Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 10
9-Salvação ou Maldição?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/10

Duas semanas já haviam se passado desde que assume a postura do voto de silencio, não tinha forças nem animo para falar ou ao menos me alimentar só queria ser mortal para pode me matar,pois essa era uma das desvantagens de se ser imortal,não poder morrer.

–Eu posso entrar?-Lisandra disse batendo de leve na porta já entre aberta, e não respondi nada.

–Tudo bem, acho que deve ser um sim.

Ela se sentou na minha cama e ficou me olhando seriamente.

–Lukas, você esta fazendo todos sofrerem, ate a tia Rose. Pois é a tia Rose esta em prantos por isso ela ainda não veio aqui, por que ela não quer que você a veja chorando. A tia Bella esta depressiva,ela não quer falar mais nada só chora,e o tio Edward só tentando acalmá-la. Você não vê que esta matando todo mundo, assim. A sua mãe, a sua irmã, o seu pai,seus tios e tias,ate seus avôs?!-ela disse me olhando nos olhos e eu sem responder nada.

–Você não vai me responder? Tudo bem. Talvez você precise de um choque de realidade.-ela disse me suspendendo no ar e me sacudido bruscamente.

–Você é um fraco Lukas,por que você fica sofrendo por ela e ela se diverte a suas custas.Ela deve estar por ai se agarrado com o Alec,enquanto você fica aqui sem vida,e matando a todos dessa casa.-ela gritou para mim.

Eu fiquei furioso e me soltei dos seus braços a fitando furiosamente.

–Nunca mais repita isso na minha frente.- disse furioso.

–Ela não presta e só você que não percebeu, eu disse isso para você e para todos. Ela usou você só para se divertir e depois jogou fora como lixo. Você é um idiota.-ela cuspiu as palavras em mim.

–Saia do meu quarto agora. - gritei.

–Eu que te amei desde que te conheci você nunca sentiu nada por mim. Eu nunca iria te machucar,e por ela......-Lisandra se interrompeu chorando.-Se pudesse eu a matava por te fazer sofrer desse jeito,e a todos que amo. Ela não merece nada disso, nada.

Fiquei louco de fúria.

Lisandra nunca tocaria num fio de cabelo dela,ou eu a mataria.

Se fosse para matá-la quem deveria fazer isso seria eu e mais ninguém.

Joguei Lisandra em cima da minha cama que com o impacto quebrou, e me joguei em cima dela a enforcando eu a desmembraria ali mesmo.

–Se você ousar machucá-la eu mato você ,esta me ouvido?-perguntei apertando mais seu pescoço já sentido que poderia arrancá-lo.

Eu estava fora de mim.

Estava totalmente descontrolado e furioso com ela.

–Solte a sua prima agora Lukas.-meu pai disse me puxando de cima de Lisandra.

–Não, eu vou matá-la,me deixe em paz.- disse e rosnei para ele.

Foi um som bestial,algo que nunca tinha feito então ele me puxou com mais força,junto com o tio Emmett e Jacob.

Tio Emmett jogou-me contra a parede me segurando contra ela, enquanto meu pai me dava uma gravata e Jacob segurava minhas mãos.

–Filhos, por favor, não o machuquem, ele esta confuso. -disse minha avó chorando e minha mãe ajudava Lisandra a se levantar da minha cama.

–Você esta bem?-minha mãe disse com a voz cansada e chorosa,mas Lisandra não respondeu e voou para a minha frente gritando comigo.

–Isso não muda o fato de que eu disse a verdade, ela não presta e nunca prestou. – ela disse e eu tentei me soltar mais não consegui, só pode ficar encarado ela.

–Eu fiz tudo por você. Fui sua melhor amiga, e o que ganhei em troca? Nada. Você acabou amando incondicionalmente uma humana, que nos entregou aos Volturi. Você nunca me amou e eu lamento muito. Por que se tivesse me amado só um pouco, ou fingindo que me amava, agora não estaríamos nessa situação. E agora quem não o ama mais sou eu,e tomara que os Volturi a matem,por que se eles não fizerem isso,ela estará morta assim que por os olhos nela,e você também se me impedir. E acho pouco o que ela esta fazendo você sofrer,por que eu sofri muito mais.

–Se você não sair daqui não respondo por mim.- gritei para ela e rosnei no final um som de uma fera pronta para atacar.

–Você é um fraco Lukas,você não tem coragem de tirar a vida dela,imagine a minha.-ela disse e riu debochadamente.-A Lanna foi a sua salvação e maldição. Salvação por que tirou você da solidão e da escuridão em que vivia sem ao menos perceber, e maldição, por que ela colocou você em uma solidão muito pior do que aquela em que você estava.-ela disse rindo na minha cara.

Ela com certeza queria morrer, nem pensei duas vezes e voei para cima dela me soltando de Jacob,meu pai e tio Emmett.

