Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 16
15-Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/16

Depois de quatro dias recrutando todos os amigos da família meus tios e avôs já estavam em casa,os visitantes só chegariam no próximo mês,que não demoraria muito a chegar.

Na quinta de manha todos foram a escola,as aulas foram do mesmo jeito chatas e irritantes, já estava louco para terminar novamente o ensino médio.

Queria cursar minha faculdade de Arquitetura,era algo que ansiava em fazer.

Posso dizer que era a minha nova paixão em fazia esquecer um pouco a antiga,mas o sinal do intervalo me livrou desses pensamentos sai da sala rapidamente em uma velocidade humana claro e todos já estavam na porta da sala.

–Ola.-todos disseram.

–Oi.-eu disse.

–Como foi à aula?-perguntou minha mãe.

–Chata, se pudesse dormir dormiria nela.- disse e todos riram.

Era bom vê-los rindo,diminuía a tenção que emanava de todos.

–Vamos logo estou morrendo de fome.-pediu Jacob.

–Você sempre estar morrendo de fome cachorro,por que não morre de vez.-disse tia Rose.

–Quem falou com a psicopata loira?-questionou Jacob.

–Menos,vamos parar com isso agora.-disse meu pai.

–Vamos logo para a mesa.-disse tia Rose indo na frente e todos nós a seguimos,mas foi ai que me dei conta de algo, que deveria estar na minha mão.

–Meu diário?!- disse e parei de andar.

–O que houve?-perguntou minha mãe.

–Podem ir na frente esqueci o meu diário na sala.- disse e sai correndo claro que humanamente ,pois o corredor estava cheio.

Pela primeira vez na vida estava apavorado. Não podia deixar que ele caísse em mãos erradas por que tudo que senti e vive nesse ano tenebroso do qual já queria que acabasse estava registrado lá.

E todo mundo que tem um diário me apoiaria em meu temor.

Quando cheguei perto da sala pode ouvir vozes alteradas e pode distinguir cada uma das duas.

Era Lanna e Lisandra.

–Você acabou com a vida do meu primo.-ouvi Lisandra dizer.

–Você não entende.Ninguém entende.-ouvi Lanna soluçar.

–Você ousou e depois o jogou fora Lanna?! Depois a vadia sem coração sou eu.

–Lisandra,você não entende.Eu estou salvando a vida dele.

–Me faça o favor. Você nem sabe como ele ficou quando você destruiu o coração dele.

–Sei, e me sinto um monstro por isso.-ela disse e espie a cena.

Lanna estava abraçada com meu diário enquanto olhava para Lisandra.

Ela havia lido meu diário?!

Agora to perdido.

–Não acredito que você leu o meu diário?!-acusei furioso enquanto entrava na sala e o tomava dela.

–Me desculpe. Juro que não fiz por mau.-ela pediu entre lagrimas.

–Não desculpo não. -disse furioso.

–Lukas...-ela começou a falar.

–Me deixa em paz.Para com isso. Eu não gosto mais de você.-disse olhando-a com raiva.- Eu te odeio Lanna , odeio e acho bom você sumir da minha vida.

–Você esta bem Lanna?-perguntou minha tia Alice entrando na sala.

–Eu não agüento mais isso Alice quero morrer. Não agüento mais isso.-ela gritava com lágrimas nos olhos.

–Nada disso pare com isso, você vai seguir o seu destino. -minha tia disse e Rafael a pegou no colo e a tirou da sala.

–Me dêem licença.-disse sufocado e sai da sala.

–Não estou mais suportando isso Rafa,ouvir ele dizer que me odeia e pior que a morte.-ouvi Lanna soluçar.-Eu o amo ,amo muito.

–Eu sei, mas você concordou lembra?-ele questionou serio.

–Eu sei.-ela disse derrotada.

–Lanna, você é forte ,eu sei disso.-ele disse acariciando seu cabelo e Lanna se afastou dele.

–Rafael não. Posso estar separada de Lukas ,mas ainda sou dele.-ela disse seria e fiquei confuso.

–Eu sei.-ele sussurrou e ouvi alguém rugir.

–Que palhaçada é essa aqui?!-Lisandra gritou furiosa.

–Não é nada disso que você está pesando,eu apenas estava tentando acalmá-la.-Rafael se defendeu.

–Por acaso,você também ficou doido como seu tio?!-Lisandra questionou.

–Olha aqui , não te dou o direito de falar assim dele não.-Rafael gritou furioso.

–A culpa toda é sua Lanna. Você acabou com meu primo e agora está me jogando contra o meu namorado.

–Eu não to fazendo nada disse.-Lanna disse nervosa e Lisandra pulou em cima dela no momento em que fiquei na frente de Lanna.

–Para com isso agora.-disse furioso.

–Sai da minha frente.

–Não vou deixar você machucar gente inocente,muito menos derramar meu sangue.-disse me referindo a Rafael que estava atrás de mim.

–Eu vou acabar com você.-ela disse furiosa.

