Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 29
28- Anos 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/29

–Obrigada por me ajudar com a festa.-Lanna agradeceu enquanto eu cortava uma estrela dourada.

–Um baile dos anos 20 deve ser legal.- disse e ela sorriu enquanto anotava algo.

–Vocês dois podiam parar com isso?! Estou enjoado só de ver.-Rafael reclamou e Lanna bateu com a prancheta nele.

–Fica na sua.-ela disse e ele revirou os olhos.

–Posso lhe fazer uma pergunta titio?-Rafael questionou e Lisandra sorriu.

–Para de me chamar de titio.-disse serio e ele sorriu.

–Ok.Posso ou não posso?

–Pode.

–O que achou do visual da sua namorada?-Rafael questionou e eu revirei os olhos.

–Pra mim a Lanna é linda de qualquer jeito.-disse e ele sorriu.

–Você é toda ala masculina da escola.

–Incluindo você não é Rafael?-questionei e ele se retraiu um pouco.

–Responde Rafa.-Lisandra disse seria.

–Claro que não. Não mais.-ele se defendeu e saiu.

–Ai tem coisa Anthony , como tem.-ela disse desconfiada.

–Para de fantasiar Liz, isso é doença.-brinquei e ela revirou os olhos.

Logo senti minha mente se encher com cenas do passado.

Fhasback on:

–Você sabe por que seu nome é Lukas?-meu avô paterno Iago Artiolli questionou enquanto eu comia um biscoito.

–Por que nasci no dia em que meu bisavô conquistou Florença.-respondi com a voz de uma criança de 4 anos.

–É isso mesmo Lukas. Mas você recebeu esse nome por que tem a sorte de meu pai. Por que vai passar por várias dores até encontrar o que é seu de direito querido.-ele disse e acariciou meu cabelo.

–O que vovô?-questionei de boca cheia e ele riu.

–Sua Adelina. Sua alma.-ele disse e fiquei confuso.

–Pai, você já estava assustando meu filho de novo?!-meu pai questionou serio e me pegou no colo.

–Estou apenas contando a herança dele.

–Iago , Lukas não é Magnus. Não é.-meu pai disse protetor e me abraçou forte.

–Seu filho , meu neto é Magnus e você e Giulia estão negando isso a ele.

–Só por que não quisemos colocar o segundo nome dele de Magnus?! Por favor .-papai reclamou.

–Ele pode se chamar Lukas Edoardo,mas no fundo Riccardo, você e eu sabemos que ele se chama Lukas Magnus. E isso, você não pode mudar. -meu avô disse e deixou o jardim.

–Não vou deixar você ter o mesmo destino que Magnus, não vou.-meu pai disse e deu um beijo em minha testa enquanto me abraçava forte.

Fhasback off

–Lukas.-ouvi a voz de Lanna ao longe e pisquei confuso.

–O que houve?-questionei confuso.

–Você ficou aéreo de repente, meio desligado.-Lisandra disse preocupada.

–Você se senti bem?-Lanna questionou preocupada.

–Sim, só meio confuso.

–Confuso como?-Lisandra questionou.

–Lembrei de quando era criança.-disse e elas se entreolharam.

–Coisa estranha.-Lisandra disse.-Não tenho feches rápidos da minha infância.

–Isso é por que você não perdeu a memória como ele.-Lanna disse seria e Lisandra revirou os olhos.

Enquanto elas falavam me senti estranho de novo e um dilúvio de memórias invadiu a minha mente me fazendo arfar e deitar na cama da enfermaria novamente.

Fhasback on:

–Riccardo não.-ouvia minha mãe gritar. -Ela é nossa filha.

–Uma perdida , isso sim.-meu pai gritou.-E vou mandar acabar com isso.

–Serena está grávida do seu neto , e não vou admitir isso.-minha mãe gritou.

–Problema seu.-ele disse e saiu correndo do quarto.

–E você...-ele disse furioso e me puxou pela camisa.-Você vai me pagar por ter ajudado a Serena.

–Só queria ver minha irmã feliz.-expliquei.

–Agora ela vai ser morta por sua causa.-meu pai gritou e me soltou.

Cai no chão confuso e perturbado.

Meu pai tinha razão. Era tudo culpa minha.

Fhasback off

–Lukas , amor.-Lanna sussurrou chorosa enquanto acariciava meu cabelo.

–Não chore meu bem.-disse e ela me deu um beijo.-Estou bem.

–Não você não está.-Lisandra se meteu.

–Acho melhor levá-lo para casa.-Rafael ofereceu.

–Isso mesmo, quero ir para casa.-pedi e Lanna concordou.

.............................................................................................................................................

–Você está bem mesmo?-Lanna perguntou enquanto abria a porta do meu quarto.

–Estou só preciso reorganizar ás idéias.-pedi me deitando na cama.

–Certo, tenho que ir para casa , qualquer coisa me liga.-Lanna disse colocando a chave do meu carro em cima da mesa.

–Nada disso, você vai com o meu carro.-disse e ela abriu a boca para rebater mas desistiu.-E também, por favor... Fica comigo só um pouco.

–Lukas.-ela pediu sem saber o que fazer.

–Por favor, Lanna Scofield se você me ama fica comigo só um pouco.-pedi carente e ela suspirou.

–Não sei realmente o que está acontecendo com você Tony ,mas vou cuidar de você.-Lanna confessou se deitando ao meu lado e me abraçando forte.

–Estou precisando de você.-sussurrei no seu ouvido.

–Estou aqui.-ela sussurrou enquanto acariciava meu cabelo.-Vou ficar do seu lado para o que der e vier.

–Tenho medo de ver algo sobre mim que me assuste. De saber que não fui sempre o mesmo Lukas. O Lukas que sei que sou.-sussurrei apavorado e Lanna beijou o alto da minha cabeça.

–Você é a melhor pessoa que conheço amor, e sei que jamais foi capaz de ferir ou machucar alguém.-Lanna sussurrou suave.

–É tudo que espero.-sussurrei tentando me convencer disso.

Fechei os olhos enquanto ouvia a voz suave de Lanna cantarolar para me acalmar.

Acalmar a grande culpa que sentia, só não sabia por que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.