Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 4
3-A Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/4

Estava no meu quarto tentando absorver tudo que havia passado naquela noite, sentia que meu amor por ela crescia todos os dias, mas ontem deve ter crescido muito mais.

Era tanto amor que só de pensar em ser separado dela me doía profundamente, foi ai que senti o cheiro de lilás e mel que emanava da minha tia.

–Você ainda não trocou de roupa?

–Não, ainda estou absorvendo tudo.

–Sei,bom tenho algo para você.-ela disse se sentando na minha cama e me entregando um álbum de seda azul claro.

–É o álbum da festa de ontem.-disse minha tia Alice.

–Já?!Mas nem faz vinte quatro horas.- disse abrindo o álbum e a primeira foto era de mim e Lanna dançando a primeira musica.

–Eu sei,mas Renesmee já havia comprado o álbum,e pedi ao Jazz para revelar bem rápido,para que vocês dois pudessem olhar juntos.

–Eu e quem?

–Você e a Lanna. Como você ta lento hoje. –ela disse e revirou os olhos. -Lukas, você tem que tomar um banho e trocar de roupa Lanna vai acordar daqui a pouco.

–To indo. - disse me levantando e indo para o banheiro.

Quando sai do chuveiro fui para o closet escolher uma roupa, resolvi colocar uma camisa cinza e calças jeans azul escuro e depois me joguei na cama para ver o resto do álbum.

Quando estava na metade do álbum escuto uma leve batida e cheiro de mel,era Lanna.

Eu poderia reconhecer seu cheiro em qualquer lugar,ela entrou e fechou a porta atrás dela e se encostou levemente na porta com um sorriso de menina travessa que iria aprontar. Lanna estava com uma roupa bem seria para a sua idade e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo,e sua franja estava de lado.

Olhei-a assustado.

–Tudo bem,quem é você e o que fez com a minha namorada?-perguntei e Lanna sorriu.

–Eu ainda sou ela,mas só que na Europa faz frio e tenho que ir como uma pessoa seria.-ela disse se sentando do meu lado.

–Você séria?!-disse e ri me jogando na cama.

–Eu sou uma pessoa séria.-Lanna disse se deitando ao meu lado e me olhando nos olhos.

–Bom...- disse apoiando a minha cabeça em minha mão para poder fita-la melhor.-Você já brigou com uma aluna no segundo ano,alem de brigar comigo e você é explosiva as vezes.Você pode ser tudo menos séria.- disse rindo e ela me olhou feio.

–Nossa isso magoa. Meu próprio namorado pensando mal de mim.- Lanna disse se fingindo de ultrajada.-Mas não me arrependo de nada, só me arrependo de você ter me segurado naquela briga. Eu ia acabar com a Susan.

–Onde foi parar a pessoa mais bondosa e pacifista que eu namorava?!

–Namorava?!-Lanna perguntou me fuzilando com os olhos.

–Claro,essa mulher em fúria na minha frente não é a minha doce namorada.

–Tudo bem, vou ser a Lanna boazinha satisfeito?!-ela disse sorrindo.

–Muito. – disse e rolei para cima dela. -Melhor agora.

–Eu vou sentir a sua falta.-Lanna sussurrou acariciando meu cabelo enquanto me olhava nos olhos.

–Eu também vou.-sussurrei e a beijei enquanto ela entrelaçava sua mão no meu cabelo.

–Você promete que vai se comportar?-Lanna pediu e eu sorri.

–E você?-questionei levantando as sobrancelhas.

–Claro que vou.Pra mim só existe você e mais ninguém.

–Jura?-questionei e ela sorriu.

–Eu juro.-ela disse e me deu um beijo .-E você?

–Juro.

–Te amo muito minha vida.-Lanna disse acariciado meu rosto e me beijando em seguida.

–Eu também minha linda.- disse enquanto a beijava novamente.

Enceramos nossa conversa por ali ,a única coisa que queríamos era tentar aplacar a saudade que iríamos sentir um do outro.

Nunca ficamos separados por tanto tempo, e esse seria nosso pior desafio.

–Será que vocês dois podem parar com isso agora?! Sou nova demais para ter netos. -disse minha mãe ao lado do meu pai que ria muito.

Eu fiquei altamente constrangido e Lanna mais ainda.

