Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 5
4-A Nova Lanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/5

O grande dia havia chegado iria reencontrá-la depois de 1 mês e meio no desembarque do aeroporto as 09h00min da manha do dia 22 de janeiro estava empolgado com tudo,mas algo me dizia que teria uma grande surpresa,todos foram recebê-la.

Eu andava de um lado para outro enquanto esperava o vôo de Lanna ser anunciado,meu tio Jazz tentava me tranqüilizar, foi quando o meu celular tocou e atendi.

–Lukas, ela já chegou?-Louise perguntou nervosa.

–Ainda não Louise. - disse e ouvi a voz anunciado o desembarguei do vôo tão esperado por mim. - Acho que ela já deve estar a caminho, seu vôo já desembargou.

–Ai que ótimo estou morrendo de saudades dela.-disse Louise.

–Eu também Louise eu também. – disse saudoso.

–Lanna?!-meu pai ,meus tios e Jacob disseram seu nome como se estivessem perguntando e não afirmando que era ela.

–Ela chegou preciso desligar. - disse rápido para Louise.

–Ah tudo bem, de um beijo nela por mim. -ela disse e desligou guardei o celular e me virei para onde todos estavam olhando em estado de choque.

–Lanna?!- perguntei totalmente assustado.

Ela andou em nossa direção falando no celular e empurrando o seu carrinho com as malas,ela estava com um vestido vermelho bem justo e com um casaco da mesma cor,usando óculos escuros com armação vermelha e salto alto,e seu cabelo não estava do jeito que ela costumava usar que era com cachos delicados ou totalmente liso,ele estava mais curto acima dos ombros.

Me sentei bruscamente na cadeira atrás de mim,em estado de choque.

Quem era ela?

Com certeza não era a menina que amava,aquela que estava caminhado era uma mulher decidida e confiante.

–Cara a Lanna ta gostosa. E coloca gostosa nisso.-tio Emmett disse segurando o queixo e sentado ao meu lado.

–Eu concordo com o Emmett.-disse Jacob babando em cima da Lanna.

–Ela ta maravilhosa. -meu pai disse chocado.

–Bota maravilhosa. -disse tio Jazz.

–Ela esta esplêndida. -disse Meu avô sentado do nosso lado.

Eu não consegui dizer nada, estava tão chocado quanto eles, as únicas que não estavam chocadas,eram a minha mãe,minha irmã,minhas tias e minha avó.

–Ai Lanna, eu amei a sua roupa. -disse tia Rose.

–Obrigada.-Lanna disse sorrindo.-Eu também amei a sua.

–Lanna você esta belíssima. -disse tia Alice quicando ao seu lado.

–Você também Alice.

Todas estavam animadas e perguntavam sobre roupas,viagem e outras coisas a mais,Lanna respondia pacientemente e sorria muito,ate a minha mãe estava animada com a conversa.

–Hei Lanna,você esta linda.-disse meu tio Emm abraçando-a.

Quando foi que ele levantou e eu não vi?!

–Obrigada Emmett, você é sempre gentil. -ela disse sorrindo para ele.

–Mas onde esta o Lukas?Ele disse que veria me buscar.-ela perguntou confusa.

–Ele ta ali com cara de otário, por que você esta muito gata. -disse tio Emm apontando onde eu estava sentado e tia Rose bateu em sua cabeça.

Lanna andou ate ficar de frente para mim, e eu me levantei a olhando.

Foi naquele momento que senti que apesar das roupas e da atitude de mulher decidida e fatal,ela era a minha menininha assustada por estar longe de mim,e que me amava.

–Me desculpe. -Lanna disse me abraçando em um rompante e chorando muito.

–Esta tudo bem. - disse abraçando-a e sentido seu perfume.

–Não esta, eu machuquei você... E machucarei. -ela sussurrou em meus braços enquanto desabava no choro seu corpo todo se sacudia pelos soluços que ela tentava inutilmente reprimir.

Não pensei em nada apenas a peguei no colo e a balancei delicadamente, enquanto ela molhava o meu casaco cinza.

–Vai ficar tudo bem.- disse docemente para ela.

“Pai pode pegar o carro, por favor,”- pensei enquanto tentava acalmá-la.

