Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 25
24-Posso Alvorecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/25

Minha viagem de volta foi agradável chegaria a Forks ás 7 da manhã.

Depois do desembargue peguei meu carro e voei pela estrada queria chegar logo em casa estava com saudades de todos.

Quando cheguei ao caminho que dava a minha casa tive um surpresa.

As árvores estavam todas decoradas com pisca- pisca e neles haviam laços de cetim.

–Tia Alice sempre será tia Alice.- murmurei para mim mesmo.

Parei o carro na porta da garagem,pois no local em que sempre colocávamos estava montada uma pista de dança sai do carro e me virei para fechar a porta foi quando ouvi os gritos da minha mãe e da minha tia Alice.

–Anthony,que saudades.-disse minha mãe me abraçando forte.

– Também senti a sua falta mãe.

–Deixe-me vê-lo.-ela disse me afastando de leve.-Você esta diferente,esta mais bonito.

–Deve ser impressão sua mãe, não posso envelhecer lembra?!- disse e ela riu.

–Eu sei mas,você esta diferente.-ela disse e rolei os olhos.

– Todo mundo volta diferente depois de quase 1 mês na Itália querida, agora solta ele Bella,deixa eu abraçá-lo também.-disse minha tia Alice.

–Meu sobrinho querido,você trouxe o que prometeu?-perguntou a minha tia.

–Sim, coloquei tudo em uma mala.- disse abrindo o porta malas e dando a mala a ela.

–Você é meu sobrinho predileto,que bom que voltou.-disse minha tia pulando e me abraçando e depois saindo com a sua mala feliz da vida.

–Vem filho,todos já devem saber que você voltou.-disse minha mãe me conduzindo pelo meio do jardim em direção a casa.

Mas algo me paralisou no meio do caminho.

Lanna estava descendo uma escada enquanto alguém segurava para ela,ao descer ela se desequilibrou e acabou caindo , fiquei paralisado em meu lugar enquanto via o rapaz pega-la no colo,antes de cair no chão e gira-la levemente,enquanto ela ria feliz e pedia para que ele a colocasse no chão. Ele a colocou e depois ela agradeceu dando-lhe um beijo em sua bochecha,e depois os dois riram.

–Quem é ele?- sibilei furioso.

–É o Cauã sobrinho do Daniel, ele veio para o casamento do tio. Ele e Lanna acabaram ficando amigos.-disse minha mãe pegando minha mão que estava fechada em punho e abrindo-a e segurando minha mão.-Eu não creio que você esta com ciúmes?

–Eu não estou.- disse irritado.

–Lanna?-minha mãe a chamou.

–Sim Bella.-ela se virou sorrindo mas quando me viu parou de sorrir.

–Olha quem voltou da Itália... Lukas.-disse minha mãe.

–Que bom Bella, sei que todos vocês estavam com saudades dele.-ela disse secamente.-Bom,seja bem vindo de volta.

–Obrigado.- disse olhando para ela.

–Lanna temos que ir,precisamos buscar as coisas na sua casa.-disse Cauã.

–Claro.Me desculpe,mas preciso ir.-ela disse e saiu para o seu carro.

Agora estava com medo.

Eu tinha voltado para tê-la de volta ,mas acho que cheguei tarde demais.

Lanna seguiu em frente e terei que fazer o mesmo.

Era o certo a se fazer , o ato menos egoísta que poderia fazer para seu bem.

Minha mãe olhou para mim enquanto eu a via partir, ela estava diferente.

Será que ela me esqueceu como queria que ela fizesse?

Mas quando estava pensando em todas as hipóteses,fui despertado por gritos e abraços de todos os meus familiares ,eles me perguntavam sobre tudo que aconteceu na viagem e lhes informei sobre tudo.

Todos ficaram pasmos com o meu passado,mas fizeram varias perguntas que responde atentamente,depois de varias explicações e distribuições de presentes fui para o meu quarto tomar um banho e me jogar na minha cama, já estava devidamente voando em pensamentos quando escuto a voz da minha irmã no meu quarto.

–Oi mano,como vai?-ela perguntou.

–Bem, só estava passando o tempo.- disse me sentado na cama e tirando os fones de ouvido.Nessie se deitou ao meu lado e eu a abracei forte.

–Eu sei Carlie que você quer me dizer algo.