Ela estava muito vermelha enquanto se sentava,minha mãe nos olhava com malicia nos olhos assim como meu pai.

“Garoto, juro que se sua mãe não entrasse agora, eu seria avô em menos de dois meses.”-Meu pai pensou e riu logo em seguida.

–Pai, por favor, não faria isso. Nem parece que você é meu pai.-disse magoado com a sua desconfiança.

“Eu conheço você filho. Mas você é homem,e eu sei muito bem pelo que você esta passando, já passei por isso. E como passei.”-meu pai pensou e uma seqüência de lembranças dele e da minha mãe de quando ela era humana passaram pela sua mente,algumas em que um filho prefere não saber.

–Pai.- falei mais forte e sem graça.

Não queria ficar vendo a vida entre 4 parede dos dois.

Isso era traumático para um filho.

–Edward, se você não parar de pensar sobre o que acho que esta pensando, você vai ficar em maus lençóis.-minha mãe disse seria.

– Isabella eles são jovens,e você um dia tinha hormônios como os da Lanna,e eles gritavam muito.Como gritavam.-meu pai disse abafando o riso com uma das mãos.

–Pare com isso Edward,agora.-minha mãe disse batendo levemente em seu braço.

Juro que se minha mãe fosse capaz de corar coraria naquela hora.

–Eu adoro quando você fica brava sabia?!-meu pai disse segurando as mãos da minha mãe.

–Mas eu odeio. Você não pode ficar falando essas coisas.-ela disse nervosa e com a voz embargada.

–Eu sei,mas você fica linda assim.-meu pai disse a inclinado de leve e a beijando com muito entusiasmo.

Muito entusiasmo mesmo.

–Edward e Isabella Cullen, por favor, comportem-se. –pedi e Lanna sorriu.

–Deixa eles,isso apenas mostram que eles se amam, meus pais também eram assim.

–Você não conhece as peças, se der corda eles vão até amanham.-disse enquanto olhava meus pais no maior amasso na porta do meu quarto.

Eu não era obrigado a ver o amor deles sendo demonstrado tão fisicamente e com tanto entusiasmo, Lanna ao meu lado apenas ria de tudo, mas quem disse que aqueles dois pararam de se agarrar .

–Certo amor, não se assuste. -disse tocando o rosto de Lanna e gritando em seguida.

–A casa ta pegando fogo,se salvem.- disse gritando alto e segurando Lanna firmemente em meu colo.

–Fogo! Fogo!Chamem os bombeiros. -disse meu pai correndo do meu quarto com a minha mãe no colo.-Nessie filha foge,a casa ta pegando fogo.Lukas filho, fogo,

salvem-se quem puder.Vampiros com mais de cem anos na frente!!!!

Eu ri muito da cara apavorada do meu pai correndo e gritando.

–Você foi muito mau, ele realmente ficou apavorado. -Lanna disse gargalhando.

–É eu sei,mas se não fizesse essa cena,eles não parariam.- disse e depois a beijei.

–Lukas Anthony Swan Cullen apareça aqui agora mesmo. -meu pai gritou furioso do primeiro andar.

– Acho que ele descobriu.-eu disse rindo e dando outro beijo em Lanna.

–Não me obrigue a subir ai, Lukas Anthony Swan Cullen. -meu pai gritou mais ainda.

–To indo Edward, to indo.

–Pra você e senhor,e vem longo aqui.

Eu suspirei alto e me levantei da cama dando a mão para Lanna.

Descemos para o primeiro andar,onde meu pai me fitava furiosamente.

–Senta nesse sofá agora. -ele disse com raiva.

–Não eu to bem de...-mais ele me interrompeu.

–Senta ai agora.-ele gritou e eu me sentei em seguida.

–Você quer matar seu velho pai, me diga?

–Velho é apelido. Você quer dizer arcaico pai,ou ultrapassado pai.-disse tio Emm e com essa todos riram,ate eu.

– Juro que se você não parar de rir vai ser pior,e Emmett se abrir mais uma vez essa sua boca,você não vai tê-la.-disse meu pai.

–É claro que não quero matar o senhor.-disse e ele voltou a atenção para mim.

–Não parece. Você quase me matou do coração, só pensei em salvar vocês e sua mãe,mas estava tão desnorteado não sabia por onde começar. Então peguei logo a Bella no colo e arrastei Nessie pelo braço,isso não foi uma atitude educada, deixei sua irmã roxa.

