Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 3
2. Razão do meu viver


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:
http://www.youtube.com/watch?v=g-LjnFzhYi0&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/3

–Onde você vai?-minha tia Alice me perguntou enquanto eu pegava o meu casaco.

–Na casa da Lanna como sempre. - disse indo para a porta,mas minha tia foi mais rápida e bloqueou a passagem.

–Tia por que a senhora esta fazendo esse circo todo?-perguntei.

–Você esqueceu que hoje é o aniversario da Lanna?!

–Claro que não,por isso quero estar lá quando ela acordar.

–Nada disso, eu vi que você diria a ela sobre a festa surpresa, e ela iria lhe convencer de não fazê-la.-ela disse.

–Por favor, tia, vou fazer essa festa e não a nada que a Lanna faça vai me fazer mudar de idéia.

“Ah é, veja só.”-minha tia Alice pensou e logo em seguida mostrou uma cena de Lanna me implorando para que eu não fizesse essa festa e eu cedendo.

–Tudo bem, você ganhou. - disse me sentando emburrado no sofá.

–O que vou fazer agora?-eu disse irritado.

–Bom,você não sei. Mas eu,Rose e Bella,vamos terminar de arrumar o vestido da Lanna,e ah você tem que buscar os avôs da Lanna no aeroporto ás 6.

–Tudo bem.- disse enquanto minhas tias e minha mãe subiam para o quarto.

Na sala só estavam eu ,meu pai,tio Emm e tio Jasper,meus avôs estavam no quarto e Lisandra também.

–Já sei o que podemos fazer. Que tal se assistimos Dirty Dancing-Ritmo quente?-tio Emmett perguntou todo animado.

–Você já viu esse filme mais de duas mil vezes Emm. -disse meu pai.

–Por favor, gente eu gosto desse filme. -disse tio Emm implorando.

–Ta bom,a gente vê esse filme de novo,mas se você começar a dançar...-meu pai disse e foi interrompido pelo meu tio.

–Tudo bem,eu já sei.-disse ele voando para a estante de DVD e pegando o filme.

Ate que o filme foi interessante, mas o pior foi ver todos dançando com a musica do final.

Primeiro foi o tio Emm que pulou na mesa de centro e começou a cantar a musica,em seguida foi o meu pai e depois o tio Jazz, fiquei em estado de choque olhando os três dançando perfeitamente a coreografia do filme,nesse momento me ocorreu uma idéia.

Então peguei a câmera ao meu lado e gravei tudo,ate o tio Emmett pulando no sofá da vovó e o meu pai também. Eu ria muito,eles repetiram a musica umas três vezes e sempre faziam outras performances ate que minha avó entrou na sala e ficou olhando só os três,meu pai a viu e a puxou para dançar, ate a minha avó dançava bem.

–Eu não acredito que vocês fizeram isso de novo?!-disse tia Rose chocada.

–A gente?-meu pai perguntou se fazendo de desentendido e se sentando no sofá.

–Claro, vocês sabem que adoro esse filme por que não me chamaram?! E Edward você sempre dança com a mamãe isso não tem mais graça.

–Do que vocês estão falando?-minha mãe disse.

–Nada meu amor, e Lukas já esta na hora de você ir ao aeroporto, vamos logo. -meu pai disse dando um beijo na minha mãe e pegando seu casaco.

–To indo pai.- disse indo atrás dele e entramos no volvo.

Chegamos ao aeroporto por volta das seis e meia da manha,não tivemos que esperar muito,pois logo em seguida o vôo aterrissou fomos recebê-los e levá-los para um hotel,pois se eles ficassem lá em casa Lanna poderia aparecer e estragar a surpresa.

Esse dia era especial em todos os sentidos, pois era o aniversario da razão da minha vida,mas era o pior de todos pois não podia ficar ao seu lado ate a festa começar,aquilo me deixava estressado e infeliz,mas seria por uma causa nobre repetia varias vezes para mim mesmo afim de me convencer.

