Encontrei na Hora Errada escrita por Lah_CullenBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa é minha primeira fic, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59602/chapter/1

Capítulo I

 

 

 

Bella P.D.V.

 

           

 

Ainda era muito cedo, mais eu já estava acordada e quase pronta para mais um dia de trabalho na empresa do meu pai, Charie, a MASEM. Atualmente sou a vice-diretora

 

-Já acordada maninha?- perguntou meu irmão mais velho, porém mais avoado e irresponsável Emmet.

 

-Pois é, e você? Caiu da cama? Nunca te vi acordar cedo

 

-É que eu vou no supermercado

 

-Ã?-Nós tínhamos muitos empregados,e Emm não trabalhava , muito menos fazia o serviço dos empregados...-A já sei! É aquela Rose de novo?

 

-Isso! Pena que ela é muito moralista, quando ela aceitou tomar um café la no mercado que ela trabalha, e eu falei que não estudava, não trabalhava e não fazia nada ela me dispenso! Mais eu sou EMMET JULIAN MASEM e não desisto nunca! Quanto mais difícil é melhor fica a recompensa!-Ele disse com cara de safado

 

-Chega de tanta besteira Emmet, que já estou atrasada, FUI!- Eu disse dando um beijo estalado na bochecha dele.

 

Enquanto Andrew, meu motorista, dirigia para a MASEM eu fiquei pensando em Jacob.

 

É muito estranho pensar que daqui a um mês vou estar casada com Jacob Black, o filho de Billy Black,o mega empresário dolo na BLACK’S.

 

É triste admitir, mais não estou apaixonada. Não faz nem um ano que nos conhecemos, a verdade é que meu pai me empurrou pra ele. No começo foi meio estranho, mais depois de um janta, vinho, casa dele, mais vinho, cama... Nós acabamos ficando noivos. Meu pai esta super satisfeito, e o pai de Jacob também.

 

Cheguei à empresa e foi tudo normal. Problemas e mais problemas. Stress e mais stress. Ainda bem que amanhã é sábado.

 

 

 

***

 

 

 

Edward P.D.V.

 

 

 

Peguei o metrô rumo ao meu trabalho dos sábados. De segunda a sexta sou segurança de Jacob Black, e aos sábados eu faço um bico como garçom de um boliche.

 

E mais uma vez cheguei ao trabalho atrasado.

 

 

 

***

 

 

 

Bella P.D.V.

 

 

 

O celular de Jacob só cai na caixa postal. Emm esta correndo atrás da Rose, aff, e Alice, minha irmã mais nova esta fazendo compras de novo. Alice faz faculdade de moda, e ela desenha roupas lindas, inclusive desenhou meu vestido de noiva, o que me lembra: Jacob. Caixa postal de novo.

 

Hoje é sábado á noite e eu não vou ficar em casa!

 

Dispensei Andrew e peguei minha BMW X5 preta. Depois de um tempo dirigindo resolvi descer e andar um pouco.

 

 

 

Edward P.D.V.

 

 

 

 

 

Fim de espediente Finalmente! Só que esta caindo uma tempestade...

 

 

 

Bella P.D.V.

 

 

 

Quando desci do carro já estava chovendo, e uma rajada de vento entortou minha sombrinha e eu segurei com toda minha força, lutando contra o vento super forte, até que escorreguei e caí em uma poça! Alguém me puchou pela mão me ajudando a levantar.

 

-Você esta bem?

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já disse, é minha primeira fic, então eu queria muito que vocês deixassem opiniões, criticas sugestões, pra eu saber como estou indo, se esta bom, ou se eu deleto tudo e esqueço!