–Me desculpe pai,mas você e a mamãe estavam se agarrando no meu quarto e na minha frente e isso não é um coisa pela qual eu quero pensar ou ver.

–Edward.-disse minha avó.-Como pode?

–Credo,vocês estavam se pegando na frente do seu filho,vocês não tem quarto não?!-perguntou Rose.

–Hei,eu e a Rose podemos fazer isso no seu quarto Luk?-disse tio Emmett empolgado.

–Cala boca Emmett,nós temos o nosso quarto para isso.-sussurrou minha tia Rose.

–Eu estava mesmo fazendo isso?-meu pai me perguntou se sentando ao meu lado.

–Sim.

–Me desculpe,e que quando estou com a sua mãe perco um pouco o bom senso.-ele sorriu amarelo e sem graça.

–Me desculpe.-disse minha mãe se dirigindo a Lanna.

–Eu adoraria que você me perdoasse também.-disse meu pai se dirigindo a Lanna.

–Claro que os perdôo, vai ser uma boa lembrança para a viagem.-ela disse sorridente.

–Por falar em viagem,seus avós já ligaram você precisa ir para casa e depois para o aeroporto.-disse tia Alice.

–Obrigada Alice. -Lanna disse pegando seu casaco e se dirigindo a porta.

–Hein esperai ai, nós vamos com você,precisamos nos despedir.-disse Nessie descendo as escadas ao lado de Jake.

–E você me paga.-disse ela olhando para mim e me deu um soco no braço bem forte.

Pelo que vi em sua mente papai atrapalhou o namoro da minha irmão e eu apenas ri.

–Eu vou matar você depois Lukas.-Nessie sussurrou baixinho.

A viagem para a casa de Lanna foi silenciosa, enquanto dirigia segurava a sua mão,e tentava registrar tudo dela.

Seu cheiro, seu sorriso, o jeito que ela mexia no cabelo,tudo era uma relíquia que queria guardar para 1 mês e meio sem tê-la novamente.

Depois que fomos pegar as malas na casa de Lanna,e pegar sua tia e Daniel,fomos direto para o aeroporto,mas dessa vez ela iria e eu ficaria,todos se despediriam de Lanna e eu fiquei para me despedir por ultimo.

–Eu amo você. -eu disse abraçando-a como se naquele pequeno gesto pudessem impedi-la de ir.

–Eu também te amo muito,meu amor.-ela disse acariciando meu rosto e me beijando em seguida.

–Eu vou sentir sua falta,todos os dias.-ela disse em meu pescoço enquanto me abraçava.

–Eu também,meu anjo.-eu disse beijando sua testa e podia sentir a dor tomar conta de mim.

–Você prometeu que não iria chorar amor.-Lanna disse entre lagrimas enquanto acariciava meu rosto.

–É...-solucei.-Me desculpe.

–Tudo bem.-ela disse e me abraçou forte.

–Eu te amo pra sempre. Sempre e sempre. Pra sempre sua.-ela sussurrou em italiano no meu ouvido e se soltou de mim .

Desde quando Lanna falava italiano tão fluente?!

Confuso a vi partir , a vi ir para o outro lado do mundo sem poder impedir.

Senti o chão sumir e me segurei na cadeira para não desabar enquanto soluçava alto.

Devia ter assustado todo mundo com minha reação por que ninguém teve coragem de me dizer nada.

Logo ouvi saltos altos batendo contra o piso do aeroporto e alguém respirar sem fôlego não dei importância para isso,só queria sentir minha dor em paz.

Logo senti um cheiro de mel me envolver e braços delicados e quentes ao meu redor.

–Eu te amo demais.-Lanna soluçou no meu ouvido.

–Lanna?!-sussurrei incrédulo.

–Não ia conseguir ir sem ter um bis de você.-ela sussurrou e me puxou para beijá-la.

–Você salvou a minha vida e vou salvar a sua.-Lanna prometeu e me abraçou demoradamente.

–Lanna, não precisa.-pedi e ela colocou seu dedo indicador nos meus lábios me silenciando.

– Ti amerò per sempre. Sempre e per sempre. Per sempre vostro. .-Lanna sussurrou novamente em italiano no meu ouvido .- Nunca se esqueça disso. Me promete?

