Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 26
25-Reconquistando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/26

–Oi meu lindinho.-minha tia Rose disse entrando em meu quarto.

–Quero ficar sozinho.-disse feito uma bola na cama abraçando um travesseiro.

–Eu sei,mas sou sua tia Rose e não qualquer um.-ela disse e eu rimos.

–Um sorriso . Bom.-ela disse se sentando na cama e acariciando meu cabelo.

–O casamento terminou?-questionei.

–Sim , Louise e Daniel deixaram um beijo para você.E perguntaram se você está bem.

–Não estou bem.-disse e afundei o rosto no travesseiro.

–Você ainda a ama não ?!-Rose questionou enquanto acariciava meu cabelo.

–Amo e acho que ela tem razão. Acabei com a vida dela tia Rose e não suporto isso.-solucei e ela se deitou ao meu lado e me abraçou forte.

–Se você a ama tanto Lukas por que não luta por ela?!por que não tenta reconquistá-la?!-sugeriu tia Rose e fiquei confuso.

–Reconquistá-la?!-questionei confuso.

–É seu bobo. Você não teve tanto trabalho para conquistá-la já que ela era doida por você.-tai Rose explicou.

–Não sei. Lanna disse com todas as letras que em odeia e não vou suportar ouvir de novo.-sussurrei com dor e ela sorriu.

–Você é um Cullen, lute . E alem do mais é um vampiro.Use sua sedução com ela.

–Tia Rose, não vou fazer isso.Se ela não me ama vou entender.

–Qual é?!Lukas, você é lindo. Culto , sedutor , romântico , apenas envolva a Lanna. Ela te ama não vai ser tão difícil assim .-ela explicou e rolei os olhos.

–Não , acho melhor deixar como está.-disse conformado.

–Não mesmo. Você quer ver ela com outro?!-tia Rose sugeriu e tremi só de pensar.

–Não. –disse furioso.

–É esse o espírito garoto.-ela disse e rimos.

.............................................................................................................................................

Segundo tia Rose , eu devia dar em cima de Lanna da forma mais descarada possível, o que seria difícil por que sempre gostei de ser discreto.

–Agora vai, ela está sozinha e frágil presa fácil.-ela disse enquanto andava do meu lado.

–Não sei não. Vou embora.-disse dando meia volta.

–Nada disso. –ela disse me impedindo de fugir em frente.

–Ok.-disse nervoso.

Respirei fundo e fui.

Lanna estava revirando a comida no prato sem realmente ver, sentada em uma mesa sozinha.

Pelo que meus pais disseram Diana e Raphaele estavam do nosso lado e assim que Lanna ficou melhor elas foram embora e nunca mais voltaram.

–Se eu disser que não você vai sentar do mesmo jeito.-ela disse com indiferença.

–Nossa , parece que sou uma companhia indesejável .-disse me sentando na mesa.

–Diria perigosa.-Lanna disse e empurrou a bandeja para o lado.

–Mas...Bem que você gostava.-disse e dei um sorriso torto.

–Engraçadinho.-Lanna disse seria e cruzou os braços.-Não estou nos meus melhores dia Lukas Cullen.

–Lanna, por favor se você não quer mais nada comigo, vamos ser apenas amigos.Sei que você precisa de um.-pedi e ela suspirou.

–Na realidade preciso de um guarda costas.-ela sussurrou e eu sorri.

–Acabou de ganhar um –disse e ela sorriu.

–Realmente vou aceitar.

–Ótimo.-disse e sorri.-Que tal se leva-se você para jantar?

–Nada de encontros.-ela disse irredutível.

–Não é um encontro é apenas um jantar.-disse e dei de ombros.

–Com alguém que não janta?!-ela disse e riu.

–Posso não jantar ,mas sou um excelente ouvido.-disse e ela sorriu.

–Isso você é mesmo. Te espero as 7.-Lanna disse enquanto se levantava para ir a sua próxima aula.

–Ganhou a gata.-tia Rose cantarolou e sorri.

.............................................................................................................................................

–Não sei não.-disse enquanto tia Rose me indicava uma roupa.

–Qual é ?! Você fica sexy nessa roupa. Agora vai.-ela disse e revirei os olhos enquanto pegava a roupa e marchava para o banheiro.

–Uau.-minha mãe cantarolou assim que desci as escadas .-Onde você vai?

–Vou sair para jantar.-disse colocando o casaco.

–Você não com Lukas.-Emmett disse e riu.

–Ele vai sair parar espairecer . Ele é jovem.-tia Rose defendeu.

–Ok. Juízo filho.-minha mãe disse e deu um beijo em minha testa.

