Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 11
10-Lembranças e Auto perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/11

Eu preciso fazer isso por mim mesmo, e pelos meus familiares.- disse para mim mesmo e comecei a lembrar de algo que ela havia me dito em numa época de felicidade,e que não fazia sentido naquela época,mas agora fazia.

“Nunca se esqueça, que por pior que possa parece que a sua vida não tenha sentido, que não tenha esperança, lembre-se de que o amo muito. Nem céus ou terras vão abalar o que sinto por você, nada nem ninguém vai aplacar o que sinto por você. Vou te amar pra sempre.”

Palavras, somente palavras.- disse com a voz cansada e chorosa.

Mas vi algo caído embaixo da minha cama e fui pega-lo,era meu presente do meu ultimo aniversario.

O álbum de fotos que havia ganhado dela, comecei a olhá-lo e na ultima parte tinha uma carta endereçada a mim,era a sua letra eu não podia negar, fiquei segurando-a em minhas mãos apenas pensando se deveria abri-la,mas eu acabei abrindo.

Lukas,

Talvez quando você estiver lendo essa carta já esteja me odiando plenamente.

Mas sinto muito mesmo, só quero que você me perdoe por tudo que eu fizer,e retome a sua vida sem mim por favor.

Eu sinto que meu caminho ainda não está ligado ao seu, mas se for para ser, nós vamos nos encontrar, sei que você vai sofrer por mim só quero que você se perdoe.

Por que você não teve culpa de nada sou adulta e madura o suficiente para tomar as minhas decisões,e não quero pensar ,ou sentir que você esta morrendo por mim,pois eu morreria também.

Não se deixe abater por minha causa, siga em frete pela sua família.

Eu sei que você é capaz de tudo, é capaz de superar a dor que vi e senti que você estará passando.

Você é o meu menino corajoso e vai superar isso.

Só quero que você seja feliz.

Hoje e sempre.”

Com amor,

Lanna.

– Não entendo. Realmente não entendo. - disse olhado para a foto que havia tirado no parque, no aniversario do meu pai,no aniversario dos seus avôs,no meu aniversario e no dela.

–Como alguém pode mudar tanto?!Essa realmente era a mulher que eu amava?! Mas essa agora,eu nem sei quem é.- disse para mim mesmo.

Decide fazer algo que não fazia desde que tudo havia acontecido, escutar todos os pensamentos na minha casa, abri minha mente e tentei escutá-los.

“Eu não posso viver vendo o meu filho assim, se for para isso prefiro morrer, não agüento mais.”- pensava minha mãe.

“Eu não sei se vou conseguir,ver a minha família se destruindo assim. Meu filho trancado no quarto como vampiro do campanário,minha Bella em depressão,minha filha só chora dizendo que Lanna e inocente, não sei o que fazer,ou pensar”-pensava meu pai.

“Eu odeio ver meu irmão desse jeito,se for assim prefiro me entregar e salvar a todos”-pensava Nessie.

“Aquela traidora, eu mesmo vou matá-la quando chegar a hora.”-pensava Jacob com raiva.

“Ela vai morrer há se vai, vou matá-la de uma forma bem dolorosa”.-pensava tia Rose.

“Eu gostava tanto dela,e ela enganou a gente.Que mulher malvada,se eu pudesse batia nela só por fazer o Luk ficar desse jeito.”-pensava tio Emmett.

“Eu preciso convocar todos novamente para defender a minha família, e vou pessoalmente pegar a Lanna, isso eu devo ao meu sobrinho.”-pensava tio Jasper.

“Eles sofrem tanto... Não posso mais agüentar isso,mas falta pouco Alice,falta pouco”.-pensava minha tia Alice.

“Eu preciso enviar meus filhos novamente para convocar nossos amigos para defender meus filhos, netos e minha esposa. Para defender minha família”-pensava meu avô.

“Meu neto, você não sabe o quanto dói vê-lo nesse estado. Eu lhe amo como se fosse um dos meus filhos.”-pensava minha avó.