(Tradução: Eu te amo pra sempre. Sempre e sempre. Pra sempre sua.)

– Promessa. -disse em italiano e ela sorriu antes de me dar um ultimo beijo e se soltar de mim para seguir seu caminho.

(Tradução: Prometo.)

Foi à pior coisa que fiz em toda a minha eternidade.

Foi algo que me matou por dentro, não conseguia respirar mesmo não precisando de ar,vê-la embargar concretizou o meu pesadelo de não tê-la por perto.

Eu a amava, isso não contava para que nada nos separasse?!

Não entendia por que ela tinha dito que salvaria a minha vida, não pode perguntar, pois ela se fora deixando um buraco profundo e doloroso no qual não conseguia me encontrar.

–Vem filho,vamos.-disse minha mãe me abraçando e me levando para o carro,entreguei as chaves para meu pai para que ele dirigisse.

–Eu não devia ter deixado ela ir.- disse colocando meu rosto em minhas mãos e abaixando minha cabeça.

–Você fez a coisa certa meu filho. -disse minha mãe me abraçando.

–Não mãe, sinto que não fiz. Tenho a sensação de que ela não vai voltar.- disse e minha voz falhou no final.

–O que é isso filho ela vai voltar, eu sei que vai. Ela ama você, e eu sei que você a ama muito. -disse meu pai.

–Eu sei pai,mas ela tem andado tão estranha.Como se estivesse se despedido de mim,e isso eu não suportaria.Ficar sem ela é pior que tudo.- disse e meu pai sorriu.

–Um mês e meio passa rápido você vai ver.-ele disse e eu gemi.

Ao chegar em casa fui para o meu quarto,e fiquei com o álbum de fotos relembrando nossos últimos minutos antes dela parte,e peguei meu diário.

Precisava escrever algo para me sentir bem,ou morreria.

Depois de um dia mágico em que passei com ela em seu aniversario, ela foi embora.

Embora...

Essa pequena palavra doía mais em mim do que tudo no mundo.

Como ela estará?Será que ela esta bem?Será que sente minha falta?

São perguntas que passam em minha cabeça, e fervilham me deixando nervoso e paranóico.

Eu tinha a sensação, ou pressentimento que quando ela voltasse seria tudo diferente, não sei explicar mais algo nessa viagem mudaria tudo para sempre.”

Lanna me ligava todo dia acho que mais de cinco vezes, e dizia tudo o que conhecia.

Ela estava encantada com a Europa, ela tinha passado o natal em Veneza, e já estava em uma pequena cidade da Itália,onde ela iria passar o ano novo,ela estava animada com tudo,mas depois do ano novo,suas ligações ficavam mais raras,tinha dias em que ela não me ligava,e quando eu ligava para ela sua avó dizia que ela estava passeando,ou fazendo compras,e que ela daria o recado.

–Recado, sei bem o que ela esta fazendo. Namorando com um italiano.- disse furioso e jogando o meu celular na porta no mesmo instante em que minha mãe a abriu,mas o celular não a atingiu pois ela o pegou antes.

–Nossa, pelo que vejo você esta de péssimo humor.

–Sim,estou. Me desculpe,a senhora se machucou?

–Não meu amor, só queria saber por que o meu filho resolveu jogar seu celular em sua mãe?-ela questionou se sentando ao meu lado na minha cama.

–Mãe.-solucei.

–Sim querido.-ela disse suave.

Em geral quando eu soluçava seu nome era por que estava perdido e carente e ela sempre sabia quando era um ou outro.

Isabella me entendia mais do que eu mesmo, por que como agora eu nem sabia como em sentia. Só sabia que precisava dela.

–Eu preciso de colo. –solucei como uma criança carente e ela sorriu enquanto abria os braços e eu corria para ela.

–Não precisava pedir meu amor. -ela disse enquanto eu colocava minha cabeça em seu colo e ela fazia carinho em meu cabelo.

–Eu não sei o que esta acontecendo com ela. Lanna quer mais falar comigo. Nem me ligar mais ela não liga. E quando eu ligo,ela nunca esta em casa. Eu acho que ela não gosta mais de mim.-solucei com dor e minha mãe me abraçou mais forte .

Não consegui dizer mais nada.

Toda magoa e duvida que acumulei nessas semanas se esvaiu sem controle algum.

