Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 17
16-Ultimato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/17

–Você que me matar de sofrimento?!-disse minha mãe engasgada pelo choro enquanto me batia levemente.

–Bella esta tudo bem. Ele só estava perdido. -disse meu pai.

–Isso não é coisa que esse faça Anthony ,você quer me ver morrer de desgosto?!

–Me desculpe.-

–Nunca mais faça isso.-ela disse me abraçando.

– A cada dia ele se parece mais com você. Agora ele queria ate pular de um penhasco.-disse meu pai rindo.

–Isso não teve graça Edward.-disse minha mãe seria.

–Agora me diga Anthony,por que você não deixou sua prima matar a Lanna?-perguntou meu pai curioso.

–Eu não podia ver a Lisandra matar a Lanna,por pior que seja,eu ainda a amo.

–Eu entendo querido,vai ficar tudo bem.

–Não vai não Bella. De que lado você vai ficar? Do nosso ou do dela?!

–Edward.-repreendeu minha mãe.

–Apesar de amá-la tanto, amo vocês muito mais. Vocês são meus pais,a minha família e tenho que ficar do lado de vocês.

–Isso é o certo a se fazer Anthony.-disse meu pai apertando meu ombro de leve.

–Vamos para casa,vem uma chuva por ai.-disse meu pai.

–Ótimo, não quero molhar meu cabelo.-disse minha mãe e nos dois rimos.

–Que! Vocês dois acham que não me preocupo com o visual?-ela perguntou.

–Claro que sim.-disse meu pai.

–Ah filho,eu amei você chamado a Tanya de vadia,foi formidável.-disse minha mãe.

–Isabella.-meu pai a repreendeu.

–O que? Todo mundo queria dizer isso para ela um dia.-disse minha mãe.

–Eu sei,mas o Leonardo esta furioso.-disse meu pai.

–Ele que não se meta com meu filho,ou ele vai ver só.-disse minha mãe.

–Eu não posso deixar você andando com a Rose,você esta tão violenta quanto ela.-disse meu pai e nos dois rimos.

–Mas preciso pedir desculpas para ela.- disse arrependido.

–Se você pedir,eu te deixo de castigo.-ameaçou minha mãe.

–Isabella Marie Swan Cullen,que tipo de educação é essa que você esta dando?-perguntou meu pai.

–Uma educação moderna Edward, moderna. -ela disse e piscou para ele enquanto riamos muito.

–Gabriele sumiu.-tia Alice sussurrou entrando no meu quarto.

–Não era o momento para isso tia.-sussurrei suave.

–Você fez o certo Lukas, ainda não é a hora para você,mas um dia vai chegar e você vai ter uma surpresa.-ela disse feliz saindo do meu quarto.

–Eu hein.-sussurrei confuso.

–O futuro pode não ser exata ,mas ele sempre é predestinado.-tia Alice cantarolou pelos corredores da casa.

Revirei os olhos e continuei a arrumar a minha estante de livros.

.............................................................................................................................

O dia foi lerdo na escola assim como todos ao dias,e o resto do mês foi se arrastando sem ao menos percebemos, todos foram a La Push para se distrair, preferi ficar longe do mar,apenas olhando de longe.

A noite o treinamento começava a todo vapor, pois precisávamos estar prontos se eles não parasse e eu muito mais,pois se fosse para deter ela eu a deteria,e ninguém mais.

–Anthony,você vai treinar com a Alice.-disse meu tio Jazz.

–Por quê?

–Por que ela pode prever o futuro assim como ela e se você quer derrotá-la tem que aprender a enganá-la.-ele disse e rolei os olhos.

–Certo.- disse e minha tia veio para a minha frente.

Como poderia atacar minha tia?!

Ela era tão pequena e delicada , não conseguia ir para cima dela.

–Para de ponderar Lukas e me ataca.-ela gritou entediada.

–Eu não sei como? Você vai adivinhar tudo.- disse e ela riu.

–Pense que você vai em uma direção e vá para outra. Ela ainda não é tão boa quanto eu. Ela não pode ver decisões rápidas.-ela disse e fiquei besta.

Minha tia era esperta mesmo.

Voei para cima dela e ela desviou e me derrubou no chão.

–Preste atenção.Não me veja como a sua tia e sim como um inimigo e ataque.Ela não vai pensar que você era o amor dela ou que ela gostava da gente.Ela vai querer nos matar e ponto.-ela disse me oferecendo a mão e a peguei me levantando.