– Estou fazendo eles sofrerem não posso mais fazer isso, vou me perdoar e reagir devo isso a eles.- disse para mim mesmo,enquanto jogava o álbum para debaixo da minha cama,e pensava para mim mesmo.

“Eu me perdôo por tudo que fiz, não tive culpa de nada. Só quero que tudo acabe bem que minha família não sofra nada”.- pensava de olhos fechados.

“Que bom meu menino.”-pensou meu pai.

“Eu vou tentar pai”.

“Vou reagir e viver um dia de cada vez como você disse,não vai ser fácil mas vou tentar”- pensei.

“Esse é meu filho”-meu pai pensou com orgulho.

“Eu sei,mas vou precisar de você,vou precisar muito pai”.-pensei.

“Eu vou estar sempre ao seu lado Lukas como sempre estive e vou estar”.

“Agora levante dai e tome um longo e relaxante banho e desça aqui para alegrar a todos dessa casa,por que é depressão de mais”-meu pai pensou e eu ri.

“Seu humor esta bem melhor Lukas”. -meu tio Jazz pensou.

“Eu te vejo feliz”. -tia Alice pensou alegre.

“Eu vou levar você para as compras.Você precisa de roupas novas e um novo look.Por que esse de emo depressivo e coisa do seu tio”.-ela pensou e eu ri.

“Anthony?! Eu sei que você pode me ouvir não se preocupe meu amor, estou aqui sempre que você precisar”.-minha mãe pensou chorando e aquilo me doeu tanto que não senti o ar nos pulmões.

Naquele momento estava devidamente me perdoando e pronto para viver um dia de cada vez, esse seria meu lema.

Um dia de cada vez.

E nunca mais faria ninguém da minha família sofrer, principalmente a mulher que salvou a minha vida.

A minha mãe.

Me levantei do chão e fui tomar um longo banho, peguei uma roupa qualquer no closet, não estava afim de me arrumar tão demoradamente, só queria sai do quarto e poder pedir desculpas a todos que machuquei e poder me alimentar pois já estava me sentido fraco.

Então sai do meu quarto e encontrei todos na sala olhando a TV mas sem se concentrar,minha mãe foi a primeira a me ver.

–Meu filho, você voltou?!-ela disse já abraçada em mim e chorando muito.

Ela me olhava como se tivesse acabado de chegar de uma longa viagem.

Mas era verdade, eu tinha acabado de chegar de uma longa viagem de mim mesmo.

–Sim mamãe,me desculpe por tudo que fiz você passar.- disse a abraçando mais.

–Eu perdôo você, mas da próxima juro que arrasto você de lá.-ela disse rindo para mim e beijando minha testa.

–Eu prometo dona Isabella,que isso não ira mais se repetir.- disse e sorri para ela.

–Você não precisa me prometer nada. –ela disse e se afastou de mim dando lugar a minha irmã, que me abraçava forte e chorava compulsivamente.

–Me desculpe pelo que disse, eu não estava bem.- disse em seu cabelo.

–Eu sei e eu desculpo você. Que bom que meu irmão está de volta. -ela disse entre lagrimas.

E nada de fazer o que a senhorita estava pensando. Nós vamos dar um jeito,eu prometo.-eu disse dando um beijo em sua testa e olhando seus olhos cor de chocolate que tinha um leve brilho de felicidade.

–Eu estou tão feliz por você ser meu irmão de novo, e não um zumbi.-ela disse e eu ri.

–Eu também Nessie,eu também.- disse e senti uma leve fraqueza uma tontura,e então Nessie me segurou e minha mãe.

–Você esta bem filho?-perguntou meu pai mais alto que todos.

–Só meio tonto.- disse com a voz fraca.

–Ele precisa se alimentar.-disse minha mãe para o meu pai.

–Sim,ele precisa agora.-disse meu pai me pegando no colo e voando da casa, sendo seguido por minha mãe.

Quando chegamos ao parque mais perto meu pai me colocou no chão e me indicou o caminho.