–É verdade.Como você pode deixar a Lanna quando ela mais precisou de você?-perguntou a minha irmã.

–Eu fiz isso para o bem dela,não era nada saudável para ela conviver com o sobrenatural.

–Ela ficou e ainda esta emocionalmente abalada. Se não fosse pelo Cauã, não sei se ela estaria inteira agora.

–Quem é esse Cauã?- perguntei furioso.

Não me agradava nem um pouco o jeito que ele olhava para ela.

–O Cauã, veio junto com a mãe conhecer Louise e acabou ficando amigo da Lanna e eles são bem unidos.-disse Renesmee.

–Muito amigos pelo que vi.- disse me lembrando da cena que presenciei hoje de manha.

–E você não se agüenta de ciúmes.-disse minha irmã se levantando e me olhando feliz.-Você ainda a ama.

–Não seja tola.- desconversei.

–Eu posso ser tola, mas você é burro por perder ela.E todo mundo dessa casa quer ver você ao lado dela,mas se isso não acontecer, todos torcem pelo Cauã.

–Minha própria família contra mim?!- disse me fazendo de vitima.

–Não se faça de vitima vá atrás dela,e diga que a ama.-disse Nessie abrindo a porta para sair.

–Eu não posso.- disse serio.

–Então se contente em perdê-la.-disse Nessie saindo.

Será que a minha irmã caçula tinha razão?!

Eu ia perdê-la definitivamente, e para um humano?!

Prefiro que ela fique com alguém menos perigoso que eu.

Como ela. Um humano,capaz de lhe dar filhos,envelhecer e morrer ao seu lado,algo que eu jamais poderia fazer.

Eu podia renegar meu amor por ela,se soubesse que ela o amava, abriria mão de todo o meu amor para vê-la feliz,mesmo que ao lado de outro.

Eu morreria, mas desistiria dela para que ela fosse feliz se essa fosse a sua decisão.

Esse pensamento ficou martelando em minha cabeça horas a fio só dei conta que estava na hora de me arrumar para o casamento quando olhei para o relógio.

Quando terminei de colocar meu terno e sai do quarto dei de cara com Lanna sendo conduzida por Cauã.

–Ola Lukas.-ela disse.

–Ola.-eu disse.

Lanna estava linda,parecia uma princesa com um longo e delicado vestido rosa claro que lhe caia muito bem,e seus cabelos ostentavam lindos cachos que realçava seu lindo rosto de fada.

–Bom,Lukas esse é o Cauã o sobrinho do Daniel. Cauã esse é o Lukas um dos filhos caçulas do Dr. Cullen.-Lanna indiferente.

–Muito prazer Lukas. Eu sou o namorado da Lanna.- Cauã disse e os dois riram

–O prazer é todo meu.- disse sereno,mas por dentro estava morrendo de ciúmes.

Por que ele estava ao lado dela?

Algo que eu ansiava, mas não podia tinha que deixá-la ser feliz, e faria.

–Você não é meu namorado Cauã é quase meu primo . -ela disse e ele riu.

–Eu sei, você não quer se prender a ninguém.-ele disse.

–Sim,eu não quero e vamos,ou vamos nós atrasar.-disse Lanna saindo de braços dados com Cauã.

Quando vi ele segurando a mão dela esqueci de tudo que havia prometido para mim mesmo,e fiquei furioso nem percebi que estava prestes a saltar nele.

–Pare já com isso, sim.-disse minha mãe segurando meu braço.

–Deixa ela ser feliz,tomara que ela fique com ele.-disse meu pai.

–Pai.- disse com a voz torturada de dor.

–Pai nada. Se decida,se você a ama corra atrás dela,enquanto ela ainda só ama você,por que se ela se apaixonar por outro vai ser difícil e doloroso para os dois, se tiver mais alguém envolvido vai ser pior.Tome a minha historia com a sua mãe como exemplo.-disse meu pai.

–Eu vou pensar no assunto pai.

–Siga seu coração meu bem,assim como segui o meu.-minha mãe disse me dando um beijo na testa.

–Vamos meus amores.-disse minha mãe pegando meu braço e o do meu pai.

–Vamos.-nós dois dissemos e demos um beijo em cada lado da bochecha da minha mãe.

O casamento foi ótimo.

Depois da cerimônia todos foram para o jardim.

