Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 32
Epílogo: Tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/32

Pov.Lanna:

Me deitei para ler um livro e acabei pegando no sono.

Lukas não veria hoje, pois estava em uma excursão de caça ,mas para os outros ele estava “acampando”.

Logo minha mente começou a vagar por imagens difusas e sem nexos,mas logo elas se fixaram nas imagens do baile em que Lukas me beijou pela primeira vez. Eu sorria a cada rodopio e ele me puxava mais para perto o que me agradava mais,adorava sentir seu cheiro de orquídea ao meu redor.

Quando ele me inclinou para o lado pensei que fosse me beijar ,mas no seu lugar apareceu outra pessoa.

Alec.

Eu tremi de medo e tentei me soltar dele,mas ele era mais forte .

Sempre foi mais forte.

–Oi meu amor.Vejo que você continua linda.-Alec disse e sorriu o que conduziu um arrepio de medo por meu corpo.

–Me solta,por favor.-pedi entre lagrimas.

–Não. Se você não for minha Lanna,não será dele.-Alec prometeu e mordeu meu pescoço.

Acordei gritando apavorada e minha avó entrou no quarto.

–Querida,calma.Foi só um pesadelo.-ela sussurrou me abraçando enquanto eu soluçava alto.

– O sexto só essa semana Esmeralda.-meu avô disse sonolento.-Sempre que ela pega no sono acorda gritando.

–Você podia ser mais sensível.-minha avó pediu.

–Eu quero ele aqui vovó. Pede pra ele vir,por favor.-solucei desesperada.

–Meu amor,Lukas está acampando,mas se você quiser eu ligo para ele.-ela sugeriu amorosa.

–O que é bem inconveniente ,já que são 3 da manhã e talvez o celular dele não pegue em uma floresta.-meu avô disse.

–Leonel.-vovó o repreendeu.-Lukas me disse que ele levaria um celular por satélite e se algo acontecesse-se era para ligarmos.

–Ok. Pode ligar. Mas ,ainda vou descobrir por que ela terminou com ele.-meu avô disse e saiu.

Enquanto minha avó ligava meu avô voltou com um copo de água e um remédio .

–Pegue querida,isso vai derrubar você rapidinho.-ele disse amorosamente.

–Não vou tomar isso vovô. Da ultima vez que tomei passei mal.-sussurrei me encolhendo na cama.-Eu só preciso do meu namorado aqui. Só isso.

–Tudo bem docinho,tudo bem.-ele sussurrou e beijou a minha testa.

–E então?-meu avô questionou assim que minha avó desligou o telefone.

–Ele está a caminho,mas vai demorar um pouco. Por sorte eles já estavam voltando.

–Ás 3 da manhã?!Que gente doida.-meu avô disse o que fez minha avó revirar os olhos.

–Lukas disse que não devemos deixá-la dormir,ela precisa ficar acordada.-minha avó disse.

–Sei,para ele se aproveitar e ficar deitado com ela?!

–Leonel, para com isso. Vai dormir vai.-vovó disse furiosa.

–E deixar Marie aqui sozinha com uma vó doida e um suposto namorado “virtuoso”?! Não mesmo.-Vovô disse furioso.

–Como ela está ?-Lukas disse entrando no meu quarto e corri para ele passando minhas pernas em sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço enquanto chorava.

–Não me deixa de novo.- solucei e ele acariciou meu cabelo de leve.

–Não vou deixar .-ele prometeu e beijou meus cabelos .-Nada de acampar.

–Vem,vamos deixar o Lukas fazer a mágica dele.-Minha avó disse exausta.

–Tudo bem,mas eu to ouvido tudo .-meu avô disse e sei que Lukas revirou os olhos.

–Hora do meu amor ir para a cama.-Lukas sussurrou suave como seda enquanto me colocava deitada nela.

–Não . Não quero ter pesadelos com ele de novo.-solucei nervosa.