Mas tio Jasper me agarrou no meio do salto e me segurou firme enquanto rosnava para ela,e em menos de três minutos uma onda de serenidade me invadiu e fiquei calmo.

–Sai daqui agora, me deixe em paz, por favor. -pedi chorando.

–Vai ficar tudo bem Lukas, agora você vai ficar bem, não vai doer tanto coloque tudo o que você sente pra fora. -disse tio Jasper me abraçando, e chorei descontroladamente.

–Deixe-nos, por favor. -pediu tio Jasper.

–Eu não vou deixar meu filho assim,ele precisa de mim.-disse minha mãe se sentando do nosso lado.

–Edward,por favor,leve-a.

–Ele vai ficar bem?- meu pai questionou.

–Eu vou fazer o possível. –prometeu meu.

–Tudo bem.-disse meu pai carregando minha mãe nas costas e indicando todos para fora do quarto.

–Me coloque no chão agora Edward Cullen. -disse minha mãe batendo nas costas do meu pai enquanto ele saia pela porta e todos o acompanhavam.

–Agora Anthony,vamos fazer isso passar. Quero que você expresse tudo o que lhe der vontade,mas não saia do quarto,pois suas emoções estão sem controle algum,certo?-perguntou meu tio.

–Certo.- disse em um sussurro de dor.

–Tudo bem,vamos começar.-ele disse e senti uma onda de raiva tomando conta de mim, lembrei de tudo que ela havia me dito e de toda dor que estava sentido e fiquei louco.

Destruí o quarto inteiro em uma respiração,e depois uma onda de tristeza e magoa me invadiu completamente e cambaleei para uma parede me jogando no chão e chorando muito.

–Por que ela fez isso?!- gritei e voltei a quebrar o meu quarto.

–Expresse tudo o que você sente Lukas. Toda magoa, raiva e revolta expresse isso e essa dor diminuirá um pouco filho. -meu tio disse.

E continuei destruindo tudo pelo quarto ate que me sentei no chão abraçando os meus joelhos e chorando descontroladamente.

Fiquei horas assim chorando e meu tio me abraçou de lado me confortando.

–Agora você esta pronto para enfrentar tudo Anthony, você é muito mais forte do que imagina.

–Eu não sei como. - disse com a voz embargada e sem levantar meu rosto.

–Você vai aprender muito com esse sofrimento. Vai sair dele um homem mais forte, capaz de tomar decisões que se não tivesse passado por isso, não as tomaria da forma correta. -disse meu tio apertando meu ombro.

–Como?!Se não consigo sair daqui e encarar ninguém.

–Um dia você vai perceber e agradecer a ela por tudo isso.-ele disse se levantando do chão.

–Eu vou chamar seu pai para conversar com você, e sedar a sua mãe. Ela não tem passado nada bem. Nenhum de nós. Não é só você quem sofre,lembre-se disso. Quando um Cullen sofre todos sofrem. -ele disse saindo do meu quarto e me deixando

Abaixei minha cabeça e a coloquei entre meus joelhos apenas pensando em tudo que meu tio disse, será que eu aprenderia com a dor?

Será que seria capaz de agradecer a ela um dia?

Eu seria capaz de sair do fim do poço?

Será que um dia poderia olhá-la novamente e ignorá-la?

Eu só queria ter respostas para tudo que me questionava, mas não tinha ou não havia.

Meu pai entrou no meu quarto e se sentou do meu lado enquanto eu olhava para frente sem ter coragem de olhá-lo nos olhos.

–Sua atitude com sua prima foi imperdoável, e não justificada. -meu pai me repreendeu olhando para frente.

–Eu sei me desculpe pai,mas foi ela que me provocou.

–Isso não justifica nada. Nunca um homem pode bater em uma mulher, sendo humana ou vampira,essa não foi a educação que lhe dei, Anthony.-disse meu pai magoado.

–Eu sei disso, não devia ter feito isso só,fiquei fora de mim.

–E se fosse sua irmã?! Ou pior sua mãe?! Você faria a mesma coisa?-questionou meu pai me olhando.

–Eu nunca machucaria a minha mãe ou a minha irmã, eu as amo.- disse olhando em seus olhos.

–Eu não suporto mais,isso. Ver a mulher que amo sofrer,ver minha filhar sofrer,meu filho sofrer,e todos desta casa também. Não suporto mais.-disse meu pai chorando.

–Pai,se o senhor quiser talvez seja melhor eu ir embora, não posso fazer vocês sofrerem assim. É egoísmo.

–Eu não estou dizendo isso meu filho. Eu amo você e quero que fique. Todos nós queremos. Você é parte dessa família. Pode não ser a mais perfeita ou mais normal, mais ainda sim,é a sua família. E família tem que ficar unida. -disse meu pai me abraçando.

–Eu sei pai.