–Não.-Lanna disse tremula.-A mim que você quer e não ele. Deixe-o em paz.

–Tudo bem, posso acabar com todos mesmo.-ela disse e vou para cima de Lanna que acabou caindo e batendo a cabeça em uma cadeira.

–Olha o que você fez.-gritei furioso enquanto olhava para Lanna desmaiada em meu colo.

–Bom, resolvi nosso problema.-ela disse vitoriosa.

–Não mesmo Lisandra. Ela é protegida dos Volturi lembra? Se Alec sonhar que você a machucou como vai ficar a nossa situação?-Rafael começou a brigar com Lisandra.

Me desliguei da discussão dos dois e me foquei simplesmente em Lanna que ainda estava desacordada em meu colo sem pensar duas vezes a levei para a enfermaria.

–E então?-questionei preocupado.

–Foi uma batida leve, apenas isso.-garantiu-me a enfermeira.

–E por que ela ainda não acordou?

–Acho que a Srta. Scofield está passando pro muito estresse , e seu corpo precisa descansar um pouco.-ela disse e nos deixou.

–Lanna?-chamei assim que ela começou a se mexer devagar e gemeu de dor.

–Tudo bem?-questionei preocupado enquanto ela abri aos olhos.

–Não, me sinto atropelada.-ela disse e colocou a mão na cabeça.

–Vai melhorar, Louise vem pegar você.-disse e peguei minha mochila.

–Espera.-ela pediu enquanto eu segurava a porta.

–O que foi?- questionei virando para vê-la.

–Obrigada por me defender.Mesmo depois de tudo você ainda me protege.-Lanna disse suave.

–Você é humana e promete que protegeria você da minha família ,apenas isso.-disse serio.

–Então sou simplesmente uma promessa?!

–É, por que ninguém vai tirar meu prazer de dá fim a sua vida e não . Eu faço questão disse Lanna Scofield.-disse e ela deu um passo para trás assustada enquanto eu saia da enfermaria.

..........................................................................................................................................

–Vocês dois parem com isso agora,estão me ouvido?-disse meu pai.

–Foi ela quem começou ela queria matar uma pessoa.-eu disse.

–Uma pessoa que não merece viver.-Lisandra disse.

–Ninguém pode tirar a vida de ninguém,não somos deuses,ou Deus.-disse meu pai.-Agora os dois para o carro,vamos ter uma reunião de família agora mesmo.

Todos fomos para o carro,meu pai dirigiu o meu enquanto minha mãe dirigia o dele,quando chegamos na sala de jantar todos já estavam sentados lá.

–Tudo bem,todos se sentem por favor.-disse meu avô e todos sentamos.-Já sabemos do ocorrido,e Lisandra,o que você fez foi imperdoável. Você sabe que ela é protegida dos Volturi,e isso poderia complicar nossa situação.

–Eu sei Carlisle,mas eu perdi o controle,me desculpe.-Lisandra disse.- Mesmo depois de tudo isso, mesmo ele dizendo que a odeia e que quer matá-la pessoalmente ele gosta dela.

–Eu não acredito,depois de tudo que ela fez você sofrer feito um cachorro,você ainda ama aquela....-disse tia Rose e se interrompeu bufando de raiva.

–Rosalie, Rosalie deixa ele. Ele não pode apagar o que sente por ela,isso ele não pode.-disse minha avó.

–Ótimo vamos todos morrer por que Lukas não vai suportar se matarmos aquela vadia mentirosa.-disse tia Tanya.

–Ela pode ser mentirosa,mas vadia eu sei que ela não é. Pois ninguém rouba esse titulo de você Tanya.- disse saindo e me levantando.

–Ora seu moleque respeite minha esposa.-disse tio Leonardo furioso.

–Me solte agora.- disse e rosnei para ele.

Ele me soltou em seguida e sai da minha casa.

Nunca mais iria voltar isso é certo,ninguém me compreendia. ninguém.

Eu a amava,mas não queria amá-la,era um amor que mataria todos da minha família,e não conseguia evitar.

Será que se eu mesmo a matasse os Volturi deixariam todos em paz?! Pois todos se vingariam em mim,e não na minha família.

Voei em direção a casa dela e subi a sua parede entrei pela janela algo que não fazia há tanto tempo, Lanna dormia mas não como antes ela parecia tensa,e ao mesmo tempo triste, me ajoelhei ao seu lado e a fitei dormindo ela parecia tanto como era antes.

–Eu te amei tanto. Por que você fez isso comigo?!- disse com a voz embargada, e encostei meu rosto em suas mãos.

Ela não tremeu apenas ficou do mesmo jeito.

Foi só ai que percebi algo do seu lado, era ao meu diário,aberto em uma pagina qualquer.

O peguei com todo cuidado e o li.

“O dia mais especial da minha vida foi hoje.

Ela disse que amava,e eu disse que a amava também.