–Shhh.-Lukas sussurrou e colocou seu dedo indicador nos meus lábios me silenciando.-Não vou deixar ele te machucar. Não vou deixar ele chegar perto de você.

–Promete?!-pedi desesperada.

–Prometo.-Lukas sussurrou e substituiu seus dedos por seus lábios enquanto eu tirava seu casaco e o puxava para perto de mim.

Logo ele estava por cima de mim sem deixar de me beijar.

Eu sabia que Lukas jamais iria passar disso. Passar do beijo, mesmo sendo sua noiva há 5 semanas ele jamais passaria do simples beijo ou de um toque. Jamais.

–Não quero morrer sem ter você.-sussurrei assim que ele me deixou respirar.

–Você não vai .-ele prometeu e voltou a me beijar.

Depois que ficamos sem fôlego, Lukas rolou para o lado e me puxou para seu peito e me encolhe como um gatinho assustado.

–Lembra quando nós dois quase dormimos juntos ?-Lukas questionou serio.

–Lembro.

–Por que me queria naquele momento?Mesmo sabendo que eu não seria o mesmo se acontecesse antes.

–Por que sabia que morreria,e queria que você tivesse uma boa lembrança de mim.-sussurrei e ele me olhou atentamente.

–Eu jamais esqueceria você.-ele disse sorrindo amorosamente e tocou meu nariz de leve o que me fez rir.

–Mas de outra forma.Como aquela com quem você perdeu a virgindade.-eu disse e ele sorriu.

–Você sempre vai ser bem mais que isso.-ele sussurrou me deu um beijo.

–Vamos ter tempo para fazer amor no momento certo.Depois que você for minha,com tudo que tem direito.-ele disse e eu ri.

–Vestido. Daminhas. Bolo. Igreja..- sussurrei e ele sorriu.

–Isso e mais outras loucuras que tia Alice inventar .-ele disse pensativo e rolei para cima dele.

–Você tem certeza que quer se unir a uma humana não confiável e cheia de poderes e defeitos que nem eu?!-questionei e ele acariciou meu cabelo e sorriu.

–Tenho certeza que quero me unir a essa humana que é confiável e cheia de poderes e qualidades incríveis.-Lukas sussurrou e me puxou para um beijo.

–Você é bom em distrações.-sussurrei e ele nos rolou ficando por cima.

–Você ainda não viu nada.-ele sussurrou malicioso e me beijou.

Ficamos namorando por um bom tempo até que Lukas se separou de mim e disse que era hora de dormir.

Eu não discordei ,apenas coloquei minha cabeça em seu peito e passei uma perna por cima da sua para ficar mais perto dele e logo peguei no sono.

.......................................................................................................................................

Quando acordei Lukas não estava mais ao meu lado. Olhei pelo quarto todo e nada dele,me senti traída e esquecida e as lagrimas ameaçaram cair.

– Bonjour mon amour.-Lukas disse em francês enquanto entrava no meu quarto com uma bandeja de café linda.

( tradução: Bom dia meu amor.)

–Oi.-sussurrei e enxuguei algumas lágrimas que caíram.

–Hei,o que houve?-Lukas sussurrou colocando a bandeja de lado e pegando meu rosto em suas mãos.-Você teve outro pesadelo?

–Não, estou bem.-sussurrei e ele beijou a minha testa.

–Bom, hoje não foi eu que fiz seu café e sim sua avó.

–Você está me acostumando mau.- disse e ele sorriu.

–Tudo bem, adoro fazer suas vontades. E você está precisando de carinho e atenção.

–Mas do que você já me dá?-questionei enquanto tomava meu suco.

–Muito mais .-ele disse se levantando e beijou a minha testa.

–Onde você vai?-questionei nervosa.

–Vou em casa, mas volto logo.

–Por quê?!

–Preciso trocar de roupa. E também já passei a noite no seu quarto. Seu avô não gostou nada disso.-Lukas disse serio.

