Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 24
23-Noite das Luzes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/24

–Bom dia Lukas.-Arianna disse entrando em meu quarto.

–Bom dia Arianna.-disse sorrindo enquanto desviava os olhos do livro.

–Como passou a noite?-ela questionou e eu revirei os olhos.

Arianna sabia que eu não dormia ,mas ela sempre perguntava e eu respondia a mesma coisa.

–Bem. O que temos hoje?-questionei fechando os livro.

–Temos uma reunião no parlamento pela manhã , a tarde chá com ás senhoras da nobreza, e a noite a festa das luzes.

–Que festa das luzes?!-questionei confuso.

–A festa das luzes ou noite das luzes , é para comemorar o nascimento da rainha Adelina e a morte de todos os Sforza.-Arianna explicou.

–Entendo.-sussurrei olhando para a floresta que cercava o castelo.

–Mas com o chá das senhoras a alteza deverá ir acompanhado. Alguma pessoa em especial?-ela questionou.

–Minhas ex-namorada.-sussurrei e ela sorriu.

–Claro, basta apenas um sim e mandarei buscá-la alteza.

–Não Arianna, vamos deixá-la onde está.Nós já sofremos muito.-pedi e ela concordou.

–Tudo bem, 15 minutos meu príncipe.-ela disse antes de sair.

Arianna cuidava da minha agenda, organizava todos os compromissos no qual eu deveria aparecer. Sem ela eu estaria perdido no meio da realeza.

Só que eu não era mais aquele menino/homem ingênuo.

Eu sabia o que queria e como me impor. Como dizia meu pai “Você tem o sangue de Magnus, então seja Magnus.”

E eu seria.

–Todos de pé para receber o príncipe herdeiro Lukas Artiolli.-Robson , o guarda anunciou e eu entrei.

Todos me olharam e fizeram reverencias enquanto eu entrava.

–Sentem-se .-pedi me sentando na cadeira que outrora fora ocupada por meu pai.

–Vossa majestade gostaria que lhe informássemos sobre a situação de vosso pais?-alguém sugeriu com desdém.

–Não desde que decide assumir meu direito de nascença estou informado sobre a situação . Mas obrigado pela preocupação.-disse serio.

–Claro Alteza.-ele disse se desculpando.

–Então, sobre o que discutiremos?!Sobre a guerra no interior?Sobre a saúde? Ou a reforma das escolas e hospitais?!-questionei e eles me olharam chocados.

“Ele não se parece em nada com o que diziam.”-pensou alguém.

“Meu avô sempre me disse que o príncipe era alguém inconstante e inconseqüente. Alguém que nunca se importou com o reino.Agora ele mostra que tem o sangue dos Artiolli.”- alguém pensou e eu dei um sorriso discreto.

Sabia que meu pai finalmente teria orgulho de mim.

.....................................................................................................................

–Lukas, Bella Cullen na linha 2.-Arianna disse e atendi o telefone.

–Oi mãe.-disse com saudade.

–Oi amor, mamãe está com saudade.-ela disse carinhosa e ri.

–Também estou mamãe.Sinto saudade do seu colo. Do sue cafuné. Do meu quarto...-listei e ela riu.

–E da Lanna.-ela disse suave.

–Mãe, eu ...-disse sem palavras.

–Eu sei, eu sei.-ela disse compreensiva.-Eu e ela tivemos uma conversa.

–Que tipo de conversa?-questionei preocupado.

Minha mãe estava louca para se vingar de Lanna e essa conversa só acabaria de um jeito.

–Mãe, não em diga que você machucou ela?!-pedi nervoso.

–Não, eu disse que não encostaria nela e não encostei.-ela disse seria.

–Bom. Sobre o que vocês conversaram?-perguntei curioso.

–Coisa de mulher, não vou contar para você.-ela admitiu e riu.

–Você é minha mãe e não uma mulher.-disse ultrajado e ela ficou calada.

–Vou esquecer isso.

–Mãe, por favor.-pedi nervoso e ela suspirou.

–Lanna sente sua falta. Sente muito.-ela disse e perdi o ar.

–Eu também sinto.-confessei.

–Mas ela sabe que vocês não vão voltar mais, então ela está tentando viver um dia de cada vez.

–Ela já ...Tem...Alguém?-questionei temeroso e ela sorriu.

–Não, ela ainda é fiel a você, apesar de ambos estarem confusos e magoados.-diagnosticou minha mãe.

–Não estamos confusos. Apenas terminamos o namoro.-expliquei.

–Lukas, filho eu conheço você e conheço a Lanna. Alem de já ter tido a idade de você. Sei como as coisas podem ser confusas e passionais na adolescência. Só acho que se você ainda é louco pro ela devia engolir o orgulho e pedir para que ela aceite .-minha mãe sugeriu.

–Não sei.-disse confuso.

–Você a ama?-mamãe questionou.

–E você saberia viver sem ela?

–Não.

–E por que ainda não pegou o primeiro avião para Forks?!

–Por que eles precisam de mim.-justifiquei.

–Eles passaram alguns anos sem você e podem continuar.

–Bella , eu quero fazer a diferença.-pedi e ela sorriu.

–Você irá fazer a diferença quando aceitar que você e ela não podem ficar separados. Lukas , você a ama e ela te ama, não tem nada complicado .

–Eu sei.-sussurrei sem graça.

–E o que você diz?-ela questionou.

–Que vou pensar.-pedi. Preciso desligar. Te amo.

–Também te amo querido.-ela sussurrou e desligou.

Suspirei e abri os botões do meu paletó e me joguei na cama pensando no que deveria fazer. Que caminho seguir.