–Eu só quero, por favor, que você reaja,que não siga o meu exemplo,de abandonar tudo e me separar de todos por depressão,isso é a pior forma de morrer.Morrer lentamente.

–Você tem razão pai,mas não sei como.- disse confuso e perdido.

–Viva um dia de cada vez filho.-disse ele como se fosse um lema a ser seguido.

–Como assim?

–Hoje essa dor esmaga você e te sufoca,mas amanha será uma dor diferente,e depois de amanhã também,e vai chegar um dia em que você não sentirá tanto,ai você saberá que estará pronto para reagir e se recuperar.

–E se eu não conseguir?

–Você vai conseguir, e todos nós vamos ajudá-lo,estamos do seu lado Anthony.-disse meu pai segurando minha mão e me dando um sorriso.

–Eu prometo tentar.

–Isso é ótimo filho.

–Eu posso ficar sozinho, quero pensar um pouco em tudo.

–Claro, mas depois que você se recuperar vamos fazer uma reforma nesse quarto,parece que passou um tornado furioso por aqui.-brincou meu pai sorrindo.

–Eu adoraria mesmo, ainda posso sentir o perfume dela aqui.- disse de olhos fechados aspirando o seu doce perfume,o verdadeiro cheiro da mulher que amava.

–Tudo bem, vou falar com a mamãe e com os outros,mas você só vai ganhar um quarto novo se sair dessa.-disse meu pai se levantando e me dando um beijo na testa.

–Ah... Se serve para titulo de informação, ela deu entrada no hospital ontem, Carlisle disse que ela estava muito mal,era uma crise de febre e garganta. Eles fizeram vários exames mas não havia nada, para todos é psicológico. Acho que a praga que eu e todos jogamos nela esta funcionando muito mais rápido que imaginávamos.

–Ela ainda está no hospital?

–Sim,mas ela vai sair amanha,mas você não vai vê-la,não é?

–Claro que não, quero distancia dela.- disse firme.

–Eu não sei... Mas sinto que vocês dois ainda vão ficar juntos e ainda irão me dar um neto.-disse meu pai revirando os olhos.

–Edward,você andou conversando com Alice,ou esta se drogando por ai?!- perguntei irritado.

–Olha o respeito menino. Foi a primeira opção, Alice disse que seu destino ainda esta ligado ao da Lanna,de uma forma que nada pode abalar,e ela disse que vocês vão ficar juntos e felizes.E ainda terão filho lindos.-ele disse e riu.

–Esse futuro não tem a menor chance de acontecer. E... Por favor, não fale o nome dela perto de mim. - disse friamente.

–Tudo bem,só pense no que disse.Viva um dia de cada vez. -disse meu pai saindo do meu quarto.

–Um dia de cada vez, vou tentar. - sussurrei para mim mesmo.

–Eu ouvi o que você disse.-tia Alice disse severa.

–Não venha me dizer que meu futuro ainda esta ligado ao dela.- sussurrei furioso e sem paciência.

–Está Anthony de tal forma que você e ela não sabem e nem podem se separar.O amor de vocês não vem de agora,vem de antes de vocês nascerem. É algo mágico e transcendental.-ela disse encantada.

–Andou bebendo Alice?!-questionei furioso.

–Vou fingir que não ouvi isso.-ela disse seria e se sentou ao meu lado enquanto me olhava nos olhos e vi o que havia na sua mente.

O que vi me deixou em choque.

Não era verdade.

–Não.-disse confuso e me afastei dela.

–É verdade. Ela é sua.-Alice disse seria.

–Não. Ela não é minha filha.-disse com raiva.

–Sua e da Lanna. Estava no futuro de vocês assim que os dois decidiram ficar juntos.-Alice disse suave.-Ela é linda não é?

–Nunca mais repita isso. Nunca mais. Ela morreu assim como a mãe dela.-disse e Alice se encolheu.

–Mas Lukas...-ela sussurrou suave.

–Nunca mais Alice ,me prometa?-perguntei e ela suspirou.

–Prometo.

– Não quero nada com ela e nem com ninguém,vou continuar a viver a minha vida como antes.

–Sozinho?!-ela disse confusa.

–Antes só do que mau acompanhado.- disse e ela suspirou.

–Eu juro que você ainda vai se casar com ela e vocês ainda vão ser felizes. Muito felizes mesmo.Eu prometo.-minha tia Alice jurou e saiu do meu quarto.

Viver um dia de cada vez não deve ser difícil.

Vou sobreviver, já sentia isso estava reagindo.

Estava voltando a mim mesmo, não ao mesmo Lukas que amava a Lanna, o Lukas fraco.

Estava me tornando um novo Lukas, um mais forte e capaz de proteger a todos que eu amava,e isso incluía a minha família iria me reerguer,isso devia a mim e a todos que sofreram por mim,mas para isso tinha que me perdoar por tê-la trazido para dentro da minha família a maldição em pessoa chamada Lanna.

Lanna Scofield.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.