Eu parecia um garotinho de 4 anos que caiu da bicicleta .

Ou melhor,eu era um garotinho de 17 anos que perdeu a namorada que mais amou para Europa e tudo que queria era morrer.

–Vai ficar tudo bem,mamãe está aqui com você.-ela sussurrou e me abraçou mais forte.

Era a única forma de me sentir inteiro.

Quando Lanna descobriu que eu era um vampiro e me disse todas aquelas coisas , corre direto para a minha mãe sem falar com ninguém, e todos sabiam quando eu estava daquele jeito só Isabella Cullen era capaz de resolver.

–Mais calma meu bebê?-ela questionou e eu sorri sem humor.

Ela sempre nos via como crianças.

–Mais ou menos.-disse sentindo seu cheiro adocicado.

–E como você se sente com isso?-minha mãe questionou.

–Se isso for verdade, não sei se vou agüentar.- disse voltando a soluçar.

–Meu bem você precisa estar preparado, se for verdade, você vai ser forte. É muito difícil para ela, talvez Lanna tenha pensado melhor, e se isso tiver acontecido Anthony, você vai ter que aceitar, pois ela esta renegando o mundo dela por você. -minha mãe disse amorosamente.

–Se isso acontecer mãe, vou morrer por dentro não sei viver sem ela. Lanna me transformou, e isso não pode ser mudado. - disse de olhos fechados.

–Eu sei querido, sei de tudo isso, mas tenho fé de que tudo vai se resolver. Vocês ainda vão ser muito felizes, assim como eu e seu pai. -minha mãe disse dando um beijo em meus cabelos.

–Espero que você esteja certa dona Isabella. -eu disse suave..

–Eu também filho,eu também.

–Te amo amor.-ela disse beijando minha testa enquanto eu me deitava na cama e abraçava meu travesseiro.

–Também te amo.-sussurrei e ela me cobriu antes de sair e apagar a luz.

Ela sabia que eu precisava de um tempo,ou como ela mesma diz “uma leve soneca” para colocar as idéias no lugar.

Então fechei os olhos e me deixei levar pelo silencio, tentando colocar as idéias no lugar.

.............................................................................................................................................

“Acordei” como o leve vibrar do meu celular e gemi.

Não queria falar com ninguém ,então desliguei sem ver.

Queria apenas ficar quieto no meu quarto pelo resto da eternidade.

Mas logo o telefone tocou.

–Mãe ,não quero falar com ninguém.-gritei furioso e ouvi ela sorrir enquanto abria a porta do meu quarto.

–Nem com a Lanna?!-ela questionou com o telefone na mão.

–Lanna?!-disse seu nome como se não a conhecesse.

–É ela está na linha.-ela disse animada.

–Diz pra ela que sumi.-disse e coloquei o travesseiro no rosto.

–Lukas.-minha mãe disse seria.

–Ela está me dando um gelo então vou fazer o mesmo com ela. Eu tenho orgulho Isabella. Orgulho.-disse furioso.

–Ok.-ela disse fechando a porta e começando a falar no telefone.

Eu estava sem rumo, indeciso e sem saber o que fazer ,mas de uma coisa eu sabia. Não iria deixar Lanna brincar comigo ou me magoar isso não.

Me levantei e fui tomar um banho e depois peguei meu netbook e fui ver alguns sites de faculdade de arquitetura.

É decide ser arquiteto, estava cansado de ser medico decide ampliar meus horizontes.

Iria me focar nos estudos e esquecer Lanna. Por que quando não tinha uma namorada eu era muito mais feliz.

–Não era não.-meu pai gritou do primeiro andar.

–Meta-se na sua vida.-sussurrei furioso e ouvi ele rir.

Depois fui na minha caixa de emais e tinha um de Lanna.

Fiquei indeciso em abri.

Decide enviá-lo direto para a lixeira sem ler,mas a curiosidade bateu mais forte e cancelei deixando o email onde estava.

–Odeio você.-sussurrei furioso.

Mesmo de longe ela conseguia mexer comigo.

–Não vou ler.-disse para mim mesmo enquanto andava de um lado para o outro olhando o envelope que mais chamava minha atenção.-Não vou.

–Aposto 20 que ele vai ler.-ouvi tio Emmett dizer animado.-Quem vai querer?!