–Ele tem que entender que preciso de você. Só você me acalma.

–Eu sei,os calmantes não fazem bem a você.Eles lhe deixam mais descontrolada e nervosa.

–Então...Vamos fugir e casar em Las Vegas.-sugeri e Lukas riu.

–É uma boa idéia,Mas...Não.

–Lukas, tenho 17 anos sei o que estou fazendo.

–Lanna,não vou desposá-la como se fôssemos criminosos, isso não. Vamos fazer o que é certo. Certo?-ele questionou e eu sorri.

–Certo.

–Ótimo.Volto mais tarde.-ele prometeu.

–E o meu beijo?-questionei dengosa e ele sorriu e me beijou.

–Te amo muito.-sussurrei e o beijei de novo.

–Eu também.-Lukas sussurrou e me deu um ultimo beijo antes de sair.

Depois que Lukas saiu fui tomar banho e trocar de roupa e desci com a bandeja.

–Pelo que vejo esse garoto sempre deixa você feliz.-meu avô disse severo.

–Leonel.-minha avó o reprovou.

–O que você está insinuando vovô?!-questionei seria e de braços cruzados.

–Não estou insinuando nada.

–Está sim .Você está insinuando que estou transando com meu namorado?!-eu disse incrédula.

–Transando, é uma palavra muito vulgar.-meu avô disse serio.

–Que estou dormindo com ele?!-me corrigi.

–Só pode ser isso. O que ele tanto faz que a acalma instantaneamente ?-meu avô questionou.

–Por Deus.- disse chocada.-Nós apenas conversamos ,ele me conta sobre tudo que fez quando eu estava na Europa .

–Sei.-meu avô disse estreitando os olhos.-Ele contou por que vocês terminaram?

Suspirei exausta.

–Eu que terminei com ele. Quantas vezes vou ter que explicar isso?!-disse seria.

–E por que você terminou com ele?-minha avó disse confusa. -Você parecia tão apaixonada por ele.

–E ele também Esmeralda. Ele também.

–Por que fui imatura. Fiquei com medo do que sentia por ele.- disse e me sentei na cadeira enquanto olhava para meus pés.

–Fiquei com medo de amá-lo demais e depois perdê-lo ,como perdi meus pais .-sussurrei triste.

–Meu bem, você só terminou com ele por causa do medo?!-minha avó questionou.

–Foi. Eu sei, foi idiota e infantil. Mas... Eu já perdi tanta gente. Não agüentaria perder mais ninguém. -solucei e meus avôs me abraçaram.

–Nem nós não agüentaríamos perder mais ninguém. -meu avô sussurrou suave.

.............................................................................................................................................

–Você vai ficar bem?-minha avó questionou na porta.

–Vou , daqui a pouco o Lukas chega para ficar comigo.-lembrei.

–Ok. Vamos conversar .-minha avó pediu se sentando ao meu lado.

–Claro .- disse seria.

–Lanna,você e o Lukas são jovens demais .Os dois acabaram de fazer 17anos e sei que nessa idade os hormônios gritam e ...-ela começou a dizer e eu a interrompe.

–Vovó,eu sou virgem . E não estou pretendendo mudar meu status tão cedo.- disse e ela respirou aliviada.

–Nossa. Você tirou um peso da minha consciência.-ela respirou aliviada e sorri.

–Nem eu e nem Lukas estamos prontos para esse passo.-disse e ela segurou as minhas mãos.

–Quando vocês estiverem prontos ,me diga ,por favor.-ela implorou e sorri.

–Prometo. Mas, acho que vai demorar muito para isso acontecer.

–Esmeralda,vamos . Você sabe que odeio ir ao supermercado.-meu avô reclamou descendo as escadas.

–Eu sei Leonel.-minha avó disse com paciência.-Você vai mesmo ficar bem?

–Vou vovó , pode ir.-garanti e eles saíram.

Me sentei no sofá e mandei um sms para Lukas que respondeu rapidamente e eu sorri.

