Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 18
17-Visitantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/18

Os meses passaram com tamanha rapidez que não podíamos acreditar que a semana que antecedia a grande nevasca já havia chegado.

As aulas haviam sido suspensas por causa da neve que cobria cada centímetros da cidade de Forks e fiquei entediado com tudo aquilo.

Era um típico final de semana comum,todos fazendo algo.

Tia Alice jogando xadrez com tio Jazz,tia Rose começando a fazer as fundações de um castelo de cartas junto com tio Emm,meus avôs estavam abraçados olhando a paisagem de nosso jardim pela janela ,meus pais estavam arrumando um álbum de fotos da família,Nessie e Jake estavam resolvendo o dever de casa assim como eu.

Tia Tanya e tio Leonardo foram conhecer meu primo Rafael e meus tios oficialmente.

O namoro de Rafael e Lisandra estava ficando serio.

Mesmo depois da briga deles, o namoro continuava firme e forte assim como o meu era.

Hoje era um dia que se pudesse passaria dormindo,pois hoje eu faria um ano de namoro com Lanna.

Não doía tanto dizer o nome dela ou pensar, acho que estou aprendendo a viver sem ela pensei que esse dia nunca iria chegar mas,estava chegando.

Eu estava me acostumando a não tê-la para mim,mas mesmo assim ainda a amava,mais esse amor estava se transformando em lembranças,pelo menos os lindos momentos em que passei com ela.

Nunca mais a visitei a noite,aquele foi o primeiro e ultimo dia o dia do adeus tinha que me focar na minha família em defende-los e não nela,era algo que estava me reeducando a fazer.

–Oi.-Nessie sussurrou se sentando ao meu lado no balanço.-Como está se sentindo nesse dia?

–Hoje faz 1 ano que comecei a namorar com Lanna.-sussurrei olhando o tapete branco a frente.

–Sinto tanto.-ela sussurrou e suspirei.

–Tudo bem, foi bom enquanto durou.

–Não fica assim, vocês foram felizes Lukas, e você fez o que pode.-Nessie me reconfortou você tem razão.

–Vem cá.-ela disse e me abraçou forte.

–Tô precisando de colo. Muito colo maninha.-disse carente e ela me abraçou enquanto eu sentia seu perfume.

–Como você está carente Tony.-ela sussurrou acariciando meu cabelo de leve.

.....................................................................................................................

Só naquele momento percebi o quanto esse dia estava me deixando triste e sensível.

Podia sentir as lembranças dela voltando a tona na minha mente e me deixei levar pela saudade e não era mais aquela que me tirava o ar ou me impossibilitava de pensar era apenas uma saudade boa, que me fazia rir ao lembrar bons momentos em que passamos juntos.

Era um pequeno filme em minha cabeça , passando tudo que vive com ela.

–Tony?-meu pai me chamou e pisquei confuso.

–Sim.

–Está na hora de treinar querido.-ele disse e respirei fundo deixando as lembranças de lado.

–Bom,já esta anoitecendo precisamos treinar.-disse meu tio Jazz enquanto descíamos as escadas.

–É verdade filhos, vamos. -disse meu avô.

Enquanto íamos em silencio para o quintal treinar,todos estavam sérios e concentrados.

Todos sabiam as suas missões.

A da minha mãe era bloquear os poderes de Jane ,Alec e da Lanna,enquanto os outros tentavam argumentar e se não funcionasse,todos iram a luta,e o meu trabalho era bloquear a Lanna,algo que todos concordaram que só eu poderia fazer e faria.

A mansão estava cheia de gente,se todos dormissem não haveria acomodações para todos,mas como eles não dormiam não tínhamos problema nesse gênero.

Depois de vários treinos,por volta da meia noite meu pai ,tia Alice e Jake saíram discretamente,sem dizer nada.

Estranho ,muito estranho.

Ia começar a segui-los, mas tio Jazz me chamou para ajudá-lo,depois disse todos fomos caçar,alguns foram para a floresta caçar animais,como a minha família já os outros pegaram os carros mais velozes e foram caçar fora da península de Olympic.

Pois acertamos com eles para que não caçassem nas terras dos quileutes,era algo que devíamos a eles.

–Você esta muito calado Anthony.-disse minha mãe.

–Eu estou apenas pensando,mamãe.

–Tudo bem querido,vamos.-disse minha mãe puxando minha mão.

Nossa caçada foi animada e divertida,Nessie ganhou de todos pegando dois leões da montanha e três cervos,isso se deve aos dias em que a mamãe a obrigou a comer só comida humana.

Eu a coloquei na cama, pois meu pai ainda não havia chegado, e fiquei admirando a minha irmãzinha.

Ela estava tão crescida, e nem parecia aquela menininha que me acolheu no primeiro instante em que seus pais me adotaram, ela me adotou como seu irmão,e eu também a adotei como a minha irmã.

Minha doce ninfa.

–Tenha bons sonhos,minha doce ninfa.- disse cobrindo minha irmã e dando-lhe um beijo na testa e saindo do seu quarto sem fazer barulho algum.

Jacob já havia dado seu beijo de boa noite em Nessie antes de sair com meu pai e tia Alice, fui em direção ao quarto da minha mãe para lhe desejar uma boa noite.

–Mãe?-chamei com a porta entre aberta.

–Sim querido pode entrar.-ela disse colocando o livro de lado e sorrindo para mim, fui ate o seu lado e me sentei.

–O papai ainda não chegou?

–Não, ele vai chegar tarde, coisas de Alice. Mas não se preocupe, vá descansar. -disse ela.

–Tudo bem,boa noite mãe.- disse lhe dando um beijo em sua bochecha.

–Boa noite querido.-ela disse dando um beijo em minha testa e voltando a ler seu livro, fui para meu quarto tentar descansar.

–Por que tenho a sensação que eles estão escondendo algo?- sussurrei para mim mesmo enquanto fechava a porta do meu quarto e me jogava na cama.

O cheiro da guerra se aproximava como rastro de pólvora,que uma só faísca poderia colocar tudo a perder.

Nesse caso a existência dos Cullen e dos demais amigos da família,mas eu tinha esperança que tudo sairia bem, contava com isso,ou melhor dizendo.

Ansiava com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.