Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 31
30-Magnus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/31

–Que bom que você chegou Lukas.-minha avó disse assim que deixei a mochila no sofá.

–Aconteceu algo?-questionei preocupado.

–Não , apenas chegou isso para você.-ela disse e me deu uma caixa grande .-É da Itália.

–O que é mais estranho . Não pedi nada de lá.-disse e abri caixa.

–Nossa.-minha avô suspirou olhando uma linda coroa em uma caixa de acrílico.-Tem um cartão.

Peguei o cartão e comecei a ler a mensagem.

“Sei que começamos com o pé errado, mais saiba que sei que estou errada.

Só que passei minha vida inteira achando que seria sua esposa e agora você se casará com outra . Só fiquei com ciúmes por que ainda o amo.

Me desculpe.

Isabelle.”

–De quem será que foi essa coroa?-minha avó questionou curiosa.

Peguei a caixa de acrílico e encarei a coroa misteriosa. De repente senti que ela me deu um “choque” e a derrubei.

–Lukas?!-minha avó questionou preocupada.

–Só ...Tire isso de perto de mim.-disse apavorado e me levantei assustado .-mande isso de volta.

Nervoso subi as escadas correndo e me joguei na minha cama.

Não sabia explicar , mas aquela coroa me fez sentir medo. Medo e desespero.

–Lukas, querido sei que você não quer ela perto de você ,mas havia um livro também na caixa.-vovó disse entrando no meu quarto.

–Não quero nada dessa caixa.-disse furioso.

–Eu sei, mas acho que você deve ver isso. Como deve.-ela disse colocando o livro em cima da cama e saindo.

Devagar me levantei e peguei o livro , o qual não senti nada.

Na capa estava escrito Artiolli em letras elegantes e comecei a foliá-lo .

–Se tratava de um livro que falava sobre meus ancestrais e parei direito em uma pagina com um nome conhecido em negrito.

Lukas Magnus Herik Artiolli

O senhor da devastação e terror.

Um dos melhores generais de Florença, tomou o trono de Damian Sforza, herdeiro legitimo do trono.

Matou todos da família Sforza , tendo como única sobrevivente a princesa Adelina , filha caçula de Damian, que na época havia acabado de completar 15 anos quando perdeu a família.

Adelina era dono de uma beleza invejável e desejada . Acabou se tornando prisioneira e mais tarde esposa de Magnus com quem teve 5 filhos.

Magnus morreu em 1353 de causas misteriosas assim como seus 4 filhos e Adelina.

O único sobrevivente dos Artiolli se chamava Ian Artiolli , filho mais velho dos dois.

No final do livro havia uma pintura da família Artiolli.

–Não é possível?!-sussurrei e largou o livro no chão.-Não.

Na pintura havia 7 pessoas .

5 crianças todas com os olhos verdes e 2 adultos.

2 adultos que eram idênticos a 2 pessoas que conhecia bem.

Eu e Lanna.

–Não.Não .Não.-gritei e comecei a andar de um lado para o outro.

E para meu choque total , a coroa que recebi junto com livro estava repousada em minha cabeça.

Ela era minha.

–Isso é mentira. Mentira. -sussurrei nervoso.-Vó?!

–Você viu não foi?!-ela questionou suave.

–Diz pra mim que é mentira . Diz que esse livro é falso.-pedi chorando desesperado.

–Temo que não seja filho, ele tem ás características de um livro feito no século 16.

–Não pode ser verdade.

–Por que não pode?Por que você e Lanna não poderiam ter sido essas pessoas e ter tido filho. Lindo filhos Lukas.-minha avó disse e me sentei na cama desolado.

–Por que se Lanna foi Adelina ela também, foi ou é Vida Scarlett. Por que Vida era Adelina .-disse derrotado e ela me olhou chocada.

–Como é que é?!-vovó questionou chocada.

–Não sei como, mas acho que talvez Lanna seja minha afilhada Vida.

–Como isso é possível?!

–Não sei vó. Comecei a ter fleches da minha infância e meu avô vivia me dizendo que minha esposa teria o sangue de bruxos nas veias. E ela seria indestrutível.-sussurrei e ela se sentou ao meu lado.

–Por que ela seria indestrutível Lukas?

–Para proteger nossos filhos da maldição , para não deixar -los perecer novamente.

–Você tem certeza que ela é Vida?

–Não. A família de Lanna não tem magia no sangue e nem poderes, eram humanos comuns .-expliquei .

–E se Lanna não for filha de Sophia e Michael?!-minha avô sugeriu.

–Quer dizer adotada?!

–Sim.

–Não.-disse e me levantei da cama.-Lanna questionou isso a Louise e ela garantiu que Lanna é uma Scofield.

–E se ninguém soubesse?! Talvez apenas os pais delas? Ou os avôs?

–Não sei vó. Não sei.-disse confuso.

–Lukas, acho bom você esconder esse livro e esquecer essa historia por enquanto . Até você descobrir a verdade sobre tudo.

–Vou fazer isso vó. Não vou colocar idéias na cabeça de Lanna sem ter razão de nada.-prometi e ela sorriu.

–Você não dava folga para ela no século 16 não é?!-ela disse pegando o livro e sorrindo ao olhar a pintura. -5 filhos garoto. Uma escadinha .Uma escadinha linda.

–Não lembro de nada.-sussurrei culpado.