A musica fluía alegremente enquanto todos cumprimentavam os noivos, Louise estava radiante assim como Daniel, e eles estavam felizes em me ver.

Lanna estava dançando descontraída e alegre com Cauã aquilo me deixou furioso.

Eu estava sentado ao lado da minha mãe observado Lanna rodopiar feliz nos braços dele.

–Pare de amassar os talheres da sua avó.-disse minha mãe.

Foi só ai que percebi que aos meus pés já haviam três colheres amassadas e eu estava com um garfo na mão totalmente amassado.

–Desculpe-me.- disse soltando o garfo e vendo ele cair aos meus pés.

–Meu amor,você esta sofrendo,deixe esse orgulho de lado e a perdoe. -disse minha mãe.

–Não é orgulho mãe, só quero que ela esteja segura e feliz. Algo que ao meu lado ela não será. - disse com dor na voz.

–Filho, não há lugar mais seguro e feliz para ela do que ao seu lado, meu amor. Eu sei bem disso,seu pai me deixou para me proteger,e nós dois acabamos sofrendo por estar separados.-minha mãe disse e tremeu levemente quando pensou na época que meu pai havia lhe deixado.

–E me arrependo muito de tê-la deixado.-disse meu pai abraçando minha mãe e beijando sua cabeça.-Eu pensei que estava fazendo o certo,mais o certo era nunca tê-la deixado. É isso que você deve fazer filho, nunca mais deixá-la.

–Eu não sei. - disse meio confuso. -Eu só quero que ela esteja feliz e segura, e pedir muito?!

–Só você pode responder essa pergunta. -disse minha mãe.

–Vamos dançar minha vida?-perguntou meu pai estendendo a mão para minha mãe.

–Claro meu amor. E Lukas pense em tudo o que dissemos. -disse minha mãe beijando a minha testa e seguindo para a pista de dança com o meu pai.

Fiquei ali pensando em tudo.

Se minha decisão era a certa a se tomar tanto para ela quanto para mim.

Não suportava vê-la triste ou infeliz, mas se ele a fizesse feliz, aceitaria de bom grado.

Depois de varias danças enquanto pensava e observava todos,Daniel conduziu Louise para a pista de dança,e meu pai assumiu seu lugar no piano enquanto Lanna subia ao palco e enchia o ambiente com seu doce aroma e sua voz.

Sua voz era aveludada como sempre e forte ao mesmo tempo.

Eu conhecia aquela musica.

Era a nossa musica.

Posso Alvorecer

(Musica feita por Lukas e Lanna e a autora de vocês. As partes em negrito são o refrão.)

Você já sentiu seu mundo desabar?!

Você já sentiu que seu mundo começou a girar ao contrario?

Que tudo que era o seu bem mais precioso se foi?!

Que todos seus sonhos morreram, deixando-a sem vida?

Me diga apenas , se eu posso continuar a viver

Me diga...

Você já amou e perdeu alguém?

Alguém que era sua fortaleza,

Alguém que te fazia forte,

Alguém que te aconselhava nos piores momentos,

Eles se foram e me deixaram para trás sem rumo

Agora não sei como seguir em frente.

Perdida na escuridão ,

É como me sinto .

Como um planeta que perdeu seu satélite.

Como uma estrela cadente sem rumo.

Tentei dá a volta por cima

Mas, sozinha eu não poderia , até que apenas um toque e um simples olhar mudou tudo

Um sorriso cativante que me deu forças para seguir em frente,

Que me mostrou que eu poderia ser feliz

Me mostrou o paraíso...

A dor não se foi

Mas você consegue acentuá-la

Faz em mim , nascer um lindo sorriso

Me faz acreditar que não estou só

Me faz crer que posso alvorecer

Pensei que o mundo havia perdido seu rumo, mas era eu que ia contra as leis da física.

E você me mostrou que podia esquecer ás magoas e dores do passado para ser alguém melhor.

Dizer que eu te amo , não é algo verdadeiro,

Dizer que você salvou a minha vida é a realidade.

Você chegou no meu mundo

Como um meteoro , enchendo meu escuro céu de beleza e amor.

Um amor que jamais cheguei a sentir por alguém

Não quero simplesmente ser seu namorado,quero ser seu amigo.

Um amigo que te alegra , que te escuta , que te mostra um mundo melhor.