–Cala a boca ,meu filho tem que decidir sozinho.-ouvi minha mãe dizer e agradeci a ela.

No final das contas acabei não resistindo e abri o email.

“Lukas,

Me desculpe por deixá-lo sem noticias minhas,mas tive que fazer “sala”para algumas filhas de investidores do meu avô,e tive que fazer compras,e mostrar o castelo da minha família.

Coisas de patricinha que você sabe muito bem que ódio.

Me desculpe mesmo, não quis que você ficasse preocupado.

E algo me diz que você pensou que eu estava o traindo , e se eu estiver certa...

Isso me magoa.

Nunca faria isso.

Eu amo você seu bobo.”

Beijos Lanna.

Ps: Não gostei de ser ignorada por você e se pensa que não ouvi o que você disse para a Bella...Eu ouvi.

Ela me conhecia tão bem por dentro que sabia ate o que eu estava pensando, eu ri e escrevi logo a sua resposta.

“Meu amor

Eu estava mesmo pensando isso, mas me desculpe.

Sei que isso foi um pensamento sem fundamento, mas estou morrendo sem você aqui.

Ninguém me suporta mais, todos dizem para você voltar logo, ate o tio Emm sente sua falta, mas a falta dele não é nada comparada a falta que você me faz.

Eu te amo meu anjo, volta longo.”

Beijos Lukas.

Ps: me perdoa ,só estava triste e nunca quis te magoar.

Não demorou muito até que meu celular tocou.

–Oi.-Lanna sussurrou com a voz chorosa.

–Oi.-solucei e comecei a chorar.

Ou melhor nós dois começamos a chorar juntos por alguns minutos .

–Me desculpe,não quis ser malvado com você.-disse tentando controlar a voz.

–Eu sei, a malvada aqui sou eu.-ela disse suave e soluçou baixinho.

–Eu sinto sua falta.-confessei e comecei a chorar.

–Eu também sinto muito.-Lanna disse suave enquanto nos entregávamos novamente ao choro.

Passamos quase uma hora chorando para depois conversarmos sobre tudo.

Passamos a madrugada toda no telefone até que tomei coragem e mandei Lanna descansar,sabia que ela ainda não estava acostumada com o fuso horário de lá.

–Te amo.-ela sussurrou sonolenta e eu sorri.

–Também te amo.-sussurrei e desliguei.

– O que o telefonema da namoradinha não faz?!-meu pai questionou na porta do meu quarto sorrindo.

–Me esquece.-disse sorrindo e ele revirou os olhos enquanto fechava a porta.

Depois desse telefonema pode ficar mais aliviado.

Mas aquela sensação, de que tudo iria acabar não saia da minha mente, respirei fundo e fui caçar com a minha família.

Precisava espairecer um pouco,pensar em tudo e absorver suas palavras.

.............................................................................................................................................

Já havia se passado uma semana desde que eu Lanna havia me ligado, então resolvi ligar para saber como ela estava.

E por sorte Lanna estava em casa e sua avó foi chamá-la.

–Alo.-Lanna disse do outro lado da linha.

–Lanna? - perguntei empolgado e feliz ao ouvir sua voz.

–Sim, sou eu. -ela disse indiferente.

–Lanna, sou eu Lukas. - disse triste.

–Ah, me desculpe estava prestando atenção em uns documentos,mas por favor pode falar.-ela disse distante.

–Nada, só liguei para dizer que Louise me pediu para buscá-la no aeroporto, pois ela estará presa no hospital. - menti descaradamente.

Queria dizer que liguei para dizer que te amo, mas ela estava fria e indiferente no telefone.

–Tudo bem, obrigada por me informar, foi muita consideração. –Lanna disse distraída.

–De nada. – sussurrei confuso.

–Me desculpe Lukas, mas tenho que desligar, preciso me arrumar para um jantar de negócios, e já estou em cima da hora.

–Não tudo bem, me desculpe.

–Obrigada,então ate depois de amanha no aeroporto.-ela disse.

–Ate.- disse e ouvi o telefone desligar .

–Eu te amo.- sussurrei para o telefone desligado.

–Foi a Lanna quem ligou?-Nessie disse se sentando na minha cama.

–Não, eu liguei para ela.

–Nossa que cara é essa, ela ta bem?