Quando cheguei em casa fui ajudar tia Alice a preparar tudo ela ainda fazia mistério sobre a roupa de Lanna,pois o tema da festa era de princesa,ela apenas me disse que seria azul marinho tentava imaginar como ela reagiria a mega festa que todos nós estávamos aprontando nas suas costas.

–Bom,como já estava decidido,todas as mulheres virão de vestido branco,o único vestido de cor será o da Lanna.-disse tia Alice marcando em sua lista enquanto ela andava pelo jardim verificando tudo.-Lukas,vou dizer os itens e você confirma tudo certo?

–Sim tia.- disse pegando a lista das suas mãos.

–Limusine?-ela começou.

–Ok,o tio Emm vai buscá-la.

–Buffett,DJ ,musicas,decoração?

–Tudo esta ok,e o que esta em sua mente também.- disse me deparando com uma lista de coisas que ela não disse em voz alta.

–Ok,vai dar certo.-ela disse saltitando e indo para a mesa de som testar as musicas.

–Esta tudo perfeito tia e não fique nervosa por que vai dar tudo certo. - disse a tranqüilizando.

Nesse momento meu celular toca, e quando ia pega-lo em meu bolso minha tia o pegou mais rápido e o atendeu.

–Oi Lanna. -disse minha tia Alice.

–Não ele não esta, ele saiu com o pai e os tios, e esqueceu o celular. -eu fitei minha tia, furioso enquanto ela mentia.

–Ah ele esqueceu que iria te ajudar a fazer as malas para a viagem. É típico dele mesmo, bom quando ele voltar eu digo,mas acho que ele vai voltar só amanha.Ta beijos tau.-ela disse e desligou o telefone me devolvendo.

–Ela deve estar sentindo a minha falta. - disse me sentando e abaixando a cabeça.

–Sim muito, mas você esta fazendo isso para um bem maior lembre-se disso. -Alice disse me dando um abraço.

–Vamos temos muito que fazer. -ela disse me puxando para dentro de casa.

O dia passou bem rápido,quando chegou o meio da tarde, fui buscar os avôs de Lanna para se arrumarem na mansão, minha tia Rose, minha mãe e Nessie, junto com o tio Emm foram buscar Lanna.

Todos já estavam aqui ate Louise e Daniel, a tarde caia rapidamente e depois do crepúsculo todos os convidados já estavam devidamente acomodados, todas as mulheres estavam de vestido branco e os homens de smoking, eu estava esperando a limusine na entrada, junto com os avôs de Lanna assim que a limusine chegou todas as luzes da decoração da festa estavam apagadas.

Quando avistei o carro parei de respirar, fazia tanto tempo que não a via quase vinte quatro horas, essa saudade me matava por dentro não conseguia existir sem ela, e sei que o mesmo era para ela.

O carro estacionou e fui abri a porta para a minha tia, minha mãe, minha irmã e Lanna.

–Obrigada Lukas. -disse Tia Rose enquanto a ajudava a descer e tio Emm pegava sua mão, depois foi a vez da Nessie e por ultimo a minha mãe.

–Você esta preparado?-ela perguntou enquanto a ajudava a sair do carro respirei fundo antes de responder.

–Sim estou.- disse a ela lhe dando um beijo em sua mão e entregando-a ao meu pai.

Respirei fundo antes de estender a mão para ajudar o meu bem mais preciso a descer do carro.

A única coisa que pode ver foi uma mão luva azul claro que envolvia uma mão delicada.

Logo soube que era ela. A minha princesa e seu doce aroma de mel.

Quando Lanna saiu do carro fiquei sem palavras, se algum dia pudesse imaginar que ela ficaria cada mais linda esse dia havia chegado.

Ela estava magnífica com um lindo vestido azul claro longo com detalhes em pedras preciosas que a deixavam verdadeiramente como uma princesa.

A princesa da minha vida, sorri para ela e beijei delicadamente sua mão.

–Você esta encrencado.-Lanna disse seria enquanto eu a observava.

Ela estava realmente linda seus longos e delicados cabelos negros pendiam em longos e definidos cachos ao redor de seu rosto de fada.

–Por que estaria?- perguntei me fingindo de desentendido.