–Não se preocupe mãe.-garanti e ela sorriu.

–Há nada de carro.-tia Rose disse tomando minha chave e colocando outra no lugar.

–Moto.Faz um bom tempo que você não anda na sua.

–Nem me fale, quando ele estava na fase “bad boy” ele no andava nela.-minha mãe disse nervosa.

–Não sou mais assim,sei que fiz coisas erradas mas estava perdido.

–Nós sabemos.-meu pai disse e sorriu.

–Ok, ele tem que ir.-Rose disse me empurrando para fora da sala.Fechei meu casaco , peguei os capacetes e destravei a moto.

Logo estava ganhando velocidade pela estrada o que me fazia sorrir , era quase como correr.

–Moto?! Estou gostando da sua fase dark.-Lanna disse e sorrimos enquanto ela colocava o capacete e subia na moto.

.....................................................................................................................

–Então você encontrou seu antigo diário?-Lanna questionou surpresa.

–Foi.

–E o que tinha nele?-ela questionou .

–Nada de comprometedor, apenas devaneios de alguém incompreendido. Mas o que foi estranho , é que a maior parte do diário foi arrancada.-disse e ela me olhou confusa.

–Por que ?!

–Pela nota que estava lá , eu rasguei e queimei tudo para esquecer.-disse pensativo e ela riu.

–E você esqueceu mesmo.-Lanna disse e tomou seu suco.

Estávamos em um restaurante italiano famoso por suas massas sensacionais.

–E o que mais você aprendeu lá?-Lanna questionou seria.

–Alem de conquistar uma ragazza?!-disse e Lanna ficou corada.

–Alem disso.-ela pediu e me inclinei mais para frente para sussurrar olhando nos seus olhos.

–Parece que havia uma maldição que pairava em cima dos Artiolli.-disse e ela ficou nervosa.

–Serio?! Que tipo de maldição?!

–Parece um poema bobo e sem nexo.-disse sem importância.

–Quero saber mesmo assim.

–Tudo bem.-disse e revirei os olhos antes de contar.-Magnus é a doença. Adelina a cura. Alma eterna . Amor eterno . Cura eterna.

–Estranho , eu sei.-disse dando o cartão de credito para o garçom.

–Não é estranho, parece uma poema de amor.-ela disse suave. – Adelina ... Magnus... Já ouvi falar neles.

–Eles eram meus bisavôs. Eu deveria ter Magnus no nome ,mas minha mãe não quis, ou melhor ela fez um escândalo para não colocarem.

–Por que?!Acho um nome forte. Tem personalidade.-ela disse e ri.

–Isso é verdade, ele tinha muita personalidade. Principalmente com a guerra e com as mulheres.

–Totalmente diferente de você.

–Sim, podemos ter o mesmo nome mas nunca gostei de fazer os outros sofrerem . Isso me mata.-disse e olhei paras as minhas mãos.

–Você não me fez sofrer . Você me fez feliz. Me ajudou quando mais precisei e vou ser eternamente grata a você.-Lanna disse e segurou a minha mão.

–Que bom que fiz a diferença com você.

–Você sempre fez Lukas.-ela disse e sorri.

–Bom, você parou de me chamar de Lukas Cullen.-disse e rimos.

Quando saímos do restaurante fomos andar um pouco pelas ruas de Port Angeles.

O parque estava na cidade para o festival de inverno que acontecia todo ano.

–Por que Alec está atrás de você? Pra ele você está morta.-disse e ela sorriu sem humor e comeu seu algodão doce.

–Estava , ele descobriu que estou viva e quer minha morte.-Lanna disse se sentando em um banco e eu me sentei ao seu lado.

–Por que?

–Por que preferi você a ele.-ela confessou e me olhou nos olhos.-Por que apesar de ter “traído” vocês eu ainda estava ligada a você e não dei chance a ele.

–E ele quer se vingar.-conclui.

–Sim, e não me importo. Afinal , provoquei tudo isso, só não quero gente inocente no meio.

–Como quem?

–Você ... Minha tia... Daniel...Os outros...Não gostaria de ver ninguém ferido.-Lanna disse com dor.

–Não vamos nos ferir prometo.-disse e ela sorriu enquanto os fogos de artifício começavam.

–Estou me sentindo em um sonho.-Lanna sussurrou e eu sorri.

–Eu também.-disse olhando em seus olhos.

E inesperadamente ela me deu um beijo.

–Que foi?! Você esqueceu como se beija na Itália?-Lanna sussurrou enquanto entrelaçava seu braços em volta do meu pescoço.