Adorava o jeito carinhoso que ele me tratava.

Mas a campainha tocou e levantei para atender . Não havia ninguém ,só uma carta endereçada a mim.

Olhei para os lados e peguei a carta.

Fechei a porta e me sentei na escada para lê-la.

“Lanna,

Sei que depois de tudo ,você acha que está tudo perfeito e mágico. Mas não está.

Eu vou pegar você.

Vou torturar-la e depois vou tirar seu sangue e deixá-la passar por toda a tortura da transformação e quando você estiver quase sendo uma vampira vou colocar fogo em seu corpo e enviar as cinzas para o seu namoradinho.

Eu juro.”

Alec Volturi.

Tremula deixei a carta cair no chão e a porta foi aberta com um forte vento.

Meu coração batia acelerado enquanto me levantava e corria para a cozinha ,mas senti alguém puxar meu pé e me derrubar no chão.

Senti minha cabeça latejar e algo quente escorrer por meu cabelo.

–Oi amiga.-Jane disse e sorriu maliciosamente.

–Lukas está chegando.- disse me afastando e ela puxou meu pé novamente.

–Não temos medo dele.-Alec disse e apareceu na sala sentado no sofá.

–Vamos,acabar com ela?!-Jane pediu e senti lagrimas caírem.

–Ainda não Jane. -Alec disse suave e se aproximou de mim.-Ele ainda não teve você não foi Lanna?!

–Não.-sussurrei apavorada.

–Que pena. Seria uma lembrança inesquecível para ele.-Jane disse seria.

–É seria .-Alec concordou.-Mas acho que ele vai ficar sem essa pequena lembrança.

Logo Alec veio para cima de mim para me morder e solucei.

–Alec ,por favor,se você me ama como diz não me machuque. Eu sou a única família da minha tia e dos meus avôs. Eles iriam morrer se algo acontecesse a mim.-pedi entre lagrimas e ele recuou.

–Vou deixar você viver por um tempo.-Alec disse serio.-Sugiro que comece a se despedir logo.

–Bem rápido querida.-Jane disse e sorriu perversa.

–Vou ficar de olho em você Lanna Scofield.-Alec disse e desapareceu.

Eu me deitei no chão e chorei descontroladamente. Minha vida estava contada.

Minha respiração tinha minutos para se esgotar.

Meu coração tinha data e hora marcada para parar de bater.

E o que mais me doía era deixar meus avôs. Minha tia. Daniel. Lukas...

Só de lembrar dele, solucei alto.

–Lanna.-Lukas gritou desnorteado quando me viu no chão machucada e cheia de sangue.

Quando pisquei ele já estava perto de mim com as mãos tremulas e a respiração entrecortada.

–Quem... Quem fez isso com você?!-ele sussurrou chorando enquanto me olhava desolado.

–Ele vai me matar .-solucei com dor.-Ele veio me matar.

–Tudo bem.-Lukas disse e me pegou no colo o que me fez gemer de dor.

–Me perdoa.-ele pediu chorando e subiu comigo no colo para meu quarto.

.............................................................................................................................................

–Isso não pode ficar assim. Ele entrou aqui e torturou-a. Não vou deixar ele por os pés aqui de novo.-ouvi Lukas sussurrar furioso.

–Não . Você não vai.-a voz de Edward disse seria.-É isso que ele quer e você não vai dar isso a ele.

–Você não entende. Ela é o que eu tenho de mais precioso nessa eternidade e Alec sabe disso. Ele sabe que torturando-a ele me tortura .-Lukas soluçou desesperado.

Eu sabia que ele estava chorando e queria consolá-lo,mais o sono me dominava inteiramente.

–Lanna precisava de você vivo e inteiro . Lukas ,ela já perdeu tanta gente,não suportaria perder você.-a voz de Bella soou seria e alguém gemeu de dor.

