Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 30
29-Receita do amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/30

–Acho melhor ficarmos em casa.-Lanna disse olhando para o vestido em cima da cama.

–Não mesmo. Você organizou aquela festa e eu fiquei varias tardes cortando estrelinhas para fazer sua cascata.-reclamei e ela riu.

–Ok. Vou trocar de roupa.-ela prometeu e sorri antes de sair do quarto.

–Nossa Lukas, você está parecendo um ganguester.-Esmeralda disse e ri.

–Obrigado.

–Lanna me contou que está preocupada com você.-ela disse e suspirei.

–Eu sei.

–Você devia fazer um check up Lukas.-ela disse preocupada.

–Já fiz.-menti.-Papai disse que vai melhorar.Eu bloqueei minhas lembranças e agora elas estão voltando com a força toda, é por isso que passo mau.

–São lembranças ruins?

–Não, algumas são maravilhosas, mas até eu me acostumar com elas vou ficar passando mau.

–Espero que melhore.-ela sussurrou amável.

–Pronto, estou arrumada.-Lanna disse descendo as escadas.

–Uma verdadeira dama dos anos 20 .-esmeralda disse amoroso e deu um beijo na testa de Lanna.

–Obrigada vovó.

–Você está linda amor.-eu disse sorrindo e oferecendo meu braço a ela.

–Obrigada.-Lanna disse carinhosa enquanto aceitava meu braço.

–Vão com Deus e se divirtam.-Esmeralda desejou enquanto saiamos.

.............................................................................................................................................

–Lanna , ficou tudo lindo .-Vitoria disse admirada e Lanna sorriu.

–Obrigada, mas não foi só um trabalho meu, mas de todos.-Lanna disse sorrindo.

–Mas você foi a mentora.

–Vick.-alguém chamou e Vitoria virou.

–Preciso ir.-ela sussurrou e deu um sorrisinho malicioso.

–Peguei aquela menina no colo quando era apenas um bebê e agora...-me queixei vendo Vitoria de amassos com um garoto.

–Ela cresceu seu bobo.-Lanna disse e tomou seu ponche.-Você pode fazer isso com sua namorada.

–É ?-questionei chegando perto dela.

–É.-ela sussurrou e comecei a beijá-la.

Logo estávamos entrando em uma sala de aula entre beijos e carinhos. Encostei Lanna na mesa do professor e ela se deitou me puxando para cima dela.

Assim que minha mão deslizou para o zíper do seu vestido me afastei dela.

Não podia fazer algo tão esperado por nós dois de qualquer jeito.

Não merecíamos isso.

–Lukas, o que foi?-Lanna perguntou confusa.

–Não posso. Ainda não.-sussurrei nervoso e me afastei dela.

–Lukas, tudo bem.-ela sussurrou e beijou meu ombro.-Tudo bem amor.

–Acho melhor levar você para casa.- disse e me levantei da cadeira.

–Lukas, eu não fiquei magoada. Juro.-Lanna disse e sai da sala.

.............................................................................................................................................

–Eu entendo que você não esteja pronto , acho que eu também não estou.-ela sussurrou tirando o sinto.-Então...Me desculpe se forcei algo com você.

–Não forçou.-assegurei.

–Forcei sim, me desculpe.-Lanna sussurrou triste e abriu a porta para sair.

–Espera.-pedi baixinho e ela parou.

–Me perdoe, não devia ter saído daquele jeito da sala.-pedi culpado.

–Tudo bem .-Lanna disse compreensiva e apertou minha mão de leve.

–Eu amo você.-sussurrei baixinho e ela me deu um beijo na bochecha.

–Também amo você.

–Boa noite.

–Boa noite.-sussurrei enquanto ela abria a porta e saia.

.............................................................................................................................................

–O que foi querido?Você chegou tão calado da festa.-minha mãe questionou aparecendo no meu quarto.

–Nada.-sussurrei deitado na minha cama vendo o teto.

–Sei, como se não conhecesse você.-ela disse se deitando ao meu lado.

–Não consigo chegar “aos finalmente”com a minha noiva mamãe. Será que tem algo errado comigo?-questionei e ela sorriu.

–Você é um Anthony, e eles sempre respeitam seus amores.- ela disse me olhando.

–Os únicos Anthony são eu e meu pai.-disse e ela sorriu.

–Por isso mesmo seu pai era assim, e você é filho dele. Quando estiverem prontos vai rolar. Vai por mim.-ela disse e deu um soco leve em meu ombro.

–Comigo e com o seu pai funcionou dessa forma e foi muito bom.-ela disse e sorriu.

–Mãe.-sussurrei sem graça.-Que nojo. Não quero saber da sua vida sexual com meu pai. Isso é nojento.

–Sei, quando for você e a Lanna não será nojento.-ela disse e piscou.

–Mamãe.-disse desconfortável.

Mamãe sorriu antes de sair do quarto e voltei a me deitar na cama fitando o teto.

E meu celular tocou.

–Oi amor.-disse e ouvi a risada de Lanna.

–Que tal se fossemos sair para jantar amanhã.-ela sugeriu e eu sorri.

–Claro, algum lugar especifico?

–Sim, abriu um restaurante francês e estou com saudade da comida da minha terra.-ela disse e sorri.

–Feito, te pego ás 7.

–Certo, eu te amo.

–Também te amo.-sussurrei e desliguei o telefone.

.....................................................................................................................

–O que achou?-Lanna questionou assim que sentamos.

–Parece que estou na França.-disse e rimos.

–E você já foi lá?-ela questionou interessada enquanto esperávamos os pedidos.

–Já, Vida nasceu na França enquanto eu estava de visita a corte francesa.-expliquei e ela mordeu os lábios de leve.

–Eu também nasci na França.

– Eu sei. E não acredito que você está com ciúme dela?!-questionei confuso.

–Claro, se ela não tivesse morrido você seria dela.-Lanna reclamou e eu sorri.

–Talvez sim talvez não. Não sabemos, só o que sei é que amo você agora e para sempre.-disse e ofereci minha mão a ela.

–Quer dançar comigo?

–Adoraria.-Lanna disse aceitando a minha mão e fomos para a pista de dança.

Sorri quando ela colocou sua cabeça em meu ombro e beijei seus cabelos.

Era em momentos assim que sabia que Lanna e eu éramos destinados um ao outro apesar de todas ás barreiras que enfrentamos e iremos enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.