–Você me pegou de surpresa.-disse e ela sorriu antes de me dar mais um beijo.

–Me desculpe.-ela sussurrou e sorri.

–Tudo bem. Estava com saudades de você.-disse e lhe dei outro beijo.

–Também estava.-Lanna sussurrou e voltou a me beijar.

.................................................................................................................................

–Adorei a noite Lukas.-ela disse e sorri.

–Eu também adorei.-sussurrei e ela sorriu .

–Bom...-Lanna sussurrou sem graça.-Você vai aparecer hoje?!

–Você quer que eu apareça?-questionei e ela sorriu.

–Quero, afinal ... Você é meu namorado não é?!-ela questionou e sorri mais.

–Sou.-disse e lhe dei um ultimo beijo antes dela entrar.

–Então garoto?-todos perguntaram assim que entrei.

–Vocês não dormem não?!-questionei e sorri.

–Sorrisos. Hum ...Acho que alguém andou dando uns beijos por ai.-meu pai cantarolou .

–Claro, não é isso que se faz quando se namora com alguém?!-disse e dei de ombros.

–Lanna?!-todos questionaram.

–É .-disse e subi rindo.

–Nunca dividem das táticas de sedução de Rosalie Hale.-ouvi minha tia dizer e todos riram.

..........................................................................................................................................

Meu segundo namoro com Lanna estava melhor que o primeiro. Nós conversávamos mais, nos beijávamos mais, saiamos mais e brigávamos menos, ou melhor não brigávamos. Éramos mais unidos e felizes, muito mais .

–Que tal se você fosse me ver hoje a noite.-Lanna sugeriu e eu sorri.

–Aprontando o que?!-questionei enquanto abria meu armário e olhava para ela.

–Bom... Vovó vai ao salão passar horas e arrumando por que o vovô vem nos ver. E vou ficar um bom tempo sozinha .-Lanna disse e deu um sorriso com segundas intenções.

–Você está ficando muito levada.-disse e ela sorriu.

–Nós temos 17 anos, temos que aproveitar .-ela cantarolou e eu sorri.

–Ok. Vou cozinhas para você.-disse e ela sorriu.

–Por que me separei de você?! Você é o melhor garoto do mundo.-ela suspirou e eu sorri.

–É?-questionei e ela sorriu.

–É.-Lanna respondeu e lhe dei um beijo.

–Eu te amo.-Lanna sussurrou acariciando meu cabelo de leve.

–Eu te amo também.-sussurrei e lhe dei outro beijo.

.............................................................................................................................................

–Lanna,seu cabelo está crescendo muito.-Nessie disse enquanto as duas estavam na cozinha.

–É, ele cresce rápido mesmo. Até pensei em colocar mega para voltar a turma de “longas madeixas”,mas Lukas disse que gosta de ver meu cabelo crescer.-Lanna disse e deve ter revirado os olhos.

–Bom, estou de saída não quero atrapalhar nada.-Nessie disse saindo da cozinha e deu um sorriso cheio de segundas intenções.

–Engraçadinha.-disse e ela sorriu.

–Diz para meus sogros que seqüestrei o filho deles e só devolvo amanhã.-Lanna disse e as duas riram.

Fui traído pela minha namorada e por minha irmã.

As duas armaram tudo.

–Essa história da sua vó ir ao salão é mentira não é?!-questionei de braços cruzados.

–É.-ela disse sem graça.

–Lanna.-disse desapontado.

–Me desculpe, parece que vovô quebrou o pé e ele ficou chamando minha avô sem parar e ela teve que ir as pressas para a França. E pediu ao Carlisle para ficar de olho em mim,mas eu não queria ir. Não preciso de babá. E também, queria ficar com você, só nos dois,mas tudo bem se você não quiser eu subo e arrumo minhas mochila rapidinho.-ela disse de cabeça baixa enquanto subia para seu quarto.

–Tudo bem. Posso cuidar de você até ela voltar, sou mais velho que você mesmo.-disse e dei de ombros.

–Nossa Lukas ,parece que sou indesejável.-ela disse ofendida.

–Não você não é. Estava brincando.-disse e lhe dei um beijo.-Quer comer alguma coisa?

–Não to sem fome.-ela disse e me levou para o seu quarto.

Entramos no quarto de Lanna entre sorrisos e beijos o que nos fez rir mais.

–Para Lukas, assim eu não respiro.-Lanna sussurrou enquanto eu a beijava e rimos.

–Tudo bem.-disse e rolei para o lado enquanto Lanna normalizava a respiração e eu olhava para minha mochila.