–Claro,vamos.-ele disse e depois todos saíram do aeroporto.

Tio Emmett e tio Jasper se encarregaram de colocar as malas no carro, entrei no banco de trás com ela ainda em meu colo,meu pai ligou o carro e começou a dirigir,Lanna ainda chorava,mas depois de alguns segundos ela parou de chorar e me fitou nos olhos.

–Me desculpe. - disse rouca por causa do choro enquanto enxugava suas lagrimas.

–Tudo bem amor. -disse suave enquanto acariciava seu rosto de leve.- Mas gostaria de saber por que você chorou tanto?

–Nada. Não foi nada. Absolutamente nada. -ela disse asperamente enquanto saia do meu colo e não perguntei mais nada.

–E então Lanna como foi à viagem?-Tio Emm questionou empolgado. -Conheceu muitos gatinhos por lá?!

Desviei os para a janela e fechei a mão com força.

Não queria ouvir o que tinha feito Lanna mudar tanto.

–Até que conheci.-ela disse e riu sem graça.

–Você ficou corada. Aprontou alguma safadeza por lá não foi?-Tio Emmett questionou empolgado por uma fofoca.

–Claro que não. Eu promete ao meu namorado que seria fiel e fui.-Lanna declarou e virei para olha-lá.

–Seu namorado não tem certeza disso.-disse olhando dentro dos seus olhos.

–Hi parece que vai ter D.R.-meu pai disse e meu tio virou para a frente.

–Nessa nem eu quero me meter.-Emmett disse e os dois sorriram.

–Está insinuando o que Lukas Cullen?-Lanna perguntou ofendida.

–Que você estava me traindo.- disse furioso e ela me deu um tapa.

–Ai, essa doeu.-meu pai e olhou para a estrada.

Eu a encarei furioso e confuso.

–Me desculpe.-Lanna pediu sem saber o que fazer.

–Para esse carro agora.-disse serio e meu pai me olhou confuso.

–Não posso parar agora to no meio do trânsito.

–Então vou me jogar desse carro,mas nele eu não fico mais.-disse e abri a porta.

–Para com isso, você ficou doido?!-Lanna pedia enquanto segurava meu braço.

–Tira a mão de mim .-gritei histérico.

–Credo, acho bom você parar e tentar acalmar o seu filho Eddie que ele estressou.-Emmett disse e meu pai parou o carro.

Desci e comecei a andar de um lado para o outro tremendo de fúria.

–O que deu em você Lukas?-meu pai perguntou confuso.

–Me deixa.-gritei e comecei a andar para longe deles atravessando a rua sem ver os carros.

–Lukas.-Lanna gritava e podia ouvir ela correndo atrás de mim.

Não respondi apenas me escondi atrás de um playground e fiquei ali chorando como nunca.

–Lukas.-ela sussurrou com dor enquanto se ajoelhava na minha frente.

–Me desculpe pelo tapa,mas você me ofendeu e perdi o controle.

–Não to chorando por causa disso.-sussurrei sem vê-la.

–Hei,olha pra mim querido.-ela pediu acariciando meu cabelo.

–Se você quer acabar ,acabe logo então.Não vou mais agüentar essa tortura psicológica.-gemi e ela sorriu.-Não é para você rir.

–Você ficou tão frágil e carente sem mim não foi?-ela questionou contente.

–Você quer que a aplauda por isso?!-questionei bravo e ela acariciou meu braço de leve.

–Lukas olha pra mim.-ela sussurrou suave no meu ouvido e começou a beijar o meu pescoço.

–Você não sentiu falta de mim? Não sentiu falta dos meus beijos?-ela questionou no meu pescoço e senti toda a raiva se dissipar. –Por que eu senti a sua meu garoto.

Naquele momento como diz meu tio Emmett parei de fazer “doce” e levantei os olhos para vê-la.

–Oi gatinho.-Lanna disse suave enquanto acariciava meu cabelo de leve.

–Oi.-sussurrei e ela sorriu antes de me dar um beijo.

–Calma, estamos em parque de crianças ,lembra?-Lanna questionou enquanto a abraçava mais forte.

–Lembro.-disse sem solta-la.

–Vem, vamos levantar daí , por que eu preciso descansar um pouco e depois ficar com você.-ela explicava enquanto limpava o vestido.-E Lukas,você vai pagar a lavanderia do meu vestido ,seu doido.