–Você prometeu que iria me ajudar a fazer as malas para a viagem Lukas e acabou me deixando sozinha para pegar aquelas malas pesadas e na ultima prateleira onde não alcanço.-ela fez um beicinho lindo.

–Eu sei meu amor,mas depois de hoje acho que você vai me perdoar.

–O que você esta aprontando?-ela disse cruzando os braços.

–Segredo.- sussurrei em seu ouvido.

–Todos me disseram a mesma coisa não consegui ver nada.E depois a sua...-ela se interrompeu olhando seus avôs.-Suas irmãs chegaram na minha casa com esse vestido,e me arrastando para o meu quarto enquanto servia de Barbie.

–Vovô?!Vovó?!-ela perguntou olhando para eles com os olhos cheios de lagrimas.

–Sim querida. -disse Esmeralda abraçando Lanna. -Feliz aniversario minha princesa.

–Vocês lembraram?! -Lanna disse entre lagrimas.

–Nós nunca esqueceríamos Marie, nunca. -disse Leonel abraçando as duas.

–É,mais parece que alguns esqueceram.-Lanna disse olhando para mim.

–Eu nunca iria esquecer esse dia, só estava meio ocupado.-me defendi.

–Ocupado com o que?-Lanna sussurrou magoada.

–Você verá.-disse com doçura e depois dei um sorriso que ela tanto amava.

–Tudo bem, espero. -ela disse sorrindo e voltando a falar com seus avôs.

–Querida precisamos lhe dar algo, para que você esteja de acordo com tudo. -disse Esmeralda.

–Claro, mas não estou entendendo nada. -Lanna disse confusa.

–Você vai entender, minha doce Marie.-disse Leonel acariciando o rosto da neta.

–Lukas a caixa, por favor. – Esmeralda disse e no mesmo instante lhe passei a caixa de jóias.

–Obrigada querido. -disse Esmeralda pegando a caixa e abrindo para que Leonel pegasse a tiara.

–Lanna Marie Santclair Scofield, hoje você faz 17 anos, e sabes que é o aniversario mais importante em nossa família, sei que Michael e Sophia deveriam estar lhe dando essa tiara no meu lugar,mas isso não pode ser possível,por causa do destino.

Mas saibas, que me orgulho muito da mulher que você esta se tornando hoje minha princesa,e para mostrar a todos que você é uma verdadeira princesa lhe entrego a tiara da sua tataravó Nicole Santclair,que foi uma rainha em sua época e que você tenha orgulho de usá-la hoje e sempre.-disse Leonel colocando a tiara ouro e brilhantes nos cabelos de Lanna e lhe dando um beijo na testa.

–Obrigada vovô, estou honrada em usá-la.-Lanna disse com a voz embargada pelo choro Esmeralda se aproximou de Lanna sorrindo para enxugar suas lagrimas.

–E para fazer jus a sua estrema bondade e beleza inigualável, lhe entrego o colar que foi dado a sua mãe, Sophia Angelique quando ela fez 17 anos, tenha orgulho de ser filha dela,e use este colar com sabedoria e seja muito feliz,meu amor.-disse Esmeralda colocando o colar no pescoço de Lanna.

Ele também era de ouro e brilhantes tudo para combinar com o vestido.

–Obri... Ga...Da...Eu..Amo...Muito vocês.-Lanna disse engasgada pelo choro abraçando os seus avôs.

–De nada querida,mas agora enxugue essas lagrimas e mostre a todos a sua beleza espiritual e física.-disse Leonel enxugando as lagrimas da neta.

Eu podia ouvir todos chorando e ver também, pois eu enxergava muito bem no escuro. Nessie, mamãe, vovô, tia Alice e Tia Rose e ate meu tio Emmett se debulhavam em lagrimas com o discurso dos avôs de Lanna,ate eu que não tinha lagrimas para derramar,como os outros de minha família estava chorando,pois tinha muito orgulho da mulher em que minha linda,doce e generosa menina estava se tornando a cada dia,e me sentia maravilhado por poder estar ao seu lado para ver e sentir tudo isso por ela.

Meu amor por ela só crescia mais e mais a cada dia.