–Vá se alimentar, você esta muito fraco. -disse ele apertando meu ombro.

Nesse momento fechei meus olhos e pode sentir o cheiro de leão da montanha, meu preferido.

Corri em direção a eles e abati o maior de todos drenei todo o seu sangue e quando ele já estava seco empurrei sua carcaça para o lado e voei para o próximo.

Depois de três já me sentia empanzinado, então me sentei ao lado dos meus pais que já haviam terminado de caçar.

–Como se sente filho?-perguntou meu pai.

–Mais forte. - disse e demonstrei dando um soco em uma arvore que se partiu ao meio.

–Tudo bem,mas não vamos acabar com a floresta por favor.-disse minha mãe rolando os olhos e ri.

–Podemos voltar par casa?-perguntei.

–Claro que sim. -minha mãe disse.

Voamos pela floresta ate chegarmos em casa tinha que fazer algo,então pedi licença a todos e fui para o quarto de Lisandra, precisava pedi desculpas por tudo que fiz.

–Lisandra, posso entrar?-perguntei na porta de seu quarto.

–Claro,a casa é sua.-ela disse friamente.

–Eu preciso conversar com você.- disse me sentando na cadeira que havia lá.

–Mas eu não tenho nada para falar com você.-ela disse com raiva.

–Por favor, me escuta só dessa vez, quero pedir desculpas juro que não quis fazer aquilo, estava fora de mim.

–Você só veio aqui por que seu pai mandou.-ela disse seguindo para a janela do seu quarto.

–É serio,ele não me mandou estou sinceramente arrependido de ter tentado te matar.

–Você sabe que contei ao meu pai e ele ficou furioso,e quis voltar logo só para matar você.-ela disse se virando para mim e cruzando os braços.

–Você tem todo esse direito, juro que vou manter meu pai fora disso se o seu quiser me matar.

–Não se preocupe, disse a ele que você esta passando por uma tempestade na sua vida,e que eu já tinha perdoado você.-ela disse.

–E você já?

–Claro,apesar de que se você tentar fazer isso de novo,eu mato você.-Lisandra prometeu.

–Obrigado por me perdoar.- disse e ela se ajoelhou em minha frente e pegou as minhas mãos na sua.

–Eu perdôo você de coração primo, sei que você não fez por mal. Mas não entendo você.-ela disse.

–Como assim você não me entende?- perguntei confuso.

–Essa paixão que você tem por ela e quase doentio Lukas. Te faz sofrer,alem do mais ainda vai acabar destruindo todos nós.

–Não é paixão Lisandra.- disse tirando minhas mãos das suas bruscamente.-É amor,algo que não pode ser entendido,só sentido. E se pudesse, juro que mataria o que sinto por ela.

–Talvez o que sentia por você fosse diferente,mas eu amava você de uma forma que o seu amor por ela,é muito maior do qual eu tinha por você.Eu o amei tanto que faria tudo por você,mas agora não o amo do mesmo jeito.-ela disse se levantando e fitando a janela.

–Por quê?- sussurrei.

–Por que agora sei quem eu amo de verdade, e entendo bem o que você sente por ela,e o que todos desta casa sentem uns pelos outros.-ela disse sorrindo.

–Você ama meu sobrinho não é?- perguntei sorrindo.

–É, eu amo ele.-ela disse envergonhada.

–Eu sabia que você iria ficar com ele, quer dizer tia Alice disse para todos dessa casa. -eu disse a abraçando.

–Eu o amo mais que tudo,mas ate do que amei você no passado. E agora, eu o amo do jeito certo,como sempre deveria ser um amor de primo. De família. –Lisandra disse e sorrimos.

–Que bom,pois eu também te amo muito,minha prima.- disse abraçando-a mais.

–Mas o Rafael sabe disso?- perguntei a afastando de leve para olhar seus olhos.

–Claro que sabe. Você acha que o deixaria de fora. -ela disse revirando os olhos e eu sorri.

–Você vai voltar para a escola?Sabe, amanha é segunda. -ela perguntou hesitante.