–Talvez seja apenas algo do destino. Dizem que não devemos nos lembrar das vidas passadas para que possamos evoluir. Mas talvez algumas coisas a gente nunca esqueça.-disse minha vó enquanto acariciava meu cabelo ao se levantar.

–Que seria?-questionei curioso.

–Amor. Família. Lealdade. São coisas das quais nunca esquecemos.-ela disse e saiu do quarto.

Peguei o livro novamente e comecei a foliá-lo e parei nas pinturas de um castelo que conhecia de algum lugar.

–Catello di crepuscolo...-sussurrei seu nome em italiano e toquei de leve algumas imagens de lá.

(tradução: Castelo entardecer)

Logo senti varias imagens dominarem minha mente.

Fhasback on:

–Tudo certo senhores?-questionei e eles sorriram.

–Sim alteza.-todos disseram e sorri.

–Que bom, por que vou ver como anda meu pequeno “exercito”.-disse e todos riram.

–Coloque esses documentos em meu gabinete Luigi.-disse dando-lhe vários envelopes.

–Sim alteza.

–E meus amores?-questionei e ele sorriu.

Sempre me referia assim aos meus filhos e minha esposa , o que para eles ainda era um pouco estranho.

–No jardim alteza.-Luigi disse e fui até o jardim.

De longe podia ouvir os risos de meus filhos e de minha esposa brincando no jardim . Seus risos me fizeram rir também.

–Papai.-os 5 gritaram e vieram correndo para mim.

–Meus amores.-disse abraçando e beijando todos.

–O senhor veio brincar com a gente?!-Isabelly minha filha caçula questionou e sorri.

–Claro, vocês são mais importantes que tudo .-disse e eles riram.

–Tudo bem, o pai de vocês vai ficar no meu lugar enquanto respiro um pouco.-Adelina disse com a mão no peito e sorri.

–Vão se esconder meus amores, que vou contar .-disse e eles sorriram enquanto corriam.

–Lukas...-Adelina sussurrou enquanto eu me aproximava dela.

–O que foi querida?-questionei e a puxei para perto de mim.

–Lukas, ás crianças...-Adelina sussurrou sem vontade e sorri.

–Se você me dê um beijo vou até elas .-disse e ela suspirou antes de me beijar.

–Isso não foi um beijo.-reclamei e ela se soltou de mim.

–Foi, agora vá achar nossos filhos, não quero que se percam.-ela pediu e corri atrás deles.

.............................................................................................................................................

–Mamãe , mais bolo.-Isabelly pediu de boca cheia e sorri.

–Filha, é feio falar de boca cheia.-Adelina repreendeu Isabelly e sorri.

–Liga não filhota.-disse e limpei o rosto dela.-Papai ama você do jeito que é.

–Verdade?!-ela perguntou com os olhos verdes brilhando.

–Sim, você e seus irmãos mais velhos.-disse e beijei a sua testa.

Isabelly era minha única filha, os outros 4 eram todos homens. Eram Ian, o mais velho, Enzo o segundo mais velho, Pietro o do meio, Romeo que era meu antigo caçula e Isabelly , minha ultima filha.

–Vamos brincar de bola?!-Enzo sugeriu e todos correram para a grama.

–Eles cresceram tão rápido amor.-Adelina disse e sorri.

–A sua mais nova só tem 3 anos amor.-disse e ela sorriu enquanto me passava uma xícara de chá.

–Eu sei.-ela sussurrou e tomei meu chá. -Que tal se você me desse outro bebê?!

–Que ?!-sussurrei e me engasguei com o chá.

–Pensei que você gostasse de se deitar comigo. Você não gosta?!-Adelina questionou magoada.

–Adelina , meu amor eu te amo. Amo me deitar com você, só acho que Isa ainda é pequena demais para perder o “posto”.-disse e sorri.

–Você tem razão.-ela disse e acariciou meu cabelo .-Só queria ter um filho com seus olhos. Acho eles lindos.

–Acho que tive sorte em ter filhos com os seus olhos .-disse me aproximando de Adelina e a beijei.

–Para Enzo.-ouvi Isa chorar dengosa.-Vou contar para o papai.

–Vai.-Enzo disse e me separei de Adelina .

–Papai.-Isa veio chorando para o meu colo.

–Que foi meu bebê?-perguntei enxugando suas lagrimas.

–Enzo não me deixa brincar.-Isa soluçou e Adelina se levantou furiosa.

–Enzo Artiolli.-ela gritou furiosa e foi até os meninos.

–Pronto filhote, sua mãe vai passar um sermão neles.-disse suave e Isa se deitou no meu colo e começou a chupar seu dedo mindinho.

O que na opinião de Adelina era um “mal” que devia ser exterminado da face da terra, mas na minha opinião era algo lindo e único.

Cantarolei suave enquanto acariciava seus cachos negros e Isa adormeceu.

Era em momentos assim que agradeci por não ter feito mau a Adelina , por que se não fosse por ela não teria uma linda família hoje.

A família que amava e protegeria de tudo e todos.

Fhasback off

Respirei atordoado.

Era verdade.

Lanna foi Adelina .

E eu fui Magnus.

Essa revelação , fez minha cabeça girar com tanta informação.

Mas algo dentro de mim me dizia para ficar quieto, para não dizer isso a ninguém ou alguém poderia ser machucado e não queria isso a ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.