Rimos e abracei sua cintura antes de responder qualquer coisa.

–Eu pago o que você quiser se for para ter você um pouco perto de mim.-disse carente e ela riu.

–Sei, quando você ver o seu presente nem vai ligar pra mim.-Lanna disse e eu sorri.

–Meu presente é ter você aqui.-eu disse e sorrimos enquanto andávamos para o carro.

Quando chegamos a sua casa Louise já havia chegado então resolvi a muito custo deixar

Lanna a sós com a tia, por que sabia que ela estava morrendo de saudades da filha “emprestada.”

–Você volta depois do jantar?-Lanna pediu me olhando sedutoramente enquanto seus braços estavam envolta do meu pescoço.

–Volto.

–Promete?

–Prometo.-sussurrei e ela me deu um beijo .

–Te amo.-ela sussurrou suave e eu sorri.

–Eu também te amo.

Como eu podia desconfiar dela?!

Lanna me amava,e eu sabia disso.

Mas minha intuição dizia pra ter cuidado,para me preservar.

O que não sabemos não nos machuca.

Mas não podia desconfiar dela.

Lanna era... Meu amor. Meu ar. Minha vida.

E não saberia viver sem ela.

.............................................................................................................................................

–Oi Lukas.-Louise disse abrindo a porta.

–Oi Louise.-disse e ela sorriu me convidando para entrar.

–Cadê a Lanna?

–Lá em cima terminando de arrumar a mala.-ela disse e alguém buzinou lá fora.

–Bom, meu noivo chegou.-ela disse animada.

–Você vai sair?!-disse enquanto lia varias idéias e sugestões do que ela ia fazer essa noite.

–Vou, e vou chegar bem tarde. Quando chegar vocês estarão provavelmente dormindo.

–Vocês quem?!

–Você e a Lanna.-ela explicou paciente e dei um passo para trás.

–Ow, Louise eu e Lanna não...-disse nervoso e sem graça.

–Tudo bem,mas nunca se sabe não é?!-ela disse e piscou para mim enquanto saia feliz da vida me deixando sem graça no meio da sala.

–Amor.- Lanna gritou contente descendo as escadas e pulou direto para meu colo.

–Oi meu bem.-respondi girando-a no ar o que fez ela rir.

–Estava com saudade.-ela disse carente e sorrimos.

–Sofá?!-sugeri e ela sorriu.

–Sofá.-ela disse e a coloquei devagar no sofá e ela me puxou para cima dela .

–Então... O que você fez?-ela perguntou interessada enquanto fazia leves carinhos em minhas costas.

–Nada de terrivelmente interessante.

–Legal.-ela disse animada e eu ri.

–Nossa você passou um mês e meio sem me ver e reage assim. -ela sussurrou desapontada.

–Assim como?

–Eu pensei que você fosse me agarrar e me beijar e dizer que me amava, mais nada.

–Eu ainda estou absorvendo a sua chegada triunfal e fatal no aeroporto.

–Há.-ela disse levemente constrangida e depois riu e eu a acompanhei.

–E você gostou do meu novo visual?-ela questionou e eu pisquei confuso.

–Você nem reparou na minha roupa não é?!-ela questionou.

–Posso dizer que não.-disse sem graça e ela sorriu.

–Com licença.-ela pediu e eu sai de cima dela.

Lanna levantou e andou um pouco como se estivesse desfilando em uma passarela o que me fez rir.

–E então?-ela perguntou animada.

–Não se parece muito com você.

–Eu sei, vovó disse que você iria estranhar um pouco,mas meu avô disse que você iria se deleitar.-Lanna disse e rimos.-Ele ficou uma fera.E eu disse para ele que não tenho mais 16 anos, não sou mais uma garotinha ,já sou uma mulher.

–É to vendo.-disse olhando-a.

–Você não gostou?!-Lanna questionou magoada.

–Não é isso, eu estava acostumado com um tipo de “Lanna” agora ganhei outro tipo.-expliquei e ela fez uma carinha triste.

–Certo que você ficou linda de cabelo curto e com roupas mais ousadas e tudo,mais...-disse sem saber o que dizer.

