia, meu short rasgou e eu precisei cortá-lo então ficou mais curto! E também é super confortável pra uma roupa de batalha, sinto-me livre para mexer minhas pernas tranquilamente.
_ Acho que isso não convém agora né? Agora como faremos para provar o que você quer?
_ Acho que....... indo verificar se Cazeaje ainda está viva e se estiver, matá-la de uma vez por todas.
_ Então....... vamos!
~fim do sonho de Veigas.
O garoto acordou. Estava dentro da casa que mesmo sendo grande, não tinham cômodos muito definidos e por questões de segurança, todos dormiam no cômodo principal, no que ele achava que deveria ser uma sala de estar.
_ Então foi só um sonho, não é mesmo cubo? Quer dizer...... Tesserato?
_ Vamos meu caro mestre Veigas? - Tesserato falou assustando o menor.
_ Que lance é esse de mestre? Me chame apenas pelo nome que já está de bom tamanho.
_ Entendido mes.... digo, Veigas!
_ Então vamos!
O menino se trocou, vestindo sua clássica roupa de batalha, com seu polêmico shortinho e saiu em silêncio, acompanhado pelo cubo Tesserato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Surrender 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.