–Agora vá minha princesa, seu príncipe esta a sua espera.-disse Esmeralda indicando o caminho para Lanna.

Ela beijou os avôs pela ultima vez e andou para a minha frente enquanto oferecia minha mão a ela que segurou.

–Feliz aniversario,minha doce princesa.- disse e lhe beijei logo em seguida.

Enquanto a beijava as luzes foram acesas e a orquestra começou a tocar uma musica muito conhecida por nós dois “More than words do Extreme”.

Quando parei de beijá-la Lanna ainda estava de olhos fechados.

–Abra seus lindos olhos meu amor e veja tudo o que fiz para você.- disse e beijei sua testa.

–Eu ainda não sei se é um sonho.-Lanna sussurrou disse para mim temerosa.

–Não é um sonho meu anjo é tudo real.- disse girando-a levemente para que ela ficasse ao meu lado enquanto abraçava a sua cintura.

–Abra os olhos meu anjo.- sussurrei em seu ouvido enquanto ela abria lentamente os olhos e fitava a festa sem acreditar.

–Você fez tudo isso para mim?!-Lanna perguntou me olhando incrédula.

–Isso e muito mais. - disse lhe conduzindo para a pista de dança onde não havia ninguém todos estavam no gramado em pé.

–Você vai me causar um enfarte.-ela disse olhando meu smoking de cima a baixo.

Enquanto a orquestra começava outra musica “I say little prayes” de Burt bacharach-Hal David,um clássico dos anos 60.

Eu girava Lanna delicadamente para que ela não ficasse tonta e depois a colocava de lado e a girava novamente, Lanna estava radiante seus lindos olhos verdes brilhavam de entusiasmo e ela ria muito o que me fazia rir também e podia sentir que meus olhos castanho dourado estavam tão imensamente empolgados quanto os dela.

Bem no final da musica a virei e a coloquei de costas para mim e a abracei gentilmente a embalando delicadamente.

–Você esta feliz?- sussurrei em seu ouvido.

–Muito. Foi o melhor presente que ganhei meu amor.-Lanna disse se virando para mim enquanto a girava lentamente e depois ela voltava para os meus braços.

–Eu te amo muito. -ela disse e depois me beijou levemente.

–Eu também.- disse enquanto a musica terminava e todos aplaudiram.

Girei Lanna para que pudesse receber os aplauso de todos e depois eu a ajudei a descer os três degraus que conduziam ate o gramado.

–Feliz aniversario querida.-minha mãe disse lhe abraçando.

–Obrigada Bella.

–Feliz aniversario.-disse meu pai a abraçando.

–Obrigada Edward.

–Ah maninha você esta linda e feliz aniversario.-disse Nessie.

–Obrigada Nessie.-Lanna disse abraçando a minha irmã.

–Ah meu amor,você esta esplêndida.-disse Louise a abraçando e depois a afastando de leve para poder admira-la.

–Obrigada tia.

–Feliz aniversário minha sobrinha. -disse Daniel abraçando-a.

–Obrigada Daniel

Depois de todos os convidados cumprimentaram Lanna a conduzi novamente para a pista onde todos dançavam animadamente e começamos a dançar novamente.

–Lukas.-ela me chamou parando de dançar e segurando minha mão.

–Sim meu amor.- respondi fitando seu rosto.

–Será que poderíamos parar de dançar estou meio tonta. - Lanna disse sorrindo timidamente.

–Claro que sim.- disse segurando-a firmemente ao meu lado enquanto a levava para um lugar onde não havia ninguém e a sentei em um balanço que havia lá.

–Esta se sentido melhor?- perguntei me ajoelhando em sua frente e acariciando seu rosto que estava levemente mais pálido.

–Sim foi só um mal estar,só isso. –ela disse pegando minha mão e me puxando para o seu lado.

–Você me assustou um pouco.- disse a aconchegando em meu peito.

–Me perdoe por isso.

–Eu não preciso lhe perdoar por nada meu amor.- disse pegando sua mão e entrelaçando com a minha.

–Um dia vou precisar que você me perdoe. -Lanna sussurrou com dor .