.............................................................................................................................................

Depois que cheguei do chá decide que visitaria a galleria dei secoli( galeria das eras) onde ficava todos os tesouros mais preciosos da coroa italiana.

Lá haviam tiaras preciosas e semi-preciosas, coroas seculares e jóias milenares . Jóias que fizeram parte da historia do meu pais .

Um história forjada a sangue , suor e mortes.

–Onde está minha coroa?!-questionei em italiano.

–Vossa coroa alteza, foi destruída durante a revolta, só conseguimos salvar o diamante central.-explicou o curador da galeria.

Olhei para o diamante amor eterno e senti algo inexplicável . Ele não merecia estar lá, merecia estar em outro lugar.

–Me chame o joalheiro rela, senhor curador.-pedi em italiano e ele concordou.

Peguei meu diamante e fui para o meu quarto esperar o joalheiro.

–É um design muito bonito alteza e único.-ele disse abismado enquanto olhava meu desenho.

–Minha tia adora design de jóias, ou melhor ela é formada em design de jóias. E eu sempre amei desenhar e acabei apreendendo algumas coisas.-disse e sorri.

–Não é de se espantar que vossa alteza goste de desenhar , já que o senhor foi arquiteto.-ele disse e o olhei confuso.

–Arquiteto?!-questionei confuso.

–Sim, um dos melhores.-Muitas obras em Florença são de sua autoria.

–Não sabia disso.

–Acho que o senhor deveria conversar com Miguel Marescotti.-o joalheiro sugeriu.

–Quem é Miguel Marescotti?-questionei confuso.

–O sábio chefe. Os antigos dizem que vossa alteza confiava muito no avô dele.

–Vou seguir seu conselho joalheiro rela, e quero está jóia pronta antes de ir.-pedi e ele assentiu.

.....................................................................................................................

–Sr. Marescotti?-chamei entrando em uma vasta sala cheia de livros.

–Majestade.-ele disse e fez uma reverencia.

–O joalheiro real disse que você poderia me esclarecer algumas duvidas.

–Eu não alteza,mas talvez isso esclareça .-ele disse e foi para uma gaveta com chave.

Miguel abriu a gaveta e tirou um pequeno livro preto com minhas inicias.

. A .

( Lukas Artiolli)

–Este era vosso diário alteza, o senhor deu ao meu avô para guardá-lo antes de ir para Forks. Nele há todo o seu passado alteza.-ele explicou e eu arfei.

–Todo?!-questionei confuso.

–Todo. Abra.-ele disse e comecei a foliá-lo e reconheci a letra.

Era a minha letra.

–Posso ficar com ele.-pedi e ele sorriu.

–Claro alteza.-ele sorriu e eu agradeci.

.....................................................................................................................

–Lukas , o joalheiro rela.-Arianna disse e pedi que entrasse.

–Aqui está majestade.-ele disse me entregando uma caixa preta.

Abri e encarei a jóia.

Ele era magnífico.

–Ele foi feito de acordo com seu desejo alteza. Todo em ouro branco , já o diamante dilapidamos para colocar no centro e nas laterais.-o joalheiro explicava.

–Ficou magnífico.Obrigado senhor...-questionei seu nome.

–Gabriel Fancinelli.-ele disse e eu sorri.

–Obrigado Gabriel Fancinelli. Arianna, me passe o talão de cheques.-pedi e ela me deu.

Para algumas pessoas o preço daquela jóia era exorbitante ,mas para mim era apenas um agrado a mulher que eu amava.

–Obrigado alteza.

–Dependendo da resposta dela, irei mandar os próximos desenhos a Arianna que repassará a você.-disse e ele concordou .

–Puxa. Ele é lindo.-Arianna suspirou e eu sorri.

–Você acha que Lanna irá gostar?-questionei e ela riu.

–Qual é a mulher que não gosta de diamantes?!-Arianna questionou e rimos.

–Espero que ela seja uma das que goste e me perdoe.-disse e ela me olhou confusa. – Estou indo para casa.

.....................................................................................................................

–Então é verdade?-Isabelle questionou entrando no meu quarto enquanto eu fechava as malas.

–Sim, vou voltar para casa. Para minha família, para minha ex- namorada. Sinto falta deles.

–Lá não é a sua casa Lukas. Eles não são a sua família e ela não é sua namorada. Sua casa, sua família é aqui.-Isabelle disse seria.

–Casa , é onde nosso coração está e o meu não está aqui Isabelle Rossi.-disse serio.

–Ela não é para você Lukas. Ela é uma plebéia sem berço e não vou admitir ser trocada por ela. –Isabelle disse furiosa.

–Não preciso lembrar do meu passado para saber que nunca te amei. Por que se tivesse sentindo algo, jamais iria esquecer.E eu amo a Lanna. Acho bom se acostumar com isso.-disse rudi.

–Então foi por isso que chamou o joalheiro?! Para fazer o anel de noivado dela com jóias italianas?!-ela gritou ultrajada.

–Foi , se ela aceitar ela será minha mulher e sua rainha e acho bom começar a se acostumar com isso.-disse e sai puxando as malas sem olhar para trás.

Me despedi de todos que eram leais a mim antes de ir.

Arianna iria me manter sempre informado assim como o 1° ministro Luigi Santini. Mesmo longe eu saberia o que se passava em meu pais.

Eles me deram a opção de ser coroado agora e assim assumir meu dever de nascença, mas eu ainda não queria.

Queria terminar o ensino médio , me formar na faculdade , me casar e formar uma família com Lanna.

Nunca quis ser rei, mas faria o melhor possível para ser um excelente rei para Florença e para meu povo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.