–De novo.-disse e ela assentiu e voou para cima de mim.

–Bom,muito bom Lukas.-meu tio disse.

–Tome cuidado com a minha esposa ou eu te pego.-ele disse e todos riram.

O treinamento ocorreu ate a madrugada depois todos fomos para casa estava no meu quarto quando a minha mãe bateu e apareceu na porta.

–Eu posso entrar?-ela perguntou.

–Claro mãe.- disse e ela se sentou na minha cama e me encarou seriamente.

Eu conhecia aquele olhar.

Ela sempre fazia isso quando eu tinha aprontado algo muito,muito errado.

–Se é por causa do penhasco eu....- disse e ela me interrompeu.

–Não é por causa do penhasco.E sim o fato de você ter indo parar no quarto da Lanna e quase ter transado com ela.-ela disse desapontada e se levantando da cama e cruzando os braços.-Como você se explica?

–Não tem explicação.- sussurrei de cabeça baixa.

–Não tem mesmo. Como você pode querer ir para cama com ela?!Justo com ela. Ela fez você sofrer tanto e você ainda é louco por ela. Realmente você gosta de sofrer Lukas Cullen.-ela disse.

–Me desculpe mamãe.- sussurrei envergonhado.

–Não me venha com “desculpe mamãe”. Você tem que se dar valor menino. Ela só esta usado você para se divertir e você esta aceitando.Eu não eduquei você para ser capacho de ninguém e também para não ser superior a ninguém,mas você deve se dar valor.Por que se você não se der ninguém vai.-ela disse furiosa.

–Eu sei.- choraminguei.

–Pare de choro.-ela disse firme e engoliu o choro e ela suspirou fundo.

–Eu odeio ser dura com você.Você é meu único filho e me dói muito ver ela te fazer sofrer ou te usar como brinquedinho.Você é meu filho e não vou deixar ela te usar não mesmo,antes eu acerto umas contas com ela.Por que ninguém vai tirar o direito que tenho de dar uns bons tapas na cara dela,isso ninguém me tira.-ela disse e a olhei assustado.

–Quem é você e o que fez com a minha doce e encantadora mãe?- perguntei assustado.

–Sou eu Lukas.-ela disse e revirou os olhos.-Mas ninguém faz os meus filhos sofrerem e sai impune assim. Há não mesmo.

–E eu vou ficar de olho em você. Se ao menos pensar em pular a janela dela e dormi com ela eu te mando para o exterior, se eu estiver de bom humor. Se não, caso você com qualquer vampira desse planeta e te mando para fora desse continente.-ela disse apontando para mim.

–Mãe.- gemi e ela me olhou feio.

–Bella pare de assustar o nosso filho.-meu pai disse e ela o olhou feio.

–Eu estou falando serio Anthony.-ela disse.-Você não vai dizer nada?!

–Eu não. Ele devia ter dormido com ela. Pelo menos ele ia se divertir antes, se todos perdêssemos.

–O que vocês dois beberam?- perguntei chocado.

–Edward eu não acredito.-minha mãe disse.

–Você perguntou a minha opinião não foi?!-meu pai disse calmamente.

–Você esta ensinado o meu filho a ser um “prostituto”?!-minha mãe gritou e com essa tive que rir.

–E você esta fazendo terror psicológico.

–Se você não parar de rir te mando para a França. -minha mãe disse e parei na mesma hora.

–A palavra certa e acompanhante de mulheres.E o Lukas não daria para isso,ele é virtuoso demais.-meu pai disse.

–Pro quarto agora.-ela disse indicando a porta.-E você... Eu falei serio sobre o exterior e o casamento.

–Eu entendi mamãe.- disse resignado .

–Ótimo. -ela disse e saiu atrás do meu pai.

Tecnicamente todo mundo estava louco nessa casa.

O primeiro era eu,por querer dormir com a mulher que queria matar todos da minha família.

A segunda era a minha mãe,que queria me botar para fora de casa ou me casar com uma vampira qualquer.

O doido mor era meu pai, que queria me transformar em colega de profissão da minha tia Tanya.

Resumindo:Ele queria que eu fosse um “pirigueto”!

Pode uma coisa dessas?!

–Que mundo estranho.-sussurrei para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.