–Do que você esta falando?

–Nada, só senti que devia falar isso.

–Algo me diz que você esta se despedido para sempre. Isso iria... - deixei a frase inacabada, mas a palavra certa para terminá-la seria cruel, ou a morte para mim.

–Hein, não fique assim não quero vê-lo triste. -ela disse me olhando nos olhos e me abraçando.

– Só estou sofrendo de saudade por antecipação. -eu disse.

–Lukas,vai ficar tudo bem. Eu vou voltar não se preocupe.-Lanna disse e depois me deu um longo beijo.

–Eu sei. E concordei com a viagem,mas tenho a sensação que não será a mesma coisa. Eu não sei direito o que é. Só sinto que não seremos mais os mesmos -eu disse angustiado e ela sorriu.

–Não mesmo ,agora nós dois temos 17 anos.-ela disse e rimos.

–Lukas, sei que 1 mês e meio na Europa e bastante tempo,mas nunca vou esquecer você,eu te amo seu bobo.-ela disse me beijando novamente.

–Eu sei,mas...-e ela me interrompeu.

–Nunca se esqueça, que apesar do que irá acontecer, você tem que confiar em mim,por pior que o dia esteja sem sentido,que você só consiga ver escuridão,eu sempre vou estar do seu lado lhe protegendo e zelando por você,sempre. Por que não há e nem haverá nada nem ninguém que poderá nos separar. Nem a morte ou o universo. Por que sempre vou estar ao seu lado. E sempre vou estar bem aqui.-ela disse indicando o meu peito onde deveria bater meu coração.

–Eu te amo.- disse puxando-a para o meu colo e a beijando intensamente ate que um pensamento irritante em minha cabeça interrompe nosso momento.

“Anthony, da para parar com essa agarração toda?! Esta na hora do bolo, e todos já estão dando por falta de vocês dois.”-pensou tia Alice.

Parei de beijar Lanna e encarei a minha tia.

–Que foi?-Lanna sussurrou confusa enquanto me encarava.

–Como alguém tão pequena pode ser tão irritante?- disse ajudando Lanna a sair do meu colo e me levantando.

–Olha o respeito menino,vamos?-tia Alice dançou na frente para que nos a seguíssemos.

A festa foi se realizando normalmente e por volta das três da manha todos já haviam ido,e os outros já estavam na cama,só meus pais,meu avôs e meu tios ainda estavam lá,me vendo dançar com Lanna.

Ela já estava sem os sapatos de salto alto,e eu já estava sem o paletó e a gravata.

–Sabe Bella,eles me lembram muito nós dois.-disse meu pai para a minha mãe que estava sentada confortavelmente em seu colo e a sua cabeça encostada em seu peito.

–Eu também acho meu bem.-disse minha mãe dando um leve beijo no meu pai.

–Só que sem o Jacob.-meu pai disse e os dois riram.

–Você não esta cansada? Amanha você tem que pegar...-eu disse e Lanna me silenciou com um beijo.

–O amanhã não importa pra mim só quero aproveitar esse momento.-ela disse me abraçando.

–Você é quem manda princesa.- disse lhe abraçando e ela sorriu levemente.

Durante o começo do Alvorecer de domingo, Lanna já estava dormindo enquanto a embalava lentamente.

A peguei no colo e a levei para o quarto de hospedes. Tirei sua tiara e seu colar e os coloquei em cima da mesa de cabeceira, Lanna dormia um sono pesado e respirava suavemente.

–Tenha bons sonhos meu tesouro.- disse dando-lhe um beijo em sua testa,bochecha e um leve beijo em seus lábios.

–Eu te amo muito.-Lanna sussurrou dormindo.

–Eu também te amo muito.- sussurrei de volta para ela.

Esse foi o dia mais mágico da minha vida.

Mas também da vida de Lanna,mas nesse novo dia que estava começando meu pior pesadelo iria começar,ela ficaria longe de mim por 1 mês e meio.

Eu não sabia se suportaria todo esse tempo, era algo que tinha que conviver,mas as lembranças de tudo que vivemos e vamos viver ficariam em minha mente infalível de vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.