–Eu não sei com quem falei no telefone. - disse pensativo.

–Você não estava falando com a Lanna?!-Nessie questionou.

–Sim, mas aquela não era a Lanna que conheci. -eu disse olhando seu rosto.

–Nossa, será que essa viagem mexeu com ela. -sussurrou minha irmã.

–Eu não sei de mais nada Renesmee, eu não sei.

–Depois de amanha ela volta e vocês vão resolver tudo.-disse Nessie me puxando para um abraço.

–Tomara Carlie, tomara, por que se ela terminar comigo, não sei se vou agüentar. - disse sufocado.

Depois que Nessie saiu do meu quarto tomei um banho e fiquei deitado na minha cama olhando para o teto sem pensar em nada,mas uma vez ou outra a sua imagem invadia a minha mente,por mais que não quisesse pensar nela.

–O que esta havendo com você Lanna?- sussurrei para mim mesmo.

Não conseguia compreender o que eu tinha feito de errado.

Eu a amava de uma forma inimaginável, algo que nunca havia sentido por ninguém.

Estava tão perdido em pensamentos que quando o meu celular tocou levei um leve susto.

Estiquei minha mão para pega-lo e vi seu nome no identificador de chamadas.

–Alo?- disse com a voz embargada não havia percebido que estava chorando.

–Você esta chorando?!-Lanna disse angustiada. -Isso tudo e culpa minha. Desculpe-me.

Eu não sabia o que dizer. Em uma hora ela estava me tratando com indiferença e na outra estava se preocupando comigo.

–As suas oscilações de humor estão acabando comigo. - sussurrei seco.

–Eu sei.-ela sussurrou chorando.

–O que esta havendo? Você quer terminar comigo?!Diga-me logo. Eu não agüento mais isso.-gritei furioso.

–Não é claro que não.Eu amo você.-Lanna confessou.

–Quem ama não faz sofrer do jeito que você esta me fazendo.

–Eu sei, não sei o que esta havendo.Me desculpe pelo seu sofrimento,você não sabe o quanto eu sofro também.

–Não.Eu não sei. Eu sei o que estou sofrendo.-disse indignado.- Apenas me esqueça de uma vez e fique por ai,nem precisa voltar.

–Lukas, amor, me perdoe. -Lanna suplicou nervosa.

–Lanna, eu... - disse e me interrompi quando a ouvi chorar aquilo me desarmou totalmente.

Apesar de toda magoa não podia e nem sabia ficar com raiva dela.

Eu a amava e vê-la sofrer me matava por dentro.

Suspirei fundo antes de falar.

–Tudo bem, perdoou você. -eu disse suave.

–Mesmo?-ela perguntou hesitante.

–Mesmo.

–Mesmo, mesmo?-ela me interrogou de novo.

–Mesmo, mesmo, mesmo.-eu disse e ri.

–É tão bom ouvir você rir. -ela sussurrou.-Eu sinto falta de você.

–Então corra para os meus braços.-eu disse e ela riu.

–Se eu pudesse correria,mas estou do outro lado do mundo.

–Eu sei.-gemi com dor na voz.

–Hei,não fique assim. Prometo que você vai se surpreender comigo.-Lanna prometeu.-Ou melhor, você vai ficar bem animado com meus presentinhos.

–Vou é?- perguntei desconfiado.

–Vai amor.-ela falou sonolenta e eu olhei para o meu relógio e já passava das duas da madrugada na Itália.

– Acho que você deve dormi.

–Eu não quero.- ela disse teimosa.

–Marie.- a repreendi e ela suspirou alto.

–Tudo bem.Boa noite.-ela sussurrou.-Eu te amo Lukas.

–Eu também te amo Lanna.- sussurrei e desliguei o telefone.

Depois que desliguei o telefone fiquei pensando em tudo que vivi com Lanna, e pesei os prós e contras da nossa relação e minhas inseguranças também estavam nessa balança.

E optei pelo mais simples.

Se ela não me amasse mais deixaria ser feliz, mesmo que isso me custasse um sofrimento eterno deixaria Lanna seguir o curso de sua vida como se eu nunca tivesse entrado nela.

Como sentia que ela estava fazendo, eu iria me afastar para que ela fosse feliz, mesmo que isso me destruísse por dentro.

Mas será o certo a se fazer?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.