–Shh,vai passar .-ouvi Lukas dizer e segurar a minha mão.-Lanna, você pode me ouvir? Eu te amo ,meu amor.

–Ela está fortemente sedada querido.-Carlisle disse e ouvi Lukas soluçar e senti ele deitar a cabeça em meu peito.

–Me perdoa. Me perdoa.-ele soluçou enquanto sentia seu corpo se sacudir levemente por causa do choro.

–Filho ,amor vamos deixá-la descansar.-Bella pediu.

–Não. Eu não vou deixá-la.-Lukas rugiu possesso e furioso enquanto me abraçava mais.

–Vamos deixá-lo Bella.-Carlisle disse e ouvi alguém saindo do quarto e cai na inconsciência.

.............................................................................................................................................

Quando acordei vi que estava no hospital e gemi.

Era um dos lugares que não suportava ir.

–Shh vida,você está com dor?-Lukas questionou com a voz rouca.

Era a prova de que ele havia passado a noite chorando .

–Não.-sussurrei e ele acariciou meu cabelo.

–Me sinto horrível pelo que aconteceu . Se eu não tivesse me envolvido com você,não estaríamos aqui.

–Você se arrepende do que vivemos?!-sussurrei nervosa e o monitor do meu coração soou alto.

–Lanna, se acalme isso não faz bem a você.-Lukas me recomendou.

–Eu não ligo para isso . Se você me deixar ,eu prefiro que Alec me torture até a morte. Por que minha vida não vai ter sentido sem você.- solucei e ele se aproximou de mim e me beijou.

Um beijo urgente, mas sem tanta intensidade por que eu estava machucada.

.............................................................................................................................................

–Lar doce lar.-minha avó cantarolou e sorri.

–É bom estar em casa.-disse feliz e Lukas me pegou no colo.

–Você precisa ficar na cama.-ele disse e me levou para cima, assim que saímos das vistas dos meus avôs comecei a beijá-lo.

–Calma,você está debilitada.-ele recomendou me colocando na cama.

–E então Dr. Cullen,quando estarei recuperada?-questionei e ele riu.

–Logo ,prometo.-ele disse e se inclinou para em dá um beijo.

Para meus avôs a casa foi invadida por um ladrão que quando percebeu que havia alguém em casa ele me acertou na cabeça e fugiu sem levar nada.

Minha avó mandou trocar todas as fechaduras da casa,o que na minha opinião não adiantaria em nada,por que aquele que queria me matar não precisava delas.

...........................................2 semanas depois......................................................................

–Sinto saudades da minha tia.-disse triste e Lukas se sentou ao meu lado no balanço e me encostei nele.

–Eu sei. Você está com saudade. Sempre fala dela quando dorme.-ele sussurrou me abraçando mais forte.

–Você não se lembrou de mais nada do seu passado?-questionei enquanto fazia carinho em sua mão.

–Não.Desde a visita na casa dos Matarazzo.-Lukas disse distante.-Apenas um nome sempre vem em minha cabeça quando tento lembrar.

–Que seria?-questionei curiosa.

–Vida.-Lukas sussurrou e me afastei tremula.

–O que foi?

–Eu já ouvi esse nome. Mas não lembro onde.

–Na casa dos Matarazzo lembra?! Você me disse que falei varias vezes esse nome.

–Você tem razão.-sussurrei e Lukas me puxou para seus braços novamente.

–Acho que devíamos deixar o passado no passado amor.-Lukas sugeriu.

–Você tem razão.-disse e ele beijou o alto da minha cabeça.

–Vamos viver o agora e esquecer o passado.-pedi e Lukas sorriu.

–Viver o agora.-ele prometeu e eu sorri antes de lhe dar um beijo.

–Eu te amo.-ele sussurrou e sorri antes e lhe dar outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim chegamos ao final da segunda temporada, mas para quem quiser lê a terceira ai vai o link:
http://fanfiction.com.br/historia/605626/Entardecer/

Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.