Encontrei na Hora Errada escrita por Lah_CullenBlack


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem do segundo capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59602/chapter/2

Capítulo II

Edward P.D.V.

-Você esta bem?-perguntei depois de ajudar uma moça que caiu bem na minha frente
-Não!-ela realmente parecia mal então a levei meio que carregada, ao vestiário de funcionários do boliche, ela se sentou no banco.
-Está melhor?
-Hoje realmente não é meu dia de sorte-Ela falou consigo mesma ignorando minha pergunta-Desculpe, não me apresentei, sou Isabella Masem, mais pode me chamar de Bella, você é?...-Ela falou se dando conta da minha presença, e esticando a mão a fim de me cumprimentar. Nesse momento eu realmente a vi. Ela tinha o rosto mais lindo que já vi em toda minha vida. Pele clarinha perfeita, olhos cor de chocolate, cabelos escuros, compridos. Ela era magra, pequena, o que estranhamente, me fez querer protegê-la.

Bella P.D.V.

-Hoje realmente não é meu dia de sorte - Pensei alto, então lembrei do moço que me ajudou- Desculpe, não me apresentei, sou Isabella Masem, mais pode me chamar de Bella, você é?...-Me virei para ele estendendo a mão, e foi neste momento que eu realmente o vi. Seus cabelos tinham uma cor um tanto diferente, eram cor de bronze. Sua pele era clara, e perfeita, ele era alto e musculoso, com certeza era o homem mais lindo que já vi. E por um longo tempo ficamos nos encarando. Perdi-me em seus olhos verdes. O mais lindo que já vira.

Edward P.D.V.

Ficamos nos encarando, eu estava perdido em seus olhos chocolate, E precisei de muito esforço para voltar a realidade.
-Ã... Sou Edward - eu respondi ainda me recuperando – Edward Cullen. - Ela também me pareceu sair de transe. Apertei sua mão e estava congelada. – Nossa sua mão esta muito fria!
- É estou realmente com muito frio – ela disse baixinho e eu me encantei com a doçura de sua voz. Eu não queria que ela sentisse frio então resolvi lhe ofereci meu uniforme de trabalho daqui do boliche.
- Se você quiser te empresto meu uniforme...

Bella P.D.V.

Aceitei seu uniforme porque eu estava ensopada e isso, com certeza me renderia uma pneumonia.[n/a: escrevi certo?]
O uniforme ficou enorme, o que eu já esperava, dobrei as mangas e a barra da calça.
- Ficou bom - ele disse me analisando quando sai do banheiro.E claro, corei violentamente.
- Obrigada pelo empréstimo. Lhe prometo que amanhã mesmo irei traze-lo para você. Ele apenas me deu um sorriso torto perfeito, eu quase me esqueci de como se respira.
-Acho que já vou indo... Você quer uma carona?
-Seria muito bom...


Edward P.D.V.

Durante o caminho, ficamos em silencio , acho que nenhum de nós teve coragem de quebra-lo. As vezes eu olhava para o lado, com a intenção de observa-la, e acabava encontrando seu olhar, desviávamos rápido, e ela corava, e ficava ainda mais linda assim.

Bella P.D.V.

Encontrei seu olhar algumas vezes, enquanto eu tentava espia-lo discretamente.
Paramos em frente ao endereço que ele me falou. Em um bairro simples, muito diferente de onde se encontrava o condomínio que ficava a mansão dos Masem, ficava o prédio de três andares cor salmão desbotado.
- Obrigado - ele disse saindo do carro em direção ao predinho.
Durante o caminho de volta para casa me senti muito estranha, senti um vazio, senti uma falta de coisas que nem mesmo tinham acontecido.
Edward P.D.V.

Não consegui penser em outra coisa o resto do dia. Isabella Masem, Bella. Eu queria desesperadamente vê-la novamente. Escutar sua voz... Meu único consolo era que eu a veria amanhã, ela prometera me trazer meu uniforme. Não sei porque não pedi seu telefone. Eu sempre fiz sucesso com garotas, isso sempre foi fácil para mim. Não sei porque essa mulher foi diferente.

Bella / Edward P.D.V.

Espero vê-lo/a de novo. Preciso disso. Enquanto isso eu só fico imaginando. O que ele/a esta fazendo agora?

Continua...

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu quero pedir dnovo para vcs deixarem reviews, eu não sei se esta bom, é a minha primeira fic. Então me digão se esta bom, se esta horrivel, me deem dicas, me critiquem, me xinguem [táparei/
Mais gente, sério eu não sei como esta, então eu conto com vcs!
Um review nm vai matar, não custa nada!
Bjoo

Lah_CullemBlack