–Você gostou ou não?-ela questionou confusa e sem paciência.

Sorri sem graça e passei a mão no cabelo antes de falar.

–Sinceramente... Gostei. Você linda e... Sexy. -disse e ela sorriu.

–É isso que eu queria ouvir desde o começo.-ela sussurrou e se inclinou para me dá um beijo.

–Agora seu presente.-Lanna cantarolou e eu revirei os olhos.

–Não precisava disso.-disse olhando a temida caixa preta com um laço preto.

–Precisava sim,trouxe presente para todos. Vai abre.-ela disse e colocou a caixa em meu colo.

–Lukas vai ,isso é um presente e não uma bomba.-ela disse se sentando ao meu lado.

Respirei fundo e abri a caixa.

Dentro havia um livro negro com letras em um dourado fino e elegante e havia uma caneta também negra com detalhes em dourado.

Comecei a foliá-lo e as paginas também eram de um negro opaco.

Não sabia o que dizer.

–O que achou?-Lanna questionou empolgada.

–É lindo.-disse sem palavras.

–Sei que você ficou sem diário por que me deu o seu então mandei fazer um para você. A tinta fica prateada na folha preta ,mas se for escrita em uma branca fica vermelha.-ela disse pegando um bloco em cima da mesa e demonstrando.

–Deve ter custando uma fortuna. Não posso aceitar.-disse e ela me olhou ofendida.

–Nada disso, é seu.-ela disse seria e eu suspirei.

–Obrigado pelo presente.-disse e ela sorriu.

–É assim que meninos educados dizem.-ela cantarolou e rimos.

–Promete que vai escrever tudo aqui, até quando estiver triste e solitário?-ela pediu e eu concordei.

–Um dia quem sabe , você me deixe ler ele.-ela disse e olhou para o livro negro em minhas mãos.

–Escuridão.

–O que?-questionei confuso.

–Foi assim que chamaram seu diário quando fui buscá-lo. O livro da escuridão.

–Que vou preenche-lo com muitas historias feliz.-tentei animá-la e ela sorriu.

–É vamos.-ela disse suave.

–Eu te amo.-sussurrei e Lanna sorriu sem graça e depois a beijei.

–Lukas. -ela arfou a procura de ar e parei de beijá-la.

–Me desculpe, esqueci que você precisava respirar e... Machuquei você?- falei tão rápido que nem eu mesmo conseguia me entender.

–Relaxa amor, você não me machucou. Vem cá vem. -Lanna disse e me puxou pelo casaco me beijando intensamente.

–Eu te amo sabia?!- sussurrei entre beijos e ela riu levemente.

–Eu também te amo, meu vampiro lindo. -ela sussurrou e eu a beijei.

Eu estava confuso.

Lanna mudava de humor constantemente.

Ora ela me ignorava e ora ela era como sempre, e era isso que mais me assustava.

“Aquela definitivamente não era o meu anjo, era outra pessoa.

O Que aconteceu com ela?!

Eu não sabia o que falar, não sabia se ela ainda gostava de mim, ou só estava ganhado tempo para terminar com tudo,todas essas incertezas me matavam e me deixavam louco.

O que queria era apenas beijá-la e dizer que a amava muito, que havia sentido sua falta todos esses meses, mas com essa nova Lanna, não saberia se seria a mesma coisa.

Ela havia mudado, e todos tinham percebido, e se interrogavam o que teria feito ela mudar tanto?

Eu também me interrogava, mas não conseguia obter uma resposta se quer.

E isso estava me apavorando...”

–Estreando o diário novo?-meu pai questionou na porta do meu quarto.

–Sim, a Lanna me deu de presente.-disse e ela veio espiar meu diário por cima do meu outro.

–Bonito que nem o dono.-ele disse e bagunçou meu cabelo.

–Pai.-disse sem graça e ele sorriu.

–Topa jogar vídeo game com seu velho?!-ele pediu e eu sorri.

–Topo.-disse fechando o diário e voando atrás dele para a sala de jogos.

Deixaria as incertezas de lado e iria me divertir um pouco.

Eu estava à beira de um ataque de nervos ou uma bomba prestes a explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem:
http://www.polyvore.com/escurid%C3%A3o_cap/set?id=150481947



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.