–Sim,esta na hora de enfrentar os problemas.- disse pensativo.

–A gente te ajuda,é para isso que família serve.-ela disse sorrindo.

–Eu sei e obrigado.

“Anthony,que tal fazermos umas compras para o seu quarto? Você ganhou uma reforma geral,inclusive no guarda roupa.”-gritava mentalmente tia Alice.

–Eu preciso ir eles estão reformando meu quarto,e tia Alice vai me torturar fazendo comprar.-disse fazendo voz de mártir.

–Vai, vou tentar controlar as coisas lá na reforma.-ela disse.

–Por favor.-pedi e sai do seu quarto.

–Tia, não preciso comprar roupas.- disse descendo as escadas.

–Por favor, Lukas você precisa estar apresentável.-ela disse me puxado para a garagem.

–Eu não quero estar apresentável, só quero ser eu mesmo.

–Você pode ser você mesmo com roupas novas,e entre logo no carro.-ela disse e entrei.

.................................................................................................................................

–O que você acha desse?-ela perguntou me mostrando uma camisa vermelha.

–Não. - disse balançando a cabeça.

–É, não mesmo.-ela disse fazendo careta e eu ri.

–Vamos nessa.-ela disse e me arrastou pelas lojas a fora e por incrível que pareça me diverti muito com a louquinha da minha tia.

A viagem de compras ate que foi divertida,tia Alice,sempre me empurrava algo que ela via que eu iria gostar e acabava ficando com a peça.

Depois de passarmos o dia todo fora,e voltarmos por volta do crepúsculo com varias sacolas,de roupas e outras coisas que gostaria que tivesse em meu quarto novo,tia Alice apenas me disse que ele seria preto e branco.

Tentei sondar sua mente,mas ela nunca pensava no assunto.

–Chegamos. Preparado para ver seu novo quarto?-minha tia perguntou saltitante.

–Sim.- disse sem entusiasmo.

–Ai credo Anthony, reforma no quarto sempre e bom.-ela disse feliz e dançando na minha frente a caminho do meu quarto.

–Espero que goste, foi feito com muito amor.-disse minha avó.

–Obrigado desde já,a todos.

–Vá em frente,abra.-disse minha mãe.

Quando abri fiquei de boca aberta.

Meu quarto estava totalmente diferente onde havia uma parede de vidro ,agora havia uma parede de tijolos e toda pintada de preto e cinza,as outras paredes estavam devidamente brancas,alem de todos os moveis serem pretos ou brancos.

–Eu adorei ficou lindo,obrigado a todos.

–De nada querido,e nós também entramos na onda de reformar quartos então reformamos os de todos aqui.

–Mentira,vocês reformaram o meu?!-disse tia Alice gritando e saindo do meu quarto indo em direção ao seu.

–É hora da festa.-minha tia Rose gritou e todos já haviam mudado de roupa e havia um som animado vindo lá de baixo.

–Pra que isso?!- perguntei no começo da escada.

–É uma festa para comemorar a sua vitória.-minha mãe disse abraçando minha cintura e sorrindo para mim.

–Que vitória mãe?

–A sua vitória de superação da dor. Da perda. Isso é uma excelente vitória meu menino. -ela disse e se esticou na ponta dos pés para me dar um beijo na bochecha e saiu para dançar com meu pai.

–Vem Anthony. - minha irmã disse me puxando para dançar.

–Não Nessie me deixa aqui quieto. -pedi e ela riu.

–Nem pensar Lukas vamos nessa. -ela disse e suspirei enquanto ela me arrastava para o meio de todos que dançavam animados.

Todos nós rimos e dançamos a noite toda.

Minha mãe me ajudou depois a colocar as minhas roupas novas no closet e colocar outras coisas que queria mudar de lugar, depois ela me deixou sozinho.

Agradeci a eles, pois não colocaram nenhuma lembrança dela naquele novo quarto, pelo menos ali tinha certeza que seu cheiro estaria longe de mim.

E poderia ficar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.