Mesmo sabendo do perigo que ela corria só de aceitar o meu amor por ela,ainda assim queria ela perto de mim.

Eu a amo tanto,e sei que vamos ser felizes para sempre.

Finalmente me senti inteiro pela primeira vez na vida . Inteiro de verdade.

Por que Lanna Scofield me fazia assim.

E era grato a ela pro isso.”

–Eu não sabia que você ainda estava com ele.- sussurrei bem baixo para que ela não acordasse.

–Me desculpe pelo que eu fiz.-Lanna pediu adormecida.

Por um minuto pensei que ela estivesse acordada,mas não.

Ela ainda estava dormindo profundamente.

–Eu perdôo você.- disse beijando sua testa.

–Obrigada.-ela respondeu ainda adormecida e se virou para o outro lado.

–Lukas?-ela me chamou e vi que ela acordou e fui em direção a janela para ir embora.

–Espera não vai.-ela pediu se levantando da cama e fiquei de costas para ela.

–Obrigada por salvar a minha vida.-ela agradeceu e virei para olhar seu doces olhos verdes a me fitar.

–De nada.- sussurrei e quando ia sair pela sua janela ela segurou a minha mão.

–Fica comigo, por favor.Só hoje.Eu sinto sua falta.-Lanna pediu entre lagrimas e sacudi a minha cabeça.

–Eu não posso fazer isso.- disse e ela me olhou profundamente.

–Você não me ama mais?! Seu ódio por mim acabou com tudo?!-Lanna sussurrou chorando.

–Eu amo você com tudo que posso. Com tudo que sou. Você me reergueu e acabou comigo. E não vou suportar ser magoado e pisado por você novamente.-Solucei derrotado e ela me abraçou forte.

–Me desculpe.-ela chorou no meu peito e não me contive e a abracei forte.

–Eu sei que não mereço você por tudo que estou fazendo mas ainda gosto de você. Eu te amo muito Lukas, sempre.-ela disse e me beijou.

–Eu te amo, pra sempre. Sempre e Sempre.Pra sempre sua.-ela sussurrou e me lembrei da minha Lanna.

A promessa que ela havia me feito antes de viajar.

A peguei no colo e a levei para a cama.

Se eu iria morrer queria que ela fosse minha, não importasse se ela tinha sido de outro,mas a queria para mim nem que seja por uma vez só.

Podia sentir sua mão desbotar cada um dos botões da minha camisa e segurei a sua mão.

–Que foi?-Lanna questionou suave.

–Você tem certeza?-questionei e ela sorriu.

–Tenho, se não for com você não vai ser com mais ninguém.-ela sussurrou e sorri antes de beijá-la.

Não conseguia me soltar dela só queria mais e mais quando dei por mim nós já estávamos deitados na sua cama quase sem roupa.

Então parei e me lembrei da visão de tia Alice, não podia fazer isso.

Não podia trazer uma inocente a esse mundo ainda mais sentindo tanta magoa e raiva da mãe dela, por que eu sabia que se desse mais um passo Gabriele seria concebida e não aceitaria envolver uma inocente no meio dessa guerra.

–Eu não posso.- disse e me sentei na cama.

–Por que não?-Lanna sussurrou sem fôlego e se sentou na cama.

–Eu não posso dormir com você.Você quer acabar com toda a minha família,se eu fizesse isso me odiaria plenamente.- disse de cabeça baixa e ela levantou o meu queixo e me olhou.

Isso era apenas uma dais razões, não poderia contar a outra a ela, Lanna não seria capaz de compreender.

–Me desculpe não deveria ter feito isso.-ela disse e soltou meu queixo.

Me levantei da sua cama e fui em direção a janela para sair dali.

–Apesar disso,nada mudou.-Lanna disse friamente.

–Eu sei e digo o mesmo.- disse frio e sai do seu quarto.

Corri para um penhasco que havia perto da minha casa.

–Por que sou tão fraco e idiota?!- gritei e minha voz ecoou pelo desfiladeiro.

– Nunca mais vou cair no seu jogo Lanna,nunca mais.- gritei e soquei uma parede de pedra que havia ao meu lado e ela se transformou em pó.

Aquilo pareceu me acalmar um pouco então continuei a socar tudo que via pela frente só queria esquecer que quase tinha dormido com ela.

Estava com raiva e nojo de mim mesmo por ser um fraco e tolo por acreditar que ela sentia algo por mim.

Eu queria me matar.

A pior coisa de ser um vampiro é de não poder se matar com um humano.

Se pudesse me matar, ninguém sentiria a minha falta.

Tinha envergonhando a minha família e a todos,tinha perdido o amor da minha vida, para que mais eu ainda iria continuar a existir?!

Ponderava as possibilidades olhando para o fundo do penhasco e pensando em tudo que vivi no passado, não tinha nada a perder talvez se caísse e sumisse eles iriam se conformar.

Pensava tudo isso e dei um passo a frente,mas algo me tirou da minha iniciativa,e me jogou para o lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.