Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 9
8- Sem Rumo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/9

Me sentei na poltrona em que meu pai estava e fiquei ali a madrugada toda apenas olhando pela janela e escrevendo no meu diário.

O diário que ela havia me dando,mas nem me dei conta disso enquanto escrevia, só queria uma válvula de escape.

Se eu pudesse fazer o tempo

Parar…

Eu voltaria para o momento em que a vi,para poder impedir de me apaixonar por ela.

Por que você fez isso?!

Me trair, me enganar , me entregar e a todos que eu amo aos Volturi?!

Todo o amor que sinto por você está se transformando em uma magoa sem tamanho.

Eu te amava mais que minha própria existência,você me matou da pior forma.

Mesmo sendo indestrutível, você me matou.

Como eu adoraria lhe causar tamanha dor, só para você sentir o que estou passando.

Será que todo o amor que você dizia que sentia por mim não sobrou nada para que tenhas pena de mim?!

Mas não vou dar esse gosto a você.

Eu não vou sofrer assim.

Nunca mais...”

–Lukas?-minha mãe me chamou.

–Sim.- respondi sem vida.

Ela se sentou na minha cama,pois meu quarto já estava devidamente arrumado e fui para lá.

–Você esta bem querido,quer algo?-ela perguntou preocupada.

–Não esta tudo bem, só quero ficar entre essas quatro paredes e nunca mais sair.

–Eu sei como sente. Eu já passei por isso,e é por isso que ainda não o tirei a força desse quarto,você precisa desse momento para organizar tudo.-ela disse sorrindo carinhosamente.

–Eu vou ficar aqui enquanto os outros vão para escola,você não gostaria de sair para caçar?

–Obrigada mãe,mas não to com sede.

– Anthony, meu amor, você já não se alimenta há dias.

–Não se preocupe. Se eu morrer, já vai ser menos um problema. –eu disse e ri sem humor algum.

–Nunca mais diga isso, você é meu filho e dói muito vê-lo assim.

–Me desculpe.- disse me deitando na cama.

–Por favor mãe, quero ficar sozinho.- disse fechando meus olhos como se pudesse dormir.

–Tudo bem,eu te amo.-ela disse dando um beijo em minha testa e saindo.

–Eu também te amo mãe.

Eu fiquei ali só tentando entender tudo, só olhando todos felizes superficialmente,pois todos estavam preocupados comigo.

1 semana depois....

–Lukas, querido?-chamou minha avó.

Não me virei para responder a ela ou olhá-la, estava seguindo o meu instinto de auto preservação que me dizia que se respondesse algo ou tentasse me lembrar de algo acabaria morrendo de sofrer.

Por que a minha família não fazia isso parar?

Eles não me amavam?!

Por que eles não me matam logo para acabar com isso?

Era só o que eu queria,não sentir dor.

–Eu não sei mais o que fazer amor, tento conversar com ele e nada,a Bella apenas chora,por que ela sabe o que ele esta passando.-disse minha avó.

–Eu sei meu amor,de tempo ao tempo tudo vai se resolver.-disse meu avô.

–Eu não suporto vê-lo assim Carlisle,e muito doloroso ver meu neto sofrer.-disse minha avó entre lagrimas.

–Eu sei Esme,mas ele é forte, sei que ele é,nisso ele puxou a Bella.

–Ele já respondeu algo?-minha mãe perguntou se ajoelhando em minha frente e segurando minhas mãos.

–Ainda não Bella.-disse minha avó.

–Podem me deixar sozinha com ele,por favor.-ela disse.

–Claro.-os dois responderam e saíram fechando a porta.

–Tudo bem Lukas Anthony Swan Cullen, fui compreensiva de mais,amorosa de mais lhe entende demais. Mas agora,levante dessa cadeira e vá tomar um banho pois vamos caçar,isso é uma ordem e não um pedido.-minha mãe gritou para mim e continuei olhando para a minha janela.

Foi então que ela me ergueu e me sacudiu bruscamente.

–Acorda filho, você tem que reagir. Reaja por mim, por sua família,nós não suportamos vê-lo assim,por favor.-ela me sacudia e gritava.

–Bella pare com isso meu amor.-disse meu pai com doçura soltando suas mãos dos meus braços e cai bruscamente na cadeira onde estava.