Me perguntando se estava na hora certa.

Vi Lanna fechar os olhos e respirar suave,devagar abri minha mochila e tirei a caixa de veludo que me acompanhava desde que voltei da Itália. Ela me acompanhava esperando seu momento.

Devagar a coloquei de lado e me inclinei para beijar Lanna.

–Você não vai em deixar respirar não é?!-ela questionou me encarando com seus olhos verdes.

–Precisamos conversar.-pedi e ela me olhou confusa.

–O que foi?-ela questionou preocupada enquanto sentávamos na cama.

–Eu te amo tanto e você sabe disso não é?!-questionei e ela concordou .-Desde que você apareceu não consigo parar de pensar em você. Não consigo deixar de te amar.

–Isso é bom.-Lanna disse e rimos.

–É .-disse e respirei fundo.

–Agora você está começando a me assustar amor.-Lanna disse preocupada e eu respirei novamente.

–Se eu tivesse te conhecido em 1940, quando tinha 17anos eu saberia que você era a garota certa pra mim.A garota que me dá vontade de beijá-la a toda hora, e que me faz ver estrelas quando ela sorri.-disse e Lanna sorriu sem graça enquanto lagrimas caiam de seus olhos.-Que me faz ser melhor para ela.Se você vivesse naquela época eu deixaria tudo pro você. Tudo.

–Lukas...-ela sussurrou sem saber o que dizer.

–Eu colocaria o joelho no chão , seguraria sua mão e olharia dentro dos seus olhos verdes e diria que te amava.-disse ajoelhado na sua frente e ela fechou os olhos e soluçou.

–Eu não mereço tanto.-Lanna disse chorando.

–Merece sim.-disse e apertei suas mãos de leve.

–Colocaria uma linda caixa de veludo em suas mãos e pediria...-sussurrei e Lanna abriu os olhos fitando o solitário de ouro branco e diamantes.- Case-se comigo Lady Lanna Marie Sanclair Scofield. E seja minha para sempre.

–Há meu Deus.-ela soluçou enquanto encarava o anel em sua frente.

Era até um pouco engraçado vê-la olhando do anel para mim e de mim para o anel,mas eu estava pronto para o sim e para o não também,mas queria ouvir o sim.

–Sim.-ela sussurrou e pisquei confuso.

–O que?!-questionei em duvida.

–Eu disse sim alteza. Adoraria me casar com você.-Lanna disse amorosa e eu sorri enquanto tirava o anel e colocava em seu dedo anelar da mão direita.

–Eu te amo.-ela disse e sorri enquanto beijava sua mão.

–Eu também.-sussurrei e a beijei enquanto a empurrava na cama.

.............................................................................................................................................

–Você gostou?-questionei enquanto acariciava seu cabelo que se espalhava em meu peito deixando um delicioso aroma de mel no ar.

–Sim, é lindo. Obrigada.-Lanna disse fitando o anel.

–Ele se chama “La Toujours Lanna”.-disse em francês e ela se sentou assustada.

–O Lanna para sempre?!-ela questionou confusa.

–Sim.

–Você comprou um solitário de diamantes com meu nome?!-Lanna questionou e eu sorri.

–Eu não comprei. Na realidade mandei fazer. Ele é único e exclusivo como a dona e italiano como o noivo.-disse e sorrimos.

–Obrigada, não sei o que dizer .-ela disse enquanto admirava o anel.-É a coisa mais linda e romântica que alguém já fez por mim.

–Pensei que fosse seu único namorado?!-disse e a puxei para se deitar na cama o que a fez rir.

–E você é sue bobo.-ela disse rindo e lhe dei vários beijos.

–Ou melhor noivo.-ela disse e rimos.

–Vou te amar pra sempre.-promete e ela sorriu .

–Também vou te amar pra sempre.-Lanna prometeu e nos beijamos.

Lanna e eu combinamos que nos casaríamos no seu 18° aniversario, por que assim ninguém poderia nos separar já que ela seria de maior e não precisaria de nenhuma autorização para se casar.E o “La Toujours Lanna” ficaria comigo guardado até chegar a hora de ser usado novamente.

Nosso casamento nos uniria para sempre , e eu poderia salvar meu amor , por que suas visões estavam ficando cada vez mais fortes e intensas assim como seus outros poderes o que poderia ocasionar a morte do meu maior bem.

Da minha Lanna.

E jamais deixarei isso acontecer.

Jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

http://3.bp.blogspot.com/-Q4OJDU_0SaY/T5yk016nFSI/AAAAAAAAIdA/63jYNRoW6io/s1600/5.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.