Aquele que te abraça forte e sussurra um “vai ficar tudo bem”

Aquele que verá seu alvorecer de perto para sempre.

Ás perdas nos fazem fortes,

Ás dores nos fazem crescer,

E o amor que sinto por você me fez amadurecer

E hoje sei que sem você não serei feliz.

Prometo te amar pra sempre.

A dor não se foi

Mas você consegue acentuá-la

Faz em mim , nascer um lindo sorriso

Me faz acreditar que não estou só

Me faz crer que posso alvorecer

Acredite que o meu para sempre é para sempre, meu anjo

Você me fez acreditar que poderia alvorecer

E hoje sei que somos capazes de alvorecer eternamente

Meu amor...

A dor não se foi

Mas você consegue acentuá-la

Faz em mim , nascer um lindo sorriso

Me faz acreditar que não estou só

Me faz crer que posso alvorecer

A dor não se foi

Mas você consegue acentuá-la

Faz em mim , nascer um lindo sorriso

Me faz acreditar que não estou só

Me faz crer que posso alvorecer

Alvorecer...

Enquanto Lanna cantava nossa musica , comecei a pensar em tudo que vivemos e senti uma dor profunda.

Eu a queria de volta.

Quando chegou a minha parte no dueto peguei o microfone e comecei a cantar com ela enquanto subia no palco.

Lanna me olhava descrente enquanto eu cantava.

Me desculpe.-pedi assim que terminei de cantar.

Não.-ela disse e saiu do palco.

Não podai perde-la agora, não mesmo.

Então segurei sua mão e a puxei para mim lhe dando um beijo.

Pode sentir Lanna me empurrando no começo ,mas depois ela se rendeu a mim.

Me separei dela feliz por Lanna ter correspondido ao meu beijo,mas minhas felicidade ruiu assim que ela me deu um tapa.

–Nunca mais encoste em mim. Eu odeio você Lukas Cullen. Odeio.-Lanna gritou e saiu correndo.

–Eita, que tapa.-Emmett disse e riu.

–Lanna.-gritei e corri atrás dela.

–Me deixa em paz.-ela disse nervosa assim que a encontrei na cozinha.

–Não posso,eu te amo.-confessei e ela riu.

–Belo jeito de amar, você me deixou sozinha quando mais precisei de você . Você foi embora sem olhar para trás.-ela soluçou.

–Lanna, me desculpe. Eu estava confuso.Só queria você feliz e segura.-confessei culpado.

–Só que eu não fiquei Lukas Cullen. Eu não fiquei.-ela gritou nervosa.

–Lanna.-sussurrei me aproximando dela e ela se afastou.

–Não chega perto de mim.

–Meu amor por favor, não me trata assim.-pedi chorando.

–Não sou seu amor.-ela disse chorando.

–Se você não sabe Alec vive rondando a minha casa . Vive me seguindo e eu estou a beira de um ataque de nervos. Ele jurou para Edward que não vou passar desse ano. Que ele vai me matar de novo , só que dessa vez será pior. E tudo que menos preciso é de um ex- namorado vampiro indeciso para terminar de atormentar a minha vida.-Lanna gritou descontrolada.

–Por que minha mãe não me contou?!-questionei para mim mesmo confuso.

–Por que não queria que você se envolvesse. Desde que conheci você tudo de pior aconteceu na minha vida .-Lanna disse com raiva e dei um passo para trás.

Não podia acreditar no que estava ouvido.

Meu corpo inteiro tremeu e me apóie na bancada da cozinha.

Não queria acreditar no que ouvi.

–Lukas...-Lanna sussurrou nervosa e culpada.-Me desculpe. Não quis dizer isso, é apenas o stress.

–Não. Você tem razão, tudo de pior aconteceu quando apareci na sua vida. E juro que vou desaparecer dela.-prometi e sai da cozinha.

Não me importei se estava soluçando alto de mais enquanto me segurava nas paredes em indo em direção ao meu quarto.

Só sei que a dor era tanta que não conseguia deter os impulsos do meu corpo só queria morrer agora .

Deixar de existir.

Cai na cama soluçando alto enquanto me encolhia.

Ser transformado em vampiro era doloroso,mas essa dor que estava sentindo me consumia mais. Era o próprio desespero.

Não podia acreditar que a garota que mais amei na vida não me queria mais por perto.

Não queria admitir e isso me mata por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.