–Eu não agüento mais vê-lo assim. E como está me vendo. Só quero que ele não passe pelo que passei. -disse minha mãe chorando abraçada ao meu pai.

–Charlie deixou você se reerguer sozinha, agora deixe o seu filho se reerguer da mesma forma,Isabella.

–Eu não sei se posso fazer isso.

–Pode sim.-disse meu pai lhe beijando.-Agora vamos deixá-lo assim esta bem,quando menos esperarmos,ele vai estar implicando conosco por estarmos nos beijando na sala.-meu pai disse e riu.

–Eu sinto falta disso.-disse minha mãe apoiando o rosto no peito do meu pai.

–Ele já disse algo?-Nessie perguntou.

–Nada ainda querida.-disse minha mãe.

–Tudo bem, vou tentar.-ela disse.

–Tomara que ele fale.-disse minha mãe.

–Oi mano,como você ta?-ela me perguntou e eu não responde.

–Ótimo,um monologo.

–Bom, acho que a Lanna não esta em seu juízo perfeito,ela pode ter sido enfeitiçada.-Renesmee disse com os olhos brilhando.

Eu me virei para ela e a olhei com o maior ódio possível,como ela não via que ela não estava enfeitiçada.

Ela era má.

Má por natureza.

–Eu não acredito nisso.- disse friamente.

–Eu sinto sua falta, não é a mesma coisa sem você.-ela disse com lagrimas nos olhos.

–Pois tente se acostumar por que agora vai ser assim para sempre.- disse rudemente para ela.

–Eu não posso permitir isso. -ela disse engasgada pelas lagrimas que caiam pelo seu rosto.

–Me deixe sozinho Carlie.

–Mas... -e eu a interrompi.

–Agora. - disse apontando a porta enquanto ela saia em prantos.

Não demorou muito e apareceu um Jacob furioso na minha frente.

–O que te dá o direito de gritar com ela?-Jake disse me levantando da poltrona.

–Coloque meu filho no chão agora Jacob.-meu pai rugiu furioso.

–Eu não tô nem ai para o que você sente ou o que aquela vadia da Lanna fez com você. Só não quero que você desconte na Renesmee.-ele gritou e me soltei dele e o empurrei.

–Não fale assim dela.- sussurrei furioso.

–Eu é que digo isso para você.-ele disse furioso e me encarando.

–Jake,não.-Nessie pediu chorando.

–Eu vou matar aquela cachorra se algo acontecer a Nessie,eu juro.-ele sussurrou furioso e eu o agarrei pelo pescoço e o empresei na parede.

–Você não vai encostar um dedo nela,nem você nem ninguém.Eu mesmo vou acabar com a raça dela.- disse furioso e descontrolado.

–Calma querido entendemos.Agora solte o Jacob.-meu pai disse tocando meu ombro e o soltei e olhei para o rosto assustado da minha irmã.

–Me desculpe Nessie.- disse quase chorando para ela.-Me desculpe Jacob, não sei o que houve.

–Eu sei.Você ainda a ama.-Jacob disse se levantando e me olhando com pena.

–Não me olhe assim.

–Ela não ama você e ainda quer matar a sua família e você a ama loucamente em troca?!-ele disse chocado.

–Eu não posso mandar nos meus sentimento Jacob, tento mas não posso.- disse chorando e caindo.

–Anthony.-minha mãe gritou e me pegou no colo.

–Ele esta fraco.-meu pai disse me pegando do seu colo e me levando para a cama.

–Eu disse a ele que ele precisava caçar. -minha mãe sussurrou chorando.

–Temos que leva-lo para caçar.-meu pai disse preocupado.

–Eu não quero me alimentar.Eu estou sem sede.- disse sem forças.

–Você vai morrer querido.-minha mãe disse preocupada.

–Eu adoraria morrer mesmo mãe.- sussurrei cansado e fechei meus olhos e pode ouvir todos chorando ate meus tios.

O que estava acontecendo comigo?!

Nunca tratei a minha irmã daquele jeito.

Eu a amo muito, mas não sabia o que fazer nem o que pensar estava sem rumo.

A deriva na escuridão mais profunda, sem ao menos alguém para me dar a mão, não sabia o que fazer sem ela.

E alem de tudo estava fazendo todos sofrerem por mim, e me odiava plenamente por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.